segunda-feira, 18 de abril de 2011

ARCANJO ANAEL - 14 de Abril de 2011

Mensagem do ARCANJO ANAEL- 14 de Abril de 2011
Publicada pelo site AutresDimensions em 15 de abril

Pergunta: A respiração do Coração transborda do corpo físico?

Amado, o princípio da respiração cardíaca é de se expandir, bem evidente, à todas as células do corpo e englobar, de qualquer forma, o corpo e as camadas sutis.

Pergunta: Eu tenho, às vezes, a impressão de olhar as coisas, mais de não mais vê-las.

Amado, isso corresponde uma realidade.
A realidade é que, se sobrepõem, no momento, a visão habitual, a retina e outra forma de Visão, chamada Visão de Ser, se traduz, as vezes por uma impressão, justamente, de que não há mais nada no nível de sua realidade tridimensional.

Pergunta: Meu cotovelo direito sofreu um acidente. Ele não está curado apesar de eu acolher a Luz

Amada, como quer você que uma resistência, manifestada por um traumatismo, justamente pela ação da Luz Vibral, se manifeste antes da resistência desaparecer?
Às vezes estas manifestações podem parecer mais violentas, mais importantes.
Há, com efeito, um tempo de integração.
A instantaneidade é possível, na condição de que isso seja possível na Consciência que recebe a Luz Vibral.
Há um momento onde estas manifestações podem aparecer como ampliar ou mais importante.
Isso é estritamente normal.
Agora, eu quero tornar claro que a partir do momento que não haja uma ação específica sobre esta região, a Luz Vibral ilumina, portanto, as regiões suscetíveis de ser iluminadas, mas, de maneira alguma, a Luz Vibral pretende, em sua inteligência, fazer desaparecer em totalidade os sintomas que te afetam.
Alguns estão aí para ficar ainda um tempo a fim de ajudar a compreender mais profundamente, isso que, em você, é a expressão destas ditas resistências.
Assim, portanto, você não pode estritamente concluir nada sobre a persistência, de agravação ou da desaparição, durante este período, deste tipo de manifestação.
É conveniente esperar ainda alguns dias.
De qualquer maneira, tudo é possível neste nível, exceto, é claro, no caso onde uma ação específica deva ser tomada por alguém em local preciso de seu corpo.

Pergunta: A que correspondem as tosses importantes que eu tive esta manhã?

Amada, como toda tosse ela corresponde a uma manifestação ligada ao chacra laríngeo.
Alguns dentre vocês, nos períodos que vocês vivem e pelo efeito da Luz Vibral indo para o interior de suas estruturas, alguns vivem ou revivem as manifestações de Passagem, se manifestam pelas ressonâncias e pelas correspondências ligadas, também ao chacra laríngeo.

Pergunta: Sentir o coração que pulsa nas mãos e os batimentos cardíacos mais centrados à direita corresponde a que?

Amado, as manifestações que ocorrem no centro de suas mãos, assim como a manifestação de perceber o coração como centrado, correspondem à estrita realidade de absorção da Luz Vibral passando pela boca e se alojando no Coração.
O Coração, aquele, é o Coração Etérico, não é exatamente a sobreposição do coração físico, ele está realmente situado no meio do peito, no nível do chacra do Coração.
Isto é bastante lógico, perceber-se uma pulsação, mesmo ligada a pulsação do órgão físico, manifestando-se, desta vez, no centro do peito.
É exatamente esse processo que se implanta.
A manifestação da pulsação nas mãos, para as extremidades superiores, correspondem, também, a movimentação do Coração Etérico, ou o Fogo do Coração ou Coroa Radiante do Coração.

Pergunta: podemos considerar que a sensação de paz é a primeira oitava da Unidade?

Totalmente.

Pergunta: Você poderia descrever as outras oitavas?

Eu não posso passar tanto tempo descrevendo estes sete estados.
Eles são os sete estados do Shamadhi, como foram descritos por alguns autores antigos, especialmente da Índia.
Eles são graduações da Paz, da Alegria e terminam com o Maha Samadhi, onde a consciência se torna, em permanente, Sat-Chit_Ananda, a Felicidade Suprema.
Os espaços de Alegria virão cada vez mais estáveis à medida que vocês percorrem as etapas de Unidade e de Samadhi.
Isso corresponde também de maneira bastante semelhante, aos diferentes sons que se manifestam nestes estados, nos seus ouvidos ou numa das orelhas.
Hoje, muitos entre vocês vivem no exterior, processos de revelação do Som de seus Espíritos, resultado pelo acesso aos estágios elevados desse Samadhi.
A problemática vem do fato que, independente das manifestações vibratórias, vocês não estão ainda, em totalidade, identificados a seu estado vibratório, o que pode, às vezes, representar uma forma de defasagem, entre o aspecto vibratório e a manifestação real da Consciência.
No entanto, o prazo que está estabelecido de maneira brevíssima, há a possibilidade de superposição total entre a vibração e a Consciência correspondente, mesmo no nível dos diversos estados de Samadhi.
Além disso, os estágios ou etapas que foram distinguidas e analisadas devem aceitar agora que todos esses estágios e etapas que se mesclaram de forma muito rápida.
Da mesma forma que, por exemplo, o que é chamado de novas freqüências vibratórias, alguns humanos viveram as premissas e as ações vibratórias que poderiam levar dez anos.
Agora, todas essas estruturas vão vibrar em uníssono.
Por isso é muito difícil diferenciar, de maneira formal como antes, estas diferentes etapas.
Elas são simplesmente perceptíveis no instante da Vibração e no instante de sua Alegria interior.

Pergunta: Isso será durante os três dias em que a Ascensão acontece?

Bem Amado, tudo dependerá da urgência.
Esta urgência não pode ser definida, a título individual, mas no nível coletivo.
Essa noção de urgência corresponde simplesmente à sobreposição daquilo que se diz o Canto da Terra e o Canto do Céu.
Quanto mais vocês se aproximam do que é dito como data limite, há mais chances de que haja sobreposição entre estes mecanismos, chamado três dias, e a Ascensão, propriamente dita.
Vocês estão entrando, também no que nós havíamos dito, uns e outros, nas fases ascensionais.
Esta fase ascensional não se realiza em um minuto, mesmo se existe um momento final e conclusivo.
Vocês estão em curso de ascensão, mesmo neste momento.

Pergunta: Você tem alguma recomendação em relação à ressonância com as vibrações Arcangélicas?

Bem Amado, existe duas maneiras de responder-lhe.
A primeira é lhe dizer para trabalhar nisso com o que você tem mais afinidade.
A segunda é ela, bem mais geral e diz respeito à época atual ou ao conjunto no nível Arcangélico, da execução disto que está acontecendo sobre a Terra e está sendo coordenado no plano Vibracional, pelos Arcanjo Uriel, Arcanjo Metatron e Arcanjo Miguel.

Pergunta: O desenvolvimento de cadeias do DNA vai ter ligação em todas as pessoas ou exclusivamente nas pessoas que vivem nesta Consciência, nesta Luz Vibral?

Exclusivamente para aqueles que vivem, em consciência, a Luz Vibral.
A radiação chamada Gama, que seus cientistas conhecem, tem efeitos profundamente diferentes de acordo com a Consciência que ela encontra.
Se a consciência está desperta para a Luz e percebe a Luz Vibral, a radiação da Luz e vai amplificar o que é percebido.
Agora, se esta Luz Vibral ou radiação Gama encontra uma Consciência fechada, vai resultar em destruição total do corpo, mas não da Consciência.
O corpo, neste caso, é de alguma forma, a conexão entre o que é chamado ambiente (ou concebido como exterior a você) e a consciência que está, ela própria, na profundidade desta conexão.
Ou o corpo está impregnado de Luz Vibral pela abertura de consciência, resultante do conjunto das experiências e das manifestações relacionadas com a ativação dos chacras, das Coroas e dos diferentes circuitos de Luz Vibral, caso em que o corpo está apto para aceitar esta Radiação de Luz.
Em outros casos, acontece absolutamente nada.


Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário