terça-feira, 8 de março de 2011

DIVERSÃO

Michigan, Estados Unidos
27 de Fevereiro de 2011.
Recebido por Chris.

Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre a diversão. Algumas vezes nos levamos muito a sério, ou ficamos presos no drama da vida – a preocupação com o nosso sustento, pagar contas, cuidar dos outros, preocupar-se com as incógnitas do futuro, ou assumir as preocupações do mundo, enquanto somos bombardeados com o excesso de informação. Precisamos parar e fechar a porta dos desejos e necessidades por um momento e apenas rirmos e nos divertirmos, pois é como dizem: “Bom para a alma”.

“O relaxamento e a recreação são componentes necessários para alcançarmos a perfeição. Parece estranho, não é? Pensamos muitas vezes que a perfeição da alma significa permanecermos em nosso quarto escuro e meditarmos, ou servirmos em algum ministério que ajude os nossos companheiros – e estas são coisas boas e necessárias que fazem parte desta experiência de aprendizagem – mas para completar a sua experiência e acrescentar este brilho simpático a sua alma já radiante, vocês devem aprender a rir e a se divertir.

“Muito dos que vocês farão na eternidade envolverá a reversão, pois há muitas coisas e lugares surpreendentes para ir, ver e experienciar, e que vocês nunca se encontrarão entediados e desinteressados. A vida Eterna no playground dos universos de Deus, é uma alegria interminável quando vocês equilibram o serviço e a reversão em seu caminho para a perfeição. Em suas jornadas para outros mundos, vocês perceberão que nas personalidades mais evoluídas havia o mais maravilhoso senso de humor e que eles eram muito agradáveis quando por perto.

“Vocês já perceberam com que frequência as crianças riem e se divertem? Elas, na maior parte das vezes, vivem no momento e não estão preocupadas com toda a seriedade e os problemas do mundo. Elas estão curtindo a vida, porque elas se sentem seguras e protegidas sob o olhar cuidadoso dos seus pais. Todas as suas necessidades são satisfeitas, e assim nada entra em sua consciência, além do que seja natural a elas. Elas querem explorar, curtir os amigos, rir e usar a sua imaginação (exercitar a sua criatividade). Vocês devem aprender a se sentir seguros e protegidos pelo seu Pai Celestial e terem fé de que todas as suas necessidades serão atendidas.

“É de se admirar que o Mestre disse que para entrar no Reino dos Céus, vocês devem se tornar como uma criança? Vocês percebem como isto faz muito sentido? Pensem no que os amigos têm e que vocês se sentem mais afeiçoados. Vocês riem e se esquecem de si mesmos quando em sua companhia? Sim, é um reflexo do Criador rir e estar alegre, assim, por que vocês não se animam? Renovem o seu espírito, renovem a sua perspectiva sobre a vida – riam, relaxem, e encontrem a alegria em tudo o que fazem. Isto tornará a sua curta estadia aqui muito mais proveitosa e alegre. Os problemas do mundo estarão ainda aqui para resolver, mas por que não enfrentar estes problemas com um coração alegre? Amor e risos são remédios para o corpo, mente e espírito. Não se esqueçam de tomar o seu medicamento hoje – o gosto é delicioso!

Bom Dia!

O Círculo dos Sete”
Grupo de Progresso 11:11.
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para uma consciência mais elevada”. – Professor Ophelius, 2009
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário