domingo, 1 de maio de 2011

ALÉM DO PORTAL

Uma mensagem do Arcanjo Miguel,
Canalizada por Carolyn Ann O’Riley
29 de Abril de 2011.


Bem-Vindos & Saudações! Meus Belos Seres de Luz.

Seu tempo linear está acelerando, não é? Ele está cada vez mais, mais e mais rápido do que nunca. Meus amados, apenas aceitem isto e se permitam trazer de volta ao centro, quando se sentirem oprimidos ao avançarem. Isto deve passar, enquanto vocês se ajustam às mudanças enquanto elas ocorrem.

O Criador pede que vocês se concedam tanta paz interior e serenidade quanto possam reunir. Isto os auxiliará a lidar com as muitas mudanças na Terra que ocorreram e que estão por vir.
O Criador os está presenteando com uma pequena bola etérica de cristal para que coloquem em seu Chacra Cardíaco Espiritual. Simplesmente coloquem a sua mão em seu coração e saibam que esta dádiva foi colocada lá.

Esta bola presenteada amplificará o amor que está chegando ao Chacra Cardíaco Espiritual, bem como o amor que vocês enviam a partir do Chacra Cardíaco Espiritual. Nunca se pode ter muito amor e graça, Meus Divinos Seres da Graça. Por favor, usem esta pequena bola de cristal diariamente para enviar amor e graça à Terra e a todos os seus ocupantes e à matéria, incluindo até as mínimas partículas. Enviem amor e graça a todo o Plano da Terra e a todos os seus níveis, dimensões e aspectos.

Meus Amados, o seu serviço de enviar diariamente amor e graça ao Plano da Terra, ajudará a acelerar a transformação que está ocorrendo em todos os níveis dentro deste setor do Universo. Isto é parte de sua missão e parte do por que vocês estão aqui, para ajudar a trazer a Terra novamente ao equilíbrio com este Projeto Divino.

O Criador lhes envia o Amor e a Graça Divinos. Basta se abrirem e permitirem que esta maravilhosa Onda de Amor os envolva e permeie tudo o que esteja dentro dos seus campos de energia. Sintam a pequena bola de cristal ampliar esta Onda de Amor. Curtam a experiência de receber de Deus, o mais puro e elevado Amor e Graça Divinos.

Seus olhos espirituais estão se abrindo totalmente para o Plano Divino agora e muitos de vocês estão começando a ver Além dos Portais e Limitações. Meus Amados, vocês estão acessando as infinitas possibilidades que são suas para que as aceitem mais e mais a cada dia.

Peçam aos seus Anjos e Guias Espirituais para ajudá-los a verem Além do Portal e para que estejam abertos ao que eles têm a lhes mostrar.

Permitam que este Mensageiro os leve a uma jornada de meditação.

Acomodem-se em sua cadeira, ou deitem em uma cama, de modo que estejam confortáveis. Não cruzem as suas pernas e braços, se possível, pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubram-se com uma manta leve se sentirem frio facilmente. Queremos que estejam confortáveis e tranqüilos por algum tempo, enquanto viajam dentro de si mesmos, através da meditação.

Fechem os seus olhos e tomem uma respiração profunda e confortável, então exalem confortavelmente tão fortemente quanto possível. A cada inspiração, vocês estão inspirando amor. A cada expiração, vocês estão expirando o medo e a dúvida. Tomem outra inspiração profunda e confortável e exalem confortavelmente, apenas para deixar ir todo o stress. Tomem outra inspiração profunda e então exalem, deixando tudo ir com um suspiro, pois vocês estão expirando todas as frustrações do dia.

Sintam o seu corpo relaxando, desde os dedos dos seus pés, até o alto de sua cabeça. Permitam-se sentir a calma e a paz. Seus músculos estão se soltando, estão bem relaxados, deliciosamente serenos, maravilhosamente preguiçosos.

Dirijam o seu ego para pousar em seu ombro esquerdo. Instruam ao seu ego para que ele seja somente um observador nesta jornada, e que não deve participar. Se os ajudar na visualização, identifiquem o seu ego com um símbolo ou como um objeto; por favor, façam isto.

Em sua imaginação, peçam através de uma prece para que o Criador lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo assim: “Meu Criador, eu estou pedindo um Raio Protetor de Luz Branca para que me envolva e me eleve, de modo que eu esteja experienciando as vibrações mais elevadas durante esta jornada aos meus recessos mais profundos de compreensão e de Ser.

Eu estou me protegendo, Meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Eu estou lhe agradecendo, Meu Criador, por me auxiliar, enviando este Raio. Estou visualizando o raio em minha imaginação agora, descendo através do canto da área onde eu estou meditando. Ele está entrando em minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha Presença EU SOU.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário