quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UM NOVO TEMPO!

Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
8º Evento KRYON no Brasil - O AMAZONAS, AS ÁGUAS DOCES E OS ELEMENTAIS
A Conexão Estrela da Alma e a Re Conexão com a Divina Presença
12 de Dezembro de 2010, Manaus, AM, Brasil
Tiwa Amazonas Ecoresort

Saudações queridos anjos, lindas Crianças Cósmicas de Luz! Eu Sou Kryon e aqui Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.



A energia suave e doce que envolve este local é perfeita! Está equilibrada e calibrada aos seus propósitos sinceros.

Cada um de vocês é imensamente honrado e amado incomensuravelmente! Este local foi preparado há éons de tempo para a sua chegada neste dia. Aqui vocês vieram com o propósito específico de elevar a sua vibração. Quando um humano decide, e apenas um, que é hora de mudar a sua freqüência, o seu destino, e ancorar os elevados propósitos de sua alma, isto é abençoado desde as Mais Altas Regiões do Espírito!

Nós consideramos isto bastante apropriado. Este é o humano capacitado que reivindica a si o direito divino de encontrar-se consigo mesmo. Então, vocês devem vir ao encontro de suas almas, e assim, encontrar-se com Deus e consigo, a partir das bases mais profundas e do relacionamento mais puro que existe entre o Criador e a criatura. É isto que fazem quando nós nos encontramos. Vocês buscam a si mesmos e às suas conexões mais profundas.

Tomem uma respiração profunda, amados!

Há uma energia suave e doce preenchendo todo este ambiente. Ela é muito pura e equilibrada. Em breve vocês entenderão mais desse lugar. Vocês vieram de tão longe para buscar os seus códigos de ancestralidade. Vocês vieram buscar algumas assinaturas energéticas primordiais que aqui ficaram guardadas e protegidas pela pureza de intenção e simplicidade que reina neste lugar.

A energia limpa, cristalina e de conexão profunda com o reino Elemental, em suas diversas formas de manifestação, aqui se encontra intacta há éons de tempo. Nem a influência humana e nem a interferência do ego puderam alterar o que aqui foi configurado... E esteve mantido em sigilo, e aqui permaneceu até a sua chegada. Então meus amados, nós queremos lhes falar das Plêiades e dos seres que outrora trouxeram estas freqüências para este local seguro e sagrado.

Aqui, um santuário foi desenvolvido e fora planejado em tempos imemoriais. Há uma experiência antiga, não revelada ainda, que existe nos recônditos deste lugar onde se encontram. Há muitas descobertas a serem feitas, em tempos apropriados, sobre o que aqui foi deixado para trás. Quando a experiência humana chegasse a patamares muito elevados de consciência, vocês poderiam buscar as informações e as experiências contidas ainda veladas.

Estou me referindo aos códigos aqui revelados à vocês. Estes códigos contêm revelações do DNA ancestral que outrora, combinado ao DNA humano, criou uma nova raça de homens. Seres de muitos pontos vieram para a Terra e, em uníssono, servindo aos desígnios de criação, mesclaram o seu próprio DNA ao DNA dos seres deste planeta. Amados, isto foi há muito, muito tempo! Isto não merece julgamento ou avaliação neste momento...

Tomem outra respiração profunda...

Permitam-se sentir o fluxo de energia pura que está sendo derramado sobre este lugar perfeito exatamente aqui na Amazônia. O lugar que vocês escolheram e elegeram como sendo o ponto de partida de um novo ciclo de jornada evolutiva que aqui se inicia neste momento. Aproveitem o que vieram buscar e celebrem com sua alma este momento precioso que lhes está sendo facultado.

Para cada uma das almas pioneiras que participaram das células de criação deste orbe, desde os laboratórios cósmicos do Criador, para cada uma destas almas, este é o momento de encerrar um ciclo muito antigo de experiências completadas. Vocês chegaram onde precisavam, esgotaram o cabedal de experiências na inconsciência e isto agora deve ser encerrado definitivamente.

Esta data, se assim escolhem, os eleva a um novo patamar e a uma nova freqüência de luz superior e complexa, porém bela, cheia da suavidade se assim desejarem. Como os seres que deslizam com maestria, beleza e graça, sob as águas deste manancial imenso, cheio de potenciais da Bacia Amazônica. Aqui é realmente um lugar único no planeta!

Fora tão apropriado que assim fosse, que muitos de vocês ouviriam o chamado, mesmo estando em outros continentes e, aqui viriam ouvindo o clamor de suas almas que solicitavam o momento desta RE conexão. Os seres de Sírius aqui se encontram e esta freqüência é muito especial para a nova plataforma de trabalho que irão executar.

Cada um de vocês, Mestres, que sustentam como Pilares de Luz da Nova Consciência, estas freqüências de altíssima vibração cósmica, cada um de vocês foi preparado durante muitas vidas e por muitas experiências, diversas e magníficas, onde puderam expressar-se simplesmente como humanos, sem nenhuma conexão com seu EU AUTÊNTICO.

Tomem outra respiração profunda, para continuarmos...

Estas freqüências puras devem ser incorporadas pela respiração consciente para que o elemento “ar” se equilibre, não somente dentro dos seus pulmões, mas que este prana creacional divinamente frequenciado possa ser trabalhado em todo o conjunto de células e seja levado ao sistema mental, a fim de que vocês possam começar a trabalhar com a eliminação das bases de sustentação do ego inferior.

Por isto lhes fora dito durante os seus trabalhos que vocês poderiam eliminar esta estrutura falida que não lhes serve mais... Vocês já podem começar a trabalhar com freqüências superiores de consciência e assim, levar consigo no seu DNA interdimensional o Amor, perfeito, equilibrado e puro do Criador, agora RE conectado ao seu Oceano Interior Celular.

Queridos Mestres, estes seres antigos que cuidaram e promoveram muitas mudanças no sistema Terra estão presentes aqui nesta sala. Por isto este espaço foi escolhido, pelo equilíbrio e pela pureza que as energias deste solo mantêm intactas. Há toda uma combinação de freqüências específicas com outros pontos do globo terrestre ativadas pela Malha Eletromagnética que permite esta conexão e que estes seres aqui se apresentem para trabalhar com vocês.

Um vórtice de energia poderoso está sendo gerado e expandido deste lugar sagrado. Estas conexões serão completadas em tempo específico. Porém, aqui foram deflagradas e sustentarão, por um tempo considerável, as freqüências para muitos trabalhos no mundo inteiro. Isto que fazem está sendo expandido para muitos pontos através de um complexo sistema de cristais e catalisadores.

Já há algum tempo, essas freqüências tentaram ser utilizadas inadvertidamente e de maneira completamente inadequada. É hora de perdoar... Canais despreparados tentaram conectar-se a freqüências de uma vibração cósmica pura não disponível para freqüências inferiores de densidade ainda cheias de ego infantil nos planos tridimensionais.

É, somente agora, com o equilíbrio gerado por muitos trabalhos que partem de corações sinceros e desejosos de promover o bem maior para o Conjunto da Obra Ascensional da humanidade, é que estas freqüências se apresentam e se disponibilizam para servir à freqüência chave 111.111 a partir desta data.

Este marcador de tempo foi escolhido por vocês de uma forma muito especial. Por isto, nesta data, a freqüência Metatrônica deste canal foi combinada a muitas freqüências de Amor a fim de que a energia solar, elétrica, expansiva, contida na cúpula zênite metatrônica pudesse ser convenientemente aportada e acoplada às energias disponíveis deste local. E pelo elemento ar, poderiam ser absorvidas através do prana do Criador. Este elemento é tão difícil de ser trabalhado porque se refere ao sistema do corpo mental, que por sua vez está dominado nos planos da matéria pelo ego inferior e desestruturado.

Vocês precisaram até aqui de uma estrutura (Ego) que lhes permitisse experimentar o campo emocional pelo corpo físico e isto lhes foi facultado. Tudo perfeito, sincronizado e de acordo com as leis divinas e universais. Porém, agora, cônscios de suas tarefas, responsabilidades e compromissos, vocês devem se esforçar para vencer todos os pendores que arrastam o ego inferior consigo e que desequilibram suas freqüências e não permitem que o processo de ascensão se realize em harmonia, com o processo de elevação das vibrações do seu corpo físico.

Amados, as interferências para o seu campo são vocês que atraem como poderosos ímãs que são e como seres magnéticos cheios do elemento água em desequilíbrio, a partir de suas células que estão polarizadas para o menos infinito. São vocês que atraem os desequilíbrios de vulto que às vezes os assolam. São pequenos padrões mais muito repetitivos e enraizados à sua psique. Isso deve acabar aqui se desejam continuar nesta caminhada ascensional. O marcador de tempo que se deram para efetuar esta limpeza terminou...

Há muito temos lhes advertido amorosamente. E tem sido oportuno que lhes avisemos, sempre que for apropriado, que é hora de deixar ir aquilo que não serve mais. Agora soa um momento de grande despertar geral e interesse de muitos humanos. É o que consideram como momento crítico para o processo de ascensão geral. Porque o marcador de tempo da data de hoje (12/12/2010 = 111.111.111) encerra um triplo ciclo de experimentações 111.111.111. A freqüência da data deste dia encerra um nível de experiências em padrões repetitivos de dualidade viciosos que já não se coadunam mais com os ditames da espiritualidade superior e honrada. É um dia de libertação.

Queridos, é hora de fazer as escolhas apropriadas neste passo. Muitas decisões que envolvem muitos seres e as almas novas, dos novos entrantes, que chegam ao planeta por esta nova freqüência, estão aqui sendo avaliadas, assim como nos Planos Mais Elevados da Alma. A cada esfera de Criação, um ajustador de pensamento nos leva o tempo todo a servimos o grande cerne da criação e assim cumprimos funções específicas de serviço, assim como vocês com os seus marcadores de tempo e ajustadores pessoais.

Amados, que não haja equívocos para nenhum de vocês neste momento! Vocês aqui vieram porque ouviram o chamado de suas almas. Isto deve soar claro para cada um de vocês que é atraído para a freqüência de INTEGRIDADE da Criança Cósmica de Luz! Talvez você tenha vindo para cá com um propósito diferente, mas aqui, dentro desta freqüência de integridade da Criança Cósmica de Luz Eu Sou, você se conectou à sua porção elétrica e divina, e sabe e sente que é um co-criador com capacidades ilimitadas e irrestritas. Para exercer a criatividade em co-criações conscientes, você agora sabe que há grandes hierarquias de luz que regem o destino do seu universo local e que aqui se apresentam sempre que esta freqüência solicita, e isto é apropriado.

Durante os seus trabalhos, muitas pessoas do planeta também foram para o Conselho de Luz a fim de analisar seus contratos pessoais. Nesta data, advertimos que todos os contratos foram encerrados. Os contratos temporários e os contratos de velha consciência, aqueles que lhes permitiram viver o velho paradigma, as situações de algozes e vítimas, agora já não são necessários e você assume a responsabilidade pelo poder divino, pessoal e intransferível que você mesmo solicitou, de criar a sua realidade.

E porque você assim o decidiu, nós deliberamos o seu pedido. Para vocês, aqui presentes, em 24h as soluções se apresentarão. E, para muitos que não se encontram aqui, mas que estiveram conectados o tempo todo a esta egrégora de luz, em perfeita sincronicidade, com humildade e pureza de intenção, a eles também foi concedido. Assim como aos que puros de intenção e seguindo o ritmo de seus processos pessoais evolutivos também será.

Mas, para muitos que aqui não estiveram e irão entrar em contato com estas linhas ou ouvir isto posteriormente, estes saberão que também suas vidas estão prestes a ser reformuladas. E isto vale para todos os humanos que despertaram e que solicitaram o aumento de suas vibrações pessoais. É uma grande malha e todos vocês estão conectados. Vocês estão no caminho da Unidade agora.

A responsabilidade dos que guardam as freqüências e servem como Pilares de Luz é imensa e aumenta a cada dia quando você desperta na matéria e escolhe a experiência consciente para aquele tempo que você vai viver. Quando você, Mestre de Luz, já tem capacidade de escolher, tem que ter consciência da responsabilidade de suas escolhas e o que elas implicarão no conjunto da Grande Obra.

As escolhas apropriadas são tão honradas como as inapropriadas, pois de nossa parte nunca houve julgamentos. Mas lembrem-se, há Leis que regem o conjunto harmonioso do TODO e de tudo que há. Tudo o que se manifesta, deve estar em consonância com os 11 princípios da Lei de Ressonância Magnética e do Um - o Conjunto de Princípios que regem as suas relações energéticas, pessoais e coletivas – nestas instruções precisas estão encerradas as bases do ensinamento que lhes passamos há mais de um ano!

Vocês solicitam que lhes passemos a sabedoria que vocês próprios possuem em seus arquivos pessoais, mas que não podem acessar por conta do seu conjunto de células, que está cheio de energia deletéria em função da polarização negativa de menos infinito. Então, quando vocês vêm a um grande trabalho de luz, venham dispostos a entrar na sintonia de Amor puro e incondicional que é dispensada e que se manifesta para todos. E assim, cada um que se apresenta para o serviço é imediatamente levado para o ponto zero da plataforma onde pode perfeitamente acessar seus códigos pessoais e suas memórias de Luz.

Os Seres da Criação que trabalham com este canal facilitam para vocês o acesso aos arquivos e aos seus códigos pessoais, que são todos deflagrados, se em perfeita consonância com os seus atuais propósitos de elevação. Porém, queridos Mestres, quando vocês decidem sobre estas coisas, sabem perfeitamente que devem comprometer-se com a integridade na sua forma mais elevada e terão que se transformar em um exemplo vivo deste Amor, para que a minha consciência se estabeleça e se renove em cada célula, a cada instante e a cada respiração que você dê em consciência.

Sinta que os seres que aqui se encontram desejam trabalhar consigo! E assim, os códigos que receberam, os novos códigos de Sírius, os códigos cetáceos disponibilizados para a freqüência 111.111, aos quais tiveram acesso neste lugar e foram canalizados para esta etapa do trabalho, só serão utilizados neste trabalho.

Advertimos para cada um de vocês aqui presentes, de maneira muito amorosa e com ilimitado respeito, que vocês devem utilizar isto para o seu desenvolvimento e aprimoramento pessoal somente. A sua elevação energética está diretamente relacionada ao nível de integridade e pureza que conseguirem manter. Dizemos isto de maneira amorosa e com respeito, para que não haja dúvidas com relação aos propósitos de luz que norteiam as relações destes seres que aqui se apresentaram para os humanos despertos que servem como Pilares de Luz para a humanidade.

Nada poderá servir a outro propósito que não ao propósito de INTEGRIDADE da Criança Cósmica de Luz Eu Sou, e vocês sabem amados, que a criança só se estabelece e se apresenta dentro da freqüência do Amor Incondicional, Infinito, Incomensurável. A centelha de luz pura e verdadeira que deve emanar do seu coração sagrado para trazer a si esta Criança e seu Corpo de Luz, deve sempre ser alimentada com amor e verdade.

Tomem outra respiração profunda...

A energia antiga e ancestral que se lhes apresentou para o trabalho há um tempo, em que vocês buscaram trabalhar e compreender o corpo emocional que vocês têm e o motivo do seu desequilíbrio, e porque isto lhes é tão penoso, e lhes impede de estabelecer o equilíbrio pleno para o exercício de suas funções no processo de ascensão, esta energia poderosa, está sendo equilibrada aqui, desde a sua chegada. Estávamos aqui para recebê-la e estaremos aqui o dia em que ela estiver pronta para ser trabalhada.

Vocês são as primeiras criaturas humanas que entraram em contato com a freqüência desta energia criadora que é anterior ao próprio planeta, e que é tão poderosa que poderia destruí-lo ou lhes dar de presente a Nova Terra que tanto desejam. Assim queridos, encarem esta energia como uma dádiva preciosa, uma grande pepita de sabedoria. A energia está aqui e está disposta a trabalhar com vocês. Vocês precisam se preparar para trabalhar bem com ela em Unidade.

É seu desejo sincero e puro ter acesso a ela? Pense bem, querido anjo... Porque o poder que ela encerra em si é criador e devastador. Então, antes de responder desde os seus planos internos, reflita sobre as suas ações, os seus pensamentos e as suas palavras. Analise o seu atual estado emocional e a sua capacidade criadora, e saiba que a pepita está aqui disponível e você poderá acessá-la a seu tempo, quando você se permitir a entrega total, disposto a se entregar ao Espírito de Deus e a acolher todas as freqüências de luz que nós trazemos.

Então, neste dia, com Amor ilimitado e profundo respeito, esta energia irá ter com você, tenha certeza disso. E, você estará pronto para trabalhar com ela em equilíbrio, harmonia e beleza. Isto se dará em perfeita sincronicidade com sua capacitação, com a suavidade, a beleza e a graça que você estará simplesmente emanando do seu coração sagrado.

Esta energia, além de presente, protegerá a energia do reino Elemental que vocês passam a incorporar em si nesta data. Usem tudo com responsabilidade e discernimento. Gaia está profundamente feliz e satisfeita com a sua escolha e por isto vocês têm recebido grandes presentes da natureza. Isto é ainda mais verdadeiro quando ouviram advertências sobre os eventos previstos para os potenciais do seu próximo ciclo, onde a água será mais e mais abundante e o fogo e os tremores serão intensificados. Muitos mesmo decidiram partir.

Saiba que quando você busca o Espírito, ele se apresenta porque ele sempre esteve a sua disposição e serviço. Mas você, querido anjo, muitas vezes nos ignorou e por mais que desejássemos falar com você e fazê-lo sentir a nossa presença amorosa, você fugiu de nós durante éons de tempo, enquanto esteve mergulhado nas malhas de inconsciência e nós respeitamos sua escolha. O Espírito sempre lhe mostra os potenciais e as janelas de oportunidade para sua escolha ou mudança.

Eis que agora você volta para nós e o Espírito o recebe de braços abertos! É apenas uma metáfora, amados! Não temos braços! Mas vocês sentem o nosso abraço, não é mesmo? E vocês sabem que nós estivemos aqui neste dia. E que nós os amamos. E que vocês são honrados. E que todas as vezes que vocês chamarem nós viremos rapidamente! (Kryon faz um pouco de humor cósmico nesse passo da canalização ao vivo).

E por isso nós vamos nos ajoelhar e vamos banhar os seus pés agora. Eu Kryon, e toda esta Comitiva e os Seres das Plêiades que aqui se encontram. E nós iremos fazer isto com as águas doces. Estas lindas águas que foram frequenciadas através do seu trabalho às oitavas superiores de luz, e que estão conectadas permanentemente com estes seres de elevada hierarquia que assim poderão trabalhar pelo equilíbrio do corpo emocional com a suavidade que vocês tanto prezam, e farão isto em profundo Amor.

Assim como nós, que nos ajoelhamos agora e lavamos os seus pés. E assim como chegamos abrindo o ciclo das águas, nós partiremos, e seus pés estarão banhados pelo Amor da Consciência de Deus. E você sabe querido anjo, que este Amor é infinito e incomensurável e nunca há de acabar. Porque o Amor se renova desde o cerne da criação pela emanação do Criador que unicamente verte Amor sobre a sua criação.

Eu Sou Kryon e Eu os amo.

E Assim É.


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário