sexta-feira, 15 de julho de 2011

UM NOVO CAMINHO

World Blessings
15 de Julho de 2011.

Amados,

Um novo caminho está sendo criado, em que todas as almas e seres encarnados serão capazes de viajar. Este caminho está sendo criado pelo Cristo encarnado que está transformando os últimos vestígios da escuridão e da consciência separada na Terra. Esta é uma passagem dolorosa e difícil que criará uma mudança em grande escala para uma nova vibração e consciência dentro da matéria física. Esta nova vibração permitirá que todas as almas encarnadas sejam capazes de conhecer e sentir a sua conexão com Deus e o divino.

Este é um momento de escolhas sagradas. No presente momento, existem estradas abertas e escolhas diante de vocês a serem feitas. Deus dentro de vocês, que é o conhecimento do seu próprio coração, os está levando em meio a grandes desafios deste momento atual.

Há energias de negatividade e de separação, tanto interiormente, quanto exteriormente, que buscam perpetuar o estado de consciência separada e de medo. Estas energias podem se disfarçar e parecerem ser energias da luz, e podem criar confusão, dúvida e ansiedade. Estas energias do interior do ser existem em áreas de inconsciência ou vulnerabilidade, e podem atrapalhar a clareza da sabedoria interior e criar distorções da verdade.

Amados, um momento está chegando, quando se tornará mais difícil discernir o que é verdadeiro. O único modo de conhecer a verdade é estar ancorado plenamente em seu Eu Superior, e estar disposto a levar Deus a todas as áreas da sua vida que estão ainda existindo dentro da consciência de separação. Conhecendo-se e comprometendo-se com a verdade, vocês criarão um espaço de discernimento interior que pode conhecer e sentir o que é real.

As escolhas que estão sendo dadas neste momento sagrado, determinarão o que se manifestará para vocês e àqueles ao seu redor no próximo período de tempo. Deus dá a cada alma a liberdade de escolher em qual caminho viajar, seja um caminho de maior entrega e confiança, ou um caminho que pareça mais seguro e familiar. Nós abençoamos cada alma que existe na Terra neste momento sagrado de despertar. Com todo o amor e bênçãos, Amem.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário