segunda-feira, 21 de março de 2011

O TRABALHO DAS FAMÍLIAS E DOS CLÃS DE ALMA ANGÉLICA

(Arcanjo Miguel através de Célia Fenn)

Queridos Trabalhadores da Luz, o portal 11:11:11 está a abrir, e as poderosas energias do Grande Sol Central estão a entrar na Matriz Planetária e a ativar as Redes Cristal do Planeta. À medida que o processo continua e se fortalece, muitos Ascensionados da primeira onda que estão prontos, irão mover-se para a Oitava Dimensão de Consciência e começarão o processo de construção dos padrões da Oitava consciência dimensional, na nova matriz multidimensional da Terra.

Esta é uma grande bênção e um privilégio para os da Família da Luz que voluntariamente se ofereceram para se deslocarem para este novo nível de transformação. Este é um nível transformacional que ligará cada pessoa que nele se move com o seu "clã" de alma original.

As Famílias de Alma e os Clãs

No período que decorreu desde a abertura do Portal Matriz Paraíso em Março de 2005, os Trabalhadores da Luz e os Seres Ascensionados têm vindo a procurar as suas Famílias de Alma. Alguns já estabeleceram essas ligações. Aqueles que ainda não o fizeram ou que estabeleceram ligações errôneas descobrirão que, neste período de alinhamento representado pelo portal 11:11:11, serão libertadas todas as ligações que não estiverem alinhadas à sua verdadeira família de alma ou coração.

Muitos de vocês serão surpreendidos com quem sairá e com quem poderá voltar às vossas vidas, neste período. Haverá muitos reencontros (re ligações) felizes por alturas do portal 11:11:11.

Mas as Famílias de Alma Angelicais são unidades vastas que começarão a alinhar-se e a reagrupar-se em núcleos mais pequenos, designados por "clãs" ou unidades familiares. Dentro destes agrupamentos de clãs, seres ascensos encontrarão os seus verdadeiros parceiros e co-trabalhadores para a próxima fase do processo de Ascensão.

Este é um tempo altamente emocional, à medida que certos finais e começos são experienciados. Vocês dirão "adeus" a alguns que partem e "bem-vindos" a outros que chegam às vossas vidas. Haverá muita tristeza e muita alegria neste processo de troca, alinhamento e transformação. À medida que se deslocam em direção ao alinhamento absoluto convosco próprios, os vossos aspectos mais elevados e mais baixos, também se movem em direção ao alinhamento com as vossas verdadeiras famílias e clãs de alma. Este movimento de alinhamento será muito poderoso.

O Trabalho da Oitava Dimensão

A Oitava Dimensão foi aberta e disponibilizada à Família da Luz há já algum tempo, mas esta é a primeira vez que um grupo vasto de seres ascensionados entrará na Oitava Dimensão para começar o seu trabalho neste nível.

A Oitava Dimensão é o Reino Arquetípicos, o nível em que os Padrões Energéticos do Ser e do Comportamento são criados como modelos para a vida física na Terra. Aqueles que entram na Oitava Dimensão neste momento iniciarão o trabalho de re-padronizar os Arquétipos para a Vida Humana Angélica na Nova Terra. Neste caminho de serviço, eles delinearão os Modelos Arquetípicos Originais que estão gravados na Matriz Cristalina da Terra. Estes são os Arquétipos originais colocados pelos Anjos Elohins Criadores quando estabeleceram a Matriz Paraíso original para a Terra Paraíso.

Portanto, meus queridos, muitos de vocês serão encaminhados para locais do planeta onde terão a possibilidade de se ligarem com as energias Arquetípicas que são específicas da vossa Família ou Clã Angelical. E destas viagens e encontros, vocês serão autorizados a começar o vosso trabalho de reconceber os planos de Consciência da Oitava Dimensão para a Nova Terra.

Neste próximo ciclo de Ascensão, muitos de vocês tornar-se-ão professores. Ensinarão aos outros os novos caminhos Arquetípicos do Deus e da Deusa. Trabalharão para se re-ligarem com as correntes de sabedoria antiga dos Indígenas do Planeta, aqueles que estabeleceram os Arquétipos Elohins originais. E restabelecerão as ondas de Luz Radiante e Amor que emanam do Grande Sol Central e que transportam "linhagens padrão" de uma Nova Sociedade e uma Nova Terra oriundas do útero da Grande Mãe, a expressão Feminina Divina da Energia

E, então, o Passado e o Futuro estão-se unificando nesta Energia Criativa maravilhosa do "Agora" ou momento "Presente"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário