terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ALCOOL E DROGAS

EFEITOS NA ENERGIA

Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA, em 17 de janeiro de 2011
Fonte: http://spiritlibrary.com/akashic-transformations/alcohol-and-drugs-effects-on-energy

Qual é o efeito espiritual do álcool e das drogas?

O álcool e as drogas – tanto as sintéticas quanto as naturais – têm um efeito universal. Eles mudam o modo em que o seu campo energético funciona. E a maioria das drogas e álcool reduz a eficácia das suas fronteiras energéticas. Não podemos enumerar as centenas de drogas aqui, mas falaremos das mais comuns.

O álcool sempre enfraquece as linhas do seu campo de energia. A proteção psíquica natural e energética que existe em todos os seres humanos fica difusa quando se usa álcool. Isto pode levá-lo a se sentir menos separado das pessoas ao seu redor, simulando, assim, um sentimento de conexão. E também o torna mais suscetível à influência energética dos outros. Você pode ficar mais propenso a sentir o sentimento dos outros ou a pensar os pensamentos dos outros. É importante estar atento a quem e o que estará no seu ambiente físico quando você ingerir álcool, porque você será muito afetado pelo seu entorno em um nível energético.

Outra droga comum, a maconha, também enfraquece as linhas do seu campo energético. A maconha, na sua forma pura, amortece todo o seu campo de energia e abre um portal para o seu Eu quadridimensional. A experiência leva-o a se sentir como se você fosse o seu espírito. Como o cérebro físico e a mente tridimensional não conseguem entender a diferença, você sente como se estivesse vivendo uma experiência real quando, na verdade, não a está vivenciando de fato. Por exemplo, você pode sentir como se tivesse tido um dia muito atarefado, quando na verdade não fez quase nada. Isto é semelhante a uma experiência imaginária ou como uma realidade virtual. É também semelhante ao que as pessoas vivenciam através de programas de computador do tipo “Segunda Vida” – você sente como se estivesse vivendo algo real, mas não o está vivendo na terceira dimensão.

Finalmente, a cafeína provoca uma experiência totalmente diferente. A cafeína também enfraquece as linhas do seu campo energético, mas não quebra as fronteiras que o protegem energeticamente. Em vez disso, a cafeína cria algo como buracos no seu campo energético, os quais drenam a energia do seu campo. Quando a energia está se movendo para fora, você não consegue utilizá-la na sua vida diária. O campo de energia humano é naturalmente circular. Quando você cuida do seu corpo e da sua mente, você está continuamente reciclando e repondo sua energia naturalmente. Mas, quando ingere cafeína, a energia torna-se linear em vez de circular – ela se move para fora. Se você usa cafeína, é importante ter o cuidado de repor o suprimento natural de energia do seu corpo. Beba água, durma mais do que o usual e coma alimentos saudáveis. Uma meditação que o conecte com a Terra e o Divino também o ajudarão a restaurar a natureza circular do seu campo energético.

Lembre-se que tudo o que existe no seu ambiente o afeta. O álcool e outras drogas têm efeitos distintos e por vezes poderosos, mas se você estiver realmente prestando atenção, perceberá que tudo muda a sua realidade – desde a cor da sua camiseta até a pessoa que está ao seu lado. A Iluminação envolve a capacidade de reconhecer esses efeitos e se responsabilizar por eles. Se você souber que algo o afeta negativamente, responsabilize-se por evitá-lo e proteger a si mesmo. A única regra para fazer isto direito é ser honesto consigo mesmo a respeito de como você reage ao seu ambiente e se responsabilizar pelo que você sabe. Se fizer isto de forma consistente, sua vida será mais divertida e vibrante!


Copyright © Akashic Transformations 2005 – 2008. Todos os direitos reservados.
Os Artigos “Os Registros Akáshicos sobre…” são canalizados dos Registros Akáshicos por Jen Eramith MA para Akashic Transformations (http://www.akashictransformations.com). Nós o encorajamos a compartilhar esta mensagem com seus amigos e entes queridos, desde que mantenha seu conteúdo completo e que todos os créditos sejam dados à autora.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário