segunda-feira, 21 de março de 2011

O AMOR NÃO É CLICHÊ

Por Patricia Diane Cota-Robles

Este fim de semana temos a oportunidade de estabelecer este planeta em um novo curso que irá mover a Terra e toda a sua vida num salto quântico para fora da escuridão e na luz. Este é apenas o começo. Precisamos continuar focando diariamente à nossa causa planetária do Amor Divino, até chegarmos a uma massa crítica que irá criar a mudança inevitável que todos temos trabalhando. Estamos em uma encruzilhada, e este é um ponto crítico para a Humanidade. É vital que nós entendamos que não devemos apenas sentar e esperar que os ventos da mudança e as freqüências de entrada Cósmica para transformar nossas vidas. Em vez disso, devemos nos concentrar na Luz com os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, e utilizar as energias que chegam para co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra que todos nós temos estado desejando que se manifeste.

No início deste ano, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade nos disseram para prender nossos cintos de segurança porque estávamos em pleno passeio de nossas vidas. Você tem alguma dúvida sobre isso agora? Eventos caóticos estão ocorrendo em todo o mundo como a nossa experiência sem precedentes de purificação e limpeza nas criações humanas errôneas da Humanidade. É fácil sentir-se oprimido e com medo quando vemos as notícias e vemos pessoas de todas as esferas da vida se contorcendo de dor e agonia, mas não é útil para nós estarmos em agonia com eles. Podemos inundá-los com amor e compaixão, mas se nós apenas torcemos nossas mãos e descemos em sua dor que realmente amplia seu sofrimento. Há um provérbio antigo que diz: "Quando você sofre com alguém, você é a água no seu jardim de tristeza." Assim, ao invés de se sentir impotente e ampliando a dor que os povos está experienciando, vamos tornar a poderosa força do amor e a esperança que veio à Terra para ser. É por isso que estamos aqui. Este é o nosso propósito e razão de existir.

Este fim de semana, sexta-feira, 18 março a domingo, 20 de março, vamos experimentar uma Lua cheia e do equinócio de março. Esta Lua Cheia é considerada uma Super LUA porque vai chegar mais perto da Terra do que qualquer outro momento deste ano. A combinação destes dois eventos proporcionará uma poderosa oportunidade para expandir nossa recém-criada Causa Planetária do Amor Divino através de cada pessoa da Chama do Coração. De todas as freqüências de luz em toda a Criação, nenhum é mais eficaz ou mais poderosa quando se trata de eliminar o sofrimento humano do que o Amor Divino.

Muito tem sido escrito sobre o amor que este quase se tornou um chavão, mas o Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai-Mãe é a força mais poderosa do Universo. O amor não é um clichê. É a vibração do qual nasceram do coração de Deus e da vibração através da qual se deve evoluir e ascender para o Coração de Deus. Amor Divino não tem vínculos, nem barreiras, nem condições. Dentro do poder infinito do Amor de Deus não há dor ou tristeza, nenhuma falta ou limitação. "This Love" contém em sua essência o potencial de superar todas as condições humanas, todo o sofrimento auto-infligido, todos os tipos de caos, confusão, desesperança e desespero.

Amor Divino cura da ilusão da separação. Ele rejuvenesce, revitaliza e faz pleno tudo o que abraça. É a maior fonte única de perdão, e ele reverbera com o momentum pleno de nossa Liberdade Eterna. Amor Divino é a base da criação e do equilíbrio do Uno. É o êxtase, imutável e indivisível que nos permite conhecer o Amor em todas as coisas. Quando nós experimentamos o amor de nosso Deus Pai-Mãe, entendemos que somos todos um. Se nós somos uma pessoa, um dom magnífico, ou uma folha de grama, estamos unidos no Corpo de Deus pela luz abrangente do Amor Divino.

Como a nossa Causa Planetária do Amor Divino recupera a Terra e unge a Humanidade com a sua eterna luz, vamos experimentar a verdadeira paz e o sofrimento será eliminado. O Amor de nosso Deus Pai-Mãe está ressoando no núcleo de nossos Seres. Não está fora de nós. Não precisamos mais buscar o amor de Deus de longe, precisamos simplesmente aceitar que Deus está dentro de nós, habitando em Chamas o nosso Coração. Amor Divino está pulsando no ritmo silencioso de cada batimento cardíaco, a cada respiração. É a língua universal agora falando a toda a Humanidade através de nosso presente da Vida. Quando ouvimos no silêncio do nosso coração, ouvimos os sons e sussurros do amor inspirados pela maravilha da natureza e da Música das Esferas.

Nossa causa Planetária do Amor Divino está agora a restabelecendo uma aliança de amor com os Filhos da Terra que irá reforçar a nossa capacidade de uma vez por todas aceitar a dádiva da Abundância de Deus e da Paz Eterna. Através desta aliança, o fornecimento de todas as coisas boas para todo, sempre cheias nas mãos e uso dos Filhos e Filhas de Deus. A glória da Abundância de Deus será uma realidade manifesta não só neste momento, mas muito além da Terra e do tempo para a eternidade.

Ao concordar em se tornar uma força magnética do Amor Divino, oferecemos a nós mesmos o apoio amoroso que precisamos daqueles que estão alinhados e vão nos ajudar com as nossas Missões Divinas. Isso ocorre, não por causa da fidelidade a uma personalidade particular, mas por causa da afinidade da Luz da nossa alma com a essência espiritual da faceta particular do Plano Divino. À medida que expandimos o nosso serviço à Vida, devemos chegar em consciência e nos ligarmos ao conhecimento e sabedoria sagrada que nos ensinarão como utilizar eficazmente as novas freqüências do Amor Divino agora a inundar a Terra.

Devido ao afluxo sem precedentes de Luz que que tem ocorrido recentemente, a Presença EU SOU, a Divindade dentro de cada pessoa, está dominando por muito mais tempo e reclamando das nossas experiências terrenas. A Intervenção Divina de nossa Presença EU SOU está permitindo que toda a Companhia do Céu trabalhe mais estreitamente conosco do que jamais anteriormente. Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai-Mãe estão pedindo para juntarmo-nos a eles agora na consciência unificada para amplificar a causa que irá transformar este planeta e toda a Vida que nela evolui para a plena expressão do Céu na Terra. Por esta causa, que vamos agora alargar a utilização do fluxo de Luz do perigeu da Lua cheia e do equinócio de março, é o AMOR.

Em profunda gratidão pela nossa capacidade de servir à Vida, desta forma, vamos nos unir em consciência com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, e vamos unir nossos corações com toda a Companhia dos Céus. Juntos iremos fortalecer as nossas recém-criadas Causas do amor que são muito mais poderosas do que qualquer criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento da Humanidade.
Expandindo a causa do amor

"Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que você agora expanda a Chama do Amor Divino Transfigurado que pulsa dentro do coração de cada pessoa. Criar a partir deste Fogo Sagrado do Coração enorme e Puro Amor Divino que se expande e se expande até que envolva todo o Planeta Terra.

Este resplandecente Coração de Puro Amor Divino agora magnetiza a Terra do Amor de Deus em cada nível do Ser Ascensionado no Universo. Este afluxo insondável do amor inunda a Terra e banha cada partícula atômica e subatômica na onda de preciosa da energia da Vida na sua cura da Luz.

Esta atividade de Luz cria o arquétipo que forma o padrão de perfeição para a nossa causa planetária manifestar o amor divino no coração e na mente de cada homem, mulher e criança na Terra.

Nosso Deus Pai-Mãe, toda a Companhia do Céu, e a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra se juntam agora como uma força unificada do Amor Divino. Como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz, uma consciência unificada de Puro Amor Divino que respiramos freqüências previamente desconhecida do Amor de Deus a partir da própria essência da Criação no coração de cada pessoa na Terra. Este afluxo sem precedentes do Divino Amor agora flui através de cada Chama do Coração e cria uma sinfonia de amor que anima e interpenetra a nossa Amada Mãe Terra e toda sua vida.

Este influxo do Amor Divino agora penetra na quinta-Dimensão do Chakra do Coração de cada pessoa no planeta. A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança se torna um ponto de energia de Luz unificado na consciência com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra, inspirar, assimilar, expandir e projetar este campo de força do Amor Divino em toda a Humanidade, o Reino Elemental, o Reino Angélico, e toda a atmosfera da Terra.

A Presença EU SOU dentro de cada pessoa é hoje a Porta Aberta para este resplandecer de luz. Aos níveis internos, cada pessoa no planeta está enfrentando esse campo de força do Divino Amor Incondicional.

Através da Presença EU SOU, cada pessoa está vendo os cores cintilantes do Amor, cheirando o perfume do amor, e ouvindo os Tons Cósmicos e acionandas melodias de amor. Através desta atividade de Luz, todos nós somos, verdadeiramente, o amor em ação. Nós estamos mudando coletivamente a vibração essencial da substância primordial da Luz, que tem ido para criar as condições negativas presentes manifestadas na Terra.

Através do Amor de nosso Deus Pai-Mãe, toda a Companhia do Céu, a Presença EU SOU de cada Ser Humano, nós somos a CAUSA deste campo de força do Amor Divino, agora estabelecida na Terra. Juntos, co-criamos uma ponte das forças espirituais básicas do Amor Divino, em que a Humanidade é agora crescente de nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da 5 ª Dimensão da Luz.
Esta é a nosso Causa do Amor Divino, e está atraindo cada um de nós e todos nós coletivamente. Estamos todos sendo elevados à um profundo despertar da consciência do amor supremo. Estamos, aqui e agora, os Mestres do Amor que sempre fomos destinados a ser.

Nós somos seres de amor, aceitando a responsabilidade de Amar a Terra doce e toda a sua Vida Livremente. Nós somos Um com este abençoado planeta e o planeta é um conosco.

Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estão intensificando a luz através de cada pessoa da Chama do Coração. Esta atividade de Luz está levantando a Humanidade em uma oitava mais alta do Serviço Divino. Cada pessoa na Terra está sendo investido permanentemente num Campo de Força Cósmica do Amor Divino. Este campo de força está iniciando cada um de nós em uma Ordem Superiora de Serviço à Humanidade e à Luz, que irá aumentar a nossa capacidade de co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra, no mundo físico da forma.

Aceitamos que esta atividade de Luz seja de Deus realizando vitoriosamente, como chamamos.

E assim é! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.


Patricia Diane Cota-Robles
©2010 Patricia Diane Cota-Robles em www.eraofpeace.org
Tradução:Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário