terça-feira, 28 de setembro de 2010

À PROCURA DO LAR


Através de Jennifer Hoffman
27 de Setembro de 2010

O caminho da ascensão é uma jornada para o lar, interna e externamente, uma jornada do espírito e do ego, do coração e da mente, do terreno e do humano. É tudo e nada, fácil e difícil, simples e complexo, necessário e, todavia, opcional. É como tudo o mais que faz parte da sua jornada de vida, um exercício de livre arbítrio.
As escolhas que vocês fazem, confirmam como procuram o lar: a partir do ego ou da alma.

A partir do ego, vocês buscam o lar através dos relacionamentos com as outras pessoas, em que vocês podem achar validação do seu sucesso material e da alegria que encontram ao assim fazer. Vocês criam o seu lar como uma estrutura, algo que possam olhar, ver e tocar. Quando estão dentro dessa estrutura, vocês se sentem seguros e protegidos, mas sem isso, se sentem sozinhos, desamparados e solitários. Na casa do ego não há fundação e cada coisa que vocês criam é temporária. Seu lar exterior não tem alegria, exceto a que vocês podem dar, e visto que a alegria é o que buscam, pode ser um lugar triste.

A alma busca equilíbrio e conexão para criar uma base sólida de paz, alegria, amor e liberdade do medo. O propósito ao interagir com a sua humanidade é revelar as áreas de desconexão, dor e medo. Ajuda-os a encontrar a senda para o lar ao revelar as feridas da sua alma e o caminho para a cura. Não é o desejo da alma afastá-los da sua humanidade, antes, ela procura ajudar o ego a compreender que a humanidade faz parte de vocês. Sem a alma, vocês não podem ser completos.

Não fiquem desapontados quando descobrirem que não existe céu para onde fugir.
Trata-se de um lugar interno que vocês trazem para a sua vida. O lar que buscam está dentro de vocês, e à medida que fundem isso em sua humanidade, vocês criam o céu que a alma conhece, e a alegria, a paz e o amor que o ego deseja.
Juntos, o ego e a alma podem criar a vida que vocês desejam, e então, vocês viverão no céu, que é o seu direito inato, e a sua procura do lar estará concluída.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com - http://web.me.com
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são
reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos
internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o
integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas
as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte,
devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário