sexta-feira, 18 de março de 2011

VOCÊS, O UNIVERSO E SUA CAIXA MÁGICA DA CRIAÇÃO

P'taah Através de Jani King

Saudações, meus amados. É uma honra falar desse modo com vocês. A consciência global da sua espécie está se estendendo com um desejo fervoroso de saber mais de si mesma e o universo no qual ela reside. Antes, no seu passado recente, esse desejo ardente de saber era domínio exclusivo dos seus cientistas, filósofos e místicos, mas esse não é mais o caso. A humanidade está atingindo a maioridade e todos os povos, independente de raça, educação ou estrutura social, em alguma medida são tocados por esse desejo.

No seu mundo ocidental, jamais antes houve tão grande número de pessoas de todas as condições de vida envolvidas pela emoção da metafísica, a ciência das realidades desconhecidas. Dada a sua herança cultural, boa parte da sua busca de iluminação nos reinos das realidades desconhecidas envolve conflitos e regras.

Muitos de vocês pegaram o que são, para a sua sociedade, novos conceitos e os embrulharam nas normas e construções ideológicas de suas velhas religiões, cujas se fundamentam no medo e na superstição. Outros estão se abastecendo em histórias baseadas no medo sobre alienígenas e conspirações e previsões sombrias sobre o destino da sua Terra e do seu povo.

Alguns de vocês estão esperando pela pílula ou poção mágica para iluminá-los e mesmo por outra pessoa que faça todo o "trabalho duro" por vocês. Bem, tudo isso é absolutamente válido e muito emocionante. Todavia, não vai levá-los mais perto da "iluminação".

O que é a iluminação? É simplesmente a compreensão de que, quem vocês são neste exato momento é uma expressão perfeita e eterna de criação! Não separada de coisa alguma ou de ninguém, neste universo ou em qualquer outro.

Bem, as palavras são fáceis de dizer, mas não significam nada a menos que vocês possam senti-las e possuí-las. A iluminação diz respeito ao amor. O amor é outro termo para Deus/Deusa/Tudo Aquilo Que É. O amor é o bloco de construção de toda vida existência.

Amor é quem vocês realmente são! É a verdade de vocês. Tudo que não é amor constitui simplesmente a manifestação do medo que os separa temporariamente do amor. De modo que vocês podem dizer que o amor diz respeito ao seu coração.

Começa com o modo pelo qual vocês se percebem. Uma vez que vocês criam sua própria realidade a todo momento, sua realidade refletirá suas crenças e ideais sobre quem vocês são. Quando puderem examinar honestamente cada faceta de quem vocês são e terem amor e compaixão pelos medos que criam a separação temporária em relação ao sentimento de totalidade, vocês então darão os primeiros passos para se curar e cuidar de si mesmos. Esse é um ato de amor pelo qual vocês demonstram sua consciência de que são realmente uma expressão sagrada da força criativa.

Nada disso diz respeito a conflito, a regras ou à disciplina. Trata-se simplesmente de aprender a aceitar a verdade de vocês e de onde o medo intervém e obscurece a verdade. Fiquem calmos. Alcancem dentro de si mesmos a criança pequenina que se encontra ali. Essa criança acredita que não é digna de amor e de amar, não sabe que é digna de todas as maravilhas simplesmente porque existe.

Abram seu coração e alcancem a criança que vocês são com amor e compaixão. Envolvam essa criança pequenina em amor e vejam o medo transformado em luz. Só pelo abraçar é que vocês podem efetuar a transformação. Ao tomar posse do medo, vocês podem abraçá-Io. Então a criança cujo nome era medo pode ser transformada e a separação pode ser superada.

À medida que vocês se tornam mais e mais conscientes de cada uma de suas facetas, a realidade refletida a vocês vai mudar. Sabemos como todos vocês se esforçam tentando não julgar ninguém de modo negativo. No entanto, dizemos a vocês, considerem esses julgamentos uma ferramenta divina mediante a qual vocês sabem quem são e como estão naquela ocasião de julgamento. Aqueles julgamentos lhes contam que existe algo na sua estrutura de crenças que necessita de atenção; é um pequeno medo que precisa ser abraçado.

Quando olharem fora de si mesmos, vocês verão nessa nova realidade que tudo no seu mundo que é discordante é o resultado do medo de alguém e da separação temporária de alguém em relação ao amor. Desse modo, talvez vocês possam irradiar do seu coração em expansão crescente mais amor e compaixão do que sonhariam ser possível. Vocês virão a realizar o amor, não apenas pelos seus familiares ou por aqueles que pensem como vocês ou aqueles que vocês podem amar em segurança, mas por todos aqueles que cruzam o seu caminho.

Dêem graças a cada dia pelo milagre que vocês são e pelos milagres que vocês e sua espécie criam em conjunto em cada momento. Olhem em torno de si para a natureza e as glórias que manifesta. Vocês não estão isolados de nada disso. Será extremamente benéfico se vocês se permitirem um pouco de tempo, a cada dia, para ficarem quietos e se conectarem com a natureza, seu universo e o campo unificado da consciência. Cada um desses ou todos eles são extremamente harmoniosos.

Cada um de vocês é uma jóia única e preciosa – mesmo aqueles que vocês consideram que são um flagelo para o seu mundo. Vocês não estão separados. Sem qualquer um de vocês o tecido do seu universo não seria o mesmo. Cada um de vocês tem uma tonalidade única e maravilhosa, a qual é uma parte interna da música das esferas.

Cada um de vocês escolheu vir a este planeta para esta aventura magnífica e maravilhosa denominada vida humana e vocês escolheram esse caminho uma vez após outra, milênio após milênio. Nessa estrutura temporal, vocês fizeram a escolha para uma missão específica: vir a saber quem vocês verdadeiramente são seres humanos realizados no mais pleno potencial: realizados em amor.

Amados, não há término para o amor. À medida que vocês vêm mais e mais para essa realidade de amor e o seu coração se torna cada vez mais aberto, vocês chegam ao conhecimento de que são verdadeiramente uma expressão perfeita e eterna da criação. O resultado natural é a expansão da consciência para aquele estado a que vocês se referem como iluminação. É simplesmente um estado de plenitude do ser.

Quando vocês ficam de coração junto ao coração daqueles que eram anteriormente incapazes de ser amados e olham nos olhos deles, vocês saberão que estão olhando nos olhos de Deus/Deusa, refletindo para vocês a verdade de quem vocês realmente são. Os multiversos cantarão com alegria e seus irmãos e irmãs de todas as dimensões e civilizações além deste mundo se juntarão à celebração, pois vocês terão terminado esse jogo glorioso e estarão prontos para embarcar em novas aventuras e jornadas do coração, jornadas de amor.

Namastê.
P’taah
Através de Jani King

Nenhum comentário:

Postar um comentário