terça-feira, 12 de julho de 2011

A CONSCIÊNCIA DA DEUSA PELAS DEUSAS ÍSIS E HATHOR

11 de Julho de 2011.
Canalizado através de Natalie Glasson

Amados na Terra, é um grande prazer nos conectarmos com as suas energias e trazer a nossa luz para vocês, de resplandecermos a luz de nossas almas sobre vocês. Como o sol toca a sua pele com raios de luz, nós tocamos a sua alma com os raios cósmicos de luz de elevada vibração. Nós viemos com a antiga sabedoria para que vocês recolham como a sua respiração a nossa luz em seu ser, mas desejamos também melhorar a sua conexão com a consciência e as vibrações de luz da Deusa. Quando entrarmos na Era do Amor na Terra em 2012, nós também sentiremos uma maior conexão com a presença da luz da Deusa. Há uma necessidade de que a luz da Deusa seja ancorada, a fim de apoiar e desenvolver a Era do Amor na Terra; isto é, promover uma expressão criativa de amor e um foco concentrado no amor. O amor se manifestará através do processo de reconhecer, capacitar e nutrir o amor da humanidade em seus seres e em sua alma. A luz da Deusa guiará muitos a como ajudar verdadeiramente o amor a ancorar com força.

No dia 9 de Julho de 2011, nós, a Deusa Ísis e a Deusa Hathor, conduzimos um workshop em Cardiff, País de Gales, no Reino Unido, que foi intitulado “Capacitando o seu Eu Deusa”. Nós fomos guiadas pelo Criador para manifestarmos este workshop e para reunirmos muitas almas que estão conectadas à Consciência da Deusa e que tinham como contrato, serem úteis neste momento. Nosso propósito foi levar os participantes em uma jornada de reativação de sua energia da Deusa interior, conectando-se com a consciência da Deusa e o ashram em um nível cósmico do universo do Criador. Uma vez que tínhamos reativado as energias e as qualidades da Deusa em cada pessoa, elas foram então capazes de tomar parte em uma cerimônia que é essencial ao processo da ascensão da Terra. Fomos solicitados pelo Criador para ancorarmos uma completa consciência e luz da vibração da Deusa e do Criador na Terra. Nosso propósito foi reativar a sabedoria que muitas civilizações na Terra acessaram da Consciência da Deusa. Fundimos estas e as ancoramos na Terra para criarmos um disco da luz da Deusa que mantém a completa consciência da Deusa apropriada para a humanidade e a Terra, para que comecem a aceitar e a lembrar. Temos o prazer de dizer que o grupo de divinas e sábias almas foi capaz de ancorar o disco da Deusa na Terra, como um abundante farol de luz, próximo ao centro da Terra. Nós, a Deusa Ísis e a Deusa Hathor, sabíamos como era importante este processo para toda a humanidade, pois ele despertará as energias da Deusa em muitos na Terra, permitindo que as pessoas capacitem as qualidades do amor, da harmonia, da beleza ou da apreciação, da unidade, do carinho ou bondade da alma, da pureza e da expressão criativa.

O grande disco da Deusa, de uma cor dourada está agora no lugar, mas desejamos convidar aqueles que se sentirem atraídos a avançar para ajudar a estabelecer o disco da Deusa e ativá-lo ainda mais, de modo que ele possa ser de influência positiva e amorosa à humanidade. Há uma necessidade de enviar a energia e o amor ao disco da Deusa, a fim de garantir que ele permaneça ancorado na Terra e como uma bolha de proteção para garantir a sua segurança em todos os momentos. Desejamos também que aqueles que se sintam inspirados a se conectarem com o disco da Deusa para atrair a sua energia ao seu ser, para criar uma conexão poderosa com a sua alma. Se o disco da Deusa for conectado a sua alma, então a luz da Deusa apoiará o seu desenvolvimento espiritual. Isto significará também que vocês serão capazes de aceitar, recolher e expressar a luz da Deusa através de sua alma e do seu coração no mundo, para ajudar na cura e na elevação de todos. A presença do disco da Deusa é para ancorar ou ativar a sabedoria antiga e sagrada mantida pelos seres da Deusa para este momento do crescimento da Terra.

O disco da Deusa mantém a sabedoria a respeito de como curar a Terra e a Mãe Terra, como ser reconhecedor da abundância da Mãe Terra, de uma forma que somente crie mais abundância, bem como os ensinamentos de como aumentar a presença do amor, da alma e se conectar em um nível mais profundo com a alma do Criador. A sabedoria da consciência da Deusa trabalhará junto com as energias do amor se manifestando e ancorando durante 2012; assim é essencial que todos se conectem com o disco da Deusa.

Queremos compartilhar com vocês as orientações de como conseguir esta conexão para ajudar em seu crescimento espiritual pessoal e na expansão espiritual da humanidade.

Pedimos-lhes que primeiro alcancem um estado meditativo de uma forma que seja apropriada para vocês.

Por favor, permitam ou se concentrem na energia do amor, sendo formada e emanando da sua alma e do seu coração.

Enviem esta fonte amorosa de luz para mergulhar completamente no grande disco da Deusa no centro da Terra. Imaginem uma luz suave rosa envolvendo o disco dourado da Deusa.

Invoquem os Anjos da Proteção para envolverem o disco e garantirem a sua proteção em todos os momentos, permitindo que as vibrações que emanam do disco da Deusa sejam carregadas com pureza.

Mantenham a intenção em sua mente de que o disco da Deusa seja honrado, respeitado e protegido por todos na Terra e nos planos internos.

Invoquem os seres da Deusa do nível cósmico para que enviem a sua luz sobre e através do seu ser como um pilar de luz da Deusa que ancora na Terra.

A Luz da Deusa ativa o disco dourado da Deusa no centro da Terra, o qual começa a vibrar com energia, luz e consciência.

Permitam que a energia da Deusa flua através do seu ser e se conecte com a sua alma, em seu chacra cardíaco.

Sintam a consciência dourada da Deusa se formar em seu coração, em sua alma, ativando as qualidades da Deusa que vocês mantêm.

Digam em voz alta: “Eu mantenho a intenção mais elevada para que o disco da Consciência da Deusa permaneça permanentemente protegido das influências de negatividade. Peço que os seres da Deusa me ajudem a me conectar eternamente com o disco da Consciência da Deusa que foi ancorado na Terra, de modo que eu possa receber as energias carinhosas e amorosas do disco da Deusa, bem como a sabedoria antiga que foi ancorada no disco da Deusa. Deixem-me expressar com facilidade a luz, a consciência e a antiga sabedoria da Deusa, de modo que eu possa apoiar e trazer o amor do Criador para a Terra. Minha alma está agora conectada com o disco dourado da Deusa. E assim é!”

Permitam-se ficar por tanto tempo quanto sentirem ser necessário para permitir que esta conexão se forme e seja garantida. Vocês podem experienciar a luz fluindo a partir do seu coração, ou a energia abaixo de vocês. Permitam um tempo para que qualquer sabedoria que seja apropriada para vocês, entre em sua energia.

Peçam então aos seus guias e anjos que os ancorem novamente em seu ser e realidade, manifestando, portanto, tudo o que foi experienciado.

O disco da Deusa é semelhante a um tesouro de sabedoria que é apropriado e essencial para a vida e o crescimento espiritual na Terra.

Agora é realmente o momento para que a consciência da Deusa trabalhe intensamente com a humanidade para ajudar no alcance do próximo nível do desenvolvimento espiritual e na unidade com o Criador.

Nós honramos a Deusa dentro de vocês,

Deusa Ísis e Deusa Hathor


Natalie Glasson, Sabedoria da Luz, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário