domingo, 30 de janeiro de 2011

OUSAR

Mensagem de Quado canalizada por Carrie Hart

Há uma parte de você que precisa sair de vez em quando, aquela parte que isenta de expectativas, que abre você para modos novos de ser e reinos novos de seu coração, que é incomum e ousada e não necessariamente aceitável a ninguém mais.

Você precisa achar um espaço em sua vida onde você pode desafiar o modo como você sempre fez as coisas, onde você pode arriscar prostrar-se, que lhe permita ficar envergonhado, que tire sua carapaça e o deixe vulnerável. Mas, você precisa fazer isso em um ambiente seguro o suficiente para que seu aparente fracasso não seja ridicularizado e você não se desanime para essa experimentação adicional.

Pois é verdade que você descobre o que é suficiente ao experimentar através do excesso, que você descobre o que é aceitável ousando ir além dos limites. E você normalmente descobre a verdadeira faísca de criatividade, a pequena coisa que é exclusiva sua, a sua marca especial no mundo ao ousar ser verdadeiramente diferente.

Encontre um lugar que é suficientemente estimulante para deixá-lo falhar, que é suficientemente seguro para deixá-lo experimentar, que é suficientemente criativo e excitante para desafiá-lo a dar aquele passo extra, a dar uma girada adicional, a esguichar aquela tinta vermelha com abandono, e a usar palavras de modos novos e ousados. Encontre pessoas que aplaudirão sua ousadia, gentilmente o levantarão quando você cair e o encorajarão a se levantar e tentar de novo.

Esta vida é sua e ela deveria ser divertida e ousada, uma jornada emocionante e cheia de surpresas. Então inspire profundamente, abra-se e viva.


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário