domingo, 2 de janeiro de 2011

O QUE É REALMENTE IMPORTANTE?

Alabama, Estados Unidos
25 de Agosto de 2010
Grupo de Progresso 11:11
Mestre: Desconhecido
Recebido por Oscar.

Desejamos a todos vocês um Feliz, Saudável e Próspero 2011.

Mestre: O que é realmente importante em sua vida? Algumas vezes você se preocupa com coisas que não fazem sentido, ou que não têm valor eterno. Será que importa quanto tempo você irá viver? Você é como um pássaro tentando descobrir como passar mais tempo dentro de sua gaiola?

“Eu sempre o lembrarei do que é realmente importante. Eu sempre estarei aqui para guiar os seus esforços, a sua inspiração e a sua busca pelos objetivos que são verdadeiramente importantes para a sua vida eterna. Você tem apenas de vir a mim e me pedir.

“Muitas das coisas que a sociedade exige de você através da mídia não são realmente necessárias. Muitas necessidades artificiais foram colocadas sobre os ombros dos seres humanos, particularmente nos países mais ricos. Comece a desfrutar da liberdade de compreender que tudo o que você precisa já está dentro de você; que as suas verdadeiras necessidades para preservar a sua vida física podem ser contadas com os dedos de uma mão, e que todo o resto não é necessário, nem produz qualquer satisfação real ou duradoura.

“O alimento para o corpo é realmente fácil de obter, a menos que alguns o escondam dos seus irmãos. O alimento para a alma é até mais fácil de obter, porque tudo o que precisa é que você entre no Silêncio do coração, com o desejo de encontrar o Pai, e com uma mente aberta para ouvir e ser guiado. Entretanto, bem poucos dedicam algum tempo a esta atividade revitalizante.

“Aceite definitivamente que você já possui tudo o que você precisa. Não desperdice os seus recursos mentais ou a sua energia espiritual, preocupando-se com coisas que não acrescentam qualquer valor a sua vida real. Lembre-se dos critérios de Miguel para cada atividade. Pergunte-se: Isto me aproximaria do meu Pai, ou é apenas uma distração – um desperdício de tempo e de energia?”

Grupo de Progresso 11:11

“Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário