quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SALUSA 08-09



Quando desesperarem devido aos múltiplos obstáculos que enfrentais nas vossas vidas, liguem o vosso pensamento ao que o futuro vos irá oferecer.
Em breve estareis dentro de um círculo de amigos específicos que partilham os mesmos interesses. Isso não significa que ignorem os outros, porque eles podem beneficiar da vossa ajuda.
Estejam disponíveis se quiserem partilhar o vosso conhecimento com eles, e facultem o vosso conhecimento com clareza, de modo a poder ser absorvido pelo nível de compreensão dessas pessoas.

1.Subistes a montanha e estais prontos para alcançar o cimo. A jornada da vida quase terminou, e isso abrange todas as almas que estão na Terra. Pelas vossas acções e feitos alcançaram um certo ponto da vossa evolução, que requer que se movam agora para outro ciclo de experiência. Ireis começar com todo o vosso conhecimento espiritual adquirido, pois permanecerá vosso para sempre. Os que permanecerem na 3ª dimensão não são inferiores a qualquer outra alma. Acontece simplesmente que ainda têm mais para aprender, antes de escolherem avançar. Assim sendo, se não estiverem preparados, não deveis obrigá-los a seguir o vosso caminho. Finalmente, tudo irá alcançar o seu objectivo, e os vossos cruzar-se-ão várias vezes nessa jornada.

2. O laço que aconteceu entre muitos de vós irá assegurar que se alcancem, apesar do nível de consciência que atingiram. Para lá da dimensão actual sereis capazes de usar o poder do pensamento para contactar outra alma sem que a distância seja um obstáculo. Pela mesma razão também podereis deslocar-vos de um local para outro instantaneamente. Irão acabar todos os esforços enormes que fizeram na Terra para conseguir os mesmos resultados. Alguns de vós já estão a desenvolver as capacidades de telepatia e à medida que as vibrações aumentarem, ides ver que isso se torna mais habitual. Queridos, estais a regressar a um estado de ser que é vosso por direito, um estado que deixaram para entrar no ciclo actual da dualidade.

3. Pode parecer um sonho quando apreendeis o que está à vossa frente, mas o que estais a deixar é o sonho, que é o do mundo da ilusão. É uma criação vossa, mas nunca irá manter-se nas vibrações mais altas por tempo algum. Houve fases de trevas e de Luz, e estais precisamente a deixar as Idades das trevas que vos levaram a níveis quase desprovidos de Luz. Os das trevas terão de abdicar do seu poder em face das mudanças que estão a restaurar a Luz na Terra. Ireis ver florescer os primeiros sinais reais de mudança, embora na realidade esteja a acontecer devagar, já há muito tempo. Isso destinou-se a erguer os níveis de Luz para vos libertar das garras que as trevas tinham sobre vós. Foi um sucesso notável, e fostes claramente ajudados
pelas almas de Luz que incarnaram na Terra. O Espírito não adormece e não deixa que as trevas vos controlem totalmente. Deste modo, podeis estar certos de que há uma ajuda contínua a ser-vos dada.

4. A Federação Galáctica teve uma parte activa a ajudar-vos durante todo esse tempo. Foi devido à aproximação do fim do ciclo que a nossa presença se tornou mais evidente e, na verdade, foi essa a nossa intenção. Somos uma parte importante do vosso processo de despertar e foi concedido por decreto divino. Isso significou que as vossas ideias sobre a vida para lá da Terra tivessem de ser repensadas. Os das trevas fizeram tudo para vos levar a acreditar que não há Seres do Espaço benévolos, e que há só alienígenas que são uma ameaça para vós. A verdade é que foram os das trevas que conspiraram com os alienígenas – especificamente com os Greys, e juntos criaram as condições de quase prisão em que vos encontrais agora. Antes que façam a pergunta, deixem-nos dizer que não podemos interferir nessa ligação, porque os alienígenas aproveitaram-se da Lei da Atracção. No entanto, foi-nos permitido assegurar que não haja interferência de outras civilizações com motivos ambíguos a visitar a Terra. Muitas vezes, no passado distante, as visitas foram para obter o vosso ouro e outros metais preciosos que não se encontram facilmente noutros planetas.

5. Não tendes motivo para saber quanta atenção foi dada a vós e à Terra. No entanto, estejam certos que a vossa evolução foi sempre seguida de muito perto, para assegurar que fossem capazes de alcançar o fim do ciclo como foi planeado. Não fostes simplesmente deixados entregues a vós próprios ou à atenção de outros Seres. No entanto, dentro do contexto de vos permitir o livre arbítrio, criastes condições para as vossas próprias experiências. Foi a falta da Luz que permitiu a vossa descida aos reinos mais baixos. Felizmente, o plano para vos erguer foi um êxito, e hoje trouxeram a Luz de novo à vossa Terra, a ponto de ser estar firmemente ancorada.

6. Por isso, ao revermos a vossa situação, podemos dizer que tudo está a prosseguir bem a fim de alcançar o resultado desejado no fim dos tempos. Não importa quantas experiências maravilhosas tivestes na Terra, ireis considerá-las insignificantes quando ocupardes o vosso
lugar nas dimensões mais altas. A beleza está na vossa mentalidade, mas na Terra nem sempre é possível exprimi-la como todos gostariam. Deste modo, quando os vossos poderes de criação forem reactivados, a perfeição tal como é visualizada por vós, irá ser manifestada. Nada é defeituoso nas dimensões mais altas, e a beleza e a harmonia irão rodear-vos. Com isso chega o sentimento de contentamento e felicidade, quando desfrutardes na Luz.

7. Quando desesperarem devido aos múltiplos obstáculos que enfrentais nas vossas vidas, liguem o vosso pensamento ao que o futuro vos irá oferecer. Tanto quanto possível, vivam agora no futuro, e quando encontrarem pessoas que vos deixem na fossa, permitam que os seus comentários ou acções não vos afectem. Eles irão ficar rapidamente cansados da vossa recusa de responder à negatividade deles. À medida que o tempo passar, ireis encontrar mais pessoas que têm vibrações semelhantes às vossas. Em breve estareis dentro de um círculo de amigos específicos que partilham os mesmos interesses. Isso não significa que ignorem os outros, porque eles podem beneficiar da vossa ajuda. Estejam disponíveis se quiserem partilhar o vosso conhecimento com eles, e facultem o vosso conhecimento com clareza, de modo a poder ser absorvido pelo nível de compreensão dessas pessoas.

8. Recordem que estão a navegar no mesmo barco, mas quando os ventos de mudança chegarem, alguns terão de mudar de rota. O vosso destino depende de quão bem preparados estejam para essas mudanças, mas nem todos irão para a Ascensão. O processo foi posto em movimento há muito tempo, mas agora que está a acelerar, não podeis descurar o facto de encarar seriamente a Ascensão. Depois de tudo aquilo por que passaram vale bem a pena todos os esforços que possam reunir a fim de cruzar a linha final.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e esperamos termos inspirado todos de modo a seguirem para a frente sem qualquer hesitação. Amamos todos, e cada um é querido e respeitado por nós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário