quinta-feira, 6 de maio de 2010

SALUSA DE SIRIUS 5 DE MAIO

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso-vos dizer que a Federação Galáctica espera encontrar-se convosco num futuro muito próximo.
Irão trazer-vos os meios para alcançar a paz permanente na Terra.
Também se irão aproximar com grande amor, e ver a Luz brilhante da vossa alma.

1.Os acontecimentos na Terra estão a acelerar, por maior que seja a confrontação entre as trevas e a Luz; nunca percam de vista o facto de que a Luz já venceu a batalha. Disso estamos absolutamente certos e podeis esperar encontrar prova disto, e estais na véspera de encontrar evidência desse facto. Os passos que irão trazer as trevas sob controlo estão a chegar ao fim, e irão diminuir drasticamente a sua influência. Elas sabem que o seu tempo está a findar, e estão espernear em todas as direcções. Como vocês dizem, mantemos os dedos no seu pulso e elas não conseguem ocultar as suas intenções de nós. Necessariamente não conseguimos obstar a todas as suas acções, mas em certas circunstâncias podemos impedir que elas alcancem o seu objectivo.
2.Entretanto, os nossos planos estão prontos, e podem ser restabelecidos facilmente para ir de encontro ao que seja necessário na situação actual. Nós empurramos a nossa agenda para a frente, e estabelecemos uma data limite a partir da qual entramos em acção. Tendo em vista a resposta das trevas, estamos relutantes em fazer previsões firmes. No entanto, quando falamos de acontecimentos a chegarem cada vez mais perto para se iniciarem de uma maneira clara e aberta, queremos significar um período muito curto. 2010 irá ser um ano recordado como o começo da transição do controlo das trevas para as energias da Luz, trazidas pelos nossos aliados. A Luz está a crescer exponencialmente, e é o poder por trás das acções de limpeza que começaram agora.
3. Estamos entusiasmados com a perspectiva de, finalmente, chegarmos de uma maneira aberta e às claras, e estamos a controlar todos os assuntos relativos a isto. No entanto, não estamos demasiado preocupados porque vemos claramente um resultado favorável. Uma vez que certas condições sejam estabelecidas e afastem o poder das últimas cabalas, iremos rapidamente tomar posições e ireis ver muitos mais de nós nos vossos céus. Os vossos níveis de consciência indicam que o acordar da Humanidade está a acontecer, e isso apressa muito as mudanças que são necessárias e que tornam claro o caminho para todos nós. Está bem na altura própria de estarem cientes da vossa herança, e esse conhecimento ser-vos-á transmitido o mais cedo possível. Por isso muito do conhecimento que vos ditou a vossa maneira de viver e reagir com os outros, é necessário e tudo isso terá de mudar prontamente para a Ascensão.
4. As vossas crenças são inabaláveis e muitas vezes prejudicadas pelos interesses nacionais e religiosos. Iremos trazer-vos a verdade sobre todos os assuntos, particularmente da vossa História recente que foi escrita por aqueles que quiseram esconder a verdade real. Estejam abertos a novas versões sobre a evolução da Humanidade, e iremos investigá-la, recuando muitos milhares de anos do vosso passado. Ireis ver que os membros a Federação Galáctica não são estranhos à vossa evolução primária, e que, de facto, tiveram mais do que uma mão nisso. Isso é uma ligação entre nós mais do que podeis imaginar, e tivemos uma parte activa na vossa engenharia genética que resultou no que sois hoje. Quando puderem ver os vários tipos de Seres da nossa Federação, ireis maravilhar-vos como muitos têm uma semelhança íntima convosco.
5. Queridos, estais a ser preparados cuidadosamente para vos juntardes a nós no futuro, e devemos permanecer como UM. Então sereis Seres com um nível de supra consciência, e muito diferentes do que sois agora. Em muitos casos não será muito estranho, porque estais a regressar aos níveis que vos foram muito familiares outrora. Ides ser novamente grandes Seres, com poderes tremendos de criação e muitos irão servir nas nossas flotilhas para colmatar as necessidades dos outros. Sereis um connosco, e um Ser do Espaço com maturidade e com todos os atributos que vedes em nós.
6. Vemos a maioria, pronta para responder positivamente à nossa presença, e muitos mais irão aceitar-nos devido aos problemas que vos afligem e à vossa Terra. Ireis beneficiar claramente da nossa ajuda, precisamente agora, mas para o tempo que há-de vir tereis de lutar vós próprios com eles. No entanto, como sempre desejamos manter um equilíbrio para vós, para que os assuntos não se escapem das vossas mãos. Cada país está no limiar de mudanças que irão remodelar o velho sistema, é essencial uma nova maneira se quiserem ultrapassar completamente o sistema antigo. Novas ideias para inovações tecnológicas que foram recusadas anteriormente, irão gradualmente encontrar um caminho para o domínio público. São muito necessárias para anular o dano de muitas indústrias e para, pelo menos, aliviar as dificuldades que estão a ser experienciadas pelo povo.
7. Não ireis afundar-vos sem deixar rasto, ireis erguer-vos e enfrentar as necessidades desta hora. Os humanos provaram ser muito flexíveis e capazes de improvisar quando necessário. Ao ver-vos através do período imediato, seremos capazes de erradicar os problemas até que as mudanças aconteçam com a nossa ajuda. As ideias para muitas invenções úteis foram dadas por nós, e irão preencher a lacuna deixada por anos e anos de pouco progresso verdadeiro. As ideias que foram desenvolvidas não vos beneficiaram necessariamente de uma maneira geral, mas foram usadas em segredo para fins de superioridade militar. Elas foram dadas para benefício de todos, finalmente, e com a nossa ajuda, irão fazer isso. A Humanidade irá aprender muitas lições profundas destas experiências, e ireis ser atraídos para mais perto dos outros homens.
8. Como dizeis frequentemente, mantenham-se frios e não deixem que os acontecimentos enfraqueçam a vossa resolução de se manter focados nos fins os tempos. Isso parece iminente, e iremos preencher tudo com que sonhastes que vos irá erguer para um nível mais alto de existência. Assim como as vibrações aceleram também as dores crescentes têm de ser suportadas, porque irão causar-vos altos e baixos na maneira como vos sentis. No entanto, uma vez que assimilarem as novas energias começareis a sentir-vos no topo do mundo. Mantenham este sentimento sempre que as sentirem, e atravessareis os últimos dias sem nenhum problema. Ireis reconhecer essa época, porque vos ireis sentir felizes e alegres e capazes de evitar a negatividade que vos rodeia.
9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso-vos dizer que a Federação Galáctica espera encontrar-se convosco num futuro muito próximo. Irão trazer-vos os meios para alcançar a paz permanente na Terra. Também se irão aproximar com grande amor, e ver a Luz brilhante da vossa alma.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above

Nenhum comentário:

Postar um comentário