terça-feira, 22 de março de 2011

SALUSA 21 DE MARÇO DE 2011

1. Os acontecimentos continuam, bem como as mudanças inevitáveis com que ireis ver preenchido o vosso futuro. A confiança no resultado surge da vossa fé em nós e no Criador, e nos inúmeros Seres de Luz que vos têm acompanhado durante as vossas vidas. Sabeis que nada pode alterar isso e aqueles que desejam ascender irão fazê-lo. Ao contrário dos tempos passados, tem vos sido garantido que a Ascensão irá acontecer. De facto, foi planeada cuidadosamente a uma escala Universal, e vai ser um acontecimento enorme que ocorre muito raramente. Para vós foi muito tempo de espera, mas fostes poupados às memórias das ocasiões anteriores. No esquema geral o tempo não é linear, mas tudo está a acontecer no Agora. O Passado, o Presente e o Futuro são Um só, e podeis deslocar-vos a qualquer um desses aspectos consoante desejem. O futuro está cheio de probabilidades, e é por isso que, por vezes, tendes conhecimento de várias versões. Sois vós que, finalmente, ireis atrair o futuro que se coaduna com a visão criada através da vossa consciência.

2. É muito importante que se mantenham focados na Luz que está a trazer a harmonia à Terra. A Luz está a ser jorrada como uma corrente e é necessária mais do que nunca. É um período importante com tanto a acontecer, necessitais estar no mundo mas não deveis fazer parte dele. Sede um centro de Luz para que possam trazer a calma aos outros que têm medo do resultado. Falem com os outros sobre a necessidade das mudanças e dos grandes benefícios que elas irão trazer. Irá haver rumores de acontecimentos catastróficos porque os das trevas aproveitam-se do medo das pessoas, mas assegurem-lhes que o que eles pretendem é desviá-los da verdade. Tudo foi previsto e ordenado de tal maneira que os efeitos irão ser limitados. Se surgirem dúvidas, recordem-lhes que o Homem podia ter destruído a Terra em mais do que uma ocasião, durante o século passado, no entanto, isso não aconteceu. Não sois apenas guiados para cumprir as vossas tarefas de levar a Terra à Ascensão, também sois ajudados a iluminar as pessoas que vos rodeiam. Nunca fostes deixados ao abandono para sofrerdes as consequências das vossas acções, e a compaixão e o amor foram vos dados de maneira ilimitada.

3. Falando de uma maneira geral, os poderes que existem são desconhecedores do que está a provocar as condições caóticas na Terra. Muitas vezes, estão providos de doenças espirituais e não enxergam as implicações daquilo que vêem acontecer e da necessidade de abrir caminho àqueles que agem e que têm em conta o interesse do povo. Sabemos quem são, e serão protegidos para assegurar que terão o seu lugar na liderança logo que a oportunidade surja. Isso não significa que todos os que estão colocados em posições de comando irão ser substituídos, porque alguns são da Luz, e estão incapacitados de exercer o seu desejo de erguer a Humanidade. O tempo destas mudanças não está muito longe, e uma vez que comecem, irão trazer uma nova aproximação à maneira como estais a ser governados. Juntamente com outros benefícios que aguardais, o cenário irá mudar rapidamente para outro de expectativas positivas, e ireis ver finalmente o caminho a seguir. E por fim, a nossa presença e a oportunidade de falarmos convosco, irão abrir caminho à cooperação entre nós, e muito irá ser conseguido em relativamente pouco tempo. Tudo isto se está a aproximar da manifestação e podeis estar certos de que a Federação Galáctica está completamente pronta para desempenhar o seu papel, na preparação para a vossa Ascensão.

4. A vossa contribuição individual para as mudanças é importante, e será melhor executada se enviardes o vosso Amor e Luz para onde é mais necessário. O Médio Oriente é uma área onde muita negatividade se acumulou durante as eras passadas, e necessita de ajuda para que ela seja limpa. Podemos ajudar a fazer isso, mas um envio maciço de Luz da vossa parte, irá servir melhor os interesses dos povos dessa região. Estais a compreender como a Luz é importante e poderosa e, por maior que seja a quantidade de armamento apontada ao povo, essas armas não terão resposta para ele. A Luz é a “arma” mais poderosa, com a qual podeis responder, e existe um fornecimento inesgotável dela, que podeis atrair através de vós. A Luz pode acompanhar as vossas orações ou meditações, tornando-as mais poderosas se adicionardes o vosso amor. Sois todos Um, e como tal, não deve haver descriminação entre uma alma e outra, quando enviardes o vosso amor. O Amor é o bálsamo vivo que pode curar todas as doenças, e podeis aplicá-lo a todas as formas de vida. A Terra tem sido um lugar difícil para muitos animais poderem existir, e todos merecem igualmente o vosso amor. A vida dura para sempre, por isso, na realidade não há morte, mas todos os seres vivos beneficiam se receberem amor. O carinho e a compaixão são necessários nesta época, e quando esses sentimentos são enviados, eles têm um efeito de elevação.

5. O homem é um ser Benigno por natureza, e foram apenas as vibrações baixas que introduziram os traços negativos que arrastaram muitas almas para baixo. Já não há razão para continuar a viver nesse nível, pois podeis erguer-vos com as energias que estão a chegar. Não sois vítimas mas sim, participantes voluntários, e tendes todas as oportunidades para vos erguerdes. Pensem no que dizem e na maneira como agem, e afastem-se da ideia de julgar e criticar as outras pessoas. Muitas pessoas tentam fazer o seu melhor em circunstâncias difíceis, e como o fim dos tempos apresenta uma oportunidade de limpar o karma, encarregaram-se de fazer muito mais do que geralmente fazem. Realmente não há aquilo que se possa chamar de vida fácil, mas tendeis a medir isso pela riqueza das pessoas, o que pode ser um fardo ou uma bênção, dependendo de como a riqueza é usada. Num futuro próximo ireis partilhar a riqueza do mundo com justiça, e isso irá criar uma sociedade de oportunidades iguais para todos e irá eliminar a distinção de classes que existe agora.

6. Queridos, está a acontecer uma revolução no mundo, e os níveis de consciência estão a erguer-se e a apontar-vos a direcção certa. É a batalha final deste ciclo, e tivestes a oportunidade de alcançar o estádio em que podeis deixar o ciclo da dualidade para sempre. Quando tiverdes aprendido as lições que ele tem para oferecer, a experiência ganha eleva a vossa consciência para um nível superior. Quando esse nível for atingido as vibrações mais baixas tornam-se desconfortáveis e já não vos servem de modo algum, porque o novo nível está mais de acordo convosco e com as vossas necessidades.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e admiro muito a vossa tenacidade e determinação em conseguir ultrapassar os desafios restantes que vos estão a confrontar. Estamos convosco durante todo o caminho, e está a aproximar-se uma grande época à medida que sois bem sucedidos.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário