quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Novembro de 2010

Agora é o mês de Novembro e eu não posso acreditar o quão rapidamente Novembro voou. Este ano acabará em breve e concluiremos uma parte significativa de nossa transformação global. Novembro traz mais oportunidades para o fechamento e a expansão, como tivemos em Outubro, mas com uma guinada nova e diferente, pois desta vez estaremos passando lições de valor. O que valorizamos, como valorizamos os outros, que valor colocamos em nós mesmos e que valor para nós, têm todos os temas para Novembro.

Estas lições de valor são ajudadas em parte por Vênus retrógrado em curso, que começou em 5 de Outubro, com uma sombra que começou em 5 de Setembro. Em minha experiência, os movimentos retrógrados de Vênus, são sempre oportunidades para experienciarmos velhas lições de novas maneiras. Sempre que Vênus está retrógrado eu recebo importantes lições de valor, as quais eu preciso prestar atenção. Elas ressaltam onde a minha energia está fluindo e que tipos de escolhas eu estou fazendo para mim mesma. Tenham isto em mente quando completarmos este mês, porque o período de sombra terminará em 20 de Dezembro. Mas isto é parte do tema de valor de Novembro e então fica melhor.

Enquanto nos aproximamos de 2011, um ano no qual seremos capazes de, finalmente, manifestarmos muito do que estivemos trabalhando por muitos anos, o foco será sobre onde nos encaixamos em nossa vida. Estamos nas linhas da frente ou nas laterais? Vivemos a nossa vida com uma atitude de “Eu estou aqui”, ou diremos timidamente: “Aqui estou”, e espero que ninguém perceba? Nós temos que ser uma força positiva e poderosa em nossas vidas, se quisermos ter uma vida que queremos viver. O que estamos descobrindo é que se permitirmos que outros façam as nossas escolhas, eles farão as escolhas que se adaptam a eles e o que eles querem.

Outra lição de Novembro tem a ver com a espera. Se estivermos esperando por resultados ou permissão, por maior clareza para chegarmos ou para nos sentirmos poderosos, teremos que aprender a avançarmos corajosamente em nossa vida. Nós movimentamos a energia, criamos a nossa realidade e somos os únicos que temos poder em nossa vida. Se estiverem esperando por este momento mágico quando se sentirão seguros, confiantes e sábios, poderão passar muito tempo esperando. Este é um momento de “buscar” e fazer o que parecer adequado, ainda que estejam inseguros dos resultados. Vocês podem fazer ajustes ao longo do caminho. Em 2011, vocês precisarão da confiança que estão tendo conhecimento agora, para aproveitar as oportunidades que surgirem em seu caminho. Tenham um mês maravilhoso.


Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente ou integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário