30 de Abril de 2011.
Olá a todos!
Há notícias empolgantes a relatar durante estes tempos monumentais – então, sim, apenas outra breve atualização, pois as energias estão criando muito movimento com as experiências correspondentes – muita coisa para passar despercebida.
O equinócio de 20 de Março, realmente criou uma interseção e movimento, com os terremotos correspondentes, preparando a Terra para mais luz – e a chegada da luz criou até mais movimento com uma quantidade substancial de purificação juntamente com ela.
A Terra está agora dando uma cambalhota, sendo virada agora de cima para baixo e de dentro para fora, e podemos dizer agora: “Finalmente! A mudança chegou!”. Com esta cambalhota, os últimos resquícios da escuridão estão se dispersando, mas as coisas estão muito diferentes neste momento, em relação às energias escuras que criam uma saída. Durante vários anos, as energias mais escuras partiriam em ondas inúmeras vezes, e pareceria como se estas ondas continuassem para sempre. Mesmo assim, a mudança foi realmente criada, mas do modo como as coisas se revelaram deixou muitos de nós coçando as nossas cabeças, confusos, pois muitas almas não estavam avançando ou fazendo mudanças internas e escolhas externas que vinham da luz. Assim, enquanto estamos finalmente avançando, estamos agora virando às avessas, enquanto embarcamos nesta jornada de criarmos um planeta de luz.
As manifestações são variadas e enfadonhas, mas eu senti que era importante apresentá-las a vocês para validar o que vocês já sabem e estão experienciando, e enfatizar que a luz está realmente aqui, ainda que a purificação possa fazer isto parecer ao contrário, às vezes.
Problemas de Limites. Porque muito está mudando em um ritmo intenso agora, e estamos dando “a cambalhota”, tudo e qualquer coisa pode chegar aos nossos espaços... e algumas coisas que chegam são mais desagradáveis. Invasões de insetos e de seres humanos estão nesta lista também. Mas outras coisas são absolutamente adoráveis. Deste modo, podemos subitamente nos sentirmos vulneráveis sem nenhuma razão, ou às vezes, por uma razão muito boa! Mas novamente, há também coisas chegando aos nossos espaços pelas quais nos sentimos gratos.
O Dia das Bruxas está aqui em Abril. Parte da purificação e do movimento envolve energias mais escuras esvoaçando como se elas estivessem desalojadas. Podemos perceber isto de algum modo ao terminarmos de assistir a um filme de terror ou um filme desagradável, quando não é o nosso padrão.
Não podemos nos adaptar as nossas vidas. Muita energia está se movimentando agora, junto com o nosso movimento para o território de vibração mais elevada, e logo percebemos que estamos manifestando muito rapidamente para prosseguir. Pensem em algo e isto se apresenta quase que instantaneamente. Adicionem a isto a purificação das energias velhas e mais densas, e há muito acontecendo. Deste modo, podemos sentir que nunca somos capazes de permanecer no topo das coisas, ou obter muito de algo sob controle, antes que algo novo chegue e tome a nossa atenção.
Parece que as coisas nunca são concluídas.Estamos nos movendo muito rapidamente agora, e podemos começar algo e muito em breve isto não mais se adapta a onde estamos, pois evoluímos para fora deste espaço. Assim, podemos entrar em novo território, dar os primeiros passos e percebermos que não podemos mais avançar. As energias estão movendo as coisas para espaços muito novos em um ritmo rápido. Deste modo, muito está em completa confusão, ao avesso, aqui e ali, e difícil de agarrar. Além disto, o que podemos ter começado, pode subitamente não mais se aplicar. Tudo isto cria o “feito pela metade”.
Muitos sintomas físicos de limpeza e de purificação. Com o cenário de “cambalhota”, e tanto movimento agora, muito está se dispersando. Isto nos afeta fisicamente, também. Erupções de pele, acne, indisposições e dores na vesícula e nos rins, perturbações intestinais, tosse e congestão, e até erupções cancerosas podem ocorrer.
Sintomas emocionais também! Um sentimento comum durante o final dos tempos é o que eu chamo de “a energia da histeria”. Por razões inidentificáveis, podemos sentir uma sutil e obscura histeria, enquanto muito está se movendo e mudando. E, como sempre, o pânico usual, a ansiedade e a depressão também.
Mudanças climáticas e na Terra. Movimento, movimento e mais movimento. A limpeza é um derivado natural, enquanto as energias continuam a aumentar e a expulsar, expulsar e expulsar o velho. Terremotos se manifestam para recebermos mais luz e as catástrofes climáticas purificam para recebermos mais luz. (E os seres humanos se desintoxicam para receberem mais luz!). Todos se preparam para o alinhamento com a energia do coração.
Perda de vidas. Muitas almas estão partindo do planeta neste momento. Algumas porque elas experienciaram tudo o que elas vieram experienciar, algumas porque não escolheram estarem presentes durante o final dos tempos, e ainda outras porque elas não são capazes ou não estão dispostas a se alinharem com a energia do coração.
Mas, estranhamente, tudo isto indica que algo magnífico está realmente ocorrendo se escolhermos perceber as coisas deste modo. O final dos tempos é um momento raro e sem precedentes, e nós os experienciaremos de um modo que se ajuste a quem, ao que e onde o planeta está neste momento. Podemos somente acenar e avançarmos, e sabermos que tudo está em divina e perfeita ordem.
Os elevados preços do combustível é um exemplo perfeito. Estamos sendo encorajados a examinarmos e “vermos” onde estamos atualmente residindo, seja global ou localmente. Com os elevados preços da gasolina, somos forçados a não arredarmos o pé e permanecermos em casa. Deste modo, nós eventualmente começaremos a ver o que está bem a nossa frente, aprendermos a amar e a estimarmos os nossos vizinhos (não as conexões que existem da grade artificial da internet!) e as cidades em que residimos, e a começarmos o processo evolutivo, permanecendo no local e a evoluirmos para administrações locais, também (o que nos serviria muito melhor, pois elas são muito mais relevantes às energias distintas de que cada um delas consiste). Assim, deste modo, tudo está apoiando o nosso processo evolutivo, assim que isto possa não parecer assim às vezes.
Estamos rapidamente evoluindo para um planeta que contém a energia do coração. Deste modo, não haverá nada que não envolva o coração. Relacionamentos, interações, decisões e novas estruturas terão o coração em sua essência, e muita mudança está finalmente ocorrendo para apoiar esta nova estrutura. As coisas estão se desintegrando em um ritmo rápido. Estamos sendo encorajados a nos unirmos, finalmente, e o pino que eu mencionei nos artigos passados está finalmente sendo puxado. Ele não seria puxado se não estivéssemos fazendo um bom progresso!
Desejo-lhes o céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos.
Karen Bishop
P.O. Box 44064
Rio Rancho, NM 87174
Tradução: Regina Drumond
Nenhum comentário:
Postar um comentário