Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy.
Reiterações de libertação e destinando autoridade para a alma.
Segunda-feira, 5 de abril de 2010.
Meus queridos,
Muitos de vocês estão experienciando enormes ciclos de deixar partir.
Isso inclui o anterior renivelamento para serem curados e libertados. O presente sendo mudado para um mais perfeito alinhamento enquanto vocês liberam e deixam-se reorientar para suas próprias freqüências naturais e foco funcional. O futuro sendo mudado em conseqüência dos sonhos e intenções que vocês tiveram baseados no que denominariam de um “prévio” eu e são recalibrados para sustentar seu cresceste claro senso de função. Enquanto vocês mais e mais passam o tempo conhecendo-se como consciências unificadas, enquanto tentam e se acostumam com o poder de vestir as asas do Novo Humano, enquanto passam mais tempo com seus corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais em unidade, orientados a partir do chakra cardíaco, mais e mais a alma é o sistema navegacional para suas jornadas e isso muda tudo!
Com um aumento na sua vibração vem um aumento na velocidade da experiência e da manifestação e seu ponto de vista é expandido.
Se vocês são capazes de confiar em si mesmos, irão se orientar naturalmente para essas mudanças simultaneamente e, deste modo, ter uma compreensão do que ocorre em suas vidas, o que muda e cria espaço, o que está sendo magnetizado e desenhado para vocês para apoiar o preenchimento de suas funções – vocês serão capazes de sentir e saber tudo isso como um vetor unificado movendo-se em alinhamento com o tudo.
Quando, entretanto, duvidarem de si mesmos – e dependendo de onde isso ocorrer – vocês poderão encontrar seus corpos mental ou emocional fora do alinhamento com seu inteiro Corpo de Luz e isso cria muita confusão, desorientação e senso de perda.
Suas almas conhecem suas funções. Elas se misturam com os níveis apropriados para cumprirem suas funções no processo de ascensão dimensional. O Tudo Que É ou o Espírito conhece a si mesmo como unidade e nesta orientação ele não faz nada, apenas É. O espírito também desempenha certas funções – como o Arcanjo Miguel, por exemplo. A porção do Espírito desempenhando o funcional do Arcanjo Miguel muda o tempo todo – no entanto, esta energia compreende a função do Arcanjo Miguel e retém a aparência de consistência e continuidade.
O mesmo é verdadeiro com vocês em suas várias encarnações do Espírito. Vocês, em suas várias existências reencarnatórias (físicas e não físicas) co-ocorrem. Na “gestalt” (forma) de “VOCÊS”, reconhecem o “progresso de suas expressões funcionais” e sentem uma sensação de gratidão comparando circunstâncias “mais recentes” com circunstâncias “mais antigas”.
As pessoas que vocês foram e são, são como a infância que vocês recordam – parte de sua totalidade, e, no entanto, também seguiram seus próprios caminhos. Exerceram diferentes expressões e, no entanto, todas interconectadas. Suas experiências, inconscientes é claro, o desdobramento coletivo de todos esses aspectos de vocês mesmos, assim como a perspectiva expansiva unificada do Tudo Que É, que guia e informa seu papel funcional em cada ponto do foco continuamente.
O compartilhamento imediato de todas estas informações e a forma na qual elas são conhecidas, compreendidas, integradas e determinam seu senso de foco e desejo está além da compreensão de seu atual veículo. Simplesmente saibam que isso existe e está sempre conectado ao Que É como tal, oportuno, conhecimento relevante sobre suas próprias experiências está totalmente disponível para vocês. Vocês só precisam pedir e aprender a ouvir vocês mesmos e a cultivar o caminho pelo qual esta comunicação trabalha melhor para vocês.
Por exemplo, Meredith foi convidada por muitas experiências de ruptura de relacionamentos existentes para comentar sobre esta aparente “tendência”...
Como vocês sabem tudo está mudando para o alinhamento, compreender rupturas é fácil; as funções não estão mais alinhadas. As vibrações não estão mais em sincronia. O propósito compartilhado dissipou-se e/ou os indivíduos envolvidos mudaram para um novo foco como resultado de seus próprios crescimentos e não é mais a sobreposição funcional presente que fez o relacionamento tão primário na experiência.
Quanto mais alguém cresce e se expande, mais ajustes contínuos os relacionamentos enfrentam. Para alguns esse avanço de estímulo e realinhamento é refrescante e estimulante, para sentirem-se numa experiência infindável de revelação, reinvenção, criação – um passeio emocionante de fato. Em alguns de seus relacionamentos vocês continuamente inspiram e elevam uns aos outros. Seus propósitos são avançar e essas mudanças tornam-se meios para descobrirem juntos e um catalisador para cada um de vocês viverem uma vida mais feliz, mais completa. Para estes, essas mudanças não são tão difíceis e nem tanto uma surpresa.
É para aqueles que gostariam de experienciar a ilusão da solidez e/ou aqueles que desejam um passo mais lento para mudar e viver que essas mudanças são difíceis e/ou permitidas/negadas. O desafio vem quando um dos membros do relacionamento alinha-se com um passo e uma freqüência ou vibração que são significativamente mais rápidos ou mais lentos do que os do outro.
E é esta resposta diferente à vida que complica a natural realização ou mudança de prioridades. Aquele que está em sincronia com o Tudo Que É sentirá suas prioridades realinharem-se, eis que existem mudanças significativas e como a ascensão dimensional os leva perto de suas assinaturas de alma e as suas funções inatas sendo encorpadas mais diretamente no plano da Terra. Se eles estiverem “em parceria” com alguém que não esteja alinhado ou significativamente relacionado a esta função emergente e o senso relacionado de estilo de vida, e especialmente se o parceiro não estiver também experienciando suas próprias mudanças e realinhamentos, então, a princípio, eles vão descobrir que sua parceria possivelmente sente-se “abandonada” – como suas energias e focos estão afastados ou diminuídos enquanto se mudam para o novo ponto de criação na experiência. Se isso for discutido, o corpo emocional pode tornar-se travado e logo existirá sempre uma desigualdade na frequência vibracional, uma vez que o corpo emocional torna-se fora de sincronia – vibrando fora da proporção harmônica com os corpos físico, mental e espiritual. Então a orientação torna-se perdida. O que leva a um sentimento de estar desconectado naquele que estava conectado e, por isso, mudado. Logo existem mais emoções e confusão. O que gera mais desigualdade.
A solução é deixar ir.
Uma vez que deixem ir, naturalmente vocês irão se alinhar com seu senso interior das coisas. Permitam às emoções fluírem através de vocês, confiando no Tudo Que É e sabendo que tudo está bem, mesmo que vocês não compreendam o que está acontecendo. Uma vez que estejam reorientados ao eu e à sua conexão interna, se o propósito que os deixou “separados” ainda é claro e presente, então permitam a ele desdobrar-se no nível que vocês desejarem e confiem que tudo está bem para AMBOS e o Tudo Que É.
Novamente, o desafio vem quando um membro do relacionamento alinha-se com um passo e uma frequência ou vibração que são significativamente mais rápidas ou mais lentas do que os do outro.
Vocês têm, por natureza, suas próprias freqüências nas quais vibram. Vocês podem não experienciar totalmente isso quando não estão admitindo uma total conexão ao seu eu expandido; mas quando os bloqueios à clareza são removidos e quando a alma obtém domínio em ser seu ponto de orientação, essas freqüências naturais aparecem e não podem ser reprimidas ou ajustadas significativamente para manter o passo com os outros, sem que isso envolva uma significante experiência negativa.
Deixem ir e sejam VOCÊS. Confiem naquela maneira de ser e tudo aquilo será atraído e alinhado com ela. Amem tudo com curiosidade e interesse, esperando por algo maravilhoso para revelar-se e regozijar-se em sua própria função! Celebrem a variedade de nossos propósitos e a velocidade das revelações. Convidem a graça para suas vidas, para remover tudo isso para fora e simplesmente deixem ir.
Tornar-se um Novo Humano requer que vocês aprendam a viver da perspectiva de sua alma, totalmente conscientes de seu poder inato e encadeamento lógico, assim como limpos e permitindo sua única função. A sabedoria está em como misturar sua função com o Tudo Que É, momento a momento e ponto a ponto estará claro do interior; muito disso acontece sem mesmo necessitar perguntar – é simplesmente não verbal, nenhum pensamento, sabendo qual os conduz. Só precisam confiar nos seus corações e moverem-se em direção à paz e ao que os faz sentir bem em seguida, para permanecer em sincronia com esse poder pessoal natural através da consciência que VOCÊS SÃO.
Percebam que existe uma grande variação em nossas funções e frequência! Deixem isso estar. Não. Vão além – amem isso!
Para alguns, suas freqüências naturais são tão rápidas que o que vocês experienciam como uma vida é conhecido naquilo que vocês chamariam de um momento. (Podem imaginar? Ha!) Como todas as vidas são vividas simultaneamente, então qualquer separação experienciada é apenas psicológica. Suas “futuras” personalidades são tão reais quanto as “passadas”. Depois de um tempo isso não mais preocupará vocês e irão viver de modo crescente “no fluxo” concentrados nas atividades que estiverem em cada ponto, a perfeita expressão de seu único aspecto misturando-se e harmonizando-se com o Tudo Que É.
Essas mensagens, seu senso interno das coisas, a mistura da realidade e experiência, essas mensagens de um sistema para outro ocorrem de várias formas, continuamente, emergindo em suas experiências de uma forma ou de outra – como inspirações de vários tipos. Todas são portas. A porta para a alma está aberta e ela leva a todas as dimensões da experiência.
A Alma encontra-se ao mesmo tempo dentro e fora da fábrica de vida como sabem. É o seu ponto de poder, paz, clareza e conexão. Eu os convido a deixar ir e serem ALMAS; sejam quem vocês são.
EU SOU o Arcanjo Miguel.
Isso inclui o anterior renivelamento para serem curados e libertados. O presente sendo mudado para um mais perfeito alinhamento enquanto vocês liberam e deixam-se reorientar para suas próprias freqüências naturais e foco funcional. O futuro sendo mudado em conseqüência dos sonhos e intenções que vocês tiveram baseados no que denominariam de um “prévio” eu e são recalibrados para sustentar seu cresceste claro senso de função. Enquanto vocês mais e mais passam o tempo conhecendo-se como consciências unificadas, enquanto tentam e se acostumam com o poder de vestir as asas do Novo Humano, enquanto passam mais tempo com seus corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais em unidade, orientados a partir do chakra cardíaco, mais e mais a alma é o sistema navegacional para suas jornadas e isso muda tudo!
Com um aumento na sua vibração vem um aumento na velocidade da experiência e da manifestação e seu ponto de vista é expandido.
Se vocês são capazes de confiar em si mesmos, irão se orientar naturalmente para essas mudanças simultaneamente e, deste modo, ter uma compreensão do que ocorre em suas vidas, o que muda e cria espaço, o que está sendo magnetizado e desenhado para vocês para apoiar o preenchimento de suas funções – vocês serão capazes de sentir e saber tudo isso como um vetor unificado movendo-se em alinhamento com o tudo.
Quando, entretanto, duvidarem de si mesmos – e dependendo de onde isso ocorrer – vocês poderão encontrar seus corpos mental ou emocional fora do alinhamento com seu inteiro Corpo de Luz e isso cria muita confusão, desorientação e senso de perda.
Suas almas conhecem suas funções. Elas se misturam com os níveis apropriados para cumprirem suas funções no processo de ascensão dimensional. O Tudo Que É ou o Espírito conhece a si mesmo como unidade e nesta orientação ele não faz nada, apenas É. O espírito também desempenha certas funções – como o Arcanjo Miguel, por exemplo. A porção do Espírito desempenhando o funcional do Arcanjo Miguel muda o tempo todo – no entanto, esta energia compreende a função do Arcanjo Miguel e retém a aparência de consistência e continuidade.
O mesmo é verdadeiro com vocês em suas várias encarnações do Espírito. Vocês, em suas várias existências reencarnatórias (físicas e não físicas) co-ocorrem. Na “gestalt” (forma) de “VOCÊS”, reconhecem o “progresso de suas expressões funcionais” e sentem uma sensação de gratidão comparando circunstâncias “mais recentes” com circunstâncias “mais antigas”.
As pessoas que vocês foram e são, são como a infância que vocês recordam – parte de sua totalidade, e, no entanto, também seguiram seus próprios caminhos. Exerceram diferentes expressões e, no entanto, todas interconectadas. Suas experiências, inconscientes é claro, o desdobramento coletivo de todos esses aspectos de vocês mesmos, assim como a perspectiva expansiva unificada do Tudo Que É, que guia e informa seu papel funcional em cada ponto do foco continuamente.
O compartilhamento imediato de todas estas informações e a forma na qual elas são conhecidas, compreendidas, integradas e determinam seu senso de foco e desejo está além da compreensão de seu atual veículo. Simplesmente saibam que isso existe e está sempre conectado ao Que É como tal, oportuno, conhecimento relevante sobre suas próprias experiências está totalmente disponível para vocês. Vocês só precisam pedir e aprender a ouvir vocês mesmos e a cultivar o caminho pelo qual esta comunicação trabalha melhor para vocês.
Por exemplo, Meredith foi convidada por muitas experiências de ruptura de relacionamentos existentes para comentar sobre esta aparente “tendência”...
Como vocês sabem tudo está mudando para o alinhamento, compreender rupturas é fácil; as funções não estão mais alinhadas. As vibrações não estão mais em sincronia. O propósito compartilhado dissipou-se e/ou os indivíduos envolvidos mudaram para um novo foco como resultado de seus próprios crescimentos e não é mais a sobreposição funcional presente que fez o relacionamento tão primário na experiência.
Quanto mais alguém cresce e se expande, mais ajustes contínuos os relacionamentos enfrentam. Para alguns esse avanço de estímulo e realinhamento é refrescante e estimulante, para sentirem-se numa experiência infindável de revelação, reinvenção, criação – um passeio emocionante de fato. Em alguns de seus relacionamentos vocês continuamente inspiram e elevam uns aos outros. Seus propósitos são avançar e essas mudanças tornam-se meios para descobrirem juntos e um catalisador para cada um de vocês viverem uma vida mais feliz, mais completa. Para estes, essas mudanças não são tão difíceis e nem tanto uma surpresa.
É para aqueles que gostariam de experienciar a ilusão da solidez e/ou aqueles que desejam um passo mais lento para mudar e viver que essas mudanças são difíceis e/ou permitidas/negadas. O desafio vem quando um dos membros do relacionamento alinha-se com um passo e uma freqüência ou vibração que são significativamente mais rápidos ou mais lentos do que os do outro.
E é esta resposta diferente à vida que complica a natural realização ou mudança de prioridades. Aquele que está em sincronia com o Tudo Que É sentirá suas prioridades realinharem-se, eis que existem mudanças significativas e como a ascensão dimensional os leva perto de suas assinaturas de alma e as suas funções inatas sendo encorpadas mais diretamente no plano da Terra. Se eles estiverem “em parceria” com alguém que não esteja alinhado ou significativamente relacionado a esta função emergente e o senso relacionado de estilo de vida, e especialmente se o parceiro não estiver também experienciando suas próprias mudanças e realinhamentos, então, a princípio, eles vão descobrir que sua parceria possivelmente sente-se “abandonada” – como suas energias e focos estão afastados ou diminuídos enquanto se mudam para o novo ponto de criação na experiência. Se isso for discutido, o corpo emocional pode tornar-se travado e logo existirá sempre uma desigualdade na frequência vibracional, uma vez que o corpo emocional torna-se fora de sincronia – vibrando fora da proporção harmônica com os corpos físico, mental e espiritual. Então a orientação torna-se perdida. O que leva a um sentimento de estar desconectado naquele que estava conectado e, por isso, mudado. Logo existem mais emoções e confusão. O que gera mais desigualdade.
A solução é deixar ir.
Uma vez que deixem ir, naturalmente vocês irão se alinhar com seu senso interior das coisas. Permitam às emoções fluírem através de vocês, confiando no Tudo Que É e sabendo que tudo está bem, mesmo que vocês não compreendam o que está acontecendo. Uma vez que estejam reorientados ao eu e à sua conexão interna, se o propósito que os deixou “separados” ainda é claro e presente, então permitam a ele desdobrar-se no nível que vocês desejarem e confiem que tudo está bem para AMBOS e o Tudo Que É.
Novamente, o desafio vem quando um membro do relacionamento alinha-se com um passo e uma frequência ou vibração que são significativamente mais rápidas ou mais lentas do que os do outro.
Vocês têm, por natureza, suas próprias freqüências nas quais vibram. Vocês podem não experienciar totalmente isso quando não estão admitindo uma total conexão ao seu eu expandido; mas quando os bloqueios à clareza são removidos e quando a alma obtém domínio em ser seu ponto de orientação, essas freqüências naturais aparecem e não podem ser reprimidas ou ajustadas significativamente para manter o passo com os outros, sem que isso envolva uma significante experiência negativa.
Deixem ir e sejam VOCÊS. Confiem naquela maneira de ser e tudo aquilo será atraído e alinhado com ela. Amem tudo com curiosidade e interesse, esperando por algo maravilhoso para revelar-se e regozijar-se em sua própria função! Celebrem a variedade de nossos propósitos e a velocidade das revelações. Convidem a graça para suas vidas, para remover tudo isso para fora e simplesmente deixem ir.
Tornar-se um Novo Humano requer que vocês aprendam a viver da perspectiva de sua alma, totalmente conscientes de seu poder inato e encadeamento lógico, assim como limpos e permitindo sua única função. A sabedoria está em como misturar sua função com o Tudo Que É, momento a momento e ponto a ponto estará claro do interior; muito disso acontece sem mesmo necessitar perguntar – é simplesmente não verbal, nenhum pensamento, sabendo qual os conduz. Só precisam confiar nos seus corações e moverem-se em direção à paz e ao que os faz sentir bem em seguida, para permanecer em sincronia com esse poder pessoal natural através da consciência que VOCÊS SÃO.
Percebam que existe uma grande variação em nossas funções e frequência! Deixem isso estar. Não. Vão além – amem isso!
Para alguns, suas freqüências naturais são tão rápidas que o que vocês experienciam como uma vida é conhecido naquilo que vocês chamariam de um momento. (Podem imaginar? Ha!) Como todas as vidas são vividas simultaneamente, então qualquer separação experienciada é apenas psicológica. Suas “futuras” personalidades são tão reais quanto as “passadas”. Depois de um tempo isso não mais preocupará vocês e irão viver de modo crescente “no fluxo” concentrados nas atividades que estiverem em cada ponto, a perfeita expressão de seu único aspecto misturando-se e harmonizando-se com o Tudo Que É.
Essas mensagens, seu senso interno das coisas, a mistura da realidade e experiência, essas mensagens de um sistema para outro ocorrem de várias formas, continuamente, emergindo em suas experiências de uma forma ou de outra – como inspirações de vários tipos. Todas são portas. A porta para a alma está aberta e ela leva a todas as dimensões da experiência.
A Alma encontra-se ao mesmo tempo dentro e fora da fábrica de vida como sabem. É o seu ponto de poder, paz, clareza e conexão. Eu os convido a deixar ir e serem ALMAS; sejam quem vocês são.
EU SOU o Arcanjo Miguel.
© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful / Moderrn Paradise Publications http://www.expectwonderful.com - Você é livre para compartilhar, copiar, distribuir e exibir a obra sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este trabalho para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear-se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser derrogada mediante obtenção da permissão do proprietário dos direitos autorais. Para qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário