sábado, 18 de setembro de 2010

VOCÊ ESTÁ CERCADO DE APOIO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Setembro de 2010

“Você esteve pedindo a ajuda dos Anjos com uma situação, e suas preces foram ouvidas e estamos enviando alguém da sua família de alma para ajudá-lo”


É o momento de compartilhar o seu pedido com outros. Você esteve pedindo ao Universo que enviasse algum tipo de assistência em seu caminho, e realmente nós enviamos. Preste atenção às sincronicidades, às mensagens repetidas, assim como ao ser humano com olhos sábios que compartilha a sua sabedoria. Seja paciente enquanto você trabalha em direção ao seu objetivo, saber que está fazendo a jornada de um modo metódico e bem pensado, lhe trará maior alegria ao longo do caminho. Aprecie cada momento dos passos que der.

A Sabedoria Angélica lhe lembra que ouça e que esteja atento às soluções enquanto pede orientação e auxílio. Cerque-se, a situação, as pessoas envolvidas e toda a experiência com a Luz e os Anjos. Esteja aberto às dádivas interiores e se permita sentir a paz e a serenidade. Saiba que você está cercado de apoio amoroso, tanto pelos seres de amor físicos, quanto não físicos.

Afirme frequentemente: “Eu sou apoiado.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário