segunda-feira, 14 de março de 2011

ARCANJO GABRIEL 10 Á 17 DE MARÇO



Canalizado por Marlene Swetlishoff

Aos Amados,

Vamos discursar sobre a qualidade do Amor conhecida como a Honra. O que abrange essa qualidade? Implica um respeito inerente ao "outro", como uma Centelha Divina do Criador e de dar a este respeito, em todas as interações com eles. É uma troca em dois sentidos, Meus Queridos, pois para que o Amor continuar a ser, a crescer e a expandir entre duas pessoas ou em uma situação grupal, é preciso que exista um reconhecimento dos pontos de vista dos "outros" e que seja sempre feito com cuidadosa consideração, de modo que o senso de bem estar, segurança e alegria sejam sempre levados em alta consideração em suas intenções.

A doação do Amor de um para com o outro é usualmente uma troca alegre no começo dos relacionamentos e os esforços de cada pessoa para assegurar que a alegria, o riso, o interesse e o cuidado do que está sendo atribuído aos sentimentos e emoções que são sentidas no interior de cada coração, para poderem sentirem-se livres dando Amor, é o presente mais maravilhoso para todos. Não existe preço que se possa aferir, no dar e receber Amor, pela constante mudança, pois Amor é uma constante no Mundo que está incessantemente crescendo, expandindo e evoluindo.

Muitas vezes, uma pessoa ama outra tão intensamente e dá tanto de si mesma, de todas as maneiras, para ser útil ao “outro”, para lhe dar apoio, estímulo, inspiração e elevar seu ânimo quando necessário, além de uma sensação de constância baseada numa fundação sólida deste sentimento e emoção chamada Amor. Se esta doação é aceita como algo corriqueiro e não correspondida à altura, então se pode dizer que o Amor dessa pessoa não é honrado. Pois no Amor deve haver respeito, para existir vitalidade e a vida no relacionamento, senão o equilíbrio entre dar e receber entra em colapso e podem surgir problemas, e muito provavelmente surgirão.

Isso requer maturidade para se permanecer comprometido às intenção definidas no começo do relacionamento no sentido de que esse relacionamento continue a crescer e expandir em uma oportunidade sempre maior para que cada pessoa possa expressar os melhores aspectos de si mesma, para um crescimento até o seu potencial pleno Divino. Quando a relação é honrada por ambas as pessoas, porque a relação é importante para elas para continuarem a permanecer na relação e de que a relação tem valor, um significado importante para eles, então Amor preenche tudo, e É apenas isso. Abundância e alegria florescem e tudo o mais em suas vidas flui com facilidade e graciosidade.

Quando uma pessoa não honra o relacionamento por quebrar limites não verbalizados por um comportamento aceitável , que faz parte de todo relacionamento, isso cria um senso de dor, de traição e de sentimento de dor na outra pessoa por que ela confia na força e na bondade do relacionamento que foi desonrado. Aquele que feriu sente um sentimento de violação no carácter sagrado de seu relacionamento e o senso de direito das coisas foi perturbado. Se pessoas desejam viver de forma feliz e harmoniosamente um com o outro ou se relacionar um com o outro em uma situação grupal, honrar o relacionamento precisa ser demonstrado o tempo todo.

Em um relacionamento entre duas pessoas, é necessário que seja lembrado que existe a criação de uma terceira entidade e que essa entidade é a energia do Criador, a partir daí, deverá haver completa honestidade, transparência e responsabilidade no sentido do relacionamento permanecer cheio de vida, intenso e próspero. Se isso não for honrado, então o relacionamento se torna disfuncional e a menos que haja uma honesta comunicação entre as duas pessoas, cismas no relacionamento de um para com o outro, irão estar presente no relacionamento.

É também importante conhecerem-se interiormente, conhecerem os seus valores e honrá-los, pois eles fazem parte inata de sua essência e a violação dessa essência irá causar tristezas, pois a fundação básica de todas as suas crenças não está sendo compreendida ou conhecida. Em todas as situações é importante permanecer completamente aberto e honesto em todos os relacionamentos e honrar o "outro", pois desse modo, abundancia e alegria podem ser perpetuados e a vida poderá ser uma aventura zelosa, compartilhada e maravilhosa.

Eu os deixo agora para ponderar esses pensamentos. Saibam que vocês são sempre muito amados e adorados por sua Família de Luz.

EU SOU Arcanjo Gabriel



Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário