terça-feira, 15 de março de 2011

SALUSA 14 DE MARÇO DE 2011

Mantenham os vossos pensamentos e as vossas preces a chegar até nós para que haja um contacto aberto convosco e, à vossa maneira, estais a ajudar a acelerar esse acontecimento.

Pedimos para que mantenham a calma e saibam que o que está a acontecer não é o fim do mundo. O mundo não será destruído de modo algum, ou mesmo seriamente danificado por circunstâncias naturais ou provocadas pelo homem. Os assuntos dessa natureza estão sob o nosso controlo, e estamos aqui para assegurar que o ciclo seja completado como foi decretado pelo Divino.
O nosso desejo é ultrapassar as últimas barreiras que estão a impedir a Divulgação, pois é um acontecimento vital que afecta todos os outros. Tende a certeza que por mais lento que seja o progresso, estamos a chegar lá, e está muito perto de acontecer.
Mantenham os vossos pensamentos e as vossas preces a chegar até nós para que haja um contacto aberto convosco e, à vossa maneira, estais a ajudar a acelerar esse acontecimento.
Mantenham o olhar em frente, e não deixem que as mudanças vos causem medo do futuro. Tudo o que está a acontecer agora terá vida curta e, para lá disso, ireis ver o propósito que vos irá conduzir firmemente no caminho para a Ascensão.

1.Queridos, temos de mencionar o enorme terramoto do Japão, que aconteceu a seguir a um anterior ocorrido na Nova Zelândia, e ambos estão localizados em zonas sísmicas e, sobretudo, na zona do Anel de Fogo. Estais sentados num barril de pólvora, e há sempre a oportunidade de algum de grande escala acontecer, quer seja por meios naturais ou provocados pelo homem. Numa ocasião em que a Mãe Terra está a remodelar a superfície, podeis esperar convulsões mais sérias. No caso do Japão existe o potencial das placas tectónicas deslizarem uma sobre a outra, e como resultado o país pode desaparecer entre as ondas. Por isso, estamos gratos porque não ter acontecido o pior cenário, e temos a maior simpatia e compaixão pelas almas queridas que foram afectadas. Não nos é permitido interferir, mas temos a permissão de diminuir o mais possível os efeitos. Muitas vezes estamos a lidar com as necessidades da Mãe Terra, e a limpeza tem de ser efectuada antes que a Ascensão seja possível, e como notastes os preparativos estão a acelerar. Destes desastres chega uma oportunidade maravilhosa para a Humanidade, de se poderem ajudar uns aos outros, e essa aproximação vai cimentar relações amigáveis importantes no futuro imediato. Foi mencionado anteriormente que as almas que transitam como resultado de um trauma, são acompanhadas e tratadas cuidadosamente, com muito amor. Elas recuperam rapidamente e são ajudadas a reunir-se às famílias e aos amigos (1). Até podermos iniciar todo esse processo, os acontecimentos irão parecer desajustados e mesmo caóticos mas, podemos assegurar-vos que apesar disso, está a ser cumprido um plano claro e preciso. Acontece que, nos tempos mais próximos, não podemos revelar detalhes das nossas acções.

2. Em geral, o que estamos a ver acontecer em todo o mundo, é a limpeza final que deve efectuar-se muito em breve, e ireis ver o objectivo do que está a ocorrer. Em certo ponto de um futuro não muito distante, iremos juntar-nos a vós, e então podereis receber toda a ajuda que pudermos dar, juntamente com os pormenores para vos moverdes rapidamente para diante. As mudanças de governos são claramente essenciais para podermos trabalhar abertamente convosco, e a última cabala terá de ser e será impedida de interferir nos nossos planos para vos libertar do controlo deles. De facto, já foram enfraquecidos seriamente, e já não têm a influência ou o comando sobre os acontecimentos que tinham anteriormente. Os nossos aliados infiltraram o quadro estabelecido e evitaram, de modo bem sucedido, que a cabala expandisse as suas actividades. Uma vez que eles sejam contidos, podemos progredir em direcção a vós e qualquer indivíduo que seja conhecedor e esteja alerta, irá notar a direcção para onde estamos a ir.

3. Devemos mencionar, de novo, o aspecto do medo que surge nestes tempos que estais a experimentar. Pedimos para que mantenham a calma e saibam que o que está a acontecer não é o fim do mundo. O mundo não será destruído de modo algum, ou mesmo seriamente danificado por circunstâncias naturais ou provocadas pelo homem. Os assuntos dessa natureza estão sob o nosso controlo, e estamos aqui para assegurar que o ciclo seja completado como foi decretado pelo Divino. Muitas vezes o material que é referido como apoio das profecias são documentos antigos que foram feitos numa era totalmente diferente da que acontece agora. Por outras palavras, a maioria já não é relevante para a época em que estais inseridos. Desde o Milénio que vos movestes para outro caminho que, apesar das calamidades mais recentes ou das actuais, é um caminho menos volátil. Acrescentaríamos que, como sempre, estamos muito activos, mas de uma maneira que não é visível para vós, e fazemos tudo o que nos é permitido para assegurar que os assuntos não descambem. O karma é um factor em que não podemos interferir, mas podemos responder aos vossos pedidos de ajuda que são recebidos com Amor e Luz.

4. O nosso desejo é ultrapassar as últimas barreiras que estão a impedir a Divulgação, pois é um acontecimento vital que afecta todos os outros. Tende a certeza que, por mais lento que seja o progresso, estamos a chegar lá, e está muito perto de acontecer. Mantenham os vossos pensamentos e as vossas preces a chegar até nós para que haja um contacto aberto convosco e, à vossa maneira, estais a ajudar a acelerar esse acontecimento. Estamos encantados com o modo como os vossos níveis de consciência estão a crescer, e a vossa aceitação e desejo de nos encontrarmos é mais poderoso agora do que dantes. Isso diz-nos que a nossa aproximação foi correcta, e durante muitos anos fomos capazes de dissipar o medo que foi deliberadamente criado para nos manter afastados. Ainda agora a vossa comunicação social joga a cartada do medo, mas estais muito mais sábios do que dantes, e conseguis ver os planos deles para impedir que nos encontremos. É a ocasião própria para nos juntarmos, e ireis definitivamente encontrar-vos connosco, a vossa família do Espaço, e com os vossos ancestrais da Terra Interna. Oh sim, tendes bastante que aprender sobre a vossa verdadeira História que vos foi ocultada ou distorcida, para vos transmitir apenas o que os das trevas vêm como necessário para vos manter sob o controlo deles.

5. Ireis libertar-vos das vossas algemas muito em breve, e saborear a verdadeira liberdade que foi um direito que vos foi negado anteriormente. A vossa maneira de viver irá mover-se para um nível mais alto, com todas as vantagens que a tecnologia moderna vos pode fornecer. Com isso irá surgir o vosso verdadeiro eu, liberto dos controlos impostos e opressivos que vos mantiveram como escravos dos Illuminati. Então a influência deles não terá o menor poder para interferir nas vossas vidas, que se irão tornar muito mais felizes e maravilhosamente emocionantes. Mantenham o olhar em frente, e não deixem que as mudanças vos causem medo do futuro. Tudo o que está a acontecer agora terá vida curta e, além disso, ireis ver o propósito que vos irá conduzir firmemente no caminho para a Ascensão. É certo que muitos fizeram um progresso excelente em direcção a ela, e estão a reconhecer as mudanças nos vossos níveis de consciência. Isso irá ser mais evidente este ano, porque há datas chave em que as energias irão erguer-vos ainda mais.

6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-te que podes olhar para o que está a acontecer como um meio para um chegar a um fim que é para teu benefício, e irás ultrapassar rapidamente quaisquer problemas que te afectam a nível pessoal. É óbvio que todos tendes um plano de vida que é tido para se encaixar nesses problemas, e se te sentares calmamente e analisares, quase de certeza irás saber quais são. Depois de centenas de vidas em tantos países e culturas, podes estar certo que estás muito mais sábio do que quando este ciclo começou. Agora chegou a ocasião de limpar todo o karma que ainda esteja por limpar, e numa época em que estás mais forte para lidar com ele. Enfrenta-o quando chegar e não lutes contra isso, mas aproxima-te com amor no teu coração por ti mesmo. És uma alma grandiosa que ainda tem de compreender o seu potencial completo, mas dentro em breve irás saber sem sombra de dúvida. Recorda que estamos sempre contigo, em Amor e Luz.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


1). Ver:
Matthew: Março 12, 2011 - Parágrafo 7- Transição das Almas
Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário