quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SAUL 17-11

Mensagem de Saul
recebida por John Smallman
em 17 de novembro de 2010

Conforme o momento de seu despertar se aproxima, mais e mais pessoas estão se tornando cônscias da sensação de urgência e da sensação de que algo de grande importância - mas elas não fazem ideia do quê - em breve ocorrerá.

A energia do amor, compaixão, perdão e aceitação que todos vocês, os Mantenedores da Luz, estão demonstrando e compartilhando está tendo um enorme efeito por todo o mundo, e o que está sendo sentido é o que vocês esperam e intencionam.

O despertar dos humanos em seu estado natural de total consciência foi programado a éons do tempo da Terra, e o momento deste evento divino está se aproximando muito rapidamente, e é por isso que há esta crescente sensação de urgência e expectativa.

O divino plano de Deus está se desenrolando exatamente como sempre foi Sua intenção, habilmente assistido pelas energias afetuosas e amorosas de todos vocês, os Mantenedores da Luz Divina.

Nada é por conta do acaso, pois este é um estado que não existe!

Tudo o que acontece tem uma razão e uma causa.

O fato de vocês não conseguirem identificá-las é irrelevante; afinal, vocês estão confusos, perdidos e vagando, normalmente a esmo, na ilusão que vocês criaram e na qual parece que vocês estão firmemente ancorados.

Entretanto, vocês são livres porque vocês são partes do Divino Ser que os criou do Amor, totalmente livres, para experimentar a eterna alegria da existência.

O redemoinho de ira, medo, ódio e sofrimento que aparentemente os cerca e os envolve é um pesadelo insatisfatório que vocês têm imaginado e acolhido por éons.

Ele irá se dispersar como a neblina com a luz do sol, sem deixar qualquer vestígio.

Vocês têm energicamente procurado acabar com ele, e durante as últimas décadas do tempo da Terra seu desejo de despertar tem se intensificado consideravelmente, já que muitos de vocês descobriram que deixar ir o medo e a ira enquanto acolhem o perdão e o amor lhes traz um tipo de paz jamais experimentada.

Sim, ainda há bilhões de vocês desorientados no pesadelo, mas a intensidade do campo de amor, perdão, compaixão e aceitação que vocês, os Mantenedores da Luz, criam está eficazmente dissolvendo as muralhas de terror com que muitos se cercam, permitindo que o maravilhoso campo de energia flua em seu ambiente, trazendo alívio do terror e esperança de se libertar do pesadelo.

Vocês estão na rota da saída do pesadelo que os tem envolvido em seu turbilhão frio, desagradável e torpe de miséria por aparentemente um tempo interminável.

A saída está próxima; de fato, ela nunca esteve distante já que vocês não podem se distanciar da Realidade onde vocês existem permanentemente.

Vocês sabem disto, então permitam que este conhecimento, que todos vocês têm lá no seu fundo, no centro do seu ser, aflua para a sua consciência.

Isto fortificará imensamente o seu desejo proporcionado por Deus de despertar na gloriosa Realidade que é o seu eterno Lar.

Com muito amor, Saul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário