quarta-feira, 9 de março de 2011

ERA DA LIBERDADE, DO AMOR E DA PAZ!

Mensagem de Maria Madalena,
Canalização de Elisangelis em 09.03.11.

Minhas filhas do coração!

O dia enseja muita reflexão, afinal, o aspecto feminino do ser humano tem sofrido muitos ajustes nos últimos milênios, e vocês, agora mesmo, tentam reparar parte das injustiças e omissões que foram praticadas, ora por conveniência política, ora por ignorância.

Ressaltar o papel da mulher na sociedade e no Planeta é fundamental para que possam restabelecer o equilíbrio que esta relação de polaridades complementares e convergentes, o masculino e feminino, devem estabelecer o mais urgente possível, eis que muito se perde quando as energias se separam, ao invés de promoverem a união e a discussão solidárias, pois o amor une, enquanto o ego separa.

Há muito tempo temos observado que houve uma significativa mudança com relação à auto-imagem feminina, e isto é visto por nós como sendo algo muito positivo, pois a mudança por menor que possa parecer, sempre traz consigo uma grande energia a ser movimentada, afinal, manter-se no comportamento usual causa a ilusão e dispêndio de energia, enquanto a menor mudança é considerada como um esforço motivado quando não há outra possibilidade de se obter o mesmo resultado.
Assim costumamos visualizar a ilusória idéia de separação, que ora servem alguns, ora servem a outros, tudo conforme os interesses de quem estiver à frente das ideologias dominantes e convenientes.

Compreendam que a unidade, quando bem trabalhada e aceita, confere força e resistência a todos que a ela aderirem, contudo, não basta que aceitem como fato isolado, e terão que adicionar a esta compreensão uma idéia mais ampla, a idéia de que juntos e compactos são fortes e invencíveis, cujas dificuldades poderão ser facilmente superadas, quando assim agirem e expressarem os sentimentos comunitários, estarão próximos da convivência social desejável.

O equilíbrio é um exercício constante de superação, quando deixamos de acreditar na possibilidade de restabelecimento dele – o equilíbrio – passamos a dar força à idéia do desequilíbrio e manifestamos nossos medos e inseguranças juntamente com esse sentimento depreciativo.

As energias do feminino e masculino, os pólos que separados proporcionam aprendizados sutis às almas em evolução, traz para todos nós uma experiência incrível dentro da perspectiva humana possível de cada um de vocês!
É lindo ser mulher, assim como a manifestação feminina em corpo do sexo masculino também o é, mas tudo está obedecendo às energias que o ser traz consigo em sua experiência pessoal, os aprendizados que cada um escolheu desenvolver, e o que importa como isso será feito? O que importa é estarmos abertos às experiências que as polaridades podem proporcionar a todos vocês!

Sintam a magia de ser quem são!
Sintam a alegria do que lhes toca à alma!
Sintam o amor que o Criador oferece à todos!
Sintam a quanto são únicas e ao mesmo tempo, almas iguais à todos!
Sintam a grandeza da vida no pulsar de cada coração!

Vocês são capazes de mudarem tudo o que não mais servem às suas vidas.
Os ajustes poderão ser realizados, pois podem co-criar realidades mais condizentes com a consciência que já possuem, dois milênios do Cristianismo trouxe à vocês a possibilidade de pensarem novas formas de se enfrentar os desafios que a condição feminina sofreu por imposição externa.

Muito há para se modificar, muito mesmo, no entanto, fico enternecida em observar que muitas discípulas amorosas e anteriormente passivas, hoje assumem papéis de grande vulto, pois é o momento das mulheres reassumirem seu papel de trazer a energia do Amor e da Paz a todos os locais deste Planeta.

Quero parabenizar todas as almas femininas, não importa em qual matéria se manifestem, mas desde que se identifiquem com o amor e a sensibilidade que caracteriza o ser que projeta a doçura, pois é a expressão daquelas que vivem os mais belos contos que seus sonhos podem imaginar.

Quando digo ajam, estou incentivando-as a buscarem com os próprios pés os seus sonhos, pois a ação é o passo que as separa da grande realização que toda alma feminina espera concretizar em vida.

Comemorem e felicitem a Era da Liberdade, do Amor e da Paz, almas femininas eu as convoco a restabelecerem a Ordem na Terra!
Avante, muito trabalho as aguardam!
Eu sou Maria Madalena, a Santa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário