domingo, 5 de setembro de 2010

OPORTUNIDADE PARA PERDOAR

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Setembro de 2010

“Você tem a oportunidade para curar, crescer e liberar padrões negativos agora”.

A Sabedoria dos Anjos sugere que você mantenha a intenção de ver a luz Divina interior e a bondade em todos. Os Anjos podem ajudá-lo a liberar pensamentos, sentimentos e energias rancorosos e elevá-lo para um espaço mais alto de paz e de compaixão. Enquanto você pensa em suas opções e possíveis resultados, o que lhe traz os maiores sentimentos de paz ao seu corpo e mente? Esta é sempre a resposta, a escolha é sua. Os anjos recomendam que você escolha o caminho da paz.

Ouça a verdade do seu coração, há sempre uma alternativa poderosa para o conflito interior. Você tem se tornado esgotado com os padrões negativos em sua vida. Rompa este ciclo, libere velhos pensamentos tóxicos. Você pode fazer isto pela respiração profunda e a cada expiração libere os seus medos, preocupações, raiva e outras emoções dolorosas.

Perdoar não significa que você é apoiando as ações de alguém, isso significa que você não está mais disposto a manter os sentimentos e pensamentos tóxicos dentro de você. Libere, seja livre e experiencie os padrões positivos através do perdão a si mesmo primeiro.

Concentre-se em seus desejos, em vez de medo ou julgamentos, isso inclui os sentimentos que você tem por si mesmo. Seus novos sentimentos pacíficos elevam a sua energia, então você brilha como um farol de luz que o ajuda a atrair ea manifestar o que você deseja.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário