terça-feira, 12 de julho de 2011

OS MUITOS CAMINHOS DA CURA

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
11 de julho de 2011

Cada um de vocês conhece alguém que parece viver sem esforço. Eles parecem não ter lições para aprender ou quaisquer assuntos de maior importância na vida. Suas vidas não estão cheias de preocupações e tudo parece ser fácil para eles. E podem parecer não ter quaisquer conexões espirituais, não estão focados em suas jornadas espirituais e todavia parecem desfrutar de uma vida que vocês gostariam de criar para si mesmos. Por que, podem perguntar, vocês têm que estar em uma jornada de cura e eles não? Por que vocês têm que curar e eles não? Eles são especiais ou sabem de alguma coisa que vocês não sabem?

Cada alma escolhe sua jornada de cura de acordo com o que necessita vivenciar em uma existência. Cada jornada é única, refletindo as lições e aprendizagem, feridas e necessidades de cura da alma. E cada um pode escolher experimentar um caminho de cura ou ignorar o convite, bem como escolher como esse caminho vai se desenvolver e quem estará envolvido. Do seu ponto de vista o do outro pode parecer ser muito mais fácil do que o seu. Mas, vocês não sabem dos compromissos de cura da alma deles nesta existência ou o que eles experimentaram em outras vidas. Esses detalhes estão ocultos de vocês, bem como os detalhes da jornada de cura da sua alma estão escondidos dos outros. Cada jornada de cura é um processo de aprendizagem, crescimento, transformação e ascensão, e embora cada um seja diferente, o propósito é o mesmo: ajudar cada um a superar o medo, reivindicar e encontrar o seu poder e atingir uma maior compreensão espiritual.

Vocês curam porque é isso o que a sua alma é chamada a fazer. Pode ser um processo difícil e doloroso, ou pode ser fácil e indolor. Todos esses aspectos são opcionais e de sua escolha, consciente ou inconscientemente. Vocês não precisam sentir dor a fim de curar-se. A pessoa que parece estar em uma experiência de vida sem lições, pode de fato ter feito uma escolha de experimentar a sua jornada de cura sem dor e caos. Visto que vocês acreditam que a cura é acompanhada de dor, escolhem essa forma de curar-se. Vocês podem escolher outros meios para curar-se, que sejam muito menos dolorosos e perturbadores, logo que vocês alinhem sua mente e o espírito e façam suas opções.

A sua jornada de cura beneficia também a todos em seu grupo de alma. Cada experiência de cura que vocês concluam, os beneficia assim como a todos os envolvidos. Juntos, todos vocês escolheram uma jornada de cura particular. Mas, como vocês experienciam a cura depende de vocês. Quando escolhem curar-se sem dor, vocês concedem a mesma escolha a todos em seu grupo de alma. À medida que aprenderem a apreciar suas lições, vocês podem encontrar a beleza no processo de cura e vão saber que vocês curam porque esse é o dom da alma, uma oportunidade para vocês e toda a humanidade aprenderem a curar-se sem dor, viver sem medo e avançar em seu caminho espiritual coletivo. Vocês curam porque vieram para mudar o mundo e curar suas feridas emocionais e espirituais, que são um reflexo de suas próprias feridas. Cada um de vocês tem o poder de curar a si mesmos, aos seu grupo de alma e ao mundo. E podem fazer isso sem dor, de maneira graciosa, e conduzir o mundo para o alinhamento com suas vibrações mais elevadas, alinhar a humanidade com o espírito, acessar as dimensões superiores do ser e ascender com facilidade e graça.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário