sábado, 19 de março de 2011

SaLuSa 18-Março-2011

Não podemos ajudar-vos se não estiverdes preparados para vos ajudardes a vós próprios.

Monitorizamos todos os acontecimentos da Terra e, tanto quanto nos é permitido, estamos sempre à procura de maneiras de minimizar o impacto deles sobre vós. Durante um largo período de tempo reduzimos substancialmente os níveis de radiação, que se seguiram às experiências realizadas com armas nucleares.

Sem a nossa ajuda, serieis agora uma nação de povos doentes, e como bem sabeis, os efeitos continuam de geração em geração.
Se for tomada a decisão de acabar com o uso da energia nuclear, e quando isso acontecer, iremos remover a central perigosa e evitar que ela seja uma ameaça para vós.

Não podemos ajudar-vos se não estiverdes preparados para vos ajudardes a vós próprios, porque devemos apenas responder aos apelos feitos por vós e não ser considerados estar a “interferir” nos vossos assuntos.

Gostaríamos de lidar com todos os vossos problemas, mas há lições que têm de ser aprendidas, o que significa que há uma data exacta para aparecermos.

No entanto, estamos a trabalhar afincadamente para que haja a aceitação da Divulgação, e então, podemos realmente ajudar-vos e não iremos demorar a estar entre vós.

1.Como a totalidade dos efeitos do terramoto está a ser sentida no Japão, também a atenção das pessoas está a focar-se nesse acontecimento devido à enorme devastação, à perda de vidas e ao potencial para acontecer réplicas. É uma situação que leva as pessoas em todo o mundo a questionar-se sobre o sentido de continuar a manter a energia nuclear como fonte de energia. Quanto mais forem publicados os perigos que advêm do uso da mesma, e mais se demonstrar que eles existem, é indubitável que irá resultar numa forte corrente de opinião pública contra a continuação do uso dessa mesma energia. Queridos, finalmente, estais a ver como a verdade está a vir à superfície, se bem que, lamentavelmente, seja apenas quando surge um acontecimento grave. Já existem apelos para o uso de fontes de energias alternativas, e os nossos aliados irão pressionar para que sejam usados aparelhos de energia livre que já estão disponíveis. É pena que a Humanidade só acorde quando é confrontada com um desastre, mas se for uma circunstância que faça surgir uma aproximação diferente, pelo menos, pode considerar-se que teve um resultado benéfico. A energia livre irá resolver muitos problemas que existem actualmente, e será um dos grandes passos desta era para seguirdes em frente. A diferença causada nas vossas vidas será fenomenal, e irá aproximar-vos muito mais de tudo o que está à vossa frente, no caminho da Ascensão.

2. Monitorizamos todos os acontecimentos da Terra e, tanto quanto nos é permitido, estamos sempre à procura de maneiras de minimizar o impacto deles sobre vós. Durante um largo período de tempo reduzimos substancialmente os níveis de radiação, que se seguiram às experiências realizadas com armas nucleares. Sem a nossa ajuda, serieis agora uma nação de povos doentes, e como bem sabeis, os efeitos continuam de geração em geração. Se for tomada a decisão de acabar com o uso da energia nuclear, e quando isso acontecer, iremos remover a central perigosa e evitar que ela seja uma ameaça para vós. Não podemos ajudar-vos se não estiverdes preparados para vos ajudardes a vós próprios, porque devemos apenas responder aos apelos feitos por vós e não ser considerados a estar a “interferir” nos vossos assuntos. Gostaríamos de lidar com todos os vossos problemas, mas há lições que têm de ser aprendidas, o que significa que há uma data exacta para aparecermos. No entanto, estamos a trabalhar afincadamente para que haja a aceitação da Divulgação, e então, podemos realmente ajudar-vos e não iremos demorar a estar entre vós.

3. Porque é que a vida pode mudar sem aviso e tão de repente, pois, muitas vezes, estais mal preparados. Pelo menos, tendes sido preparados para o que irá surgir, e com a vossa contribuição tudo irá acontecer como está planeado. Sois vitais para o resultado final e estais a chamar uma enorme atenção sobre vós. O Universo está a seguir minuciosamente a vossa jornada, porque é importante que alcanceis o estado de preparação requerido para vos tornardes Seres Galácticos. O ciclo da dualidade está praticamente acabado, e queremos que o maior número de almas possível regresse ao nível do que foi o vosso lar, em tempos passados. Muitos de vós sabem que a Terra não é o seu lar de origem e anseiam regressar. Irá ser como passar umas férias ao sol, depois de ter estado debaixo da terra durante toda a vida. Tudo irá ser tão brilhante e tão belo, o próprio ar será limpo e refrescante, e tereis sempre uma energia positiva a rodear-vos. Não irá ser muito diferente de onde o vosso lar se situa, porque existe muita perfeição nas dimensões mais altas.

4. Um dia, algures no futuro, ireis olhar para trás e não ireis sentir mais dor ou infelicidade, porque ireis experimentar as energias elevadas da vibração do amor. Estareis num estado permanente de alegria e de felicidade, e os pensamentos sombrios não poderão entrar na vossa mente. Todas as almas reunidas nessas energias irão unir-se como sendo uma, e irão partilhar um laço afectivo intenso num estado de amor e Luz. Mas por razões de serviço a outros, não tereis de regressar às dimensões mais baixas. Na realidade, se houver alguma razão será para vos moverdes para as dimensões mais altas, com o propósito de adiantar a vossa evolução. O progresso continua e apenas cessa quando regressardes completamente à Fonte de Tudo o Que É.

5. A Paz irá chegar à Terra, portanto, não se sintam desanimados se, durante um tempo, os que pertencem às trevas forem capazes de resistir às mudanças, porque será apenas uma situação temporária. As energias altas ancoradas na Terra são tão poderosas que irão transmudar as energias mais baixas. Isso irá impedir qualquer veleidade das trevas de causar mais catástrofes e, em breve, irão ser despojadas do poder e poderemos iniciar os nossos inúmeros projectos para erguer a Terra e a sua população. A saúde irá ser o principal benefício da Ascensão, porque ao aproximar-vos da perfeição não ireis experimentar as dores e o mal estar dos corpos baseados no carbono. Ireis permanecer jovens e saudáveis, e no processo da Ascensão ireis ser curados de toda e qualquer condição que não corresponda a isto.

6. A dinâmica das energias a desenvolver-se na Terra, está a estabelecer a rede que irá trazer a nova Terra à existência. Ao mesmo tempo também vos irá erguer, e ambas estarão prontas para a acção final que conduz à Ascensão. Isso requer mais tempo aplicado ao vosso desenvolvimento pessoal, para que tenhais tempo de erguer as vossas vibrações. A meditação é muito desejada e recomendada; mesmo que só tenham um tempo limitado para fazê-la. Pelo menos, encontrem momentos calmos em que podeis descontrair daquilo que é uma época stressante na Terra, tal como o momento presente. Ter medo não ajuda, e a vossa saúde irá beneficiar se, a cada dia, puderem dispor de algum tempo para vós próprios. Quando estais num estado de descontracção, lembrai-vos de enviar amor para onde vedes que é necessário. Se estiverdes inseridos num grupo, e então será melhor e mais poderoso.

7. Os problemas de dinheiro preocupam muita gente, mas mesmo esses irão desaparecer com o passar do tempo porque as dívidas irão ser perdoadas, e a riqueza irá ser distribuída de uma maneira mais justa. Podeis imaginar o alívio quando as pessoas puderem recomeçar, com o registo limpo e com a vantagem de serem novamente subsidiados. Será dar um passo em frente para uma sociedade nova que se foca na partilha e trabalha para o benefício de todos. As negociações serão feitas às claras, e as autoridades irão mostrar honestidade em tudo o que fizerem. O povo será consultado com mais frequência do que acontece actualmente, e terá muito mais a dizer sobre os assuntos que lhe disserem respeito. De uma maneira ou de outra, o velho padrão de vida irá desaparecer, porque há milhares de anos cessou de reflectir as necessidades dos povos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confiamos que as informações que transmitimos, respondem a muitas das vossas questões. Não estão completas e serão melhor respondidas quando chegarmos à Terra, porque iremos passar muito tempo informando-vos do que vai acontecer a seguir. Enviamos o nosso amor incondicional por todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário