quinta-feira, 17 de março de 2011

IMPULSO CÓSMICO – FASE III

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
março de 2011

Saudações, Queridos, eu sou Metatron, Senhor da Luz!

E assim falaremos hoje sobre a terceira Fase do que temos chamado de Impulso Cósmico. Realmente seu momento está próximo e vai ocorrer em duas datas do seu ano linear de 2011. O impulso inicial será no Equinócio de Março de 2011, o último no portal frequencial de data tripla de 11-11-11.

Queridos, olhem à volta de vocês. O planeta está se reformando agora e a inércia da imensa transição está ocorrendo muito rapidamente. Tudo está se acelerando, sua ressonância está se acelerando, à medida que a Ascensão se aproxima. E conforme seu ambiente frequencial se reforma, também é reformada a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra.

O Impulso Cósmico, que ocorrerá no Equinócio de Março de 2011, abrangerá duas progressões básicas:

1) A liberação continuada de energias magnéticas codificadas adormecidas;

2) A transição para novas codificações, necessária para a elevação à condição Cristalina, através da Grade Cristalina 144 e, em seguida, dos Cristais Mestres e Discos Solares

O magnetismo e o eletromagnetismo da Terra estão se completando e encontrando uma base de equilíbrio. Não terá o Mestre Magnético Kryon, da Família de Miguel, completado o reajuste do magnetismo para abrir caminho para a Grade Cristalina? Com certeza, sim. Agora, o eletromagnetismo de campo polar dá lugar à Emergência Cristalina no campo zero. Esta é uma abertura cujo momento chegou, é um ponto de Re-Criação. E esta Re-Criação é o retorno da Essência Cristalina da qual vocês vieram. E assim, muitos de vocês são portadores de códigos para esta transição.

OS EQUINÓCIOS RESTANTES SÃO DE 12ª DIMENSÃO

Os Equinócios que restam na contagem regressiva para a Ascensão não estão restritos ao tempo linear nem às limitações do acesso dimensional dentro do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora lhes tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão estendendo-se até a 12ª, o portal para dimensões maiores estará muito mais aberto durante os quatro Equinócios antes do Solstício da Ascensão.

Assim, lhes dizemos que um breve portal frequencial da 12ª dimensão será disponibilizado através do despertar do Impulso Cósmico Cristalino, que se manifestará no dia 20 de Março de 2011. Na verdade, isto é uma exigência e um pré-requisito da Nova Terra. Tanto a humanidade quanto a Terra física necessitam e suplicam por esta reforma cristalina, de modo a transcenderem o paradigma dimensional da dualidade que, de outro modo, poderia sepultá-los na duplicidade cíclica da sobreposição da polaridade descendente.

A abertura de 12ª dimensão do Equinócio de Março de 2011 será a síntese mais prolífica da energia de 12ª dimensão a ocorrer na Terra desde a Era de Ouro da Atlântida, há cerca de 35.000 anos atrás, de acordo com as medidas do seu atual paradigma de tempo linear. É uma mudança grandiosa e formidável, e a amplificação de energia resultante é imensa e de grande alcance.

O IMPULSO CÓSMICO III: UMA COMBINAÇÃO SINGULAR DE ENERGIAS

O próximo Equinócio de Primavera [Outono, no Hemisfério Sul] apresenta uma ressonância energética astrológica muito rara e prolífica… a reunião do Perigeu da Lua Cheia, no sábado, 19 de março, com o Equinócio do Sol em conjunção com Urano, numa proximidade incrível de influência através das energias associadas do Impulso Cósmico.

Este “coquetel” de energias variadas forma o potencial de um portal de enorme priorização e um ponto crucial de imensa mudança para toda a humanidade no macro e no micro. A forma que a humanidade escolher para utilizar e participar deste momento medirá sua intenção e avanço na Ascensão. É realmente uma grande oportunidade e oferecimento para a humanidade!

A bela astrologia que envolve o próximo Equinócio combina tudo e é mais impulsionada ainda por um “nodo norte lunar” a ajudar a humanidade a compreender verdadeiramente e completar muitas das suas “limpezas” pessoais. É uma oportunidade única para se reiniciar com maior clareza e energia renovada.

Todos vocês estão ampliando suas fronteiras e se expandindo para maior consciência e novos paradigmas. Há sempre um fator de desconforto que envolve tais mudanças. Queridos Seres Humanos, compreendemos as dificuldades e o esforço requeridos nessas transições e estamos aqui, no agora, para apoiá-los e ajudá-los. Nós os honramos por escolherem estar aqui neste momento, por tomarem a decisão de Ascender.

UTILIZANDO A ENERGIA: PARTICIPANDO

O próximo Equinócio será um momento para se reunir, um momento para receber códigos, um momento para priorizar, e um momento para ajudar os outros e se alinharem. Se puderem se reunir, façam isto, senão unam-se etericamente. Dediquem um tempo para meditar, pois o Impulso Cósmico é uma energia especial engrandecida por códigos que podem ajudá-los em uma infinidade de modos. Não percebem que isto está acontecendo em torno de vocês?

Embora a Energia Cristalina lhes seja inicialmente acessível na 5ª dimensão, o espectro total do Campo Cristalino Quântico só existe plenamente na dimensão do Doze. Apropriadamente, a consciência do aspecto cristalino do próprio reino mineral da Terra é processada dinamicamente através da 12ª dimensão via Raio Platina Cristalino.

A 12a dimensão é a ressonância mais elevada da dimensionalidade terrena, e pode-se dizer que é dimensão inicial, a primeira dimensão realmente repleta do reino cristalino. É a dimensão dos Raios Cósmicos mais elevados, a do Raio Platina. Este Raio funciona em uma modalidade cristalina e contém componentes de todos os 12 Raios Cósmicos. Assim, o Raio Platina Cristalino do Impulso Cósmico de 2011 se derramará sobre o Plano da Terra, em vigorosas pulsações espiraladas. Estas serão convertidas em frequências mais palpáveis, através da Grade 144, de modo que essa energia extremamente concentrada seja integrada sinergicamente à ressonância planetária.

O resultado será uma enorme mudança que incorporará e transferirá todo o Código Cósmico para a perfeição do que está por vir. Com certeza é a perfeição da 12ª dimensão que garante a macro e micro transição da humanidade para a Mer-Ka-Na Cristalina… a Ascensão.

O referido aspecto terreno das energias cristalinas codificadas será despertado através da recepção do Raio Platina Cósmico, transmitido através dos portais octaédricos multidimensionais das matrizes piramidais triplas de Guizé, no Hemisfério Leste do planeta, e através da Estrutura Tri-Piramidal de Moody Gardens no Golfo do México. Os dois complexos piramidais, então em alinhamento axial-tonal, ambos no vetor de latitude 29, ambos emitindo a energia de PHI, tornar-se-ão os motores de difusão do Impulso Cósmico de 2011, e está energia será então espalhada por todo o planeta.

Queridos, a Era Cristalina é uma certeza. Ela está se aproximando numa inércia cada vez maior. A separação da dualidade foi uma experiência poderosa e de grande valor para a humanidade na Universidade da Terra Linear. A dualidade foi um aprendizado muito produtivo, mas o currículo linear está chegando ao final para muitos de vocês. Está na hora de receberem o diploma da polaridade e começarem um trabalho de pós-graduação nos reinos superiores de campo zero no Omniverso Cristalino.

O PONTO CRUCIAL

A humanidade está num ponto crucial. Aqueles de vocês que carregaram a Luz da Ascensão até este ponto realmente realizaram sua tarefa, mas agora lhes é pedido algo mais. Muitos de vocês são portadores de códigos especiais, são enviados que escolheram especificamente estar aqui neste momento crucial para ajudar a recodificar a Terra. Vocês estão aqui para ajudar a dirigir os aspectos restantes da Ascensão. Estão aqui para animar as massas, para serem mensageiros da Luz Cristalina!

Vejam, existem muitos seres humanos que ainda estão indecisos, incertos sobre aonde ir, e assim muitos estão dando um passo para trás em vez de avançarem. E nós lhes dizemos que vocês podem influenciá-los, pois esse impasse não faz parte do bem maior. A energia e a influência de vocês são necessárias.

E então falamos para aqueles de vocês que estão carregando a Luz, porque muitos estão agora numa pausa prematura. E alguns nem sequer reconhecem sua própria imobilidade. Realmente, até mesmo alguns de vocês, que estão no caminho da Maestria, estão parados, com dúvida e indecisão.

Mestres, o momento de ficar em cima do muro já passou há muito tempo. Esta não é a melhor escolha para aqueles que ouviram o chamado da Ascensão Planetária. Uma pergunta que um Mestre nunca faz é “Quanto trabalho ainda é necessário?”, porque o esforço é o caminho natural em direção ao Lar, ao seu destino dentro do reino do AMOR.

Então, por que a pausa? Por que a indecisão?

Permitam que lhes digamos o que pode estar acontecendo. É que está havendo um estágio final de limpeza, não só no planeta, mas nos corações de muitos de vocês. E alguns de vocês não perceberam que isto estava chegando, muitos de vocês realmente pensaram que já tinham chegado lá, e agora se sentem confusos quando as energias se apertam ao seu redor.

Vejam, 2011 e 2012 introduzem a Era Cristalina da Ascensão, e com isto, a transformação da Terra e certamente da humanidade. E, Mestres, a transformação em curso exige que os últimos resíduos de desequilíbrio, de obstáculos, sejam removidos.

EXPANSÃO CÓSMICA

E assim, neste momento na Terra, cada ser humano do planeta é obrigado a entrar em contato com frequências “cósmicas” incrivelmente expansivas. E como lhes dissemos, o mero reconhecimento dessa expansão não é suficiente. É apenas o primeiro passo e não é a mesma coisa que se integrar totalmente com a expansão cósmica. Ainda é necessário mais esforço, mais processamento, mais foco!

A integração ideal é o crescimento expansivo, e tal aceleração, tais mudanças rápidas inevitavelmente conduzirão de novo à sensação de estar crescendo para além dos limites da própria pele; com o tempo, levarão outra vez a sentimentos de intensidade, desconforto e limitação, exigindo mais foco ainda numa evolução ainda maior.

Então, estejam cientes, Mestres, de que o crescimento relacionado à acomodação nas energias cruciais do Impulso Cósmico, bem como todos os impulsos restantes da anunciada Ascensão, é um trabalho em andamento… e purificação e liberação são partes constantes disso. E afetam cada um de vocês. Realmente esta energia é uma intensidade de expansão cósmica e o modo que cada um lida com ela – acolhendo-a ou ignorando-a – tem muita influência no curso da sua vida e na sua energia.

Mestres, se estiverem sentindo estas sensações, parabéns, porque é a prova indelével de seu crescimento exponencial. Vocês realmente estão no verdadeiro caminho da Ascensão pessoal… e nós estamos sempre com vocês!

Queridos, saibam que não estão sós. Nós, do Reino Angélico, estamos com vocês. Saibam que a própria Terra está se mobilizando para ajudá-los nessa liberação, no processo de purificação que vocês chamam de Ascensão.

Desde o advento dos Impulsos Cósmicos de 2009 e 2010, determinados pontos-vórtices dentro da Terra estão projetados para possibilitar a liberação para entrar na energia cristalina. Isto se dará através do Equinócio de Março de 2011 – realmente um cadinho de purificação sagrada – enquanto vocês se deslocam para além da dualidade.

ENCERRANDO

Queridos, a Terra vivente é aliada de vocês na graduação para a Terra Ascendida e na emergência na não-polaridade da Era Cristalina. O aspecto cristalino das energias purificadoras da Chama Violeta amplificará e levará à superfície as frequências vibratórias adversas que ainda restem no campo de energia de cada um de vocês, de modo a limpar o caminho para a Mer-Ka-Na cristalina.

Isto é exponencialmente mais fácil de se realizar em determinados pontos de poder conscientes e datas frequências, como os equinócios, solstícios, eclipses e Portais de Data Tripla. Estes são engrandecidos de modo ímpar, no decorrer de 2011 e 2012, e são ferramentas oferecidas à humanidade, ferramentas de amplificação para serem utilizadas. Mas também pode ser realizado a qualquer momento, em qualquer lugar, com intenção apropriada. Queridos, isto é imprescindível.

Mestres, à medida que projetam a Irradiação Cristalina da sua própria Divindade, através do amor e da vontade, vocês mudam o mundo, mudando a si mesmos. A Ascensão ocorre em um coração de cada vez. Respeitem e cuidem uns dos outros, e lembre-se de amar a si mesmos, pois vocês são a Luz de Deus.

Eu sou Metatron e compartilho estas VERDADES com vocês.

E assim é… E é assim!


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.
A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário