segunda-feira, 10 de maio de 2010

O.M. AÏVANHOV

27.03. 2010 - Autresdimensions

Pois Bem, caros Amigos estou extremamente contente por reencontrá-los e devo dizer, mesmo, de vos encontrar, porque há alguns entre vocês, de quem nunca tinha visto os “cocons” casulos de Luz.
Então, fiel ao meu hábito, se vocês por acharem bem, vamos entrar imediatamente no centro da questão.
Então, para aqueles que não me conhecem, tento sempre ser o mais pedagógico possível e intervenho sempre entre vocês tentando responder às questões, sabendo pertinentemente, que muitos Seres Humanos irão reencontrar-se através das questões que vocês colocam.
Então, eu vos transmito todas as minhas Saudações, toda a minha Fraternidade e, com certeza, escuto-vos.

1ª Pergunta: - Sinto zumbidos nos ouvidos no sofrimento e na confusão. Por quê?
Então, tenho a precisar que os zumbidos nos ouvidos chamados de ”Cantos da Alma” (o que chamamos de Nada) fazem parte do Sidhis, ou seja, dos poderes da Alma, e existem agora, nesta Terra, independentemente de qualquer problema médico, desde à quase trinta anos.
Existem muitos Seres Humanos que estão extremamente incomodados com este Processo Vibratório e que não sabem ainda do que se trata.
Agora, não é porque vocês sabem do que se trata que seja sempre agradável de entender.
Por vezes isso modula-se ( e é necessário compreender que o modo de diferenciar o zumbido médico, de isso que está ligado a um processo Vibratório de activação) é antes de tudo, a modulação desse som em função de circunstâncias extremamente precisas.
Esse som, se estiver ligado ao Som da Alma, aumenta durante a meditação.
De maneira geral, aumenta também, para aqueles que são observadores e que têm esta activação, nos dias que precedem as luas cheias, mas também, em algumas festas Vibratórias específicas.
Então, há uma modificação, propriamente falando, deste Som.
Isso pode tornar-se complexo, quando para os Seres Humanos que têm simultaneamente um e outro.
Então, o problema é que, enquanto vocês não chegam, como dizer, a imergirem (e é um termo que me parece propício para compreender) ao fundo do som, dentro desse som, vocês irão vivê-lo como um processo externo que pode ser, por vezes, extremamente embaraçoso.
Mas não há qualquer meio, se querem, de parar isso.
Há ainda, atualmente, muitos Seres Humanos que percebem esses zumbidos nos ouvidos e que não estão de forma alguma ao corrente de que está ligado à activação da Alma, do Espírito, na personalidade.
Portanto, quanto mais vocês forem meditar, mais vocês vão subir em Vibração, mais o Som irá tornar-se agudo e mais irá incomodá-los, se há, simultaneamente, um processo que está ligado a um verdadeiro problema médico.
Não há qualquer meio de fazer desaparecer esse Som,dado que ele traduz a comunicação da Personalidade Inferior com a Alma e depois com o Espírito.
Ele está ligado à activação do que denominamos “ ampola (bolha) da clariaudiência”, ou o “Corno Celeste”, se preferem.
Agora, eu reconheço que alguns ouvidos são muito sensíveis, em particular os ouvidos que vocês chamam perfeito, ou ouvidos musicais, podem ser incomodados mesmo por esse som, mesmo se estiver ligado à Presença do Espírito.
Mas não se esqueçam que alguns que têm isso, desde à 25 a 30 anos (aqueles primeiros que se abriram ao Espírito Santo) e que, frequentemente, há uma superposição de bandas de frequência.
Devido ao fato de que esse Som é muito agudo, ele virá por vezes, mesmo, a cobrir a voz humana que está na mesma gama de frequências, dando uma dificuldade de percepção e não uma surdez real.

2ª Pergunta:- Poderia nos preconizar ferramentas de protecção?
Mas hoje, sobretudo agora, querer proteger-se não quer dizer mais nada.
Proteger-se de quê?
Porque se vocês se protegem, vocês têm a impressão de estar melhor, isso parece lógico, não é?
- Mas vocês colocam-se a vós próprios sob a influência da Lei da Acção/Reacção e, em algum lugar, vocês têm uma relutância em relação à UNIDADE.
Em minha vida, eu frequentemente insisti na protecção, no facto de prestar atenção, mas isso hoje, não é mais válido!
Vocês estão em tempos extremamente diferentes, que demandam de vocês qualquer coisa de NOVO.
Os Arcanjos insistiram nisso, com relação à LUZ, em relação ao ABANDONO,em relação a deixar agir a LUZ em vocês porque,desde que vocês queiram entrar nos sistemas de protecção, se vocês forem confrontados ao que vocês chamam de energias negativas, quer dizer que, necessariamente, há em vocês uma Ressonância em relação a isso.
Era lógico, nos tempos antigos, para superar essas insuficiências.
Hoje, há a possibilidade, pela VIBRAÇÃO, pela LUZ, pelo acolhimento das ENERGIAS,de ficar insensível a tudo isso.
Então, cabe a vocês escolherem o que querem fazer.

3ªPergunta: Os Melchisedeks eram chamados anteriormente Reis Padres? São eles que estão na origem do ritual do Pão e do Vinho?
- Pois, isso é completamente verdadeiro.
Mas a Ordem dos Melchisedek existia antes do episódio bíblico dos Melquizedeques, certamente.
Porque é uma Ordem que foi iniciada quando da criação da Atlântida, por Orionis pessoalmente.
É uma Ordem que permitiu manter a LUZ e a filiação da LUZ VIBRANTE neste mundo falsificado.
Se isso não tivesse acontecido, vocês teriam sido escravizados definitivamente nas Dimensões inferiores.
Portanto, a Ordem dos Melchisedek tem um papel muito importante.Nós somos, de algum modo, os ANCIÃES.
Agora, é preciso diferenciar a Ordem dos Melchisedek daquela que foi chamada de Melchisedek, chamada de “o ANCIÃO dos DIAS”, não é ?,que efectivamente tem um papel histórico ao nível do maná, ao nível do pão e do vinho.
Mas isso, é uma outra história.
A Ordem dos Melchisedek, da qual fazemos parte, é uma Ordem específica que vigia e que ajusta a LUZ VIBRANTE neste planeta, entre outras.

4ª Pergunta: - Qual é o papel dos minerais?
Os minerais, os cristais, são os pilares Vibratórios, também, ao seu modo.
É preciso compreender bem que os Cristais não são tão velhos como este planeta.
Eles começaram a formar-se aos poucos numa escala de tempo de 20 milhões de anos.
Os cristais, se quiserem, isso vai -vos parecer como a história da galinha: quem apareceu primeiro, o ovo ou a galinha?
Para os cristais, é exactamente a mesma coisa. - E por quê?
Porque, para que um Cristal nasça, é preciso que haja uma Matriz Cristalina pré-existente que forneça o modelo de cristalização.
Sim, mas então, como se formou o primeiro Cristal?
Bem, é muito simples. Ele foi trazido há mais de 20 milhões de anos em tempo linear Terrestre pelas Entidades de Sirius denominadas os “Grandes Golfinhos” de pele acobreada, que vinham da 18ª Dimensão e que semearem os cristais sobre a Terra, permitindo colocar em acordo o núcleo Cristalino Terrestre com as Leis que regem a evolução das Matrizes Cristalinas.
Eu não falo da matriz falsificada, certamente, mas das Matrizes Cristalinas Originais que estão ligadas, em grande parte, a Sirius e a Sirius B.

5ª Pergunta: - Como superar o medo quando se sente das Presenças?
Evidentemente, os processos, nos vossos Casulos de LUZ, estão ligados a feridas antigas, relacionadas com o que chamaria de o "medo da intrusão".
Ora, as Entidades de LUZ que chegam, revelam em vocês essas feridas antigas.
De maneira geral, está ligado ao nível do Ser Humano, ao que chamamos 'os territórios'.
Vocês sabem que o ser humano, nesta Ilusão, a ter sido obrigado a se construir de protecções.
Então, as protecções, independentemente do corpo físico, são a construção de territórios.
Territórios ao nível da cabeça, mas também territórios como o lugar onde vocês vivem: vocês protegem-se do ambiente, do exterior, como dizem.
Então, a solução, ao vosso nível, está aí também.
Eu não disse com isso, que é necessário ir ver de onde vem esta perda de integridade do território que vocês sentem por momentos e que faz vacilar o vosso eixo energético e os vossos Casulos de LUZ.
Isso quer simplesmente dizer que é preciso não escavar, mais uma vez, mas superar esta noção de território.
Como é que se supera a noção de território?
ACEITANDO o ILIMITADO!
Não é uma palavra, como assim, que emprego.
ACEITAR o ILIMITADO é também ACEITAR PERDER uma certa limitação em relação ao que fez até aqui a vossa Vida.
Aceitar deixar cair os limites DESCOBRIR e ACEITAR, também, as Manifestações do Ilimitado e, contrariamente ao que se pensa, encontrar uma Estabilidade nos Casulos de LUZ.

6ª Pergunta: - Ajudar as pessoas por um acompanhamento artístico pode ser uma forma de terapia?
Hoje, cada vez mais.
Quer a Criatividade passe pela criação, pelas cores, pela escultura, pela escrita, o canto, pela palavra, pela expressão do corpo,tudo o que é manifestação de criatividade artística, sob uma forma ou outra, activa o chacra da garganta e o chacra do Coração, e favorece a integração da LUZ ao nível do Coração.
É assim tão simples.

7ª Pergunta: - Por que entrar em períodos de sono cada vez mais frequentemente e por mais tempo?
Então, se isso não se chama a doença do sono (porque isso existe), se você não foi atingido por uma doença exótica, talvez o mais frequente seja o de uma pessoa que está em período de integração máxima de Energias, que se prepara num processo em particular.
Vocês sabem, nas diferentes mensagens ou diferentes informações, é referido um processo energético que é chamado estase.
A Estase é o quê?
É o momento em que algumas Almas serão colocadas em estado de letargia para poderem viver os processos de Translação Dimensional.
Portanto, se você tem sono, durma.

8ª Pergunta: - Como uma pessoa que está em contacto com os jovens, pode acompanhá-los o melhor possível?
Ela também deve desenvolver a actividade artística.
Porque ela compreenderá muito melhor o que os jovens querem manifestar hoje, que é o seu Potencial Divino de Soberania Integral.
E a Soberania Integral, quando se é criança, é completamente lógica (do ponto de vista da Consciência de uma criança soberana integral que apreende essas Dimensões e que não tem ainda a bagagem de palavras, conceitos para expressar) que ela se faça na rebelião a tudo o que é autoridade externa.
Portanto, qualquer um que é levado a se ocupar de crianças deve favorecer nelas a expressão da criatividade artística, que é de algum modo a expressão de sua própria Soberania.

9ª Pergunta: - Como estar certo que se faz uma boa escolha?
Há um único modo de saber se você faz uma boa escolha, é a Vibração do Coração. E nenhum outro!
Porque, o tempo em que vocês permanecem no estágio do mental, o que vos vai parecer um impulso da Alma pode, no dia seguinte, parecer-lhe como um impulso do ego.
Apenas o Coração conhece a resposta, ou seja, a Vibração do Coração.
Mas lembrem mesmo assim que o primeiro impulso, exactamente o primeiro, é o mais frequente o impulso da Alma, enquanto o segundo impulso, que é contrário ao primeiro, é o mais frequente, o impulso do mental.
Não se esqueça que o Mental tem horror à mudança.
E, obviamente, desde que haja um impulso da Alma que convida à mudança, vocês têm a reacção contrária do mental que vai vos fazer resistir à mudança e que vai vos dizer que é uma má escolha.

10ª Pergunta: - Existem más escolhas?
Não. Existem apenas "experiências de escolhas".
Tudo depende do "ponto de vista" em que você se coloca.

11ª Pergunta: - Depois do dia 17 de Maio, a taxa Vibratória do planeta vai continuar a subir?
Vai continuar a subir.
Nestes dias, agora, já há níveis Vibratórios que jamais foram atingidos no planeta, o que explica o aumento de Vibrações, o aumento dos Circuitos Vibratórios nos Corpos, o aumento de Zumbidos e o aumento de vulcões e, também, muitas outras manifestações dos elementos sobre o planeta.
Isso vai continuar a subir.
É inegável, inexorável.
Não haverá mais, de forma alguma, interrupção.
Agora, é a ASCENÇÃO direta.
Não disse a Ascensão para a 5ª Dimensão.
Eu falo da ASCENÇÃO VIBRATÓRIA.
Ela está cada vez mais intensa e irá tornar-se cada vez mais intensa,obrigando-vos, para alguns, a deixar hábitos, comportamentos, pessoas, situações.
Alguns deverão demonstrar ajustamentos importantes.
Mas, no final, está a recompensa, ou seja, O RETORNO À UNIDADE!

12ª Pergunta: - As Naves de Luz vão em breve aparecer em massa?
Então, elas não podem aparecer em massa.
Se elas aparecessem em massa, a Terra explodiria, mesmo no actual estado de Vibrações.
Nós devemos ajustar com precisão, tal como vocês o sabem, é nosso papel, as Vibrações ao que existem na Humanidade da Terra e nos humanos em relação à ONDA de LUZ GALÁTICA.
Agora que libertamos o Conjunto dos CORPOS de SER que estavam aprisionados no SOL, há um problema importante – que não é um problema, mas que é um problema de adequação, se prefirem – entre a intensidade da LUZ e a intensidade da vossa resposta.
Não aqueles que já despertaram o CORPOS de SER, mas todos os outros.
Eles são muitos, assim mesmo, não é?
Nós esperamos sempre, a cada minuto, levar tanto quanto possível de Seres nas suas DIMENSÕES ETERNAS.
Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

Então, caros Amigos estou extremamente contente por partilhar tudo isso com vocês.
Transmito-vos agora todo meu Amor, as minhas Saudações, as mais fraternas e lhes digo até muito breve. Portem-se bem.



Nós partilhamos a informação esta informações com toda a transparência.

Obrigado por fazer o mesmo, se você as difundir, reproduza o texto na íntegra e citando a sua fonte www.autresdimensions.com.

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=580

Tradução para o português: Sónia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário