sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UM CONVITE AO AMOR!

Por Patrícia Diane Cota-Robles
http://eraofpeace.org
Janeiro de 2011

Preciosos Corações, uma mudança monumental está ocorrendo neste momento que transcende a percepção de nossas mentes conscientes. Por favor, vá até os recessos mais profundos do seu coração e leia estas palavras a partir do espaço sagrado onde a Inteligência Divina prevalece.
Estamos sendo convidados, no interesse de toda a Vida que evolui nesta doce Terra, a liberarmos a maior expressão do Amor Divino que já experienciamos. Neste exato momento, concentre a sua atenção na pessoa que você mais ama no mundo. Sinta de modo tangível o amor fluir através da Chama do seu Coração para a Chama do Coração do seu Amado. Agora, sinta o seu Amor se expandindo mais e mais, até que ele envolva cada partícula de Vida na Terra. Peça à Presença de Deus que pulsa em seu coração, que aumente esta expressão de Amor Divino diariamente, a cada hora e a cada respiração que der, a partir deste momento.

No sábado, 8 de Janeiro de 2011, o que numericamente foi um dia 11:11, nós mantivemos uma Cerimônia de Celebração de Vida, para o meu amado filho João que fez a transição inesperadamente, em 29 de Dezembro de 2010. A cerimônia foi realizada na Igreja Católica de São Pio X, em Tucson, Arizona, às 10:00 horas. Havia uma platéia de mais de 700 pessoas fisicamente presentes e dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo que se uniram a nós em consciência para enviar o seu Amor e apoio.

Às 10:10 horas, durante o exato momento que Tucson foi inundado com Amor e apoio de todo o mundo, um ato sem precedentes ocorreu, e que tirou as vidas de seis pessoas e feriu gravemente a Deputada Gabrielle Giffords e outras onze pessoas. Aqueles que foram assassinados incluíam um Juiz Federal e uma menina de nove anos que nasceu em 11 de Setembro de 2001.
O foco do mundo se voltou instantaneamente para Tucson, e as pessoas em todos os lugares começaram a invocar a Luz e a orar pela cura e conforto das pessoas envolvidas. Esta efusão de Amor e de Compaixão criou um poderoso campo de força de Luz que envolveu o Planeta e abriu o caminho para uma mudança da consciência que tem o potencial de elevar mais a Humanidade a uma Ordem Superior de Consciência de Unidade do que anteriormente experienciamos. O sucesso desta oportunidade cabe a nós. Vamos todos aceitar a responsabilidade de sermos a Porta Aberta para um influxo perpétuo de Amor Divino. Vamos todos manter o espaço sagrado para que a Humanidade se lembre da Unidade de Toda a Vida.

O banner para o serviço memorial que foi realizado em Tucson, em 12 de Janeiro, em honra daqueles que perderam as suas vidas, declarava: “Juntos, Nós Prosperamos.” Durante este evento, o Presidente Obama e muitos outros dignitários que tinham vindo à Tucson para o serviço, expressaram a necessidade de todos nós colocarmos de lado as nossas diferenças e co-criarmos um novo nível de comunicação e interação civil. Foi expresso que é o momento de reafirmarmos o nosso compromisso com os outros e para construirmos um mundo mais sensível e carinhoso. Fomos todos solicitados a nos unirmos em uma missão de recuperação, e para honrarmos os mortos, avançando de modos que curem e que não firam.
O Presidente Obama disse: “O que importa não é a riqueza, ou o status, ou o poder ou a fama, mas como temos Amado.”

Devemos todos nos esforçar para sermos pessoas melhores em nossas vidas particulares, melhores amigos, melhores colegas de trabalho e melhores vizinhos. Não podemos usar esta tragédia como mais uma desculpa para nos destruirmos. Ao contrário, devemos usar esta tragédia como um catalisador para nos impulsionar para uma Ordem Superior de Ser. Devemos alinhar os nossos valores com as nossas ações. Se fizermos isto, as vidas daqueles que morreram não serão em vão.

Minha Fé em sua habilidade de realizar esta poderosa façanha é incalculável. Eu os Amo, Confio em vocês. Ouçam a Divindade em seu coração e saberão como realizar Divina e Vitoriosamente a sua faceta desta Missão Divina. Estejam em Paz. Saibam que quando trabalhamos juntos, a Vitória é Nossa!


Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário