sábado, 5 de março de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Queridos,
Você está em um Momento Cósmico de grande oportunidade. É neste momento do Agora, que você tem a habilidade de criar todos os seus sonhos, seus desejos, e trazê-los à fruição na glória de seu Eu Divino Divino, que é quem você é. Você deve criar dentro do amor do seu Coração Sagrado. Você deve permanecer no amor, na alegria, e você vai abrir as portas a tudo o que você deseja.

Pedimos que você mantenha seus pés firmemente plantados em cima de sua amada Mãe Terra, mesmo que você se esforça para voltar às dimensões superiores. Você está aqui para criar o Céu na Terra, vocês estão aqui para ajudar seus irmãos e irmãs, mais uma vez, trazer harmonia e equilíbrio em suas vidas. Mantenha-se focado no momento do Agora, no amor incondicional por todas as almas, para toda a vida, e irradiar Amor e Luz para todos ao seu redor, e para a terra, e todas as formas de vida. Você vai levantar todos os outros, a terra, e toda a vida com você. Você é mais poderoso do que você sabe.

Comecem agora Queridos. Não espere outro momento. Este Sagrado momento agora é o momento em que você pode trazer o máximo da Luz do seu Eu Divino, a sua Divina Presença Eu Sou, como você pode incorporar. É uma revelação divina, dada como um grande presente neste momento agora. Você deve usar essa primeira luz, para auto elevar-se, e então você deve compartilhar esta luz com a humanidade, a Mãe Terra e todas as formas de vida. Isto, Queridos, é a beleza deste abençoado momento Agora.


Eu sou o Arcanjo Miguel e trago-vos esta verdade.


Arcanjo Miguel por Rev. Michelle Coutant
Tradução:Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário