sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PORTAL 10:10 – NOSSO VERDADEIRO CAMINHO DE SERVIÇO


Uma mensagem de Kate Spreckley
4 de Maio de 2008, na África do Sul

“O Serviço à Humanidade é o Serviço à Deus. Deixem que o amor e a luz do Reino se irradiem através de você, até que todos que o olhem sejam iluminados pelo seu reflexo.” Abdu’l Baba

Nosso verdadeiro caminho de serviço é um caminho de respeito, honra e Amor a toda a Criação. É um caminho que requer que mantenhamos e manifestemos a Luz e o Amor do nosso Criador, o Grande Espírito.

O Portal do dia 5 de Maio de 2008 ativou poderes adormecidos de conhecimento e de sabedoria mantidos em nossos corações, levando-nos à perfeição, à luz e à consciência do Grande Espírito. Este conhecimento e sabedoria ocultos nos mostrarão nossos caminhos de serviço.

Todos nós questionamos em algum momento por que encarnamos neste momento e fizemos as perguntas: “Por que estamos aqui e qual é o nosso propósito?

Todos nós estamos aqui nesta Terra para cumprirmos e completarmos determinadas tarefas e habilidades que são importantes para nós como Almas individuais. Nós todos temos talentos e habilidades únicos, que são importantes para o nosso propósito. Quando usamos estas habilidades para executar as nossas tarefas no serviço Espiritual, nos encontramos vivendo no momento, realizados, abertos e em paz.

Estamos sendo chamados a lembrar de nossos dons pessoais e encontrar meios de aplicá-los para o bem maior e em serviço para toda a Criação. É o momento de redefinirmos o nosso propósito e compartilharmos alegremente a sabedoria e os dons que temos a oferecer à humanidade e ao nosso mundo.

Nossas mentes estão sendo purificadas e os nossos chacras superiores limpos, permitindo-nos uma oportunidade de re-conexão com o nosso Criador e de recebermos a orientação necessária para seguirmos os nossos caminhos de serviço.

Ao nos abrirmos para a comunhão com o Grande Espírito, nosso Criador, nós somos capazes de adquirir uma compreensão mais profunda de nosso caminho e a melhor forma de servirmos como emissários da Luz e do Amor na Mãe Terra. Esta comunhão é a chave que abre os portais para os níveis superiores da consciência e aos ensinamentos da sabedoria eterna. Estes portais permitem que a vibração de nosso Eu Superior entre em nossa consciência e em nossa realidade física.

O Eu Superior é um aspecto nosso, fundamental e íntimo, que permanece consciente da totalidade do nosso ser nos muitos níveis diferentes ou planos de existência. Quando estamos conectados ao nosso Eu Superior, o nosso corpo físico e manifestações se tornam ferramentas diretas e conscientes para a expressão Divina do Amor e da Luz.

Neste momento nos está sendo mostrado um portal para a nova consciência que está além de nossos atuais limites de resistência. Esta nova consciência nos mostrará outra visão do mundo que podemos recuperar ou nos abrirmos para a sabedoria misteriosa e terna que vive interiormente. Somente pela jornada à fonte de nossa própria sabedoria e mistério eternos, aprenderemos a dominar as nossas habilidades e dons. Na re-conexão com o encantamento mantido em nossa Alma, abrimos um portal para o amor imortal.

Este é um momento para explorar as passagens sagradas e secretas de nosso Espírito, e, assim, completarmos um importante ciclo evolutivo. Estamos em um ponto onde devemos retornar a um estado de interligação e conexão com a força Divina e do Universo. Sem esta conexão não seremos capazes de atingir a mestria e o desenvolvimento total.

Durante este processo, estamos curando e ativando todos os aspectos separados de nossa consciência, permitindo que as nossas visões mais elevadas entrem em nosso mundo físico. Este é o propósito do ser físico; trazer a nossa consciência ao mundo físico e usá-la para criar uma realidade iluminada. A habilidade de mover a energia do Divino através do corpo físico é uma parte vital de nossa jornada e é através deste processo que somos capazes de trazer toda a humanidade à ressonância. A ressonância está sendo criada em nossa energia e em nosso corpo, o que iniciará em nós um momento de renovada conexão com o Divino.

O amor universal é o nosso direito nato e a única lição duradoura é o amor. Nós já aprendemos que precisamos somente nos abrirmos para a sua verdade de cura. Está nos sendo oferecido o amor do Divino para nos apoiar e nos auxiliar na abertura para a abundância do amor que existe dentro e ao redor de todos nós.

Estamos sendo ajudados a ver a nossa própria divindade, libertando assim a nossa capacidade de dar e de receber amor. Somente o amor pode curar as nossas vidas e as nossas criações. Re-conectem-se com a fonte de toda a beleza e harmonia a um nível Espiritual e se concentrem em seu amor próprio, a fim de reunir a força interior necessária para dar o próximo passo à frente.

Ao abrirmos os nossos corações e silenciarmos as nossas mentes, somos capazes de ouvir a voz suave de nosso coração que nos leva ao fluxo do amor, permitindo-nos manter esta vibração em nossas vidas físicas. Se confiarmos e seguirmos o caminho do nosso coração, saberemos sempre o que fazer e quando fazer.

É através de nossas criações, corpo, discurso e emoções, que expressamos o Divino em cada momento. Estamos sendo alertados a começarmos a desenvolver os nossos seres físicos, de modo que possamos manter freqüências ainda mais elevadas de energia através do nosso corpo físico.

Prestar atenção aos sinais que vocês recebem, irá levá-los a fazer quaisquer mudanças que sejam benéficas a vocês neste momento. Vocês podem ser solicitados a mudar a sua dieta, hábitos de exercícios físicos, ou quaisquer outras escolhas de estilo de vida que possam afetar as suas habilidades.

Mudança, liberdade e liberação são todos atributos deste momento. Há uma necessidade premente na humanidade de se libertar das constrições de mais identificação com o mundo material e experienciar o mistério e a sabedoria de outras realidades. Este é o momento do grande despertar. As formas de despertar variam; para alguns o processo do despertar pode ser gradual, para outros, o poder pode ser tão grande quanto demolir o que foi anteriormente conhecido como realidade, segurança, compreensão e crença.

Sua força interior e o seu conhecimento proporcionarão apoio e orientação durante este momento em que tudo que temos dado por certo está sendo desafiado. Um grande avanço está em processo e a partir deste processo deverá vir uma completa transformação. Se este momento for reconhecido e entendido, o curso da vida será transformado para sempre.

Não é um momento para estarmos limitados aos velhos padrões e condicionamento. Quando encontramos obstáculos e súbitos desafios, somos exortados a não cairmos novamente nos velhos padrões do medo. Enquanto faz sentido lutarmos pela proteção e segurança no dia a dia, devemos nos permitir o momento e a liberdade para sonhar.

Nosso Espírito é uma força que é capaz de um poder extraordinário e, entretanto, é invisível e não pode ser visto, a não ser através dos efeitos de nossas próprias criações. É o momento de assumirmos a nossa responsabilidade e aplicá-la à nova consciência que estamos incorporando neste momento. Estamos sendo chamados a equilibrar a nossa vida Terrena com a vida do nosso Espírito.

O sopro do Grande Espírito está aqui para limpar as nossas vidas e criar as mudanças necessárias para melhorar as nossas vidas e o nosso mundo. Orientação e informação dos reinos mais elevados estão entrando em nossas mentes conscientes e estamos sendo lembrados a ouvir a voz do Espírito e nos abrirmos à orientação dos Seres de Luz.

O conforto dos pensamentos auto-centrados e as decisões baseadas no ego, devem ser sacrificados para o conhecimento da autodisciplina, da humildade e do serviço. Responsabilidade e disciplina são ferramentas necessárias para criar novas estruturas e funções em sua vida. O equilíbrio é necessário entre estes para que tenhamos que trabalhar com a criação.

Quando estamos em contato com a nossa orientação e sabedoria interior, somos capazes de nos movermos graciosamente através de nossas vidas, abertos e livres, para explorarmos a dança em espiral da luz e da escuridão, equilibrando e curando cada aspecto.

Devemos encontrar novos meios para viver a nossa vida de acordo com a sabedoria que nos foi presenteada pelo Espírito. A Luz do Espírito é agora trazida ao nosso plano de existência, anunciando um tempo de nova vida e revelações mais elevadas.

Avancem firmemente na coragem das convicções dos seus corações e revelem os seus recursos ocultos. Aceitem a transição em curso. Considerem não somente o que os beneficiará, mas o que beneficiará os outros. Lembrem-se da capacidade que a Luz tem de influenciar a matéria em nossa realidade física. Ajam de acordo com o conhecimento superior que vocês possuem agora e com um sentimento de obrigação para com o bem-estar dos outros. Este é um período de grandes realizações e de prosperidade, indicando um momento de renovada clareza e uma maior habilidade de afetar a mudança.

Fechem os seus olhos e viajem aos belos jardins perfumados do seu coração e de sua mente e, acima de tudo, DIVIRTAM-SE.


Este artigo pode ser republicado como é, sem alterações feitas e com todos os links ativos. Direitos Autorais 2010 – Kate Ann Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário