quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O EQUINÓCIO DE SETEMBRO

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Setembro de 2010

Este mês marca o equinócio da primavera, o que acontece no dia 22 de Setembro, um momento em que, novamente, temos uma oportunidade para equilibrarmos as energias, interiormente e ao nosso redor. Logo após o equinócio é uma lua cheia, no ponto de Áries, que está a zero grau de Áries. Esta é uma poderosa força transformadora que dará força a qualquer intenção que definirem para si mesmos. Usem o período que leva a ele, começando agora, para prestarem atenção ao que estiver chegando a sua vida, para que seja equilibrado e, então, façam o trabalho interno que lhes for revelado. Esta é uma oportunidade maravilhosa para a conclusão, se estivermos dispostos.

Tenho notado em recentes leituras que a questão do equilíbrio energético é muito forte. O que precisamos fazer para ficarmos equilibrados, como permanecermos equilibrados e o que nos tira do equilíbrio, são questões que surgem com os clientes. Apesar de que todos nós tenhamos a intenção para o equilíbrio, é interessante como é fácil permitirmos que outros nos tirem do equilíbrio. Uma palavra áspera, uma ação deliberada ou um desprezo percebido, com freqüência é o suficiente para atirar pela janela as nossas boas intenções de sermos poderosos e ficamos fora do equilíbrio, imaginando o que aconteceu e por que estas pessoas nos odeiam.

Com o equilíbrio vem um lembrete que outros fazem as coisas, apesar de nós, nem sempre para nós, e pelas suas próprias razões. O ciúme é uma emoção que nunca atribuímos aos outros com muita freqüência, ao avaliarmos as suas ações. Por que deveríamos, desde que nem sempre achamos que somos tão especiais, que alguém iria ter ciúmes de nós? Mas, freqüentemente, as suas ações ou palavras, são inspiradas pelo seu ciúme ou inveja. Vocês permitirão que isto os tire do equilíbrio?

Façam um compromisso neste mês de obter o equilíbrio em sua vida, onde a energia que flui de vocês seja correspondente ao que vocês recebam. Onde as pessoas em sua vida lhes dão a partir do seu coração e os tratam com amor, respeito e consideração. Coloquem a sua intenção e insistam em estarem com pessoas afins que os apreciem pelo que vocês são e liberem aquelas que não sejam assim. Então se permitam saber o que significa sentir a paz, a alegria e a clareza que vem ao estar em equilíbrio com a sua própria energia e reivindiquem os milagres que são seus, gratuitamente.


Direitos Autorais 2010 por Jennifer Hoffman e Enlightening Life OmniMedia,Inc.
Este material está protegido por direitos autorais americanos e internacionais e pode ser distribuído livremente na íntegra,
contanto que o nome do autor e o site, www.urielheals.com, sejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário