terça-feira, 14 de setembro de 2010

MENSAGEM DA AMADA MARIA

Ascensão de Maria
“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A oração se faz cada vez mais necessária em vosso planeta para auxiliar a humanidade, e seus líderes, a reencontrarem o equilíbrio, possibilitando assim a comunhão verdadeira e fraterna entre todos os Filhos da Terra.

Orai, pois, amados com a intenção fervorosa de construir um “momentum” em que a luz prevaleça sobre a escuridão, em que o amor fale mais alto que o ódio, em que a identidade não se estabeleça pelo critério da aparência externa, mas sim pela compreensão de que todos os Filhos da Terra são irmãos em espírito; “momentum” em que a tolerância supere o julgamento, em que o poder manipulativo que só destrói seja absorvido pelo poder crístico que sempre congrega, permitindo que as decisões não visem a vontade de uns poucos, mas sim de toda essa imensa família que habita vosso planeta.

Amados, urge alimentar a tolerância para que o bom senso retorne às mentes e corações daqueles que se dizem “líderes”.
O líder é aquele que abre caminho através do entendimento e da compreensão, não da selvageria, da brutalidade e da insanidade que destrói vidas inocentes.
Urge, pois alimentar a compreensão, alimentar a fraternidade, a igualdade, alimentar o amor no coração e na mentes daqueles que detém o poder.
A Mãe Terra não suporta mais tanta destruição, e os Filhos da Terra conscientes como vós precisam dar um basta a essa caótica realidade com que se depara a humanidade neste tempo.

Ajudai, pois, a dar um basta usando o poderoso instrumento da oração para criar um “momentum” de paz.
Este é um tempo para unir e não mais para separar, para excluir, para destruir!

Orai, pois, amados, colocando em vossas preces toda a força construtiva que só pode fluir através do amor.
Preenchei primeiro vossos corpos, vossas mentes, vossas vidas com o alimento que une, congrega, atrai, o alimento a que chamais amor, para expandi-lo por todos os recantos da Mãe Terra visualizando paz no lugar da guerra, compreensão no espaço onde impera o ódio, fraternidade onde se encontra implantado o egoísmo, alegria onde a dor da perda alimenta o desespero de tantos de vossos irmãos.

Fazei isso, amados, diariamente no horário em que minhas bênçãos se derramam sobre vosso planeta, no momento em que muitos oram, há tantas eras, a Ave Maria*.
Uni-vos para expandir a força do amor por vosso planeta; convocai vossos amados e amigos para que juntos, irmanados, a força do amor supere o ódio e o egoísmo daqueles que não enxergam o bem comum, pois não reconhecem a ligação eterna entre todos os Filhos da Terra.

Assim podereis ajudar a por um fim à guerra insana que explode mais uma vez em vosso planeta, guerra que, como todas, deixará como resultado só vencidos, pois todos perderão muito mais que posses materiais, todos perderão VIDAS**.

Bem amados, fazei com urgência vossa parte; deixai de lado a perplexidade, que só paralisa, para vos unir aos vossos irmãos de todos os povos e nações no intuito de construir a paz, construir a paz, construir a paz através da disseminação do amor.

Que as palavras desta Oração pela Unidade que ora vos deixo calem fundo na mente e nos corações de todos os vossos irmãos.

Somos um e juntos oramos agora.
Oramos pela paz entre os povos.
Oramos pela união de todas as mentes e corações.
Oramos pela fraternidade que constrói pontes,
Pontes que unem todos os Filhos da Terra no resgate do bem comum.
Oramos pelo direito sagrado à VIDA.
Oramos pela prevalência da Justiça Divina,
A Justiça que não separa, une,
A Justiça que não destrói, preserva.
A Justiça que constrói o equilíbrio e revela a paz.
Oramos pelo direito de todos usufruírem o solo sagrado da Mãe Natureza.
Oramos por um mundo novo,
Onde o caos cede lugar à Ordem Divina,
A separação dá espaço para a Unidade Divina,
E o egoísmo se transforma em fraternidade,
Revelando a verdadeira identidade de seus habitantes:
Filhos do Amor que vivem em um mundo de Paz.
Oramos pela prevalência do amor no mundo.
Nisso acreditamos e com esse objetivo, juntos, oramos.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

* Mãe Maria se refere ao horário das 18:00 horas
**Mãe Maria se refere aos conflitos eclodidos nos últimos dias.

Canalizado por Jane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário