segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ENSINAMENTOS PLEIADIANOS - SOM

SOM

“O som traz a tona estados de sentimento emocional. O som será um veículo, um canal para você se conectar aos chakras superiores (8º-12º) localizados fora do corpo físico porque você não tem uma maneira de acessá-los com a mente lógica. Você deve acessar esses Chakras Superiores através do sentimento, e o som irá conectá-lo a esse sentimento. Certas combinações de sons reproduzidos através do corpo humano destravam a informação, desbloqueiam as freqüências de inteligência.”

“Respiração, movimento, música, liberar som, harmônicas, são formas de utilizar a energia e permitir que a energia flua através de você sem bloqueios. Quando você faz som (música), isso significa que você está pronto para transmutar realidades, para trazer uma realidade superior. É muito bom, e o som tem sido utilizado para alterar vossas consciências, por exemplo, os cantos gregorianos e os sons dos monges tibetanos.”

“Acredite ou não, chegará um momento em que grupos de seres humanos se unirão, talvez milhares, e serão direcionados a fundir suas consciências para criar certas realidades através do canto.”

“Muitos conhecimentos sobre a matéria foram esquecidos em seu planeta. Nas escolas de mistérios, nos últimos 2.000 a 5.000 anos, houve uma fragmentação da compreensão real do poder das sub-partículas (sub-atômicas) físicas. Em tempos mais antigos, entendia-se que parte do direito de manifestação, parte das leis de criação tinha a ver com as sub-partículas que eram governadas pela consciência e pelo pensamento.”

“Possuíam habilidades para criar harmônicas através do movimento e as pedras também podiam ser movidas por uma variedade de movimentos criados entre 2 pessoas, quase como se estivessem dançando um com o outro. Isto também foi utilizado para mover e criar estruturas de forma (as pirâmides).”

“Toning é uma maneira segura de sentir. Sentimento evoca emoção, e a emoção lhe conecta ao seu Eu Espiritual, o Eu que está além do corpo físico. Permite que você acesse o Ser Espiritual – o que você tem de fazer para perceber que você é multi-dimensional.”

“O conjunto de 3 hélices de DNA está multiplicando-se em 12 hélices eventualmente. Uma vez que essas hélices começam a entrar em florescimento, auto-multiplicação, mutação no interior da forma humana, precisam das harmônicas do som humano para traduzir as informações, porque a informação vai muito além dos sentidos.”

“Cada uma das 12 hélices (a 12 cadeias de DNA) que estão a nascer, que correspondem a 12 vórtices (Chakras), 7 dentro de seu corpo e 5 fora de seu corpo, é uma escada de consciência ou uma organização de filamentos codificados de luz no interior de cada um destes centros. O que a humanidade precisa fazer a fim de alcançar o próximo nível de abertura de informações sobre o planeta é a aprender a harmonizar-se com as 12 hélices que estão em evolução no corpo e se conectar à informação que vem fora da mente lógica. Nesse momento, você pode utilizar as harmônicas do som.”

“O som é uma das formas mais puras de transmitir informações nesta fase de seu desenvolvimento. Você precisa romper com a crença de que, a fim de transmitir inteligência, sua mente lógica deve ser capaz de reconhecer a inteligência. Isso é incorreto. É preciso reconhecer que a freqüência (de som) carrega inteligência. E o som pode ser utilizado de várias maneiras diferentes para criar todos os tipos de alterações de consciência e cura entre os indivíduos.”

“Você pode usar o som para curar um dilema entre os indivíduos. Você pode usá-lo para estabelecer uma cura entre os indivíduos. Você pode usá-lo para criar o que seria chamado de uma freqüência sexual, de longa distância, entre os indivíduos. Eventualmente, toda a cura será feita através do som. A cura será descoberta como um realinhamento dos códigos com base em números mestre determinados através do som.”

“No nível atômico, cada átomo tem o som primordial. Cada átomo está constantemente sintonizando-se em existência e conexão. É por isso que incentivamos a sintonização de vários tons, sem julgá-los de forma consciente, porque depois de um tempo você entrará em uma combinação de tons que o alinhará a determinadas freqüências. Você pode entrar em grandes estados alterados com essa sintonização, se você se deixar ir, se você se permitir fazer isso.”

“Quando você solta o som, apenas para os seus ouvidos é que há uma finalidade. Sinta isso. Toda vez que você fizer um som, por qualquer motivo, coloque uma intenção. Você pode fazer todos os tipos de coisas incrivelmente maravilhosas com o som. Ele o ajuda a construir uma ponte de intenção. A intenção, se você notar bem, tece-se através de tudo o que Nós fizemos e por onde guiamos vocês. As intenções estreitam as possibilidades. Seus grupos indígenas americanos sempre utilizaram o som com intenção.”

“O nascimento e a morte ideais são acompanhados do som. Com a produção do som, uma energia (um ser) pode passar de um sistema para outro. O Som, quando a criança está nascendo, permitirá a energia (o ser) a montar uma freqüência para esta realidade, seguir o som. A morte é exatamente a mesma coisa.”

“Você vai ver que isto será aceito daqui a um tempo, toda essa idéia. Sua a sociedade faz o possível para impedi-lo da morte, como se fosse ruim, então tudo o que é feito para promover a morte, é associado à matança. A maioria das pessoas sabe quando sua morte está perto, há um conhecimento interno sobre esse evento em particular. Um acompanhamento musical pode ajudar as pessoas a irem de encontro esse momento ao invés de lutar contra todo o processo. Não é mórbido ajudar os outros a morrerem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário