sexta-feira, 1 de julho de 2011

A LAMNISCATA SAGRADA E A PASSAGEM DA GARAGANTA


Então, é claro, muitos seres observaram, durante a Passagem da garganta, aqueles que a efetuaram, que houve muitos fenômenos dolorosos, físicos, que se produziram. Há quem teve dor de dente, há quem teve dor de garganta, há quem tossiu, há quem teve dor nos membros superiores. Tudo isso está ligado à Passagem. E recordem-se do que nós dissemos, uns e outros: o que acontece ao nível do corpo físico não é nem uma cristalização, nem uma patologia, mas, bem mais, um processo de derivação da Luz permitindo à Luz instalar-se.Omraam 28mar2011

As escolhas foram efetuadas. Se vocês estão aí hoje é que vocês passaram essa passagem da garganta e que a boca está aberta. Vocês respiram a Luz pela boca. Vocês integram a Luz pela boca. Mas é preciso que essa Luz possa também irradiar, é preciso que a humildade e a simplicidade permitam a integração da Luz e a restituição dessa Luz. Isso implica na transparência, isso implica na Integridade, integração.
Omraam 30mar2011

A Luz, se vocês estão colocados em seu coração numa lemniscata sagrada e na Existência, será Alegria total.
Anael 04ago2009

Vocês devem ser capazes, através da efusão de Metatron no Sol, de conectar seu corpo de eternidade pelo silêncio interior e o som «si», pela lemniscata sagrada, pela frase sagrada que eu lhes dei.
Miguel 15ago2009

A Vibração do coração é, para aqueles que estão um pouco mais adiantados na Vibração, a Vibração da lemniscata sagrada, e a Vibração que está presente ao nível da testa corresponde ao acesso ao corpo de Ser pela reunificação destas duas Vibrações com o Varja, ou Bindhu, situado acima da cabeça.
Omraam 26jul2009

Entretanto, há interpenetração, por intermédio da lemniscata sagrada, desta dimensão de eternidade, em seu chacra do coração que é, aí, não uma imagem invertida, mas a verdadeira imagem da Luz.
Anael 27jul2009

O lugar onde se resolve o medo, o lugar onde se encontra a passagem para a Luz é sua garganta, aí onde passa o sopro, aí onde toma forma o Verbo e o pensamento. Neste espaço se resolve a lei de atração, de ação/reação. Ela se resolve na resolução e Graça. Assim, o Mestre Bem Amado dizia: «Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança», uma criança é a que não tem passado, nem futuro, é pura porque está no instante e na Verdade.
Aurobindo 29jul2009

Por exemplo, dizer que o planeta Saturno age como Cronômetro no o tempo e age em seu sétimo chacra, que Mercúrio age no chacra da garganta e, de acordo com a presença de Mercúrio em um lugar preciso do céu, há uma influência sobre o ser humano.
Omraam 06jun2009

Os indicadores tornar-se-ão cada vez mais presentes no plano Vibratório e são as Estrelas IM e IS. Isso antecipa, dada a urgência, o que desenvolverá, de agora a uma semana, UM AMIGO, sobre os circuitos energéticos novos da Consciência, correspondentes à ativação dos novos corpos e à fusão da Coroa Radiante da cabeça com as chaves Metatrônicas, dispostas ao nível do corpo sobre o peito, a garganta e o rosto. Assim, vocês compreenderão e viverão todo o sentido das palavras que nós lhes demos concernentes ao fato de que a Consciência seja Vibração. Agora, a consciência do confinamento é, ela também, uma Vibração.
Anael 01abr2011

Estas Núpcias Unitárias poderão acontecer plenamente após receberem a totalidade das Chaves Metatrônicas, quando então terão realizado a alquimia da Lemniscata pela fusão das duas coroas, quando terão desvendado a solução da equação da dualidade na Unidade pela ação da alquimia e pela transmutação do Coração e da Cabeça.
Uriel 03nov2009

Vocês têm de um lado o Aqui e, do outro, Agora, e vocês têm o Alfa e o Ômega. É no centro desta cruz que está presente ao nível da cabeça que vocês poderão encontrar a Coroa Radiante da cabeça que deve se colocar em comunicação com a Coroa Radiante do Coração, passando pela porta da garganta. É a partir do momento em que essas duas Coroas Radiantes (que são o equivalente a «stargates», Portas de Estrelas, como as chamamos ao nível cósmico), que estão presentes em vocês, é quando vocês fusionam isso, que poderão começar a viver em Existência e penetrar espaços multidimensionais e sua Dimensão Estelar.
Omraam 21nov2009

A finalidade é, efetivamente, a ativação da Vibração do Coração, a Vibração da Lemniscata sagrada e a Vibração da coroa do Coração que deve casar-se com a coroa da cabeça. Esses são os Casamentos que se vivem passando pela garganta, o lugar do nascimento, do novo nascimento espiritual. Vocês não devem mais ter pânico, não devem mais temer, devem cultivar o que vocês vibram, já, em sua interioridade e, pouco a pouco, a passagem na Existência se fará.
Anael 01out2009

A décima Lâmpada correspondeu à passagem a mais importante, ligada à reversão ocorrida na parte alta de sua garganta e ligada ao «IM», sílaba sagrada do Mistério permitindo a comunicação consciente com a Unidade e o restabelecimento ligado à falsificação, ao retorno à Luz não invertida, ao que chamaria a reação da Luz em sua Vida, em seus comportamentos e mesmo em sua compreensão desse mundo. Em seguida, veio o estabelecimento do «IS», correspondente ao princípio do Verbo Criador permitindo ativar em vocês o potencial de Criação e de co-Criação consciente do Universo, ligado ao «IS» e à boca.
Miguel 06out2009

Hoje, o conjunto dos caminhos mistura-se para conduzir a um único caminho, devido mesmo à constituição da Lemniscata sagrada que é a parte superior do Canal do Éter, situando-se entre ER-ER e AL-AL. Houve, como foi dito, um mecanismo de fusão dos Éteres. Esse mecanismo de fusão dos Éteres (que foi descrito e anunciado há um ano e meio, quase dois anos) corresponde, inteiramente, ao que acontece hoje. Nessa alquimia não há mais separação e, portanto, não há mais individualização possível dos caminhos para cada indivíduo. Há fusão do conjunto dos caminhos em um único caminho.
Anael 01abr2011

O que eu gostaria de dizer é que, hoje, se revelam a vocês muitas coisas. Alguns seres humanos, depois de ter vivido os Casamentos Celestes, depois de ter vivido a lemniscata sagrada, depois de ter vivido a nota Si, acederam ao silêncio Interior e, depois, acederam ao corpo de Existência. Muitos, efetivamente, permaneceram na nota Si e no silêncio Interior. Já é enorme. O corpo de Existência, quando vocês nele entram, não têm verdadeiramente vontade de voltar e, no entanto, é necessário, porque vocês têm uma missão, em particular, o que Miguel chamou os Ancoradores e os Transmissores da Luz. Vocês devem assentar a Luz e irradiá-la. Vocês se tornam, não radiadores, ou o que possa se assemelhar a isso, seres que irradiam a Luz.
Omraam 25set2009

As virtudes mais importantes são o retorno à Alegria, o retorno ao Abandono, o retorno à Verdade e o retorno à Unidade. Nós poderemos discorrer ao infinito sobre os pontos de vibração ativados em vocês, desde a ‘lemniscata sagrada’, passando pela banda de frequências ativadas durante a efusão precedente. Entretanto, esses pontos foram dados a fim de dar a vocês certo número de marcadores vibratórios e de consciência. Hoje, o conjunto desses pontos será ativado, pela sua conexão à ‘Fonte de Cristal’. O resto não necessita de consciência. No entanto, os que dentre vocês que queiram começar o processo são comprometidos firmemente a estabelecer as fundações da nova vida em seus corações.
Miguel 12jul2009

Vocês não têm, bem amados Mestre da Luz que realizaram esse trabalho, que se preocupar com outra coisa que não seja a Luz e esse ponto situado acima de sua cabeça. O resto se estabelecerá em vocês, quer seja a lemniscata sagrada, quer seja o silêncio interior, ou o som « si », quer seja a penetração de sua consciência, de seu veículo da eternidade, quer seja suas viagens e suas revelações que ocorrem ao longo de suas noites e também ao longo de seus dias. Isto se faz pela inteligência da Luz em vocês e não por sua inteligência.
Miguel 12jul2009

Seu veículo eterno, ou veículo de Luz, ficou à distância. Hoje, ele se revela, por intermédio do silêncio interior e da nota « si », pela ativação da lemniscata sagrada. Vocês têm a possibilidade de retornar a sua consciência nesse veículo de eternidade e nele viajar. Entretanto, isto está em curso de elaboração.
Miguel 12jul2009

A lemniscata sagrada é o símbolo do infinito representado sob a forma de vibrações entre o seu chakra do coração e o chakra situado sob o nariz, ao nível do lábio superior. É nesse lugar, por intermédio da reversão e do símbolo do infinito, que é revelado o mistério da vida. Isto corresponde à vibração do que foi chamado, em outros lugares, a Séphira Invisível, Daath. A esse nível se manifesta o retorno e o acesso à plena Divindade. Da mesma forma que fizeram o sacrifício de sua Divindade, vocês se giraram e se desviaram, a fim de percorrer esses espaços de criação; o retorno à Unidade, o retorno à sua Divindade se acompanha dessa mesma reversão. A lemniscata sagrada significa isso.
Miguel 12jul2009

A passagem pelas portas da encarnação e da dissociação, em sua garganta, e da Sefirah invisível, Daath, os conduz a experimentar a inversão da Luz inscrita na árvore Sefirótica e na própria natureza de seu corpo físico. A inversão desta Luz se faz pela ‘porta do insondável e do desconhecido’, ligada a Chokmah e a Binah, que precipitam, aí, a inversão da Luz ao nível de sua pupila.
Anael 02ago2009

Bem amado, a sequência é a seguinte, independentemente da ativação das Coroas: há primeiro um mecanismo de respiração pulmonar, passando ao nível do Coração e estabilizando-se sob forma de respiração celular que é, de fato, uma irradiação pela Luz. Essa irradiação pela Luz é ligada à Passagem da garganta e à Abertura da boca. Então, obviamente, aqueles que não haviam Vibrado e percebido a Coroa do Coração, sob uma forma ou sob outra, vivem hoje esse mesmo mecanismo de passagem da Luz no conjunto do corpo. Trata-se exatamente do mesmo mecanismo, em outra oitava. Naquele momento, é o conjunto do corpo, percebendo essa queimadura, esse calor, essas agulhadas, que se torna ele mesmo Coração. Mas eu repito, isso não é um processo inicial, mas final.
Anael 01abr2011

A criatividade é extremamente importante no plano humano já, porque ela libera o chacra da garganta. Vai liberar, justamente, as emoções cristalizadas.
Omraam 02ago2010

Há um ponto de focalização correspondente à noção de acesso a algo que era incognoscível, que era inacessível, anteriormente. É então uma Revelação, uma atenção, uma intenção que se coloca a um ponto preciso, localizado ao nível do espaço, do tempo e dos quatro elementos, como vocês têm dito. E esse ponto existe no Homem. Ele está ligado ao que é denominado a Séphira invisível, Daath, isto é, a ‘porta do Conhecimento’ que, como por acaso, corresponde ao que vocês chamam de a 10ª. Lâmpada. UM AMIGO, na Yoga Celeste, ilustrou a passagem de um estágio abaixo da garganta, para o estágio acima da garganta.
Omraam 06ago2010

A Consciência da humanidade tem de se ver obrigada a colocar sua atenção e sua intenção em um processo novo e inédito correspondente também à resolução, no nó, à transformação e à reversão. Esse ponto que é ilustrado no homem corresponde, como vocês o viram, ao que é denominado a 10ª. Lâmpada. A 10a. Lâmpada equivale ao que poderia ser chamado de a Comunicação com o Divino.
Omraam 06ago2010

Existe, em seu pescoço, um conjunto de funções e de estruturas em relação com a noção de passagem. Assim, neste espaço, passa o ar, os alimentos, a Vibração sonora de sua voz e um conjunto de coisas relacionadas com eventos mais sutis. A garganta é, portanto, lugar de passagem. Na garganta existe também, assim como o sabem, uma zona de reversão da Consciência, que passa de um estágio a outro estágio. A zona é também um ponto de comunicação com os Planos Unificados. Assim, é nesse nível que se situa o que é chamado de Verbo. O Verbo Criador, bem além da palavra e da linguagem, que permite criar.

Anael 07ago2010

Assim, portanto, a glândula alta-major, situada nas carótidas, participa a seu modo nas dinâmicas de passagem, de reversão e de transformação. Ela está diretamente religada a uma etapa, descrita em alguns de seus textos antigos, chamada de transfiguração. É o momento em que a Luz investe a estrutura física. É o momento em que a alma e o Espírito iniciam o caminho do retorno final para sua Unidade e sua Verdade, extraindo-se, de algum modo, da matriz, da Ilusão, do efêmero. A glândula alta-major participa desse processo. Ela é vinculada também ao Verbo Criador e à noção de Mensageiro. Ela deve portanto religar diretamente ao que é chamado o Arcanjo Gabriel, Arcanjo interveniente como mensageiro e favorecendo o que é chamada de passagem e não unicamente a reversão.
Anael 07ago2010

A reversão ocorre exatamente após a passagem, em relação e em ressonância, como o verão, com o Arcanjo Uriel. Eu intervenho, quanto a mim, ao nível do Coração e ao nível da irradiação da Luz, como ‘embaixador do Conclave’. A glândula alta-major está portanto ligada à sua própria transfiguração, permitindo-lhes passar de um estágio a outro. Ela realiza, portanto, à sua maneira, o rito de passagem, agindo em sua fisiologia, permitindo vascularizar as zonas de seu cérebro que, até agora, não eram vascularizadas, levando a efeito o que é chamado de ‘Estrelas de Maria’ e, portanto, favorecendo, modificando a repartição do sangue em suas meninges e em seu cérebro, ao nível neocortical, como nas redes arcaicas e medianas. Isso é responsável, em grande parte, de suas percepções, por vezes dolorosas, existentes em sua cabeça, denunciando e traduzindo a transfiguração ou iluminação.
Anael 07ago2010

O calor do Coração pode ser sentido nos estados emocionais. Ele é centrado na zona central do chacra do Coração. A Vibração do Coração, ou o Fogo do Coração, ou a Coroa Radiante do Coração ultrapassa amplamente o chacra do Coração para estender-se até os mamilos, até a garganta e até o plexo. É um abrasamento do peito. Esse abrasamento, ou essa percepção tende a tornar-se permanente, progressivamente e à medida que vocês constroem seu Templo Interior, em outros termos, seu corpo de Existência.
No Eyes 29abr2011

O segundo ensinamento do Yoga da Verdade concerne, de um lado, à posição de suas mãos como realiza durante a fração horária de 19 às 19 :30h (hora francesa), mas também uma inclinação da cabeça para a frente, permitindo liberar uma zona particular e posterior do Chacra da garganta e de duas zonas importantes ao nível das carótidas – chamadas senos carotidianos ou ainda Alta Major – que permitirão gerar, em seu cérebro e em seu Coração, um afluxo da Luz Vibral.

Aurobindo 17fev2010

(Desde o início de sua presença, minha garganta, minha língua, queimam. Que fazer?)
Não há nada a fazer, bem amada, isso corresponde ao que deve evacuar-se. Você deve acolher o que vem com igual humor. Não gerar medo a uma queimação que corresponde a uma eliminação. Isso é o ego que quer se apreender de um sinal para fazê-lo seu. E nada mais. Lembre-se também que a passagem do ego ao coração corresponde já ao fato de começar a queimar. A queimação corresponde ao que foi chamado seu corpo causal, nesta Ilusão, nesta matriz. Há, portanto, certo número de memórias a queimar. É o que acontece atualmente.
Um Amigo 10jul2010

Saibam também que, através de nossa troca verbal, eu intervenho, obviamente, em sua Consciência, em seu Coração e em sua garganta, segundo uma expressão que nós chamamos em linguagem do Verbo, ER IM.
Gabriel 16jul2010

Existem lemniscatas sagradas, que são circuitos energéticos, que podem ser uma representação que vocês têm nas estruturas que vibram, e o Arcanjo Miguel lhes falou da lemniscata sagrada que cruza ao nível da garganta, não é? Aliás, não há duas lemniscatas, caro amigo, há muito mais e, do mesmo modo, ao nível do Chacra da Coroa, coronal, há pontos de Vibração que lhes foram revelados. Esses pontos são unidos segundo princípios de oposição, um a um, mas também lateralmente. Você pode muito bem imaginar que entre um ponto ou dois pontos e dois outros pontos há uma lemniscata e é uma verdade.
Omraam 27jun2010

A passagem precede a reversão. Assim, isso é mesmo ilustrado, em seu mundo falsificado, pelo princípio do nascimento. Vocês passam pela fileira genital antes de se voltarem. Vocês nascem de cabeça para baixo, antes de se voltarem, de se endireitarem e andarem sobre seus pés. Assim é no processo de reversão espiritual que acompanha a passagem da Consciência dissociada para a Consciência Unificada. Há inicialmente um fenômeno de passagem que deve acontecer no plano simbólico para o que é chamada sua garganta: aí onde se situa o Mistério, aí onde se situa o Insondável e aí onde se situa essa passagem. No final da garganta ocorre a reversão.
Anael 30mai201

Após a Passagem da Garganta e a Abertura da Boca, Miguel, Maria e eu mesmo, nós dissemos: «Tudo está realizado». Restava apenas materializá-lo sobre a Terra. O tempo de materialização da Consciência era desconhecido, simplesmente. O Agora, é Agora, eu repito, não é no próximo ano, nem dentro de dez anos. E o melhor marcador, não é o que lhes dão como informação.
Omraam 02abr2011

O que está relacionado com o que chamam o chacra da garganta está em relação, de maneira constante, com todo ato de Criação ou de des-Criação e em relação direta com o abandono, a perda, o luto. Não existe, nesse nível, patologia dita como cármica. As patologias ditas cármicas manifestar-se-ão sistematicamente em ressonância com o 5º chacra e, sobretudo, em conjunto com o que vocês chamam o chacra situado sob o umbigo, o 2º chacra. Existem, portanto, nesse nível, apenas materializações relacionadas às síndromes de perda, de luto, de abandono, de falta, que não foram digeridas. Trata-se portanto de algo que permaneceu atravessado na garganta. Não há obstáculo, exceto você mesmo, na não resolução do medo, para a cura do chacra laríngeo. O único centro de Consciência sobre o qual vocês não podem agir vocês mesmos por sua consciência ou por seu próprio despertar, é atingir o que é chamado o 2º chacra. Não há portanto barreira cármica ou outra que tenha. A única barreira que tem na existência de uma doença é, eu chamaria isso um contrato de alma que vocês passaram ao descer nesta matriz, reencarnando-se portanto para superar, não um problema cármico, mas evoluir de maneira um pouco diferente.
Rafael 04mai2010

O Chacra da garganta é compartilhado ao nível do 9º e do 10º corpos, pelo Arcanjo Anael e pelo Arcanjo que intervém na reversão, mensageiro, que é o Arcanjo Gabriel, que precede a reversão.
Omraam 15maio2010

Existem diferentes sons percebidos nos ouvidos, em função de sua capacidade para aceder a alguns estados de Consciência e a alguns estados Vibratórios. Existem, na verdade, 7 sons diferentes que traduzem diferentes etapas sobre o caminho. O som do Cosmos é aquele que precede o que o Arcanjo Miguel lhes anunciou há quase um ano. Esses sons traduzem simplesmente o contato, fazem parte do que chamaríamos os siddhi ou poderes da alma, representam os sons da alma e do Espírito chamados também Nada. Eles são portanto o testemunho e o marcador da passagem da respiração em seu Coração mas também da passagem da respiração nesse novo chacra diretamente ligado, ele, à 10ª lâmpada situada acima da garganta e antes do queixo, correspondendo à colocação no serviço da clariaudiência, do Antakarana e da conexão com a alma e com o Espírito. Algumas formas de yogas induzem aliás, como o Kriya yoga, meditar sobre esses sons. Eram técnicas perfeitamente conhecidas dos yogis para amplificar a respiração da Consciência. É pelo intermédio deste Antakarana pessoal, individual, que se constrói também um Antakarana coletivo ilustrado pelo arco elétrico que existe entre a Terra, a magnetosfera Terrestre exatamente e o Sol. Esse ponto de comunhão permitirá, no momento vindo, o Anúncio de Maria e o retorno de sua Existência. Trata-se da mesma construção que vocês vivem individualmente, a nível coletivo.
Um Amigo 16mai2010

Vocês já tem 5 pontos de localização que lhes foram dados pelo próprio Arcanjo, correspondentes aos chacras em relação com esses corpos. Eles são situados em lugares extremamente precisos no que concerne aos chacras, mas os corpos, até 17 de março, não estariam ainda manifestados na dualidade.
Existiam simplesmente os pontos Vibratórios, os pontos de acesso, situados na ponta do esterno, no ângulo de Louis, acima do chacra da garganta, abaixo do nariz, sobre o lábio superior e acima da bola do nariz. Por analogia, se preferem, Manipura chacra, 3º chacra, situado entre o umbigo e a ponta do esterno, é um chacra. O corpo correspondente é chamado ovo áurico ou corpo emocional. Do mesmo modo, esses 5 novos corpos, correspondentes aos 5 chacras manifestados no plano Vibratório, correspondem a estruturas bem precisas ao nível da Existência, qualquer que seja sua origem Dimensional, que vocês deveriam reencontrar e perceber, em suas funções e em sua estrutura, e que estender-se-ão a partir do final da intervenção de Miguel. Revelarei esses novos circuitos Vibratórios da Consciência depois de 17 de março, se bem o quiserem.
Um Amigo 06mar2010

Geralmente, os seres que despertam o corpo de Existência(quer isso seja graças aos Casamentos Celestiais, ou que tenha sido vivido desde muitos anos), o processo é um processo, aí também, qualificado de ascensional ao nível dos chacras, partindo, portanto, do que é chamado o Embrião Crístico até a Androgenia Primordial, ou seja, do que foi chamado por Um Amigo do primeiro novo corpo ao quinto novo corpo. Alguns seres humanos tem a particularidade (e isso não significa nem uma anomalia, nem uma evolução maior, ou menor) de ativar inicialmente o que é chamado o duodécimo ou o quinto corpo, ao nível do nariz, após o chacra da garganta.
Aurobindo 18mar2010

O tubo de Cristal é uma estrutura Vibratória permitindo, como todo tubo de Luz existente em suas estruturas, que isso seja chamado Nadis, que seja chamada Ida, Pingala ou Sushumna, tem uma função energética de comunicação. O tubo de Cristal é uma estrutura de Partículas Adamantinas nova, revelada pelas Núpcias Celestes e a Lemniscata Sagrada, permitindo fazer comunicar o 4º chacra ou chacra do Coração com o 7º chacra ou chacra da cabeça, com a Fonte de Cristal situada ao nível de sua Merkabah Interdimensional, passando pelos pontos chamados nós de ressonância, que são o 9º corpo, o 10º corpo e a cimeira da cabeça, ao nível do que está acima do 7º chacra e o compreende, ou seja, a Vibração de ER ou Éter. O Tubo de Cristal permite, portanto, a comunicação e a aliança entre o Coração, a cabeça e sua dimensão de Existência. Ele se estabelece assim que o Si está realizado, de uma maneira ou de outra.
Anael 21nov2010

Não se esqueçam, tampouco de que, durante as Núpcias Celestes, o Arcanjo Miguel falou-lhes de um silêncio Interior que estava para além da nota SI, permitindo estabelecer, então, a Lemniscata sagrada. Naquele momento, as Cordas Celestes, apresentando-se lateralmente na direção da orelha esquerda e da orelha direita, vão se unificar em um único circuito energético denominado a Lemniscata sagrada, estabelecendo-se entre o Coração e o Bindu.
Anael 01nov2010

A alquimia das 3 Lareiras realiza-se agora de modo cada vez mais fácil e evidente. Lembrem-se de que o sol lhes será de grande ajuda, porque as Partículas Adamantinas podem, agora, doravante, penetrar diretamente seu Coração, sem passar pela cabeça. A ativação das 12 Estrelas de Maria e o trabalho na Merkabah interdimensional coletiva, como o sabem, estabeleceu também, por intermédio do que Miguel chamou de lemniscata sagrada ou tubo de Cristal, a comunicação entre seu Bindu ou Corpo de Cristal e seu 9º Corpo e, portanto, o Coração. Há, portanto, alquimia da Roda nas Rodas ou alquimia e entrelaçamento da Coroa Radiante do Coração e da Coroa Radiante da Cabeça, reunificando as duas, permitindo-lhes reunificar seu corpo físico com seu Corpo de Eternidade. As estruturas que se modificam no corpo energético, que é o seu aqui, adaptam-se e ajustam-se para permitir acolher, inteiramente, o Corpo de Existência. Assim, portanto, há uma sobreposição e uma justaposição que se realizam entre o que alguns de nós chamamos de a lagarta e a borboleta.
Aurobindo 02nov2010

O que acontece ao nível do Coração, em um determinado momento, chamado o Switch da Consciência por Sri Aurobindo, é o momento em que se realiza a alquimia entre o chacra do Coração e o que é chamada a 9º lâmpada. Naquele momento (e unicamente naquele momento) constrói-se a lemniscata sagrada vindo colocar em comunicação a Coroa Radiante do Coração na Coroa Radiante da cabeça.
Anael 05nov2010

A Lemniscata sagrada é uma expressão empregada pelo Arcanjo Miguel na segunda parte dos Casamentos Celestes. Ela corresponde, de fato, ao estabelecimento de um canal de comunicação Vibratória multidimensional situado, não no canal do Éter, mas num canal de Cristal. Esse tubo de Cristal está presente entre o que é chamado o chacra do Coração, o 9º corpo (ou corpo de Samadhi) e o Bindu ou Fonte de Cristal, situado acima da cabeça ou Reunificação da Consciência, ao nível da Fonte de Cristal ou ainda do 13º corpo. Existe, portanto, uma espiral Vibratória que foi constituída durante os Casamentos Celestes, chamada Lemniscata sagrada porque há, efetivamente, uma reversão que se produziu na zona chamada pescoço ou garganta: o colo que permite conduzir à cabeça. A Lemniscata sagrada está ligada à ativação do 9º corpo, do 10º corpo, do 11º corpo e do 12º corpo, permitindo então completar a Lemniscata sagrada até que ela se torne um tubo de Cristal. Esse tubo de Cristal atravessa a estrutura física entre o 8º corpo, o 9º corpo, o 10º corpo pelo pavimento da boca e vem emergir, atravessando o pavimento das fossas nasais, pelo nariz, emergir acima de sua cabeça, a algumas dezenas de centímetros acima. É essa Lemniscata sagrada completada que é doravante chamado o tubo de Cristal. É ele que permite ao Espírito investir inteiramente e não mais estar sujeito simplesmente ao impulso da alma, mas diretamente ao impulso do Espírito. É, de algum modo, o que é chamado de Cordas Celestes ou Antakarana (as famosas cordas da deusa Hathor) reunificadas em uma única realidade Vibratória, chamada o canal de Cristal. A Lemniscata sagrada era a primeira parte da construção desse canal de Cristal. Ele se traduz, para muitos de vocês, pela percepção de uma diferença de tonalidade e de Vibração existente durante o tempo de seu trabalho na Merkabah interdimensional coletiva, às 19/16h, traduzindo-se por um som profundamente diferente percebido nos ouvidos.
Anael 20nov2010

O Bindu, ou Fonte de Cristal é também, efetivamente, um ponto de saída, mas eu os lembro que o ponto ER, situado na junção, a meia distância entre o Chacra de enraizamento da alma e do Espírito, que é conectado, portanto, com o Bindu, corresponde à mesma estrutura, por intermédio da conexão existente entre eles pelo ponto ER do coração e o ponto ER da cabeça, num primeiro tempo, em seguida, pela Lemniscata sagrada e, num terceiro tempo, pelo tubo de cristal existente entre o Chacra do coração e o Bindu.
Anael 20nov2010

O tubo de Cristal é uma estrutura de Partículas Adamantinas nova, revelada pelas Núpcias Celestes e a Lemniscata Sagrada, permitindo fazer comunicar o 4º chacra ou chacra do Coração com o 7º chacra ou chacra da cabeça, com a Fonte de Cristal situada ao nível de sua Merkabah Interdimensional, passando pelos pontos chamados nós de ressonância, que são o 9º corpo, o 10º corpo e a cimeira da cabeça, ao nível do que está acima do 7º chacra e o compreende, ou seja, a Vibração de ER ou Éter. O Tubo de Cristal permite, portanto, a comunicação e a aliança entre o Coração, a cabeça e sua dimensão de Existência. Ele se estabelece assim que o Si está realizado, de uma maneira ou de outra.
Anael 21nov2010

Assim, o que é realizado na Tri-Unidade, entre o Coração, Cristo, Maria e Miguel, os três pontos da nova Tri-Unidade, são religados entre eles por um circuito de luz Vibral que não existe no plano etéreo. Do mesmo modo, o canal de Luz existente entre o chacra do Coração, o 9º corpo e o Bindu, a Lemniscata Sagrada ou tubo de cristal, não existe no plano etéreo. Ele é unicamente ligado à Energia Vibral.
Anael 30nov2010

O IM é o mistério. É a passagem da garganta, onde se encontra o que, em algumas tradições, é denominado o insondável, o incognoscível, chamado, nas línguas hebraicas, que não são a minha, Dahat, ou seja, o insondável e o incognoscível. O mistério é o inverso da manifestação.
Um Amigo 05nov2010

A descida do Triângulo (AL) não está ainda totalmente realizada. Ela deve terminar quando a ponta do Triângulo tiver penetrado a garganta.
Um Amigo 05nov2010

O ponto AL permanece, no plano Vibratório, pelo momento (devido à sua estrutura nesse mundo dissociado), aí onde ele era colocado, no plano fisiológico. No plano energético Vibratório Vibral, ele se situará na raiz do nariz, no alto da implantação do nariz, bem abaixo do ponto de junção das duas sobrancelhas. Agora, o desenvolvimento desse triângulo se voltando, ao final de certo tempo (ligado ao estabelecimento, mesmo na Terra e em seu ambiente, da nova dimensão, pelo estabelecimento desse triângulo, diferentemente) o ponto AL virá se confundir com o que é chamado o chacra da garganta.
Anael 30nov2010

(a que corresponde a forma de estrangulamento que sinto ao nível da garganta quando as Energias descem no Coração?)

Corresponde a zonas não ainda inteiramente evacuadas em seu chacra da garganta, que não foram ainda limpas pela Luz. Portanto, há esta espécie de medo que se localiza nesse lugar. Mas isso vai passar. A Luz limpa tudo.
Omraam 15set2010

O domínio da emoção pertence sempre ao nível do ego e da personalidade. O nível do Coração pertence à Existência e está situado acima da esfera da personalidade. A emoção nasce no que vocês chamam de sistema límbico. Esse sistema límbico se veicula ao nível do corpo pelo chacra da garganta e, é claro, pelo que vocês chamam de simpático e parassimpático. O Coração absolutamente não está ligado a isso. O Coração é Presença, ele é Vibratório e ele é Amor, Fogo, Verdade, Unidade.
Omraam 21set2010

(eu tenho sonhos recorrentes com bebês. A que isso corresponde?)

O bebê corresponde à necessidade de renascer a si mesmo. Não é um sonho de gravidez, é a necessidade de renascer a si mesmo. Isso pode anunciar ou uma gravidez Interior, ao nível espiritual, ou um parto Interior. Quer dizer um renascimento de si mesmo a outro estado Vibratório ou a outro estado de Consciência. Isso pode estar ligado à sensação de estar ligado a um feto no interior de si? Sim, é o que se chama o embrião espiritual. É como eu respondi, há aproximadamente 15 dias, 3 semanas, sobre a noção de gravidez espiritual, ou seja, do Embrião Crístico. É, aliás, a palavra que corresponde ao 8º corpo. Vocês estão em gestação de seu Cristo Interior. Mesmo se essa sensação é mais abaixo do que o 8º corpo? Sim, é preciso que suba. O nascimento não se faz para baixo, aí. Ele se faz para o alto. E o parto ocorre, não pelo colo do útero, mas pelo colo da garganta. O parto se faz, quando está maduro, ao nível da garganta, mas antes, pelo 8º corpo.
Omraam 01dez2010

A doação deve se acompanhar e se viver no interior. Ela permitirá uma nova cristalização do ser em outro estágio. A dificuldade reside nesta passagem mesma chamada “reversão”. Ela corresponde à morte. Ela corresponde à garganta. Ela corresponde à Dahat. Ela corresponde à última obra alquímica: o momento do basculamento. Esta passagem pela garganta, chamada insondável e incognoscível, não pode ser ilustrada com palavras. Ai está o grande mistério.
Flamel 17ago2008

A décima Lâmpada correspondeu à passagem a mais importante, ligada à reversão ocorrida na parte alta de sua garganta e ligada ao «IM», sílaba sagrada do Mistério permitindo a comunicação consciente com a Unidade e o restabelecimento ligado à falsificação, ao retorno à Luz não invertida, ao que chamaria a reação da Luz em sua Vida, em seus comportamentos e mesmo em sua compreensão desse mundo.
Miguel 06out2009

A lemniscata sagrada é o símbolo do infinito representado sob a forma de vibrações entre o vosso chakra do coração e o chakra situado sob o nariz ao nível do lábio superior. É neste lugar, por intermédio da reversão e o símbolo do infinito, que é revelado o mistério da vida. Isso corresponde à vibração do que foi chamado, em outros lugares, o Sephira Invisível, Daath. A este nível manifesta-se a reversão e o acesso à Divindade total. Da mesma maneira que fazendo o sacrifício da vossa Divindade, giraram e desviaram, a fim de percorrer estes espaços de criação, o regresso à Unidade, o regresso à vossa Divindade se acompanha desta mesma reversão. A lemniscata sagrada significa isso.
Miguel 12jul2009

Pela ativação deste corpo de reunificação, chamado 10ª lâmpada ou 12º corpo, serão permitidos a retornar em manifestação com outras consciências que evoluem, até atualmente, sobre planos dissociados dos seus. Vão juntar-se aos mundos de Unificação, através da ativação da lemniscata consagrada.
Miguel 12jul2009

(O ponto de cruzamento desta lemniscata encontra-se no nível da garganta?)
Não. Encontra-se ligeiramente mais abaixo. Encontra-se no nível do que chamam corpos da radiação do Divino, ao nível do vosso timo. No entanto, a ativação desta lemniscata põe certamente em vibração, também, o que foi chamado de a 9ª lâmpada no nível da garganta.
Miguel 12jul2009

(Há um sentido de rotação específica na atividade desta lemniscata?)

A rotação faz-se nos dois sentidos, ao mesmo tempo. A colocada em vibração evolui através de um triplo movimento dentro desta lemniscata: um movimento que vai da parte superior a inferior e ascendente, girando e oscilando alternativamente nos dois sentidos, acoplado a uma vibração que vai, ela, da totalidade desta lemniscata, numa vibração antero-posterior e posterior anterior. No entanto, isto são palavras. Satisfaçam-se em ativar os 3 pontos de consciência que nomeei-vos através da língua, através do chakra do coração e através da lâmpada nova a nível do nariz. Isto permitirá ativar, a vibração e o movimento e perceberão então os componentes. Vocês não têm que criá-los vocês mesmos, mas eles se instalam automaticamente a partir do momento em que a vossa consciência focaliza-se na ordem dada sobre os 3 pontos.
Miguel 12jul2009

Só o silêncio interno, só a nota “si” garantir-vos-á o silêncio mental.

Só os períodos em que entram em comunicação com a lemniscata sagrada, só os momentos em que vivem no coração, realizam a morte do mental. Não podem imaginar o que o mental aceita ser servido pelo mental para provocar a sua morte. O que vos é proposto, hoje, é um ensino que vai bem para além de certas formas de exercícios espirituais ligados ao controle do mental. Entram agora no silêncio do mental porque, no veículo multidimensional, ele não há mental. Há Conhecimento, Inteligência e Verdade. Não há lugar para o aspecto Discursivo que chamam o vosso mental, por conseguinte, vocês não podem servir-se deste instrumento para lutar contra este instrumento. Vocês não têm que fazer nada além de aceitar a vibração da Luz. O sentido do serviço e o sentido do karma yoga corresponde também a este objetivo e esta facilidade de fazer morrer o que deve morrer. Vocês acedem ao mundo do supramental. O supramental não tem a necessidade do mental. O supramental é esta parte mental iluminada chamada de Inteligência, no sentido mais nobre. A única maneira de fazer calar o vosso mental, se vocês não são capazes de aceder, pelo momento, à vibração da lemniscata sagrada ou o silêncio interno ou a nota “si”, consiste a adotar os preceitos do serviço. Servir o outro, em todos os sentidos do termo, é o meio o mais implacável na vossa densidade, para fazer calar o mental. Se chegam a servir, mesmo, bem como disse Cristo, o vosso pior inimigo, estão na Verdade mais nobre. O karma yoga consiste em reparar o que deve ser, em consciência e Verdade. Aí também, trata-se de um instrumento na vossa densidade que permite chegar a este estado. Devem, por conseguinte empreender, realizar este caminho, pelo bhakti yoga, o karma yoga, pela vibração da lemniscata sagrada, pelo “si” ou pelo silêncio interno. Os momentos passados, para os que têm a possibilidade, no seu veículo de eternidade, são também de uma grande ajuda para compreender o que pode-se viver sem mental, sem emoção e sem ilusão, agora e já, dentro mesmo desta densidade.
Miguel 12jul2009

(O som “si” aparece, por conseguinte espontaneamente?)

Da mesma maneira que a lemniscata sagrada não deve ser trabalhada mentalmente ou vibratoriamente, ele se ativa sozinho a partir do momento onde vossa consciência se encontra sobre os 3 pontos e as 3 etapas.
Miguel 12jul2009

(Escutar a nota “si” externamente pode ser, apesar de tudo, uma ajuda?)

Não. Você fala de técnica. Eu falo de consciência. Nenhum meio técnico, mesmo os cristais, não pode permitir isso. Só a consciência pura pode-o.
Miguel 12jul2009

(Como passar da nota “si” ao silêncio?)
Isto se estabelece espontaneamente a partir do momento onde a consciência passa no “si”. No entanto, as 3 últimas portas de acesso à vossa Eternidade podem ser realizadas de maneira separada. Uma das 3 portas é suficiente para viver o veículo de Eternidade. Então, cada um dentre vocês deve encontrar na sua consciência, qual é porta mais fácil a abrir e destrancar.
Miguel 12jul2009

Reencontrarão, por esta ponte de comunicação e de relação entre a vossa base no coração e o centro de energia imediatamente superior correspondendo à garganta, uma relação nova, uma comunicação nova, uma comunhão nova com os mundos que, até agora, eram-vos relativamente fechados. Nesta nova vibração, nesta nova base no nível do vosso coração, aperceber-se-ão que a Alegria cresce em vocês, que os obstáculos das vossas vidas, quaisquer que sejam, não poderão nada além de apagar-se frente à grandeza, à majestade da Luz e a nossa relação e comunicação. Esta comunicação se estabelecerá sob a forma de uma evidência interna, por radiação e vibração, por fenômeno sincrônico e de sincronicidades, permitindo fazer-vos vibrar ao uníssono das nossas forças espirituais e de Luz autêntica que acolheram e aceitaram. Resultará em uma nova aliança onde o medo, onde a falta, não poderá mais existir. As circunstâncias externas deste mundo vos afetarão muito pouco.
Miguel 17mai2009

Esta nova virtude é situada acima da região da vossa garganta. Assim nomeado em diferentes tradições, pela porta de passagem que corresponde à Iluminação, à Transfiguração, ao Séphiroth chamado Daath que permite assim vos ligar à memória dos Universos, à memória da vossa Terra, à memória do que são.
Miguel 14jun2009

A vibração procedente desta 8ª graça manifesta-se, como dizia, na parte elevada da vossa garganta, onde encontra-se o mistério do nascimento e da morte. Onde encontra-se o enigma da separação da vossa dimensão dissociada com o resto do universo. Neste sentido, tomarão consciência cada vez mais rapidamente, de agora em diante, do porque chamei estas efusões de Casamentos Celestiais.
Miguel 14jun2009

A ativação desta lemniscata sagrada deve fazer de vocês seres que evoluem no silêncio das palavras porque as palavras que pronunciarão deverão ser imprimidas de toda a sabedoria possível.
Miguel 28jun2009

O Mistério da passagem do estágio cardíaco despertado ao estágio cefálico e elevado necessita a ativação de cinco novas frequências em seu cérebro, do mesmo modo que o despertar do coração correspondeu à ativação de seis pontos de Consciência ao nível daquele. Existe um ponto de passagem, ligado ao Mistério e ligado ao Verbo e, portanto, à garganta, que permite a passagem da imagem do coração estabilizado através da Consciência seis, para a Consciência cinco da cabeça.
Ram 02ago2009

A partir do momento em que a ressonância é estabelecida no estágio do coração, e se ela é estabelecida do mesmo modo no estágio da cabeça, pelo cinco, o ponto de conexão se coloca em ressonância e Vibração, a garganta sendo o lugar da reversão. Entretanto, a língua pode fazer contato com o palato, assim como foi ensinado no yoga. A ressonância do estágio coração e do estágio cabeça não necessita o som. Ela está em relação com o silêncio.
Ram 02ago2009

O circuito tomado, progressivamente e à medida que vocês o construirão, vai construir-se e articular-se passando preferencialmente por três vias. Uma via anterior que passa, portanto, pela boca, a garganta, para juntar-se ao coração interior. Uma via posterior que alguns de vocês sentem na parte traseira da cabeça e na coluna vertebral. E, por último, uma via mediana que passará pelo canal do ar que vocês chamam a laringe e a faringe. A constituição desta tripla via faz-se progressivamente e à medida que vocês permitirem ao éter juntar-se ao coração.
Ram 03jan2009

A maior parte dos trabalhadores da Luz e dos Seres despertos à sua Dimensão de Semente de Estrela, viveram, de uma maneira ou outra, uma infração desse Chacra da garganta, que não é nem uma resistência, mas, bem mais, um último caminho de Reversão efetuado pelo Arcanjo Uriel em sua Consciência. A resultante desta sintomatologia ligada ao Chacra da garganta pôde ser ou uma liberação, ou uma cristalização. Não há o que se inquietar. Da mesma maneira que vocês se tornam Unitários pela Vibração, não pode mais haver questionamento, progressivamente e à medida que penetrarem as esferas Unitárias, sobre qualquer anomalia de sua saúde. Recordem-se que a Luz é Inteligência, que o objetivo dela é fazê-los voltar à Luz. Então, mostrar qualquer inquietude sobre qualquer morbidade ou doença não tem mais qualquer interesse se não é o interesse do ego de interessar-se por esse corpo. O que não quer dizer que é necessário negar, bem pelo contrário, este corpo, mas considerá-lo como luminoso, porque é certamente o que ele está se tornando. Ora, como a Luz poderia desencadear qualquer doença? Ou isso é uma eliminação, ou traduz-se ao nível psicológico e, naquele momento, como lhes foi dito, não é mais uma eliminação. Alguns tiveram sintomas ao nível das costas, alguns tiveram sintomas com uma ou várias das correspondências do Chacra da garganta, por um tempo mais ou menos longo. Isso correspondeu à última reversão e ao abandono total do ego que está em curso de realização.
Anael 29jan2011

O período de seu fim de ano anterior viu, para vários de vocês, depurações cármicas e depurações Interiores se fazerem em velocidade acelerada, permitindo, para aqueles de vocês que o aceitaram, começar a viver essa última Reversão, ilustrada pela Reversão presente em sua garganta, ao nível do chacra laríngeo. Hoje, vocês acedem à sua última etapa, aquela que lhes permite, justamente, fazer coincidir a Consciência fragmentada com a Consciência Unificada, permitindo-lhes, mesmo messe mundo, sem, contudo sair desse corpo, fazer coincidir personalidade e Existência.
Miguel 17jan2011

O que é o que entra pela boca além da alimentação e das bebidas? As partículas Adamantinas. E o que é que sai da boca? Não falo do ar ou das palavras grosseiras. É também a alma liberada. Como saber se você cruzou esta Abertura de boca? Ela está em curso. Ela é ligada à ativação direta da energia da Reversão, da última Reversão pelo Arcanjo Uriel e Metatron, presentes, agora, em seu éter, como Cristo. Como saber se passamos? Isso é muito simples. A passagem se faz pelo chacra da garganta. Todas as ressonâncias do chacra da garganta foram tocadas. Ou foram tocadas fisicamente e vocês ficaram doentes, do pescoço, da garganta, da gripe, da pele, de certo número de perturbações e eliminaram. Ou isso se traduz ao nível comportamental e psicológico: “tenho medo, urro, calunio, maldigo”, essas são as palavras mestres. Naquele momento, vocês estão na cristalização e no ego.A passagem da boca traduz-se assim, mas o mais importante é a Vibração.
Omraam 29jan2011

Assim, eu oficio num processo chamado abertura da boca, correspondendo à ativação de seu 11º corpo, côncavo no meio do lábio superior, Verbo Criador e lugar da Reversão, passagem da garganta, Passagem de um estado a outro. Essa Passagem, cada um de vocês, em seu ritmo, começa a viver. A Passagem Dimensional acompanha-se, assim como lhes anunciou há muito exatamente um ano, o bem amado Sri Aurobindo, de um mecanismo de switch da Consciência. Até o presente, esse switch permitia passar da consciência do ego para a Consciência do Coração. Hoje, esse switch permite, não a passagem de uma para a outra, mas a fusão de uma na outra, correspondendo aos estados que vocês vivem por intermitências. Esses estados que, pouco a pouco, vão se tornar seu hábito, seu quotidiano, antes de se tornarem sua realidade total.
Uriel 17jan2011

Através de sua Vibração, através de sua Consciência, vocês vão, pouco a pouco, tornar-se iluminados do Interior. Esta iluminação de seu Interior tomará todo sentido, primeiro nos seus espaços Interiores de meditação ou de sono, mas, cada vez mais, na sua vida comum. É esta iluminação do Interior que faz com que, pelo momento, vocês se sintam desligados da realidade comum, não chegando mais a efetuar tarefas ditas comuns, porque vocês são chamados, agora e doravante, para viverem o extraordinário que é chamado a se tornar sua realidade nova. É esta transição e essa Passagem que vocês vivem atualmente: a Passagem da garganta e a Abertura da boca que os conduz a viverem seu próprio Céu, sua própria Eternidade, sua própria Dimensão de Eternidade, bem além do papel Ilusório que vocês desempenhavam ainda, há pouco tempo, na sua personalidade. De sua iluminação Interior decorrerá a iluminação da Terra e das Consciências que não estão ainda iluminadas. Sua missão, porque é uma, é a mesma para cada um de vocês. Não há papel mais prestigioso ou menos prestigioso. Não há papel superior ou inferior. Há um só e único papel que é o de revelar o que vocês são e deixar a Luz iluminá-los do Interior.
Anael 12fev2011

Os braços são diretamente ligados, um como outro, às ressonâncias do chacra do coração e do chacra da garganta. Há, portanto, pela minha Presença, a ressonância direta do chacra do coração com o chacra da garganta, podendo efetivamente traduzir-se ou numa majoração da percepção de sua Coroa Radiante do Coração ou por um sentimento de ancilose ou de Vibração que se situa ao nível dos dois braços.
Anael 20fev2011

Há, como acabo de dizer, uma relação entre o chacra do coração, Coroa Radiante do Coração para além do chacra do coração, e a passagem que foi ativada ao nível da garganta. Há uma ressonância específica. Eu os recordo que o chacra do coração, além de corresponder ao Amor, está antes de tudo ligado, na sua estrutura falsificada, ao mental inferior. O chacra da garganta, ligado ao corpo causal, tradicionalmente, está em ressonância direta com mental superior ou Supramental. Assim, portanto, quando o Supramental toma a ascendência sobre o mental, quando a Coroa Radiante do Coração se abre e o Amor está presente, naquele momento, esses dois chacras parecem fundir ou, em todo caso, são ligados no plano Vibratório de maneira muito mais evidente que o que existia anteriormente.
Anael 29fev2011

O processo, também, de absorção das partículas Adamantinas vindo nutrir o Coração, passando pelo Tubo de Cristal, entre a boca e o Coração, chamado, enquanto estava fechado, a lemniscata sagrada, pelo Arcanjo Miguel, permite hoje, literalmente, submergir a Consciência da personalidade por essas partículas Adamantinas. Esse processo de absorção das partículas Adamantinas pode realizar-se mesmo fora de um estado meditativo.
Aurobindo 20fev2011

(O Tubo de Cristal passa pela garganta?)

Inteiramente. É a Passagem, realizada por Miguel e Uriel, durante o fim de seu ano e o início deste ano, que tornou possível a abertura da boca e, portanto, a abertura desse canal, a fim de realizar uma passagem direta pela garganta, entre a boca e o Coração.
Aurobindo 20fev2011

Muitos seres humanos viveram desagrados ligados, não unicamente à garganta, mas ao que eu chamaria o chacra da garganta, porque isso pode tocar a garganta, como o pescoço, a pele ou alguns sintomas inerentes a essa passagem, por vezes dolorosa, que vocês vivem ainda.
Aurobindo 20fev2011

A lemniscata sagrada, que eu falei no início das ‘Núpcias Celestes’, vai se mostrar também plenamente funcional. A abertura da boca irá conduzi-los ao seu próprio Céu, ao seu próprio Fogo. São vocês mesmos que, doravante, dirigem seu destino. São vocês mesmos que dirigem, doravante, seu avanço para sua Unidade e para a Luz.
Miguel 28fev2011

Muitos de vocês se aperceberam, aqueles de vocês que vivem as Vibrações da Consciência, que as Vibrações ao nível do nariz aceleraram-se amplamente. Isto é ligado à conjunção de certo número de fatores. O primeiro dos fatores correspondeu à ativação do 11º Corpo, à Abertura da boca e à Passagem do chacra da garganta. Esta noção de Passagem acompanha-se de uma reversão. Para aqueles que seguiram a série, sabem também que o ponto AL era situado, desta vez, ao nível da cabeça e não mais ao nível do nariz, porque há uma correspondência entre frequências que são situadas verticalmente sobre o corpo e outras que são situadas horizontalmente sobre um círculo ao nível da cabeça.
Omraam 05mar2011

Todas as percepções, por vezes um pouco dolorosas, que vocês têm atualmente, em diferentes lugares, são ligadas à passagem que teve lugar no mês de dezembro, em que houve o delírio, onde a passagem do chacra da garganta ocasionou certo número de transformações. Não se pode receber a Luz sem viver efeitos.
Omraam 03fev2011

Então já, efetivamente, o Arcanjo Anael e o Arcanjo Uriel haviam dito que a Passagem da boca acompanhava-se ou de uma cristalização, ou de uma eliminação e que isso funcionava, em certa medida, ao contrário do processo normal. É normal, dado que há uma reversão. Para muitos, aquilo se eliminou pelo corpo, ao nível do pescoço, ao nível da garganta, a nível infeccioso, a nível de um sintoma que é ligado ao chacra da garganta. Em contrapartida, uma cristalização, ela vai traduzir-se ao nível psicológico, mas não quer dizer que é errada. Isso quer dizer, simplesmente, que a Luz põe na Luz o que resta a superar. Então, se aquilo não foi vivido pela Passagem da garganta e da boca, é posto na Luz. Quer dizer que é visto, que é localizado. É suficiente simplesmente conectar-se, ainda mais, à Luz e deixar estas cristalizações dissolver-se.
Omraam 12fev2011

A Vibração do canal do Éter, do tubo de Cristal, também chamado Lemniscata Sagrada, entre o ponto ER (ndr: da cimeira da cabeça) e o ponto ER (ndr: da saliência esternal), vai se traduzir num superaquecimento importante do ponto ER da Cabeça, num superaquecimento traduzindo-se também pela percepção de sons chamados Nada ou Canto da Alma e Canto do Espírito, cada vez mais potentes e, eu diria mesmo, invasivos.
Anael 29mar2011

(Recentemente, nas meditações, tenho dificuldades para me centrar. Por quê?)

Isso está diretamente ligado ao que aconteceu desde algumas semanas, ou seja, a passagem da Cruz da Redenção à Lemniscata Sagrada. Agora que a junção entre as duas está realizada, do ponto ER (ndr: da cabeça) ao ponto ER (ndr: da saliência esternal), isso deveria, progressivamente, nos dias que vêm, restabelecer-se sem qualquer dificuldade. É, de fato mais fácil colocar o mental em repouso quando a consciência está centrada nos pontos cardinais da cabeça porque há, naquele momento, uma real transformação da atividade cerebral e, portanto, do mental, o que não é o caso quando a Atenção da Consciência se coloca sobre a Lemniscata Sagrada no meio do corpo. A junção estando realizada, isso deveria atenuar-se, desaparecer, rapidamente.
Anael 29mar2011

O 12º Corpo e o 11º Corpo, ao nível da linha Metatrônica, da Lemniscata Sagrada, se prefere, estão, efetivamente, ligados por circuitos energéticos bem além da linha vertical, tomando circuitos laterais que passam ao redor dos orifícios da face. É, portanto, normal senti-los como ligados. Progressivamente e à medida que o 11º Corpo, ligado ao ponto IS do lábio, desperta-se, progressivamente os circuitos comuns de desenvolvimento do 12º Corpo e do 11º Corpo desdobram-se e, portanto, como eu disse, eles apresentam e possuem algumas estruturas comuns. Do mesmo modo que Um Amigo, através de um ensinamento preciso, deu-lhes os meios de fazer comunicar o 10º, o 11º e o 12º Corpos, existe também uma comunicação concernente exclusivamente ao 11º e ao 12º Corpos.
Anael 30mar2011

A Vibração da Luz Una, em sua carne, torna-se Fogo. Esse Fogo que abrasa a Ilusão vem revelar, também, sua Eternidade, porque a Terra, ela também se abrasa. As passagens as mais delicadas e difíceis foram efetuadas quando da Passagem da garganta e quando da Abertura da boca. É esse trabalho, efetuado conjuntamente pela Terra, pelo Céu e por vocês que, hoje, finaliza.
Maria 27mar2011

A Passagem da garganta, a Abertura da boca, a realização do que o Arcanjo Miguel chamou o Tubo de Cristal ou a Lemniscata Sagrada permite-lhes, agora, em Consciência, irradiar a Luz do Amor sobre a contração do Medo.
Maria 27mar2011

Muitos de vocês se aperceberam, aqueles de vocês que vivem as Vibrações da Consciência, que as Vibrações ao nível do nariz aceleraram-se amplamente. Isto é ligado à conjunção de certo número de fatores. O primeiro dos fatores correspondeu à ativação do 11º Corpo, à Abertura da boca e à Passagem do chacra da garganta. Esta noção de Passagem acompanha-se de uma reversão.
Omraam 05mar2011

Para aqueles que seguiram a série, sabem também que o ponto AL era situado, desta vez, ao nível da cabeça e não mais ao nível do nariz, porque há uma correspondência entre frequências que são situadas verticalmente sobre o corpo e outras que são situadas horizontalmente sobre um círculo ao nível da cabeça. E os pontos são retomados, tanto ao nível da estrutura vertical como da estrutura que foi chamada, eu creio, a Coroa Radiante da cabeça, não é? Então, o ponto AL fazia parte, com as Estrelas e os pontos de Vibração Bem e Mal, de um sistema de confinamento por certo número de forças que detalhei. Houve, desde a ativação da Merkabah Interdimensional da Terra e a sua, uma reversão do Triângulo Luciferiano que fez com que o ponto AL da cabeça fosse revertido e entrasse diretamente em comunicação e em ressonância com o ponto AL do 12º Corpo, ao nível do nariz. Isso dá Vibrações extremamente fortes sobre a espinha do nariz e por vezes que se estendem sobre as asas do nariz e que podem fazer a volta dos olhos e ir até ao palato.
Omraam 05mar2011

A ativação desse 12º Corpo é também, eu diria, uma etapa final que permite a reunificação (para além da noção de Masculino/Feminino, Bem/ Mal), de ir à Unidade. Por conseguinte, há manifestações pré-unitárias que muitos de vocês percebem por essas Vibrações extremamente fortes. Há, efetivamente, como alguns podem dizer, o nariz que trepida. Ele trepida de impaciência para juntar-se à Unidade. É o que está em curso, atualmente. Obviamente, essas estruturas vibratórias, além de serem pontos, são frequências. Essas frequências são também Corpos e é a ativação desses 5 Corpos que permite, de algum modo, a agregação das Partículas Adamantinas em seu corpo físico e em suas estruturas sutis, uma vez que vocês sabem que o Corpo de Existência, ele está no Sol, mas não necessariamente geolocalizado como um corpo físico. Ele é onipresente.
Omraam 05mar2011

E esta onipresença, ela também se tornou possível pela ativação das 5 frequências, em vocês, e pela aglutinação das Partículas Adamantinas ao longo do canal mediano da coluna vertebral, transformando a estrutura que era chamada o Shushumna, em canal do Éter, permitindo a comunicação da parte superior com a inferior e da inferior com a superior.
Omraam 05mar2011

Então, o Andrógino é juntar-se ao que está para além da separação. Reviver aqui, na Dimensão onde vocês estão ainda, esta Dimensão de Andrógino, é superar os antagonismos, todos os antagonismos e todas as dualidades. É viver, eu diria, em seus espaços de alinhamento Interior (nas suas meditações, nas suas orações, nos momentos em que vocês estão voltados para seu Ser Interior), espaços Unitários. É nesses espaços Unitários que as Partículas Adamantinas vêm solidificar, de algum modo, o Corpo de Existência, torná-lo vivo e torná-lo manifestável.
Omraam 05mar2011

Há, no seguimento de Luz OD / ER, três coisas. Há, primeiro, a Vibração da Alma e a cor da Alma. A Alma transfigurou-se, nesse momento mesmo, pela Vibração do Espírito, o que explica essas percepções. Em segundo lugar há, ao nível desta zona, entre o ponto OD e o ponto ER, o quadro de comando, o painel de controle dos chacras essenciais do corpo. E, em terceiro lugar, e é o elemento o mais importante, a Passagem da garganta, que foi vivida no final do último ano, corresponde a uma limpeza de primavera que está em curso e que corresponde ao cerebelo. O cerebelo é a sede de todas as memórias de suas vidas passadas, dos traumatismos vividos, das experiências de vida. Tudo isso está se limpando e, portanto, há efetivamente um afluxo de Energia, talvez para muitos de vocês, mais forte nesse momento, ao nível da Cabeça. Para outros serão outros pontos, mas, de maneira privilegiada, há efetivamente percepções Vibratórias extremamente fortes nos trajetos que estão se limpando, se pode-se dizer. Portanto, não há que se inquietar.
Omraam 28mar2011

Esses pontos, OD-ER-IM-IS-AL, existem ao nível de sua cabeça como ao nível de seu peito e de sua garganta e de sua cabeça e de seu rosto. Trata-se, de fato, de ressonâncias que haviam sido separadas, que hoje se reunificam. Assim, como lhes disse um Arcanjo, o OD do peito reúne-se ao OD da nuca. O ER, ponto essencial que é, atualmente, o que muitos de vocês começam a perceber ao nível do peito, é religado, por um circuito de Luz, ao ponto ER da cabeça. Em seguida, o ponto IM, situado ao nível da garganta, é reunido, doravante, ao ponto IM da cabeça, acima da orelha esquerda, correspondendo ao Ar. Do mesmo modo, o ponto IS do lábio superior é religado doravante ao ponto IS de sua cabeça, do lado direito, correspondendo ao Triângulo da Água. E, enfim, o ponto AL de seu nariz reúne-se ao ponto AL da cabeça, terminando o trabalho de construção da Lemniscata sagrada que permite, doravante, ter constituído sua Merkabah e tornar possível, a qualquer instante, sua elevação nas esferas da Unidade. Isso depende apenas de vocês.
Um Amigo 06abr2011

Há uma ressonância e alguns de vocês a percebem já, antes mesmo que eu tenha falado, entre o Triângulo chamado OD, posterior, da cabeça, o ponto ER da cabeça e o sacrum. A Lemniscata sagrada ou Canal de Cristal, ilustrada pelo que acabo de dizer, em sua parte mais alta, ER-ER e AL-AL corresponde, efetivamente, ao Despertar do sacrum, como alguns de vocês começam a viver. A Luz que vem do Supramental e da Tripla Irradiação da Fonte, do Sol, do Espírito Santo, de Sírius, de Alcyone, penetra pela cabeça e pelo Coração e desce, efetivamente, de maneira quase totalmente livre, ao nível do sacrum. É justamente o que facilita e favorece o Despertar do Kundalini, que vocês vivem nesse momento mesmo.
Um Amigo 06abr2011

A percepção Vibratória vai de um calor a uma pressão, até a pressão precisa, efetivamente, de um circuito girando em si mesmo como uma lemniscata. Agora, está fora de questão dar-lhes o significado de todos os circuitos porque, eu os lembro, eles são em número quase tão importante como o número de músculos que constituem seu corpo físico. Poder-se-ia quase dizer que há tantos circuitos como pontos que os unem bem além dos eixos.
Um Amigo 08abr2011

Lembrem-se de que o mais simples é seguir o que a Luz lhes diz por sua Vibração e sua Presença. A ativação das diferentes Cruzes é destinada, em definitivo, apenas para fazê-los perceber o Canal Central, a Lemniscata Sagrada em sua parte ER / ER e AL / AL, porque é por esse eixo central que se produzirá o que é chamada a Ascensão.
Um Amigo 08abr2011

Todo sofrimento, vivido atualmente, ao nível fisiológico, em especial, corresponde a uma liberação para após. Porque houve esse mecanismo de Passagem e de Reversão, ao nível da garganta, que faz com que as eliminações sejam mais fáceis para viver e passem-se muito melhor ao nível do corpo. De qualquer modo, esse corpo, vocês sabem o que ele vai tornar-se, portanto, nenhuma importância. Em contrapartida, se é ao nível Vibratório, ao nível da consciência e ao nível psicológico, aí, no momento vindo, no momento do julgamento primeiro, isso será um dos freios os mais potentes para viver a transformação.
Omraam 14mai2011

Eu vim, hoje, falar e Vibrar, com vocês, certo número de elementos em ressonância com o elemento Ar. Esse elemento Ar, inscrito no Triângulo de sua cabeça, à esquerda. E também no ponto IM desse corpo, ao nível da garganta, onde passam o ar e a carne que vocês absorvem. Lugar, também, onde deve passar e elevar-se o Ar novo, aquele do novo Éter, permitindo-lhes respirar diferentemente e penetrar, na totalidade de Consciência, o novo Ar e o novo Éter. IM é o Mistério.
Gemma 19mai2011

Os Cantos, os diversos Cantos da Criação vão, em breve, retumbar, sobre a Terra como em vocês, porque a passagem do Ar da garganta, pelo ponto IM, põe em ressonância suas Cordas Celestes, põe na tensão de um Abandono final à Luz, permitindo viver o Fogo e o Ar, preparando-os a integrar a nova Consciência, aquela que não depende de nada mais do que dela mesma, à imagem de CRISTO, permitindo-lhes, então, dançar a Ronda da Unidade.
Gemma 19mai2011

A cada espaço em que vocês revelarem sua própria Unidade, um conjunto de Vibrações que percorre a Lemniscata Sagrada, como sua coluna vertebral e como suas Coroas Radiantes permitirá, então, manifestar a Paz, manifestar a Luz, densificá-la, encarná-la e ancorá-la. Aí está seu único papel, que tomará todo lugar, progressivamente e à medida dos dias que vão revelar-se.
Anael 31mai2011

Nós contamos com vocês, como de hábito, a cada noite, em seus momentos de alinhamento às 19 horas, hora francesa, a fim de manter a Vibração, a fim de manter a ativação da Lemniscata Sagrada, superando a Vibração das Coroas estabelecidas em sua cabeça, conectando, assim, os pontos do Coração e os pontos da cabeça. Não procurem compreender a lógica, nem os trajetos. Estes se estabelecerão por si, em vocês, a partir do instante em que vocês formularem, de maneira clara e consciente, a reunião de suas Coroas. Assim, simplesmente ali pensando, vocês permitirão a fusão dessas duas Coroas, fusão dos Éteres da Terra e do Céu, recordando à Unidade a manifestação da Vida, recordando à Unidade a manifestação dos Éteres reunidos, Etereação do planeta, chamada Ascensão, na qual vocês entraram, agora, de maneira final. Não há mais data, exceto o tempo que se desenrola a cada dia e que vai conduzi-los a aproximarem-se, a cada instante e a cada minuto, de sua vida, de sua Unidade. Isso é agora.
Anael 31mai2011

A escala da Lemniscata Sagrada corresponde às diferentes etapas Vibratórias ligadas à ativação dos novos Corpos, novas frequências, ligadas ao OD-ER-IM-IS-AL, reveladas desde agora dois anos. Isso permitiu reconectá-los à sua Unidade, através do mecanismo chamado «Casamentos Celestes», tendo desvendado, para um número sempre mais importante de seres humanos, a nova frequência Vibratória da Terra, baseada numa oitava de 12 e não mais de 7. As cinco Etapas correspondem aos cinco Degraus da escala, que deviam ser escalados, permitindo-lhes reunificar OD e AL, o Alfa e o Ômega.
Anael 31mai2011

Essas etapas correspondem à Fusão definitiva dos Éteres e ao movimento, de algum modo, da parte terminal de sua Lemniscata Sagrada, traduzindo a passagem da consciência limitada, inteiramente, à Existência. O testemunho, é claro, é a ativação da zona chamada AL-AL (ndr: zona situada na linha do nariz – ver ilustração na rubrica «protocolos a praticar» de nosso site), convidando-os, por essa última Reversão, a penetrar sua própria Ressurreição. Todos os limites e todas as barreiras vão, então, cair, na condição de que vocês mesmos aceitem não mais ser limitados e não mais colocar barreiras para o estabelecimento do que vocês São. Vocês serão chamados, cada vez mais, pela Luz, para estabelecerem-se nesse estado.
Ma Ananda Moyi 20mai2011

O ponto AL é o marcador, quando a Lemniscata, em sua parte da linha do nariz está ativada, que traduz a ativação do 12º Corpo e de sua fusão com o 11º Corpo, que propicia a Visão Etérea. Agora, é uma visão: lembrem-se de que as estruturas que vocês implementam são as estruturas do Corpo de Existência. Vocês constroem, ao idêntico, o Corpo de Existência que está presente no Sol. Portanto, efetivamente, há pontos localizados em sua estrutura física, que vocês percebem. Porém, essa visão é um simples reflexo da Verdade nas outras Dimensões.
Omraam 22 mai2011

Filhos da Fonte, o apelo do Fogo torna possível, pela Lemniscata Sagrada ressoando no eixo AL-AL (a escala dessa Lemniscata é agora construída e criada), ao Fogo e à Verdade, fazer viver, em vocês, Transfiguração e Ressurreição. Essa reconexão torna possível o livre acesso da Terra e do conjunto de suas consciências ao conjunto do Fogo da Luz. A última etapa, aquela da Transfiguração e da Ressurreição, abre-se, chamando-os a elevarem-se para além dos limites. O Homem é chamado ao Fogo de sua Ressurreição, ao Fogo de sua Transfiguração.
Metatron 14mai2011

O conjunto de mecanismos que haviam sido enunciados e anunciados produz-se doravante, e vai encadear-se num ritmo cada vez mais rápido, chamando-os para sempre mais Unidade, sempre mais Verdade, e para penetrar, cada vez mais, o Templo de seu Coração, de sua Eternidade. A realização da Lemniscata Sagrada está em curso, permitindo a Última Reversão, esta, efetuada ao nível de AL-AL, incluídos na Lemniscata Sagrada de ER-ER, estabelecendo, então, todas as pontes possíveis para a vinda do CRISTO.
Gemma 19mai2011

O desenvolvimento da Consciência de METATRON em seu Interior realizou, portanto, a construção da Lemniscata Sagrada, tornando possível a última Reversão, aquela de sua Ressurreição.
Gemma 19mai2011

A revelação da Luz Metatrônica já começou há algum tempo e consistiu, primeiramente, em estabelecer os quatro pilares da revelação da Luz. Esses quatro pilares permitiram realinhar, de algum modo, o eixo central AL-OD da Luz não falsificada. Num segundo tempo, a ativação das Cruzes Mutáveis e de outras Cruzes, presentes na cabeça, permitiu reforçar a junção e a comunicação, na Lemniscata sagrada, com sua Presença, com a abertura de sua Consciência em sua totalidade e em sua globalidade, permitindo, ainda hoje, a certo número de consciências encarnadas, perceber as Sombras ainda presentes e deixar-se transcender pela Luz.
Anael 15jun2011

A Lemniscata sagrada, qualquer que seja sua parte ou seu segmento, seja entre o ponto OD e o ponto ER da cabeça, seja entre os dois pontos AL-AL, seja ainda ao nível da Coroa central da cabeça (imagem da Coroa do Coração), deve traduzir-se pelo Abandono à Luz. E isso se traduzirá, de maneira inevitável, pelo estabelecimento de sua vida na Graça, na Unidade e na Alegria. A última Reversão ou o último Cruzamento corresponde, inteiramente, ao que foi chamado, no plano simbólico, a Crucificação que é, de fato, a vivência de sua Consciência, permitindo-lhes ver se, realmente, vocês estão Crucificados ou não, repetindo, então, com isso, a frase do Cristo. Alguns podem chamar a isso a Noite Escura da alma. De maneira mais leve, eu chamaria a isso o desvendamento e a revelação das últimas Sombras em vocês que, eu repito, não são resolvidas por qualquer esforço de vontade ou o que vocês chamariam, comumente, um trabalho Interior, mas, unicamente, pelo Abandono à Luz.
Anael 15jun2011

Então, é claro, a um dado momento, a percepção da Coroa Radiante (uma ou a outra) pode interromper-se, mas ela será, naquele momento, substituída pela percepção da Lemniscata sagrada ou, então, pela revelação de novas estruturas Vibratórias de que não falei ainda. Lembrem-se de que sempre insistimos sobre o fato de que lhes será feito muito exatamente segundo sua Vibração, uma vez que a Consciência é Vibração. Há estabelecimento, numa certa forma de permanência, desse calor ou dessa Vibração. Não é por que uma energia manifestou-se a um dado momento que ela seja perene. Efetivamente foi dito por São João, no Apocalipse, que os chamados, os escolhidos, seriam marcados na fronte pela Coroa Radiante da cabeça, mas isso não é algo que apareça a um dado momento, que desapareça.
Anael 15jun2011

A parte alta da Lemniscata sagrada corresponde, de fato, a uma parte específica, extremamente precisa, situada entre o ponto AL de seu nariz e o ponto AL das Coroas da cabeça. Esse trajeto tem certo número de funções quanto à revelação de sua multidimensionalidade e à revelação de sua própria Existência. A Lemniscata sagrada é uma expressão que foi utilizada pelo Arcanjo MIGUEL, há dois anos. Essa Lemniscata sagrada constituiu-se.
Ma Ananda Moyi 19jun2011

A representação dessa Lemniscata, em sua parte AL-AL, aquela de que lhes falarei, é representada, é claro, nas diferentes alegorias e diferentes representações, em particular da cabeça de Buda, porque essa Lemniscata, nessa parte específica, está em ressonância direta com a multidimensionalidade, o que vocês chamam a Androginia Primordial, ou seja, a superação da Dualidade, o acesso a percepções para além desse mundo, que os conduz a aceitar e a viver a Unidade.
Ma Ananda Moyi 19jun2011

A Lemniscata sagrada está compreendida, em sua totalidade, entre o ponto OD (ou Porta Estreita) (ndr: na ponta do esterno) e o ponto ER da cabeça (cimeira da cabeça, ponto das 100.000 reuniões). A junção entre o ponto OD e o ponto ER constitui a totalidade da Lemniscata sagrada.
Ma Ananda Moyi 19jun2011

A Lemniscata sagrada, em sua parte AL-AL confere, efetivamente, essa possibilidade de conectar e de contatar os planos que não pertencem a esse mundo e é, portanto, um meio, bem real, de extrair-se da ilusão desse mundo, a fim de reencontrar seu verdadeiro Reino e, sobretudo, penetrar, em toda lucidez, sua Unidade. Isso pode manifestar-se de diferentes modos.
Ma Ananda Moyi 19jun2011

Não pode haver subida pelo Espírito e no Espírito enquanto não há esse movimento específico da Lemniscata sagrada, recordando, com isso, a revelação do que são chamados os fractais ou ainda a revelação do Cubo da Luz Metatrônica ou formas geométricas perfeitas, no conjunto dos universos, no conjunto das Dimensões e no conjunto dos espaços.
Ma Ananda Moyi 19jun2011

A Lemniscata sagrada conduz, sucessivamente, a energia que é, ou a Consciência que está situada no interior, para o exterior, em alternância. A Lemniscata sagrada participa, devido à sua constituição, dessa própria transferência de sua consciência à Existência, de uma Dimensão à outra.
Ma Ananda Moyi 19jun2011

Além disso, percorrer a Lemniscata Sagrada, reativá-la em si, permite-lhes reencontrar essa liberdade de movimento, essa liberdade de Ser, levando-os, permanentemente, a estabelecer-se no que vocês são, a não mais ser limitados, a reencontrar sua Autonomia e a reencontrar sua finalidade, a cada minuto, a cada sopro, bem além do que são chamadas as contingências desse mundo, bem além do que é chamada a ilusão desse mundo.
Anael 04jun2011

A Lemniscata Sagrada é, portanto, o Caminho final que, de maneira conjunta à Última Reversão, estabelece-os em sua Verdade Eterna, reunindo então o Éter, pela fusão de ER e ER, pondo na cabeça o Coração e o Coração na cabeça, permitindo-lhes ser reunificados, em Consciência, em Verdade, em Vibração.
Anael 04jun2011

A Lemniscata Sagrada é o movimento espiral da Vida, correspondendo à alquimia da Vida, presente tanto nos movimentos dos elétrons como nos movimentos de seu DNA.
Anael 04jun2011

A hora do despertar do Espírito manifesta-se em vocês e permite-lhes, se tal é sua Vibração, penetrar a esfera do Espírito. Isso é agora. A Lemniscata Sagrada é o agente disso. Ela se reúne com a Merkabah interdimensional que lhes é pessoal, ao nível do Bindu, ativando e revelando o conjunto de estruturas, permitindo-lhes viver, a cada minuto (a partir do instante em que vocês estão centrados e alinhados em si mesmos), a Graça, a Alegria, a Paz e a Eternidade.
Anael 04jun2011

Eu esclareço, contudo, que, a partir de amanhã, o Arcanjo Uriel penetrará a Lemniscata Sagrada, por sua vez, nesta Dimensão da Terra, permitindo, aí também, uma revelação da Unidade e da Consciência coletiva, com mais serenidade, com mais Presença.
Anael 04jun2011

O Arcanjo Miguel, nos Casamentos Celestes, falava, a um dado momento, através da vivência de todas as Vibrações, o acesso à Lemniscata sagrada é o momento em que o Som da alma pára e em que se penetra um espaço que é chamado a vacuidade, o Silêncio, como ele dizia, o Arcanjo. É o momento em que a Consciência passa inteiramente por essa espécie de dissolução que foi descrita, de algum modo, nas doutrinas Unitárias, qualquer que seja a origem.
Omraam 14jun2011

Esse vai e vem, entre o que desaparece e o que aparece, será facilitado, tanto mais vocês têm, em vocês, a possibilidade, por intermédio de certas estruturas colocadas em operação, de maneira consciente ou inconsciente, mas que corresponde, aí também, a um mecanismo comum ao conjunto da humanidade, denominado Lemniscata Sagrado. O Lemniscata Sagrado é muito precisamente a estrutura Vibratória que permite à Consciência passar do estado limitado ao estado ilimitado. Obviamente, a circulação da limitação para a ilimitação ocorre mais ou menos facilmente, segundo as resistências presentes no interior da consciência limitada.
Gabriel 18jun2011

Eu trabalho na Vibração da Unidade da Luz, na Passagem de Metatron pelo mesmo lugar, aberto em sua boca e em sua garganta, revelando a Luz Una, Fonte de Alegria e Fonte de Vida Una, superando e transcendendo os limites da encarnação isolada e confinada.
Uriel 17jun2011

Há, no interior do corpo humano que Vibra, atualmente, muitas estruturas. Há a Lemniscata sagrada, há as Coroas, há rodas, círculos, linhas, triângulos, efetivamente. Há os triângulos dos 4 elementos. Há o triângulo do Coração, há o triângulo do sacrum, há as Coroas do Coração e da cabeça, há os circuitos que se estabelecem, aliás, alguns de vocês os sentem, mesmo que Um Amigo ainda não tenha dado o significado. Muitas coisas, atualmente, ativam-se no interior de vocês. Vibrações novas: vocês sentem os novos corpos. Isso dito, tudo o que é integrado não se sente mais, a partir de um dado momento. Por exemplo, vocês não sentem o meridiano da bexiga, vocês não sentem o meridiano do intestino delgado e, no entanto, existem. Em contrapartida, quando há sobreposição de um nível Vibratório diferente porque, aí, é da Luz Supramental, vocês perceberão as Vibrações. Isso era no início. Em seguida, vocês perceberão os circuitos que se instalam, que correspondem à aglutinação da Luz sobre esse corpo que é um Templo, que se transforma em seu corpo de Existência. Portanto, é completamente lógico sentir conexões que se estabelecem nesse momento e é cada vez mais forte, efetivamente. Portanto, não é uma ilusão, é a estrita verdade. E o interesse, nós já dissemos, não é compreender o que isso quer dizer, é viver as Vibrações.
Omraam 05abr2011

Quaisquer que sejam os lugares de Vibração que existem, para vocês e para cada um de vocês, nesses momentos que vocês vivem, demorem-se em cultivar a manifestação. Ainda que, por vezes, seja doloroso, isso não é um ponto de bloqueio, mas, talvez, um ponto de resistência ou, em todo caso, um ponto que necessita e que chama sua Consciência. Se a Consciência se coloca em acordo com o apelo de um ponto ou de uma zona, isso significará, para vocês, que a Luz, naqueles lugares e em sua Consciência, será capaz de ajudá-los a transmutar. O período é um período de transmutação, em todos os níveis. Recordem-se que além do Abandono à Luz, a Luz é a solução e que a Luz é, antes de tudo, presença em seu Coração, em seu Templo e em seus pontos de Consciência que Vibram.
Anael 28mar2011

Vocês devem compreender que o Corpo de Luz, o Corpo de Existência, é animado de partículas extremamente diferentes das que existem em seu corpo físico e mesmo no que são chamados os corpos sutis. É um Corpo de Luz pura, ou seja, constituído e arranjado por partículas Adamantinas que são levadas, de algum modo, pelo que vocês chamam, sobre a Terra, os raios gama, que são partículas de fótons arranjadas de tal maneira que essas irradiações põem fim, literalmente, à matéria carbonada. E tudo isso corresponde, se querem, ao mesmo processo. Vocês estão reintegrando a Luz.
Omraam 05mar2011


Extratos das mensagens de Autres Dimensions – www.autresdimensions.com
Traduzidas por:
www.leiturasdaluz.blogspot.com
www.portaldosanjos.ning.com
Produção: Silvana Pion

Nenhum comentário:

Postar um comentário