quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VOCÊS ESTÃO NO AMOR

Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Alma Delia Cervantes
1º de setembro de 2010 - 00:38


Amados Mestres, já passa da meia-noite e pela energia em minha cabeça, já peguei meu caderninho caso haja algum de vocês que queira transmitir alguma coisa. Sei que ando um pouco "desconectada" de escrever, entretanto compreendo que estou em um alinhamento bastante estranho e que me faz pôr à prova meu conhecimento e meu amor pelo Criador Pai Mãe; assim que, repentinamente, algo em mim avisou que é o momento de retomar a comunicação com vocês. Portanto, aqui estou com a intenção pura de receber através do meu Cristo Interior.

Querida escritora, Eu Sou Kryon, do serviço magnético, assim é...

Eu Sou essa energia que comove sua essência; neste momento minha energia se vincula à sua, à sua essência; lembre-se de que Eu Sou quem se despede quando vocês iniciam sua viagem à Terra e Eu Sou quem os recebe quando essa viagem termina.

Compreendo que há muitos tópicos em sua cabeça a partir do ponto de vista racional, e é apropriado que vocês saibam, como humanos, que são amados muito além de qualquer medida; nós deste lado estamos atentos ao seu desempenho como humano reconectando-se com o divino em vocês e queremos levar para vocês a mensagem de amor.

Vocês estão no amor.

Só que a sua parte humana, a que duvida, não acha que é assim; eu estou aqui para lhes confirmar isto: Vocês estão no amor.

Compreendemos que possa haver confusão e desespero; lembrem-se de que vocês escolheram isto; e se escolheram é porque vocês sabem que podem controlar essa época e saírem bem liberados; é nesta época que fazem uso de sua divindade.

Façam uso de tudo, de todas as ferramentas à sua disposição para que possam ver o que está perante vocês.

Podem fechar seus olhos, abrir seu coração e façam isto, sintam, sintam o amor de Deus que se expressa em vocês e através de vocês, pois Sua Força e Seu Amor estão em cada um de vocês. É importante lembrarem-se disto, já que o tempo atual cada vez parece mais complicado para vocês.

Hoje a minha mensagem é para que perseverem em sua missão, perseverem em seu trabalho aqui na Terra.

Faz tempo que lhes é dito que nós os queremos aqui na Terra, vocês são úteis para a ascensão de Gaia, ancorem sua energia na Terra, ou como vocês dizem "tem que aterrar".

Entretanto, também sabem que esta vida é de escolha e que a última palavra é de vocês, são vocês que escolhem o que farão; Eu, Kryon, os estimulo a terem essa comunicação com sua essência, com sua alma, com seu anjo dourado. E escolham em total integração.

Sempre respeitamos suas decisões e não julgamos.

Temos falado tanto e tanto da beleza da vida, da importância deste tempo com objetivo, não para impor uma decisão, mas sim para que vocês também vejam o que é favorável e com essa visão global tomem uma decisão neutra, diria, uma decisão que sirva à Totalidade.

Temos lhes dito também que quando tudo parece como se nada acontece, como se nada muda, é quando vocês estão alinhando-se com Deus e com seus guias, lembram-se?

Dizemos que Deus está no centro e ao lado de Deus estão os anjos, os guias, e vocês, onde estão?... Estão avançando para se alinhar, estamos esperando vocês para avançarmos juntos, por isso parece que nada muda.

Querido humano, sei que quem lê isto tem lutado muito, tem passado por tantas experiência e através destas linhas, Eu, que sou conhecido como Mestre Kryon, toco seu coração para lhe agradecer todo o esforço, todo seu trabalho que se deu com o seu consentimento.

Vocês são os guerreiros da luz, são os faróis da luz.

Hoje, querido humano, receba meu amor e minha alegria por estar aqui na Terra, lembro-lhe que o lar é onde você está, o lar o cerca e nós estamos no lar, nós somos a família que está no lar.

A família é Deus, isso significa que Deus está em você, com você, envolvendo-o, protegendo-o, amando-o. Quer escutar Deus? Então fique em silêncio e escute a si mesmo.

Então, esta mensagem é para que continuem perseverantes, fortaleçam-se e escolham a vida e comemorem o que está à frente de vocês.

Os anjos e a família que está do meu lado do véu estão atentos, observando com admiração o trabalho de vocês, e cada vez que vocês estão numa "encruzilhada" nos perguntamos: o que esse grandioso humano vai escolher?...

Ah, não.
Nós não fazemos apostas (risos).

Então eu os deixo com esta pergunta: o que vão escolher?

Sei que o que escolherem será para o bem da Totalidade.

Eu Sou Kryon, e assim é.


Alma Delia Cervantes
parcer@prodigy.net.mx
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário