Amados, à medida que deixais que os vossos corações floresçam plenamente na Minha presença, na luz do Meu Amor, ireis descobrir que vos lembrais do que significa serdes o coração de Deus e do que significa dar verdadeiramente – estar presente e plenamente vivos, vibrantes e livres, e refinadamente sensíveis a cada nuance da expressão da beleza e do puro conhecimento do coração ilimitado na dádiva.
É fácil ver a vida como ideal – alcançar e nomeá-la “perfeita”. Contudo, amados, o que Eu peço de vós agora é para trazerdes este Amor para a vossa vida diária e deixardes que o vosso coração vos ensine o que é verdadeiramente amar.
Nesses momentos, quando vos relacionais com o outro com quem viveis através do ego, através da pequena mente, ireis reconhecer que procurais receber. A mente gosta assim de se apegar e, porque o seu foco é o tempo contínuo, isso leva para a relação todo o passado e projecta para fora os medos do futuro, desejando de algum modo criar segurança e garantia do resultado.
Relacionar-se através da mente é asfixiar o fluxo do Amor e descobrir-vos a relacionar-vos com um espaço vazio entre vós no qual duas mentes continuam as suas negociações. Nesse espaço da relação do ego, não existe vida – não existe centelha, alegria, poder que é a força de dar que flui sempre sem garantia, apenas perfeito no Agora, contudo sempre expandindo a dádiva do Amor continuamente.
E assim é, Eu apelo-vos para uma relação que seja livre e clara – centrada no momento e vivida através do coração – completamente viva no presente místico, contra o desconhecido. O coração é sempre a certeza do Céu – essa perfeição do propósito, da glória do Amor porque é o que é.
Tenho-vos dito muitas vezes que o Amor é sempre dado. Querer é o ego mental e dar é o coração. E contudo, amados, a verdade é que o Amor não é dado por vós, a pessoa. Não é algo que decidis dar.
Ele é, em vez disso, uma poderosa reclamação da verdade do vosso ser, do vosso coração aberto e permite o fluxo do todo da Criação, permite que o poder e a beleza do Amor percorram o seu caminho através de vós como está destinado a fazer. À medida que o faz, nas vossas relações, ireis descobrir que estais plenamente vivos.
Vós, finalmente, já não estareis constrangidos pelo vosso ego e limitando o vosso amado pelos desejos do ego. Não estareis à procura de garantias de segurança ou de alcançardes algo que vem de fora de vós.
Em vez disso, estareis nesta gloriosa eternidade do Momento do Agora como a conduta de Deus. E, oh, quando dois corações se encontram, é espantoso. Quando vos relacionais com aquele que está diante de vós, de coração para coração, não existem barreiras. Caminhais vivos para o movimento da extensão do Amor e para todas as dádivas que esse momento traz, que vos faz ficar no Momento do Agora a tremer com a delicada emoção sobre o que o Amor vos traz de seguida.
Todas as bênçãos do fluxo do Amor são vossas quando estais de coração para coração, quando sois bravos o suficiente, quando tendes a coragem de permanecer no presente e de aceitar tudo o que ele traz, sem um passado ou futuro.
O fluxo do Amor é a abundância de Deus. É a forma pela qual Eu vos nutro e vos mantenho vivos. É também a realização do vosso glorioso propósito, pois vós sois o coração que alimenta tudo à medida que o Amor continua.
E assim é que todas as velhas relações baseadas no mundo do ego e do tempo devem desaparecer na presença do vosso coração aberto e trazer-vos para o casamento místico de Deus, exactamente aqui onde estais, para além das personalidades e dos limites do ego, para lá da forma como vos tendes julgado um ao outro e amarrados juntos nas vossas mentes.
Tudo o que é preciso é um momento, amados, para sentirdes plenamente este Amor Eu Sou a fazer o seu caminho através do todo da Criação, através do coração de Deus que sois vós. Quando escolheis trazer o Amor presente – reconhecer o outro, mesmo aqui no vosso coração, então ele recebe o todo da criação, todas as Minhas bênçãos, tudo o que a vida é e todos os dons do Amor, plena e completamente.
Através deste Amor ireis ver que somente a liberdade do Momento do Agora pode trazer-vos o tipo de relação que quereis – uma abertura para viverdes o ideal, aqui, no mundo que estamos a criar, o mundo do Amor.
Eu vos prometo, amados, que todas as histórias que o ego mental traz para as relações que tendes agora cessaram, simplesmente, para serem sequer relevantes quando fazeis a mudança para o coração. A maior parte do que o ego vos traz para este dia, esta hora, para este momento de relação são histórias intermináveis de erros passados, do vosso companheiro, de vós mesmos, dos vossos pais… todas as queixas do tempo.
O que o ego mental cria nesta relação que partilhais é a constrição e a restrição do medo baseadas num futuro projectado. E assim, vós ficais juntos, vítimas das vossas histórias, criando um enigma contínuo enquanto vós ansiais cada vez mais pelo Amor, enquanto olhais à volta e perguntais “Devia deixar este? Posso encontrar o que eu procuro em outra pessoa no mundo agora?”
Na verdade, tudo o que é preciso é uma deslocação para o coração e tudo o que sonhais é vosso. Independentemente do que a vossa mente vê, o coração conhece o coração do vosso ser amado naquele que está diante de vós. Isto é o que Eu vos prometo, pois está sempre presente – essa corrente de explosão de Amor extático que vem como o Momento da Criação e banha o vosso coração, Agora, como a Chama Gémea do coração de Deus.
Isto é o que o coração sente e o que ele vê sempre e cria. O que vós vedes e sentis em Amor é atraído por vós pela lei da Ressonância. O velho ponto de vista do mundo do sonho do ego que pintou essa pessoa como um vilão ou um amante – mas sempre carente de alguma forma – é de repente perfeito e presente sem garantias.
É este facto de estardes plenamente presentes, recebendo a vida apenas neste momento, livres do passado sem um futuro no qual podeis nunca ser verdadeiramente abençoados. Somente aqui e agora vós podeis estar inteiramente vivos sem o véu do ego, sem o sonho do tempo, sem as memórias e projecções, presente como o Meu Amor, perfeitamente vivo em vós.
Porque o coração é tão poderoso e o mundo do ego é uma ilusão, quando vindes para o coração e vos tornais a ressonância do Amor – quando permitis que o coração vos mostre tudo, o que vedes perante vós é a expressão perfeita como o ADN da Chama Gémea da Criação.
Tudo o que haveis sonhado que o vosso companheiro é, com as histórias do tempo através da criação mental do ego se desvanecem, queridos, na presença do coração Real do Amor. Tornais-vos inteiramente vivos para cada nuance do Amor e para o poderoso e restaurador dom de dardes Amor incondicionalmente, abrindo o vosso próprio coração Real e tornando-vos, finalmente, a experiência de permitirdes que a Vontade do Amor vos habite.
Vós sentis a Minha presença em toda a parte, preenchendo-vos e guiando-vos levando-vos a vida para o vosso ser e cantando o vosso nome como o fluxo infinito que é a Criação, unicamente expressa como vós.
Por um momento, queridos, podeis achar que o vosso ego mental volta com as histórias do não ser suficiente, de necessidade e de querer e der ter. Quando isso acontece, a liberdade do Amor desaparece de repente e estais, mais uma vez, a viver na dualidade – no Amor e na carência, no Amor e na ausência do Amor. Dentro do coração isto não é possível. Eu vos prometo que a presença do Amor está à espera para brilhar diante de vós. Se não estiver outra pessoa lá, o vosso coração irá atraí-la para vós.
Mas sabei, queridos, que a mente num instante vos mostrará uma visão diferente daquele que está na vossa frente ou vem para vós neste momento. É como se estivésseis a tapar os vossos olhos e estivésseis cegos para a verdade do coração. Num momento estais de volta ao mundo, querendo receber algo para vós. Constantemente, assim, estais a julgar – isto é mau ou isto é bom? É este o veículo de tudo o que o meu coração anseia? E o futuro – posso viver em fé?
Uma mudança para o coração e vós lembrais-vos de que quando apenas existe Amor, a confiança é um dado. Mesmo que não o fosse, quando estais imersos nesta alegria do Amor, transbordais completamente com esta experiência de bondade, com o êxtase de Deus Eu Sou cantando em cada átomo. O mundo à vossa volta é uma sinfonia da expressão pura da beleza do Amor. Então, não há necessidade de receber nada do outro. Sem essa carência do ego, o coração permite que o que surge diante de vós seja um reflexo sempre maior de tudo o que verdadeiramente sois.
Quando viveis através da dádiva do Amor, ela eleva-vos e amplia-se. Ela abre o vosso coração e canção para o coração “este é o bem que Deus nos está a dar… esta é a abundância da vida”. Ele aquece a ponto de transbordar, contínua e gloriosamente multiplicado à medida que a Criação se expande. Uma tal pessoa não tem medo, pois cada momento é perfeito. Cada experiência é o fluxo para o coração do infinito Amor que é a Criação e a extensão infinita de Deus.
Assim podeis sentir, queridos, o que Eu estou a mostrar e como diferente é estardes presentes, viverdes numa relação directamente do coração ou viverdes através da pequena mente, o ego. Quando estais a vivenciar a Realidade do Amor, o que vos fala é o que é Real e verdadeiro. O que chega a vós é sempre o reflexo do que o vosso coração sabe.
Eu estou aqui para vos trazer o vossa identidade Real e para vos encher com as dádivas do Amor, conforme elas passam através do vosso coração para o exterior e multiplicam o seu bem em vós e como vós, de forma perfeita. Eu estou a pedir-vos para escolherdes o Amor, para terdes a coragem de libertar o ego e de vir para o Agora, permitindo que o Amor Real vos mostre, queridos, por fim, o que é uma relação, sem garantias de um futuro, sem os julgamentos do ego mental - uma experiência de vida pura e vibrante que somente pode ser vivida no presente e, no presente, ela é livre, ilimitada e magnífica.
Sem o véu do ego, de coração para coração, é vossa.
Estais dispostos a reivindicá-la agora?
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Fonte:Circle of Light www.circleoflight.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário