terça-feira, 1 de março de 2011

ARCANJO MIGUEL 28-02.2011

28 de Fevereiro de 2011 - AutresDimensions

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, que a Paz, o Amor, a Luz e a Verdade estejam em vocês.
Eu venho hoje, como anunciado, realizar, graças a vocês, graças ao conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, realizar a alquimia que visa fazê-los realizar seu ‘salto quântico’, aquele que vai permitir-lhes, durante esse mês de março tão importante no destino da humanidade Una e encarnada, viver e favorecer, ao mesmo tempo com a da Terra, sua própria ascensão.
Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, eu venho, hoje, permitir e realizar a fusão da Terra, além da liberação desta, além da liberação do Sol, a fusão do Cristo, presente desde algum tempo em seu Éter, em sua Dimensão.
Por minha alquimia, eu mesmo enquanto Arcanjo, eu consolido, a partir de hoje, a Vibração e a Consciência Cristo-Miguel a fim de que vocês mesmos, Filhos da Lei de Um que tanto e tanto esperaram, que tanto e tanto meditaram, que tanto e tanto trabalharam para a ascensão desta Terra, possam viver a ‘revelação do Cristo em vocês’, Fogo do Espírito, Filho Ardente do Sol, Fogo da Verdade, Fogo do Amor.
Mais nada sobre esta Terra pode se opor, doravante, em vocês, à alquimia e à fusão de suas tríplices Lareiras, permitindo-lhes reunificarem-se, em totalidade, pela potência e pela Vibração Ki-Ris-Ti em seu Coração, em seu Templo Interior.

Durante esse mês de março, a Divina Maria intervirá de diferentes maneiras, pelo menos semanalmente, em uma hora que não está definida por enquanto, a fim de ajudá-los a atravessar esta Ascensão, a fim de ajudá-los a concretizar, manifestar, realizar sua própria Ascensão.
A Cruz da Redenção está concluída.
Em algumas semanas, os Anciãos dar-lhes-ão outros complementos sobre o Yoga que eles denominaram, eles mesmos, ‘Yoga da Unidade’ e ‘Yoga da Verdade’.
Eu venho, quanto a mim, revelar uma Dimensão nova, em meio ao seu Coração, por minha Presença, pela Presença de Cristo, pela Presença de Maria, em meio ao Triângulo de seu Coração, permitindo-lhes, em meio às novas Vibrações dadas pelas Chaves Metatrônicas, presentes sobre o eixo vertical de seu corpo, reunificar essas tríplices Lareiras. (ndr: OD = 8º Corpo / ER = 9º Corpo / IM = 10º Corpo / IS = 11º Corpo / AL = 12º Corpo – Esses pontos são apresentados no protocolo da ‘Yoga Celeste’: Reunificação dos 5 novos Corpos (*)).

Portanto, nós lhes pedimos, nós, Arcanjos e Conclave Arcangélico e o conjunto da Luz Unificada, para unirem-se a nós, como sempre, a cada noite às 19 horas (ndr: hora francesa no relógio) [15h00 – hora de Brasília].
Não haverá mais necessidade, por enquanto, de vocês focalizarem, em Vibração e em Consciência, sobre a Cruz da Redenção do OD-ER-IM-IS-AL de sua cabeça, mas, simplesmente, de colocar sua consciência sobre os ‘Novos Corpos’, aqueles que nós ativamos, junto, entre nós, para aqueles que seguiram as ‘Núpcias Celestes’ e que nós ligamos desde então.
Portanto, nós iremos então, junto, a cada noite às 19 horas [15h00 – hora de Brasília], elevar a Coroa Radiante do Coração, fusioná-la com a cabeça, fusioná-la com o sacro.
Esse trabalho e esta alquimia que vocês irão realizar, em vocês, realizar-se-ão da mesma maneira ao nível da Terra.
A boca foi aberta.
As bocas da Terra estão abertas.
Doravante mais nada se opõe ao movimento da Terra, mais nada se opõe à sua elevação, à sua elevação Vibratória, à sua elevação de Consciência.
Portanto, vocês irão trabalhar, todo dia, às 19 horas [15h00 – hora de Brasília], e quando bem lhes parecer, de maneira muito mais ativa, conosco, para sua própria elevação.

A Merkabah foi constituída.
A Merkabah está ativada, sobre a Terra como em vocês.
Torna-lhes então possível ‘elevar sua Vibração’ pela ativação, mais uma vez, das Chaves Metatrônicas, prosseguindo assim o trabalho começado pelo ‘Yoga da Unidade’, permitindo-lhes simplesmente, concentrando-se vocês, em consciência e em Vibração, sucessivamente, sobre o eixo vertical de seu corpo, desde o ponto OD até o ponto AL, desde seu esterno até a ponta do nariz, ‘ponto por ponto’.
Vocês irão então ativar a totalidade de seus ‘Novos Corpos’ e permitir, assim, a Ascensão.
Isso é agora.

A Luz revela-se e aglutina-se, cada vez mais, em meio às suas estruturas dissociadas.
A Verdade se faz hoje sobre a Terra, como vocês o constatam.
E isso é apenas um início.
Várias formas de Consciência devem se liberar do jugo existindo sobre a Terra desde milênios.
As Consciências humanas libertam-se.
Esta liberação não é a mesma para todo mundo.
Ela segue várias vias, vários caminhos, porque cada um tem seu próprio caminho, sua própria Verdade e seu próprio destino.
Entretanto, o processo de elevação Vibratória e de Ascensão, que vocês irão realizar agora, vai permitir, ainda uma vez, elevar sua Coroa Radiante do Coração, fazer fusionar, em vocês, a tríplice Lareira, permitindo-lhes viver, em totalidade, sua dimensão Ki-Ris-Ti e acolher o retorno de Cristo e o retorno de Miguel.

Em meio à sua Dimensão falsificada, eu aparecerei seguidamente em seus céus sob a forma de ‘cometa’.
Eu sou o Arcanjo que carrega o Fogo da Espada.
Eu sou o Arcanjo que liberta.
Eu sou o Arcanjo que vem terminar com o jugo da servidão, o jugo do confinamento.
Portanto, vocês têm todos, sem exceção, a possibilidade de aderir à sua própria liberdade, à sua própria liberação, pelo OD-ER-IM-IS-AL, permitindo a instalação, em meio às suas estruturas, do último Arcanjo a se manifestar neste final de ciclo: Senhor Metatron.
Este substituirá a minha Presença a partir do mês de abril a fim de acompanhá-los até o último momento desta Dimensão falsificada.
Assim é acionado, hoje, o que eu denominei, eu mesmo, o ‘salto quântico’, permitindo-lhes, cada vez mais, aperceberem-se da diferença principal e essencial existindo entre o Fogo do ego e o Fogo do Espírito, o Fogo da Verdade e o Fogo da mentira.
O Fogo lançar-se-á de seus olhos.
O Fogo lançar-se-á de seu Verbo.
O Fogo lançar-se-á de seu peito porque vocês são seres ígneos, seres de Fogo que reencontram sua Dimensão de Eternidade.
O Fogo do Céu vem a vocês.
O Fogo da Terra se revela em vocês e vem a vocês.
A conjunção deste ‘tríplice Fogo’ vai permitir elevar a Vibração da Terra, permitir-lhe realizar seu ‘salto quântico’, ela também.
Mas, sobretudo, permitir-lhes revelar, em totalidade, doravante, a Luz que vocês são.
Várias percepções far-se-ão sentir em meio às suas estruturas.

Um grande número Vibrações deve se amplificar, de maneira desmedida e incomensurável, em relação ao que vocês vivenciaram até agora.
O som da alma ou ‘canto do Espírito’ vai se amplificar.
Vários de vocês vão perceber gamas de frequências inéditas correspondendo a modificações de seus Céus, percebidas por seus próprios ouvidos.
Esse som vai se amplificar.
Ele vai assumir um espaço até agora desconhecido, permitindo-lhes elevar suas Vibrações ao longo desse ‘túnel central’ conectando os 5 pontos das 5 novas frequências a uma nova Dimensão.
A lemniscata sagrada, que eu falei no início das ‘Núpcias Celestes’, vai se mostrar também plenamente funcional.
A abertura da boca irá conduzi-los ao seu próprio Céu, ao seu próprio Fogo.
São vocês mesmos que, doravante, dirigem seu destino.
São vocês mesmos que dirigem, doravante, seu avanço para sua Unidade e para a Luz.
Não se atrasem com os balbucios desse mundo.
Simplesmente, reforçar a Luz, reforçar o Fogo, tornar-se o Fogo que vocês são porque a cada dia, doravante, vocês irão experimentar novas percepções Vibratórias, novos sons, novas radiações, permitindo-lhes elevar-se cada vez mais em Vibração, elevar-se cada vez mais em Consciência, a fim de extirparem-se da lagarta.
Este processo está agora quase concluído.
Ele atinge agora uma etapa final, devendo conduzi-los ao fim do que alguns de vocês conhecem-no já, denominado ‘calendário Maya’, correspondendo a uma expiração perfeita da evolução da Consciência.

Vocês entram, a partir de hoje, na última etapa desta escala de ‘transformação’ da consciência.
Hoje, se vocês o desejam, hoje, se vocês abandonam em totalidade o Fogo do ego centrando-se, em totalidade, no presente, no momento que vocês vivem, vocês constatarão por si mesmos, todos, que vocês podem se extrair desta Matriz de maneira cada vez mais lúcida, cada vez mais consciente e cada vez mais exultante.
O Fogo do Coração e o Fogo do Espírito representam um estado de serenidade absoluta, um estado em que não há mais lugar para outra coisa do que a Alegria, para a manifestação de sua Unidade nesse mundo.
Portadores de Luz, vocês irão se tornar os Estandartes da Luz que semeiam a ‘Palavra de Luz’ a fim de anunciar o retorno do Cristo, em Verdade e em Unidade.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eu voltarei, quanto a mim, no dia 27 de março às 21 horas [16h00 – hora de Brasília – dia do início do ‘horário de verão’ na França], onde eu solicitarei a vocês, excepcionalmente neste dia, todos juntos como hoje, um período prévio de 30 minutos para além de suas sessões de elevação das 19 horas [15h00 – hora de Brasília, até 26 de março; 14h00 – hora de Brasília, a partir de 27 de março], para prosseguirem, juntos, reunidos com o Conclave Arcangélico e desta vez com o conjunto das forças da Luz Unificada pertencendo também à 3ª Dimensão Unificada, como os ‘Anjos do Senhor’ que são parte, como as esferas as mais altas da Consciência, presentes ao redor de seu Sol.
Neste dia, 27 de março, após o ‘equinócio’ de primavera [de outono, no hemisfério sul], nós estaremos enfim todos reunidos.
Nós marcamos encontro então, em silêncio, neste dia, na postura de meditação nova, consistindo em acolher, a boca aberta respirando pelo nariz, em Vibrar os 5 pontos de frequência sobre o eixo vertical, sobre o tubo de Luz de sua Lemniscata sagrada, estendendo-se, desta vez, desde o ponto OD até o ponto AL.

Durante esse mês, a Divina Maria intervirá toda semana, sem, no entanto, anunciar-lhes porque isso se fará em função de imperativos da evolução da ascensão da Terra, como da sua, ao nível coletivo e ao nível individual.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, Filhos do Um, Filhos da Unidade, eu lhes agradeço por seu apoio e sua Presença.
Que a Luz de Cristo inunde doravante suas vidas a fim de que a Alegria e a Unidade sejam sua Morada para a Eternidade.
Que a Paz, o Amor, a Verdade, A Unidade e o Cristo estejam em vocês, agora e para sempre.
Até breve.
Efusão.
... Efusão de energia ...


NDR: referências extraídas de informações transmitidas sobre os “Novos Corpos”




OD: 8º corpo ou “corpo de nascimento do Embrião Crístico”.
Entre o 3º e o 4º chakra, na ponta [inferior] do esterno.
*

ER: 9º corpo ou “corpo de Irradiação do Divino”.
Sobre o eixo do esterno, na parte superior, acima do chakra do Coração, sobre a saliência do esterno denominada ‘ângulo de Louis’.
*

IM: 10º corpo ou “corpo de Comunicação com o Divino”.
À meia distância entre o ‘pomo de Adão’ e a ponta do queixo.
*

IS: 11º corpo ou “corpo do Verbo criador”.
Sob o nariz, no sulco nasogeniano que une as partes esquerda e direita do lábio superior.
*

AL: 12º corpo ou “corpo do andrógino primordial”.
Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.
*

MIKAEL_part1-28-02-2011
Enviado por autresdimensions. - EFUSÃO VIBRATÓRIA, SEM PALAVRAS.


(*) - 'Reunificação dos 5 novos Corpos' [Protocolo]:

*** Reunificação dos 5 novos Corpos

Este protocolo foi transmitido por ‘Um Amigo’ [Melquizedeque] em 16 de março de 2010, e publicado em 9 de Abril de 2010.

OBJETIVO: Para desenvolver a ativação e a reunificação dos 5 novos corpos e também para facilitar os contatos com o ‘Corpo de Estado de Ser’.
http://recrie-se.blogspot.com/2010/04/reunificacao-dos-5-novos-corpos.html



Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=913
28 de fevereiro de 2011
(Publicado em 28 de fevereiro de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário