sexta-feira, 25 de março de 2011

DINÂMICA DOS PRÓXIMOS PERÍODOS

AutresDimensions

"Os ‘3 Dias’ correspondem simplesmente à parada de rotação da Terra. Nada mais. Sob a influência da irradiação Galáctica, sob a influência de Hercobulus e também do seu Sol."
(MARIA – 03.10.2010)
*
"Desde meados do seu mês de setembro, a Onda Galáctica tocou os confins desse sistema solar e algumas partículas já chegaram à periferia de sua Terra."
(ARCANJO ANAEL – 29.09.2010)
*
"A partir do momento em que as forças etéreas ligadas ao Éter não falsificado, que eu qualificaria de Onda Galáctica, penetrarem a alta atmosfera, naquele momento, modificações geofísicas extremas traduzir-se-ão por um som. Esse som corresponde a ventos cósmicos. Esse barulho pode ser assimilado à chegada da Onda Galáctica. Digamos ao primeiro impacto da Onda Galáctica. Poder-se-ia qualificar o primeiro impacto como um abalo do conjunto da Terra, permitindo-lhe liberar as forças que a haviam mantido acorrentada nesta Dimensão dissociada. O segundo impacto será, ele, muito mais consequente. O último impacto, ou segundo impacto, corresponderá, ele, ao final desta Dimensão [transformação deste sistema solar]. Isso corresponderá à destruição total dos três envelopes isolantes que existem nesse sistema solar: ionosfera, heliosfera e magnetosfera."
(ARCANJO ANAEL – 18.09.2010)
*
"O processo de entorpecimento/adormecimento se produzirá durante o que foi chamado de ‘três dias de trevas’. A um dado momento, o afluxo do Supramental nesse sistema solar será tal que, pela ressonância e atração, a Vibração do núcleo cristalino da Terra se tornará perceptível, em seus pés e em suas pernas, ou em seus braços. Este entorpecimento vibrante percorrerá então o conjunto de seu Templo, colocando-os em catalepsia e permitindo-lhes, então, enfrentar e viver o que é chamado de ‘três dias de trevas’."
(UM AMIGO – 16.09.2010)
*
"Quanto mais espaço de tempo houver, em sua Ilusão, ocorrendo antes da chegada desses ‘3 Dias’, mais vocês devem se regozijar. As condições de vida vão se tornar profundamente diferentes [‘período de desequilíbrio’ até a transformação final deste sistema solar]."
(MARIA – 03.10.2010)
*
"Quanto mais vocês avançam para a data limite da transformação deste sistema solar, numa paz relativa, mais vocês são abençoados do Céu, quer dizer que vocês terão menos períodos difíceis para atravessar. O ideal seria que os famosos ‘3 Dias’ ocorressem no extremo limite da transformação desse sistema solar."
(OMRAAM – 16.10.2010)


NOTA:

Dados compilados de mensagens do site francês Autres Dimensions,
sem intenção de referência a datas.
através do Grupo *AUTRES DIMENSIONS*:
Postado por Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário