quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DEIXEM ESPAÇO PARA OS MILAGRES



Agora que vocês estão cientes do seu papel como Co - Criadores e de como criam sua vida, vocês estão atentos em acolher o Poder para criar a realidade que desejam para si mesmos, aquela que reflita a sua Divindade e Conexão.

Por meio da disposição em associar-se à Fonte e à Luz, vocês abriram o Portal para a Manifestação Instantânea, em que podem vivenciar os resultados da sua intenção à medida que seguem o Fluxo da Energia Universal.

Mas, deixem espaço em sua Criação para os Milagres, as coisas que vocês não podem ver com os olhos,mas que reconhecem que são possíveis em seus corações.

A Criação não é um trabalho árduo,é um Fluxo corredio, que ocorre quando vocês estão trabalhando com a Intenção no momento presente.

O passado não pode ser mudado e é um aspecto importante da sua jornada.


Quando criam a partir do ponto de não querer re-criar o passado, vocês não estão reconhecendo o seu poder e deixam escapar a beleza e a dádiva de cada experiência.

Cada nível da Criação existe em sua Vibração Energética.


Quando alteram sua vibração, vocês vão para novos níveis energéticos que permitem que mais Luz esteja presente em sua realidade.

À medida que fluem para a Manifestação, vocês permitem que o Espírito os recompense com Bênçãos que vocês não podem saber que são possíveis.

Esses são os Milagres que confirmam a sua transformação e estão nos níveis mais elevados do seu campo de potenciais.

Eles reconhecem o seu Poder e respondem a suas crenças acerca do que vocês merecem,
do que estão preparados para receber e permitir em sua realidade.

Vocês estão preparados para viver com alegria, realização e abundância?

Então, vocês precisam deixar que o Espírito seja o seu parceiro ao trazer-lhes as coisas que o seu coração deseja e que o pensamento tridimensional não consegue imaginar.

Seu papel na Co - Criação é estabelecer a Intenção, Crer na Possibilidade,Saber que Merecem tudo o que vocês pedem e Estar Dispostos a Receber isso e mais.

A parte “mais” é no ponto que o Espírito intervém, criando a realização dos seus desejos baseados no ego e correspondendo àqueles do seu coração.

Quando deixam espaço para os Milagres, vocês permitem que o Espírito os

Abençoe além da sua imaginação e confiam que ele está cônscio dos desejos mais profundos da sua alma para que os seus sonhos se realizem.

Então, deixem o Espírito trabalhar com vocês e para vocês de modo que possam conhecer a Alegria de viver uma Vida Milagrosa.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
www.urielheals.com.


Seu papel na Co - Criação
é estabelecer a Intenção,
Crer na Possibilidade,

Saber que Merecem tudo o que vocês pedem
e Estar Dispostos a Receber isso e mais.


A parte “mais” é no ponto que o Espírito intervém, criando a realização dos seus desejos baseados no ego e correspondendo àqueles do seu coração.

Quando deixam espaço para os Milagres,
vocês permitem que o Espírito os

Abençoe além da sua imaginação
e confiam que ele está cônscio dos desejos
mais profundos da sua alma
para que os seus sonhos se realizem.


Então, deixem o Espírito trabalhar com vocês e para vocês
de modo que possam conhecer a

Alegria de viver uma Vida Milagrosa.



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas
as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário