domingo, 2 de janeiro de 2011

PREVISÕES 2011

Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
1º de Janeiro de 2011

Estamos mais uma vez no início de outro ano, que é outra oportunidade para que nos ajustemos à integração das lições que estivemos aprendendo durante várias décadas e até por múltiplas vidas. O que 2011 nos traz é mais clareza, compreensão, transformação e crescimento, enquanto nos aproximamos deste ponto de imparcialidade, de observação, amor incondicional e de aceitação. Estas serão as nossas grandes lições para este ano, porque onde quer que permaneçamos conectados, envolvidos, implacáveis e incapazes de aceitarmos e de liberarmos, é onde receberemos mais lições que nos mostrarão como integrarmos estas coisas em nossa vida. Não podemos mais fingir que não sabemos o que estamos fazendo – estamos entrando em nossa mestria e é o momento de aceitarmos as suas responsabilidades.

Este será um ano desafiador? Depende de como definimos a palavra “desafio”. Será desafiador se tivermos medo do que perderemos, em vez de vermos cada perda como uma liberação, de modo que algo mais possa ocupar o seu lugar. Quando colocamos a nossa intenção para a transformação, tudo o que não ressoa com o que desejamos, se torna desconectado de nós. Isto pode ser muito doloroso emocionalmente, mas a um nível espiritual, está em alinhamento com o que pedimos. É o momento de nos vermos a partir de uma perspectiva geral, incluindo todos os nossos aspectos, corpo, mente, emoções e espírito, de modo que possamos ver cada etapa como um processo de liberação e de substituição. Liberar o velho será um grande tema para 2011, bem como sermos capazes de integrarmos o novo.

Devemos nos tornar receptores, a fim de que aceitemos os benefícios que são nossos quando entrarmos em nossa mestria. Este é um ano de reconhecermos a nossa “magnificência”, de nos vermos como maravilhosos, poderosos, abençoados, divinos e merecedores das bênçãos que estivemos rejeitando por nos sentirmos impotentes e indignos. Tudo o que desejamos, pois é parte de nosso campo de potenciais e que nos pertence. O único meio de o recebermos e o integrarmos em nossas vidas é saber que o merecemos.

2011 será um ano de muitas bênçãos para aqueles que ainda não exploraram o seu potencial de cura e para outros; este ano trará muito no modo da manifestação de sonhos há muito mantidos e da abertura de portas que estiveram fechadas. Saberemos quem fez o seu trabalho de cura pelo que estiver acontecendo em suas vidas. Eles aprenderão através da dor e dos desafios que escolherem. Nosso desafio será ajudá-los, sem nos tornarmos seu servo, aprendermos a dar sem nos tornarmos um mártir para a dor de outra pessoa. Podemos ser mestres compassivos através do exemplo de como permitimos que as bênçãos fluam para nós, em vez de limitarmos o nosso crescimento diante da dor dos outros.

Aqui estão alguns temas gerais para este ano:

Abertura dos Corações

Este é um ano onde nos tornaremos mais conscientes do que começamos em 2010, de como os corações dos outros se partiram através das suas existências de dor. Haverá muitas oportunidades para as pessoas abrirem os seus corações através dos vórtices da compaixão, de novos relacionamentos, tornando-se poderosas, compreendendo a divindade e aceitando a mestria. Cada experiência dolorosa é uma oportunidade de nos abrirmos para mais amor. A quem damos é menos importante do que por que estamos dando – a questão que devemos responder de fato é o que queremos e precisamos dos outros, onde estamos buscando o amor fora de nós mesmos, ao invés de nos conectarmos com os nossos recursos internos do amor. Tornarmo-nos o amor que buscamos será uma lição global, e isto se estende a todas as áreas de nossa vida.

Portais e Vórtices de Energia

Veremos muitos portais novos de energia se abrirem e alguns importantes se fecharem nos próximos dois anos. Este processo começou em 2001. Três antigos vórtices, no Oriente Médio, na Ásia e na África, se fecharão até o final deste ano, o que significa que veremos mais violência, derramamento de sangue, guerra, desastres naturais e provocados pelo homem e agitação nestas áreas, enquanto aqueles que desejam vê-los permanecer abertos, resistirem ao seu fechamento. Somos canais de novos portais, assim se nos concentrarmos na transformação destas áreas, auxiliaremos a trazer as novas energias que permitirão estes vórtices, o que trará energias muito destrutivas, para finalmente serem fechados.

Mudanças na Terra

Estamos receosos das mudanças na Terra, porque elas podem trazer muito trauma e perturbações em nossas vidas. Em 2011 não veremos tantas mudanças na Terra, tais como tempestades, terremotos, vulcões ou outras coisas a que chamamos de “desastres”, como em 2010, mas duas delas poderão ser mais violentas ou destruidoras do que aquelas que experienciamos antes. A Terra também está passando por sua própria ascensão e 2011 será a “limpeza da casa” e nos lembremos de que somos parceiros com a Terra e administradores dos seus recursos. A Terra é um ser sensível, assim como tudo no planeta e precisamos ser lembrados disto de tempos em tempos. Quando enviamos amor e apreciação à Terra, nós a fortalecemos em sua jornada da ascensão. Dito isto, este ano trará limpeza e muitas mudanças energéticas para as partes da Terra, especialmente aquelas onde os vórtices estiverem se fechando.

A Ascensão Contínua

A Ascensão não é um evento místico que acontecerá em 2012 e além: ela está acontecendo agora. Cada dia é outro dia em nossa jornada da ascensão e cada momento mantém as bênçãos ao ascendermos em nossa divindade, experienciando a sua alegria e aprendendo a estarmos na alegria. Quando o nosso foco está no momento presente, estamos conscientes de como estamos experienciando a nossa ascensão. Não poderemos criar o futuro se não pudermos deixar o passado atrás de nós, e em 2011 teremos muitas oportunidades e opções para liberarmos o passado. Poderemos liberar as decepções e o que pensamos ter perdido e estarmos poderosamente no presente? É algo que devemos aprender porque o único lugar onde temos qualquer poder está no presente.

Amor e Relacionamentos

Tem sido há tanto tempo desde que muitos tiveram um relacionamento romântico, que estamos começando a imaginar se isto acontecerá um dia. 2011 abrirá esta porta, mas com um esforço. Haverá escolhas a serem feitas e é muito importante ter uma intenção para o relacionamento. Vocês serão os curadores ou estarão dispostos a estar com alguém que não precisa de sua cura? Estão abertos a receber o amor que estiveram tão preparados a dar a alguém? Ainda que não possam ver como alguém entrará em sua vida, estejam preparados, sabendo o que querem e colocando a sua intenção para isto, porque isto acontecerá quando menos o esperarem. Até o final do ano e até antes do final de Agosto, muitos relacionamentos novos, com o potencial de longo prazo, serão criados.

Períodos de Poder:

Estes são os períodos quando ondas de energia são enviadas à Terra, que são muito diferentes daquelas com as quais estamos familiarizados. Estas, muitas vezes se chocam com as nossas próprias vibrações energéticas e elas podem nos deixar muito desconfortáveis e até fisicamente doentes. Chamamos estes sintomas de ascensão e eles são parte de nossa jornada da ascensão, pois precisamos trazer novas energias à Terra como parte de nossa missão de criarmos o “Céu na Terra.” Com estes períodos de poder podemos ver mudanças na Terra, fortes tempestades, inundações, terremotos ou condições meteorológicas incomuns. Em nossas próprias vidas podemos experienciar coisas súbitas, rupturas, mudanças de coração ou mente, ou até doenças físicas.

Haverá sete períodos de poder em 2011:

15 a 20 de Janeiro: Durante este período, nós experienciaremos uma descarga de energia, como um tsunami, que trará novas realizações e compreensões, como um momento de “ah”. Para alguns isto será uma mudança imediata para a 5ª dimensão, o que ocorrerá a um nível emocional e mental. Outros poderão decidir completar o seu tempo aqui e fazer a transição.

Março: O equinócio da Primavera (outono no Brasil) trará uma energia mais tranqüila, enquanto começamos a experienciar novos potenciais para a nossa realidade. Haverá muitas experiências de manifestação instantânea, enquanto teremos uma oportunidade de experienciarmos quão poderosamente podemos movimentar a energia. Tenham cuidado com as suas palavras e pensamentos neste momento.

Junho a Agosto: Estes três períodos de poder estão agrupados porque eles serão um fluxo progressivo de transferências de energia, de transformação, de distúrbios mentais e emocionais, que são trampolins para as novas energias e um processo de crescimento onde cada passo ocorre quando estamos dispostos a liberar um antes. Muitas pessoas experienciarão perda de emprego, o final de relacionamentos, mudanças geográficas e poderosas mudanças no pensamento neste período.

Outubro: Este é um ponto de escolha de 2012 para a Terra e o seu povo. “Onde queremos ir a partir daqui?”, será o que seremos solicitados a responder. Estamos dispostos a manter a energia para a transformação, enquanto permanecemos alheios ao que pensamos que deveria estar acontecendo? Durante este período, seremos desafiados a sermos co-criadores e a permanecermos focados em nossa visão para o céu na terra, não importa o que pareça estar acontecendo no mundo.

21 a 30 de Novembro: Este é o último período de poder de 2011 e aquele que parecerá ilusoriamente fácil, mas na realidade, o que experienciaremos é o fluxo da energia e como ele é realmente simples. Nós processaremos tudo o que experienciamos no ano e compreenderemos como funciona a ordem divina. Este período é fundamental para estabelecer as energias de 2012, e o que acontecer neste período será outro ponto decisivo para muitas pessoas. Nós ouviremos falar de muitas mortes, pois haverá muitos que decidirão que o seu tempo aqui terminou. Haverá também um número incomum de nascimentos, mudanças dramáticas de vida e súbitas mudanças nas condições do governo, da política e da economia.

O Tema Chave do Ano

Um tema fundamental neste ano é esperar os resultados mais maravilhosos e melhores para si mesmo, se deslocar de um estado de esperança para um estado de conhecimento, onde vocês sabem que o que quiserem se manifestará, ou que receberão algo ainda melhor. Certifiquem-se de definir a sua intenção com “isto ou algo melhor”, para que possam estar preparados para todos os resultados. E estejam preparados para receber, pois isto é a outra metade da manifestação que muitas vezes nos esquecemos. Devemos aprender a pedir o que queremos e então estarmos em um estado de recebermos, o que permite que a manifestação ocorra. Assim, peçam e então saibam que isto, ou algo melhor, virá até vocês.

Um Ano de “Poder e de ser Poderoso”

Arcanjo Uriel diz que 2011 é um ano para reconhecermos a nossa grandeza e nos tornarmos “poderosos”, não em um sentido de nos sentirmos melhor do que qualquer outra pessoa (estamos todos conectados, de modo que não é possível), mas nos reconhecermos e quem somos no mundo. Somos seres divinos, não menos do que qualquer outra coisa no Universo. Somos filhos de Deus e da Luz, poderosos além de nossa compreensão humana e co-criadores de nossa realidade, assim como do mundo e dos universos além dele. Como expressamos esta grandeza em nossas vidas depende inteiramente de nós. Temos legiões de anjos para nos apoiar, mas eles não podem nos ajudar, a menos que peçamos e sejamos incapazes de nos dar mais do que estejamos dispostos a aceitar e a receber. Quando nos lembramos que somos poderosos e que estamos no controle de cada aspecto de nossa realidade, interior e exteriormente, tornamo-nos mestres e entramos na vibração milagrosa.

Feliz 2011, e eu desejo a cada um de vocês, as bênçãos do desejo do seu coração e um ano abundante, alegre e milagroso.

Muitas bênçãos,

Jennifer Hoffman e Arcanjo Uriel


Site original: www.urielheals.com
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente ou integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou na íntegra ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário