segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

UMA MEDITAÇÃO PARA COMEÇAR 2011

Uma mensagem de Carrie Hart, 1º de janeiro de 2011

Hoje, segure o passado em suas mãos. Abra suas duas mãos juntas à sua frente e permita que elas se preencham com o passado, o seu passado, cada momento dele; tudo o que aconteceu e não aconteceu, tudo que foi maravilhoso e tudo que simplesmente foi. Deixe que tudo isso encha as suas mãos.

E agora, enquanto continua a segurar o passado em suas mãos, volte sua visão interior para o seu coração. Veja como seu coração está limpo e claro, livre de qualquer arrependimento, tristeza ou saudades. Seu coração está batendo no momento presente e apenas neste momento.

Enquanto observa seu coração, você começa a sentir o rio de amor que corre através dele. Você vê seu coração batendo suavemente e sente como ele está sendo lavado e purificado pelo rio de amor, o grande rio de amor que corre através do universo, o grande rio de amor que une a todos nós.

E conforme o rio corre através do seu coração, o amor agora transborda e corre pelos seus braços, chega às suas mãos e começa a curar e purificar o passado que está entre suas palmas.

O rio continua fluindo, limpando, curando, purificando e fazendo com que tudo fique bem. E à medida que ele flui para o seu coração e através dele, para os seus braços e através das suas mãos, fluindo, fluindo, você começa a sentir uma profunda paz. A paz que vem quando você sabe, com toda certeza, que é profundamente amado e é um ser valorizado dentro de Tudo O Que É

Você faz parte do fluxo. Você faz parte do conhecimento. Você é um com este fluxo e este conhecimento.

E a paz flui por você, através do seu coração e corpo, pois eles estão no momento presente; e se derrama no seu passado, curando-o e fazendo com que tudo fique bem.

Todas as emoções associadas ao seu passado são curadas, clareadas e purificadas. Tudo está bem.

E agora, enquanto o rio de amor continua a fluir, ele começa a se transformar em alegria. Começa a borbulhar e brincar, rodopiando alegremente, borbulhando em ritmos e melodias alegres. O rio de amor está se transformando numa canção de alegria, uma canção que celebra a vida, a vida como ela é e como você é, exatamente assim, como as coisas são neste exato momento.

E você pode começar a sentir e perceber que esta alegria é seu direito inato – estar cheio de alegria, independentemente de qualquer coisa, simplesmente porque você está vivo e o sol nasceu para um novo dia, um novo dia para o amor fluir, um novo dia para que o amor e a paz o levem para a alegria.

Então, cante agora a sua canção de alegria, de vida feliz. Cante-a agora e deixe que ela o preencha.

E agora daremos um passo adiante, mais profundo. Comece a sentir como o amor, a paz e a alegria estão se transformando em poder. Comece a sentir o poder se construindo dentro de você, o poder da vida e da criação, o poder de ser quem você é, plenamente e vibrantemente, e de expressar isto nesta vida, em todos os momentos, este poder que é você, esta maravilha que você é, esta grandiosidade que você é, grandiosidade expressada, poder liberado… VOCÊ.

E então, diga em voz alta: Eu sou! Eu sou um milagre, a paz e o amor. Eu sou alegria. Eu sou o poder desencadeado na minha própria vida, com toda a minha criatividade, força e vibração. Eu sou o poder na minha vida, Eu sou a criação, Eu sou o Ser. Eu sou a força que cria minha vida, cria a partir da minha mente, do meu corpo, das minhas mãos.

Ah, agora olhe para as suas mãos. Olhe agora e observe-as, veja como estão brilhando com uma luz dourada. Todo o seu passado, tudo o que foi, agora é uma luz dourada curadora. E a luz do passado, lavada com amor e purificada com a paz, é uma força, uma força poderosa em sua vida. Tudo o que você foi você é. Tudo o que foi faz parte de você. Não há necessidade de se debruçar sobre isso. E certamente não há nenhum desejo de que tivesse sido diferente do que foi. Porque, qualquer que tenha sido o seu passado, ele fez de você o que você é neste momento, e neste momento você está cheio de poder, de força, de amor, alegria e paz. Isto é o que você é, esta é a maravilha que você é.

E este é o seu momento, este é o seu momento para brilhar, para brilhar a partir do poder e da maravilha que você é, deixando o rio de amor fluir através de você, deixando a sua luz brilhar intensamente no mundo.

Aqui estou eu! Aqui estou eu! Veja como eu brilho. Veja o meu brilho. Sinta o meu amor, minha alegria e minha paz. Veja a minha luz. Aqui estou eu!


Esta mensagem é protegida por Direitos Autorais.
Copyright © 2005-8 by Systematíque, Inc.
Todos os direitos reservados.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário