quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE KAREN BISHOP

12 de Dezembro de 2010

Olá a todos!

Foram interessantes os últimos meses com algumas mudanças repentinas, reviravoltas, testes e experiências com as energias no que diz respeito ao processo da ascensão, mas ainda assim, tudo foi projetado e realizado em apoio ao fim dos tempos, e ajustado de acordo com a forma como as coisas escolheram se desenrolar... e sempre, mas sempre, de forma imprevisível nos últimos tempos, ainda que o resultado final permaneça o mesmo.

Abaixo está uma breve atualização das últimas novidades oferecidas a vocês como um apoio e validação de sua própria experiência, bem como outra maneira de tocar a base, enquanto o meu último livro prometido a vocês está ainda no estágio de escrita (Eu ainda estou em uma transição aparentemente interminável, pois o meu novo destino geográfico, espiritual, pessoal e profissional, mudou abruptamente, de acordo com a forma com que o planeta escolheu experienciar o final dos tempos). Por favor, saibam que por várias razões, eu estou atualmente sem um site e também fechei a minha conta do PayPal, assim, por enquanto, o e-mail (não é a minha modalidade favorita), é tudo o que permanece para a comunicação com grandes grupos quando necessário. Se necessário, o meu endereço para correspondência está publicado no final deste e-mail e o e-mail será enviado de lá para o meu endereço temporário, onde estou atualmente residindo. Abaixo está uma breve atualização temporária:

De um modo geral, as coisas estão no caminho certo, em relação ao nosso processo espiritual evolutivo como um planeta, ainda que as coisas tenham se desenrolado de um modo muito diferente do que esperado. Atualmente, restou bem pouca escuridão, e o que resta está para cima e para fora... os últimos tentáculos que estão apenas pendurados por um fio fino. Nós fizemos um tremendo progresso, ainda que possa não parecer assim às vezes. Muitos dos ajustes e tentativas em unir as energias mais elevadas não persistiram, assim outras coisas muito complicadas e enfadonhas para descrever aqui foram experimentadas. Enquanto todas estas coisas estivessem ocorrendo, uma nova estrutura estava sendo efetuada, e durante este tempo, foi permitido à escuridão restante correr desenfreadamente. A Luz, ou aqueles que mantinham a maior parte dela, foi incentivada a entrar na clandestinidade, a se retrair, a se preservar, e isto se manifestou de várias maneiras ( descritas mais adiante). A razão pela qual a luz tinha que se agarrar firme em si mesma, era porque nada havia a que se ligar neste momento, e porque foi permitido à escuridão correr de modo desenfreado, de modo que implodisse ou se destruísse, como parte do processo restante de purificação. Além disto, permitir que a escuridão fosse tão longe é que poderia, sem interrupção, permitir também que muitas almas no planeta finalmente despertassem para o fato de que algo realmente precisava mudar. Mas, principalmente, as coisas estavam sendo colocadas em prática a partir de cima, e simplesmente, precisávamos ser afastados da velha grade durante este tempo. Esperava-se que as almas no planeta assumissem por conta própria, manter a luz e os modos mais elevados (assim todas as tentativas de experimentar as coisas deste modo não foram bem sucedidas), mas isto não aconteceu, e agora estaremos recebendo luz do exterior, nos tempos vindouros (sobre isto também mais adiante).

A purificação das trevas restantes está se desdobrando agora em alguns dos estágios finais. Isto significa que velhas energias nas profundezas da Terra estão surgindo para serem liberadas. Velhas energias mais escuras em relação a velhas batalhas, antigas energias do passado, raças e culturas indígenas antigos de há longo tempo, e até mesmo dos últimos séculos, e assim por diante, estão agora surgindo da Terra, onde elas foram mantidas e serão liberadas. Proprietários anteriores de terra ou raças e residentes de áreas de terra, estão todos sendo arrastados agora, pois a velha terra e toda a sua história não haverá mais. Uma grande limpeza está próxima. Por causa desta situação, pode parecer como se tivesse havido muita escuridão no ar que respiramos, ou melhor, em nossas energias circundantes. E porque muito das últimas energias restantes estão sendo eliminadas agora, podemos às vezes nos questionarmos se estamos vivendo no inferno e caímos em um profundo buraco negro das trevas com uma incapacidade de nos levantarmos. Além disto, algumas partes nossas que estão conectadas às velhas energias estão partindo também. Podemos nos perceber limpando os nossos armários, livrando-nos de velhas jóias e assim por diante, enquanto nos libertamos desta velha energia planetária. Durante este tempo, eu me encontrei tirando da minha casa e da minha caixa de jóias, qualquer coisa que fosse da antiga energia, pois estas energias não mais eram uma parte minha. Esta foi uma energia minha por longo tempo, agora se afastando. Com esta “permissão” da escuridão de correr desenfreadamente, pode parecer como se a Terra tivesse enlouquecido e que quem sabe o que, está agora no comando. Podemos parecer como se não mais pudéssemos respirar, como se não houvesse absolutamente lugar algum para ir, como se todos os nossos mecanismos de luta e auto-estimulação estivessem esgotados e exauridos, e como se tivéssemos sido tão abatidos que não conseguiríamos levantar as nossas cabeças novamente. Com tantas mudanças e nada novo a que se ligar, forçando-nos a confiar em nossas próprias energias pessoais, estes tempos podem servir para nos exaurir severamente.

Durante este tempo, tem havido muita energia ao redor dos nossos corações. Podemos ter experienciado problemas no esôfago (incapacidade para engolir o que está ocorrendo lá fora), problemas nos pulmões e de respiração (uma incapacidade para respirar na escuridão). Nossos corações estão se abrindo muito naturalmente através do contínuo processo da ascensão. No entanto, nossos corações estão se expandindo ainda e este processo pode resultar em dor e pressão no peito, dor no meio das costas e assim por diante. E, como sempre, estes sintomas nem sempre estão relacionados ao processo da ascensão, assim é sempre melhor consultar um profissional da saúde.

Durante este tempo de liberação das trevas, estamos, naturalmente, liberando a escuridão ou os desequilíbrios restantes em nós mesmos. As energias mais elevadas estão aqui, ainda que possa não parecer assim às vezes, e estas energias estão nos moldando e nos formando para os estados mais puros do ser que sempre fomos destinados a nos tornar. Estamos sendo impulsionados e moldados em uma pepita de ouro puro, sem nada se estendendo fora de nossos novos e puros limites. Se você se doa ou ajuda muito, será incentivado a descontinuar esta prática. Se você é um perfeccionista, será encorajado a ver que tudo realmente se trata do amor e que isto é tudo o que realmente importa. Se você acreditou que está aqui para fazer algo acontecer no planeta e fazer a mudança, será encorajado a compreender que está simplesmente aqui para experienciar, criar e amarem uns aos outros. Estes são apenas alguns dos estados mais elevados de ser a que estamos sendo naturalmente impulsionados e lançados agora. Enquanto estes últimos estágios do processo de ascensão estão se revelando em relação à remoção dos antigos modos planetários de ser do velho mundo, estamos sendo encorajados a conservar as nossas energias. Há uma razão por trás disto. Todos nós estamos sendo atendidos e todas as nossas necessidades serão satisfeitas durante este período. Não há dúvida em relação a isto. Deste modo, não estamos recebendo grandes quantidades de dinheiro, manifestações, novas criações, e assim por diante. Estamos sendo encorajados a nos calarmos, ficarmos firmes e esperarmos. Não houve tempo para novas criações ainda. Estamos ainda esperando que a nova grade se torne estável e sólida. Levou algum tempo para dar forma, pois a maior parte das almas escolheu velhos padrões e formas, e optou por não mudar, crescer e se interiorizar. Sermos derrubados inúmeras vezes, serve como um excelente veículo para a remoção do restante do ego, assim como nos coloca e um estado de ser mais delicado.

Mas as coisas estão prestes a mudar. Com os últimos tentáculos das trevas agora em primeiro plano, infelizmente servindo como nosso entretenimento, às vezes, e nos impedindo de avançarmos ou de criarmos algo novo, estamos, no entanto, fazendo progressos. A cada purificação das trevas vem mais estabilidade nos reinos mais elevados. A cada data de 11 (11 de Novembro, ou 11 de Janeiro, por exemplo), nos movemos, oh, muito lentamente para os reinos mais elevados. A data de 11/11/10, ou mais recentemente 01/11/11, nos impulsionou, enquanto nos movemos através da abertura dos portais 11. Nestes momentos, podemos sentir que tudo ficará bem e que estamos agora mais estáveis, mas então ao longo do tempo, as coisas caem novamente. É um processo passo a passo... um passo minúsculo de cada vez. Assim ainda que possa parecer que a escuridão tenha assumido, é simplesmente o final das purificações que está ocorrendo.

Parte deste processo envolve também uma grande remoção do velho para cada um de nós. Novamente, grandes términos são parte deste processo e devem ocorrer se quisermos avançar para uma realidade muito nova. Tudo e qualquer coisa que não se adapte a nós, irá se desintegrar, será tirado, ou simplesmente, partirá. Este processo pode ser fatigante, agudamente deprimente e chocante, na melhor das hipóteses, mas uma vez através de todas as dificuldades, a chegada do nosso próprio novo, valerá a pena.

Fevereiro trará uma nova âncora e as coisas irão realmente se estabilizar. Mas é com o Equinócio em Março que realmente veremos grande movimento, e será um movimento como nenhum outro. É agora possível prever estas coisas com mais precisão, pois agora não mais somos dependentes dos seres humanos para fazer com que as coisas mudem e se estabilizem. Esta filosofia não funcionou. O comportamento humano era mais imprevisível do que se imaginava, e infelizmente foi assim. Assim, deste modo, com a luz chegando agora do exterior novamente, as mudanças planetárias na energia serão muito mais fáceis de prever, pois não mais dependerão de seres humanos. Nós estaremos retornando aos velhos estágios e métodos do processo de ascensão que foram utilizados nos últimos anos (antes dos últimos três anos quando deveríamos assumir por conta própria). Por exemplo, os solstícios encorajam a interiorização e os equinócios encorajam o avanço e a manifestação, além de inúmeros outros apoios de nossos outros corpos celestes em diferentes períodos ao longo do caminho.

A partir de Março, e especialmente em Abril, estamos agendados para um grande influxo de movimento e de recepção. É finalmente o momento. Isto é porque tanta escuridão foi removida em tempos recentes, e também porque a nova grade está se tornando mais sólida. Com a chegada da Luz, o velho começará agora a se desintegrar mais rapidamente e nos sentiremos muito mais no comando, com algo mais sólido a que agora nos agarrarmos. Espero que se tivermos aprendido a partir de tudo o que passamos, finalmente utilizaremos sabiamente o que recebermos.

Desejo-lhes a luz das estrelas em sua alma, o céu em seu coração e os milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos,

Karen Bishop

P.O. Box 15196, Rio Rancho, New Mexico 87174
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário