sexta-feira, 12 de novembro de 2010

UMA NOVA MENSAGEM DE KAREN BISHOP - 11.11.10



11 de Novembro de 2010

Saudações a todos!
Uma breve mensagem do “Livro” e uma atualização planetária:
Um sincero agradecimento a todos vocês que expressaram um interesse em meu novo livro, e é por isto que estou me conectando com vocês agora. Para aqueles que me enviaram e-mails com informações atualizadas de contatos ou informações de novos contatos, quase todos vocês já foram inseridos no banco de dados corretamente. Para outros, saibam que estão agora em minha lista. A razão para este e-mail é ficar em contato em relação ao progresso do livro, pois ele ficou um pouco atrasado. Mas para elaborar minhas desculpas, pensei que seria melhor explicá-lo em outra breve atualização planetária (assim haveria um método para a minha tolice!)
Assim aqui está:
Eu mencionei a vocês em meu último e-mail que tivemos uma grande liberação iniciada no final de Agosto e continuando através da maior parte do mês de Setembro. Nós concluímos o intenso processo de purificação do verão (inverno no Brasil), o que deixou muitos de nós intensamente esgotados, pois foi como recebermos tratamentos de quimioterapia em uma tentativa de remover o máximo de energias, mais escuras e mais densas.
Assim, então, após completarmos este longo e desafiador processo (onde parecia como se não houvesse luz em qualquer lugar), fomos liberados para uma nova paleta recentemente limpa. Depois que fomos liberados, foi planejado que novas conexões seriam feitas, tudo de acordo com onde e como todos e cada um de nós estariam agora vibrando. Assim, nós então gravitaríamos para quem, onde ou para o que se adaptasse melhor para todos e cada um de nós. Imediatamente após sermos liberados, as coisas pareceram poderosas e adequadas novamente, por causa da paleta limpa e fresca. Mas, oh, muito lentamente, as energias começaram a se obstruirem novamente, com mais densidade. Então em 10/10/10, tivemos um imenso impulso de energia para auxiliar no novo início. Estas grandes oscilações de energia podem frequentemente ser sentidas como rápidas palpitações cardíacas, hiperventilação, ansiedade, pressão, muita movimentação etc...
Durante este mesmo período, as ondas de energia também começaram, significando que as energias estariam em alta por algum tempo, e, então, diminuiriam por algum tempo. Durante esta fase de queda, era como se tudo tivesse assentado ou que não houvesse vento em qualquer vela. Mas então, para cima as energias iriam novamente, e nos sentiríamos novamente no topo. Isto foi porque as conexões estavam sendo feitas, ainda que, oh, muito lentamente. Para cima, para baixo, para cima, para baixo. Durante todo este tempo as coisas pareciam mais ou menos voltando ao normal (embora nunca estaremos de volta novamente ao normal, mas pelo menos estamos novamente nos movendo para a luz).
Então, no dia 2 de Novembro, Terça-Feira, nós tivemos um grande influxo de energia feminina. Podemos ter nos sentido como se estivéssemos interagindo com muita energia neste dia... uma fonte quase inesgotável de energia sem fadiga. No dia seguinte, a energia feminina poderia realmente ser sentida. Talvez, expressando-se como um momento para expor-se ao sol sem motivação, ou apenas um momento para o próprio cuidado. Ela chegou como uma tentativa de continuar movimentando as coisas com as novas conexões. Elas tinham paralisado um pouco e as coisas estavam começando a reverter novamente para o velho e familiar.

Esta energia feminina poderia também ser experienciada como um súbito conhecimento de que a velha energia masculina se fora agora e que não tinha mais poder. Se você é mulher, pode ter sentido um forte desejo de entrar em contato com as amigas... a energia da “amiga” era muito forte. Vocês podem ter tido uma súbita aversão aos homens (sem ofensas, pessoal... nós sabemos que vocês podem ter evoluído a energia masculina junto com a energia feminina!). Na maior parte das formas envolvendo a energia feminina, isto esteve mais claramente aqui.

Esta nova onda de energia feminina fez o que a energia feminina faz. Ela proporcionou o apoio, muito amor, carinho e muita emoção. Mas a coisa principal é que ela proporcionou um impulso de conexão muito necessário, pois a energia feminina gosta de se conectar na maioria dos casos e instintivamente, sabe como fazê-lo. Pode ter parecido que a primavera estava aqui com um início muito novo, tudo cintilante e iluminado, com cristais brilhando e pó de pirlimpimpim abundante, ou simplesmente que as coisas tinham mudado agora e que estaríamos bem novamente.
Agora que a energia feminina chegou, as coisas estão se mantendo muito mais. Coisas boas estão acontecendo novamente, o apoio está aqui, e há finalmente uma luz no final do túnel... ou melhor, no aqui e agora. Estas conexões e esta nova grade nos permitirão avançar e criar uma nova realidade para nós mesmos. Há agora uma grade firme no lugar (a menos que algo imprevisto chegue, o que aconteceu muitas vezes no passado, mas vamos cruzar os nossos dedos, pois estamos agora finalmente estabelecidos). Agora, chegou o 11/11/10, e este proporcionou o portal de entrada para o novo... ainda outro apoio. Porque este portal criou uma entrada para o novo, ele então ativou um momento de pesar pela perda do velho. Talvez, um sentimento de tristeza e de choro sem razão aparente, ou talvez, por uma boa razão! Junto com a chegada do feminino na semana passada, com a energia do 10/10/10 nos impulsionando para um novo início, e agora com o portal 11/11/11 e as novas conexões, nós estamos finalmente parecendo muito bem.

Se vocês esvaziaram recentemente os seus armários ou se afastaram de qualquer coisa que não mais se enquadre a quem vocês são, estão certamente preparados para um novo começo, em um espaço muito novo, e é por isto que eu estou lhes escrevendo agora... para lhes contar do meu novo espaço e por que então, o pequeno atraso com o novo livro.

No início de Outubro, uma série de eventos ocorreu para mim que deixou bem claro que era o momento para vender a minha casa, pois ela não mais se enquadra ao propósito pelo qual foi originalmente destinada. Desnecessário dizer, eu fiquei atordoada e petrificada. De modo algum eu estava preparada para receber ainda outra mudança. Mas, então, como estas coisas freqüentemente ocorrem, após ter resistido, eu fui praticamente expulsa pelas energias, que me empurravam, em termos inequívocos. Neste ponto, eu realmente não tive escolha, e sei que estarei muito melhor distante.

A preparação para a venda e tudo aquilo que acontece com a venda de uma casa me tem tomado a maior parte do meu tempo desde então, deixando-me sem tempo para escrever ou até para estar neste espaço particular... assim, o atraso. Mas o meu Eu Superior sabe que eu estou indo para a minha próxima etapa e o meu novo espaço e isto tem a ver com o rejuvenescimento. Após vivenciar uma grande perda e grandes términos com quase tudo, nosso próximo passo é rejuvenescer antes que nos movamos mais plenamente para o nosso Céu na Terra. Eu estarei assim me restabelecendo com as energias femininas das montanhas do oeste da Carolina do Norte, entre cascatas, espíritos da natureza em abundância, e os rostos felizes de quatro crianças surpreendentes. Estou entusiasmada em relação ao meu próximo passo, pois isto está em consonância com o nosso processo e eu serei capaz de levar a minha próxima empreitada com muito mais facilidade a partir daí. Eu nunca sonhei que seria onde eu terminei esta última fase, mas depois que a separação e a escolha terminaram, isto agora faz sentido.

Embora “o plano” nunca tenha se realizado como foi pretendido há um ano, tem havido um resultado semelhante agora, somente que de um modo diferente, com diferentes cenários que se adaptam bem melhor a nós.

O novo livro se refere à experiência da grande perda, da dor, do sofrimento, de uma perda de identidade, e explica por que isto é parte do processo, pois esta é a parte intermediária, antes que cheguemos ao nosso Céu na Terra. Há um padrão e um processo particular que se repetem em todas as áreas de nossas vidas, antes que avancemos para coisas muito novas, e isto é explicado no livro, além de muito mais. Ao longo do caminho, se soubermos o que procurar e como identificá-lo, poderemos ver que fomos divinamente guiados o tempo todo, zelados lá de cima, e protegidos durante todo o tempo.

Para aqueles extraordinariamente sensíveis e com muito amor, este ano passado foi quase insuportável e, certamente, pareceu que o Planeta Terra não era mais um lugar em que pudéssemos habitar. Suportar estas energias ultimamente, e o clima em que elas existiram, criou um êxodo para muitos, pois simplesmente se tornou demasiado. Para aqueles que estão ainda aí, é o momento para um grande abraço em grupo.
Desejo-lhes o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos,

Karen Bishop
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário