sábado, 29 de janeiro de 2011

TUDO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

Mensagem de Kryon Caanalizada através de David Brown
África do Sul - - Cidade do Cabo

Saudações queridos, pois Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

É maravilhoso para todos vocês estarem aqui esta noite, pois esta é uma alegre ocasião cheia de amor e abundância. As estrelas no céu da meia-noite estão formando um alinhamento que criará uma mudança majestosa no modo de viver - em particular o modo de viver para as pessoas da luz, as sensitivas. Até agora, suas vidas têm sido muito dificeis. Vocês acharão que sua sensibilidade torna-se mais elevada enquanto vocês caminham mais e mais no novo milênio e com ela virá um sentido de potência, poder e compreensão verdadeira do mundo.

No passado, na velha energia, a sua sensibilidade faria vocês nervosos, ansiosos e inseguros, mas agora a nova energia pertence a vocês. Vocês entrarão para esta nova energia como patos entram na água. Os problemas que vocês têm, serão vagarosamente liberados, com certeza. Por isto, nós não queremos dizer que vocês não recebam iluminação nesta existência, mas queremos dizer vagarosamente, de forma que vocês compreendam os passos para reaver aquelas partes suas que eram muito sensíveis em viver dentro da velha energia. Esta nova energia é para as pessoas da luz - para todas - mas trará uma nova hierarquia e uma nova compreensão do Universo que pode ser compartilhado por todos. A compreensão de que trará amor, alegria e liberdade para este planeta e que criará um mundo diferente, um novo estado de ser, onde as fronteiras entre as nações fundem-se e pessoas de outras nações integram-se umas com as outras - onde acena um mundo transformado. Um novo método de manifestação ficará conhecido. Os problemas dos preços do petróleo e dos combustíveis fósseis diminuirão e uma nova energia tornar-se-á uma norma, tomará seu lugar e será liberada dentro da consciência de massa dentro dos próximos dez a doze anos.

Muitos homens e mulheres, incumbidos de poder abusaram do seu poder e não são complacentes com as pessoas da terra, somente com elas próprias. Elas têm criado uma manipulação grosseira das energias da terra e do modo que a vida é vivida neste planeta. Estas poucas pessoas têm tomado o controle não somente da energia, mas também da maior parte da energia das pessoas, como parte desse controle. A todos foi dado sua energia ou uma certa quantidade de sua energia para uma força ou poder particular, mas isto está para mudar. Este modo de vida está caminhando para o fim. Aquelas pessoas que tomaram o poder e manipularam as energias devam ser perdoadas, pois elas só poderiam fazê-lo com seu consentimento. Isto tudo origina-se de uma falta de auto-estima - entregando sua energia e permitindo a outros usarem aquela energia. Isto não tem sido mal de todo. Uma grande sabedoria e conhecimento foi ganha desta experiência.

Em geral, as companhias de petróleo puseram muita energia de volta na terra e dado muito ao planeta mas onde um punhado de pessoas controlam o poder - particularmente no ocidente - aquele experimento chega ao fim.Como a energia do amor começa a fluir através de seus corações, vocês criarão e aprenderão a usar mais do seu próprio poder. Deixem o amor fluir através dos seus corações nesta nova energia pois o amor é a força da criação.É a única energia verdadeira adequada no planeta Terra.

Enquanto vocês liberam seus problemas da infância e dos pais, sua intensidade emocional tornar-se-á mais profunda. Novamente, deixem a energia do amor fluir através do seu coração e estejam conscientes como uma criação - um ato de amor - acontece. Estas criações sempre acontecem através do amor, liberdade e alegria. A criação é a fusão das energias masculinas e femininas. Os mais difíceis relacionamentos para resolver são os relacionamentos com o pai do sexo oposto.Este é o relacionamento que mantêm vocês em um espaço de tensão e inabilidade para manifestarem verdadeiramente a realidade que vocês escolheram. Enquanto vocês resolvem este relacionamento, mais amor fluirá através do seu coração e os seus corpos deixam vocês criarem a realidade de sua própria escolha.

O sistema educacional iludiu vocês; foi estabelecido de tal forma que todas as coisas importantes em criar sua própria realidade são evitadas. A Educação deveria lhes ensinar a amar, comunicarem-se e expressarem-se livremente a fim de deixarem a energia fluir através dos seus corpos e trazer a consciência dentro de suas vidas. Ao invés disso, em termos gerais, na cultura ocidental, sua cabeça está cheia de informação e há uma total fuga de aprender a importância do próprio coração. O amor é a energia mais importante no planeta e como nós frequentemente dizemos nestas canalizações "O Amor sempre conquistará a todos".

O Amor pode fluir para dentro daqueles espaços escuros que interrompem vocês de criar a realidade de sua escolha mas tem que ser um passo consciente dentro da escuridão para liberar os eventos e emoções do passado, a fim de vocês criarem uma realidade de sua própria escolha. Lembrem-se, vocês estão co-criando com o Espírito vinte e quatro horas em um dia, 365 dias do ano.

A emoção negativa cria tanto quanto a emoção positiva, então enquanto vocês trabalham em seu Eu Interior e liberam a negatividade de dentro do seu próprio corpo e libertam a emoção congelada do sistema de crenças que não são concordantes com a Verdade, vocês serão mais e mais capazes de criarem a realidade de sua própria escolha.

Nós pedimos que vocês fechem seus olhos e interiorizem-se. Coloquem seus pés firmemente no chão e conectem-se com a Mãe Terra através das solas dos seus pés. Deixem a energia da Mãe fluir através das solas de seus pés e dentro dos seus corpos. Sintam esta energia movendo-se através de vocês e sintam sua conexão com a Mãe Terra. Através do seu chacra coronário sintam a conexão com o Pai Celeste. Deixem esta energia fluir através de seu chacra coronário e dentro do seu corpo, então deixem-na fluir através de vocês e conectem-se ao coração da Mãe Terra. Deixem a energia da Mãe Terra conectar-se ao coração do Grande Sol Central e enquanto estas energias fluem através de vocês, uma fusão das energias masculinas e femininas acontecerá.

Onde houver resistência em seus corpos, reconheçam a resistência mas não afuguentem-na. Deixem-na ficar lá e deixem-ma expandir. Queridos, seus guias estão a seus pés em reverência e em honra do processo e da jornada que vocês têm feito. Vocês nesta sala e aqueles lendo isto são os curadores da ordem mais elevada. Vocês são todos muito sensíveis e estão numa profunda jornada particular dentro da compaixão, dentro do amor e compreensão - uma jornada de volta ao Divino, de volta à verdade e de quem vocês são realmente.

Kryon esta noite está em apoio de seu processo. Nós queremos que todos vocês tornem-se iluminados nesta existência. Nós apontaremos o caminho e lhes conduziremos dentro da escuridão e de volta na luz, ajudando vocês a liberar aquelas barreiras e bloqueios que ficam em seu caminho para a iluminação. Nós pedimos a vocês para colocar sua consciência dentro de seus corações e conectar-se a cada pessoa nesta sala através do seu coração.

Deixem o amor fluir de cada pessoa dentro do seu coração e recebam aquele amor. Entrem em um estado de receber tal abundância de amor como há aqui esta noite. Deixem o amor fluir de seu coração dentro dos corações do grupo e onde você sentir resistência em seus coração, deixem a energia do amor dissolver gentilmente esta resistência. Seu coração é um lugar muito sensível e o amor é um problema muito crucial. Quando as pessoas amam verdadeiramente elas não controlam o amor, mas escolham deixar fluir. Eles não perguntarão onde vai o amor mas preferivelmente deixarão para aqueles que necessitam recebê-lo.

Uma pessoa verdadeiramente iluminada é como um forte cabo elétrico, muito poderoso, que deixa a energia fluir livre, sabendo dentro deles mesmos que eles têm toda a energia que necessitam para seus sonhos. Nós pedimos a vocês, nesta energia, para caminharem em um estado de suavidade, gentileza e deixarem a energia de Kryon mantê-los naquele espaço, um espaço onde vocês podem ser gentis, suaves, amorosos e absolutamente confiantes de que vocês estão no lugar certo e na hora certa. Enquanto vocês caminham dentro daquele espaço, interiorizem-se e achem dentro do seu coração aquele espaço de pura e inimaginável beleza que repousa dentro de cada homem e mulher. Observem este espaço que tem estado lá não somente desde a infância mas desde o início dos tempos.

Por muitas existências no planeta Terra este espaço de suavidade e beleza de pura eloquência tem sido protegido. Houve uma camada protetora ao redor deste espaço. Deixem a energia de cada membro do grupo gentilmente dissolver a proteção que está em volta deste suave, gentil e belo espaço do coração. É significativo para vocês, para dividir com vocês. É significativo para vocês dar a vocês. Deixem esta energia suave, gentil do grupo inteiro e de Kryon vagarosamente dissolver todos os anos e existências de proteção colocada ao redor disto.

Esta proteção tem estado no lugar desde que vocês eram uma criança muito jovem e vulnerável. Uma criança não é capaz de proteger aquele espaço suave, gentil e frequentemente através dos olhos de uma criança o plano da Terra pode ser um lugar muito brutal, particularmente para uma criança de pais inconscientes. Entretanto, enquanto vocês alcançam esta suavidade, esta gentileza, a proteção se dissolverá e vocês perceberão a luz dentro de si mesmos. Vocês reconhecerão sua própria majestade, sua própria grandeza.

Aquele espaço suave, gentil é sua verdadeira ligação com o Divino - o lugar em seu coração onde vocês recebem informação verdadeira, conhecimento verdadeiro e amor verdadeiro. É daquele espaço que vocês emanam amor, mas enquanto há proteção ao redor daquele espaço vocês não estão recebendo amor. Dentro daquele espaço suave, belo e gentil há um presente especial nos corações de todos. Todos que acessam esta área do coração serão profundamente protegidos pelo Divino e serão amados verdadeiramente pelo Divino.

Quando nós dizemos verdadeiramente amados, nós queremos dizer que vocês sentirão aquele amor, vocês virão a saber que amam profundamente. Esta é a verdadeira ligação com o amor Divino. Quando a proteção começa a se dissolver e a liberar então a luz dentro deixará seus corações se expandirem com este amor, esta suavidade, esta gentileza, esta autenticidade de quem vocês realmente são. Há amor e luz suficiente nesta sala nesta única noite para dissolver toda a proteção ao redor desta luz.

Cada e toda pessoa nesta sala e lendo isto através do trabalho persistente em si mesmos ganhou o direito de dissolver e liberar esta proteção e deixar seus corações totalmente abertos e ligarem-se verdadeiramente com o Divino de um modo que somente há uns poucos anos atrás estava completamente além da sua imaginação. Enquanto vocês caminham dentro deste amor, verdade e poder vem um sentido tremendo de responsabilidade unido com a habilidade de responder ao que o Divino quer de você. Vocês serão mantidos em um espaço seguro e a vida de agora em diante se tornará mais e mais fácil. A manifestação verdadeira flui através do coração.
Quando seu coração está aberto e seu corpo está cheio de amor vocês estão criando o que o Divino quer de você. Vocês todos vieram à Terra para jogar este jogo - estar perdido na escuridão e achar seu caminho de volta para a luz - e dentro de cada homem e mulher há sempre o desejo de achar a luz. Como uma mariposa atraída por uma lâmpada, há sempre uma atração para a luz, para o Divino. Quanto mais luz vocês acharem dentro de vocês, mais luz continuarão procurando e enquanto vocês curam os fragmentos que escaparam de vocês durante a infância, vocês tornar-se-ão mais amorosos enquanto ao mesmo tempo criando a realidade que vocês estão criando para vocês.

A doçura, gentileza e a luz que está emanando e expandindo do centro de seu coração é a luz que vocês sempre estiveram procurando. Tudo está dentro de vocês, tudo. Todos os seus sonhos, todas as suas paixões, todos os seus desejos. Seja o que vocês procuram, vocês sempre acharão dentro mas ao mesmo tempo, o que vocês não estão procurando para vocês também acharão dentro. Isto é porque por tanto tempo nestas canalizações nós temos ensinado às pessoas como procederem-se e como liberarem-se das energias negativas e dos padrões de pensamento negativos. Tanto quanto as emoções e pensamentos positivos criam uma realidade, assim fazem os pensamentos e emoções negativos.

A resposta é liberar a negatividade e tornar-se mais e mais luz e nesta nova energia as escalas indicarão em favor da luz e vocês estarão caminhando mais e mais para a Verdade Universal. Enquanto vocês olham para aquelas pessoas no planeta que têm tomado seu poder e abusaram dele, vocês podem somente saber que este poder nunca vai poder ser abusado ou usado de uma maneira errada novamente. Quando seu coração abrir, esta energia automaticamente curará a divisão dentro da sua psique, liberando a negatividade e curando os relacionamentos. Deixem o amor fluir, não tentem controlá-lo, pois controlando-o vocês estão usando uma grande quantidade de energia e deixando-o fluir vocês não estão usando nenhuma. Deste modo, a energia fluirá diretamente para dentro do seu sonho. Ela fluirá para dentro do seu sonho e para dentro de uma realidade com a qual vocês sonham e ela se expandirá e finalmente conduzirá vocês de volta para o Divino - de volta para a Verdade e o Amor Divino e à Unidade com o Universo. Vocês experimentarão a unidade do Universo de muitos modos mas a maioria deles nos relacionamentos.

Quanto mais límpidos vocês se tornam, mais excitantes e enlevados vocês estarão. Vocês se tornarão como farois de luz para todos seguirem. Sua luz será como sinaleiros na estrada. Cada um está na jornada com um sonho e vocês são os que estão conduzindo o caminho. Vocês estão à frente deste conhecimento e informação.Vocês são os que têm feito o trabalho e dando-se para amar, vocês têm de fato se doado para o Universo. Por sua vez, o Universo devolverá a vocês e tudo se multiplicará e se expandirá e vocês tornar-se-ão mais e mais vocês mesmos e quem vocês querem ser. Quando a proteção em seu coração verdadeiramente se dissolver, vocês tornar-se-ão um daqueles faróis de luz.

Então queridos, fiquem com sua ligação do coração e deixem o amor expandir e fluir. Observem somente e não tentem alterar o curso daquele amor, apenas deixem-no fluir. Queridos, este é Kryon assinando.

Fiquem bem, Deus os abençoe e cuidem-se.


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário