O VÓRTICE DA LEI ÁUREA DO UM
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn
Fonte: http://www.earth-keeper.com/
Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz! Nós envolvemos cada um de vocês num vetor e campo de Amor Incondicional dentro da luz codificada. Cuidamos de cada um de vocês e os respeitamos. Nós os conhecemos pelo coração, pelo tom, pelo nome. Sempre foi assim!
Cada vida é uma oportunidade sagrada para se explorar e descobrir o que se encontra no interior. Na Terra, as camadas dimensionais expandidas da Transição Cristalina cumprem esta promessa através do abençoado movimento para dentro da Mer-Ka-Na. Aí a consciência evolui para sabedoria, e a sabedoria para Maestria Consciente… e acena o retorno ao lar dentro da sagrada luz cristalina da Divindade.
Falemos então sobre a Transição Cristalina e sua ancoragem no Vórtice Cristalino da ARCA[1] sagrada. Isto envolve muitos de vocês da Idade de Ouro da harmoniosa e pacífica Atlântida, a Era da esquecida “Lei do Um”
RESSURGIMENTO DA LEI ÁUREA DO UM
Muitos não sabem que numa Fase de Ouro, que durou mais de 20.000 anos, Atlântida era uma sociedade matriarcal altamente espiritualizada que vivia em bela harmonia. Esta sociedade adiantada e pacífica era chamada de “A Lei do Um”. Os ensinamentos de Edgar Cayce se referem muitas vezes à beleza e benevolência desta sociedade da “Lei do Um” que viveu no que ele chamava de Idade de Ouro da Atlântida.
Os atlantes da Lei do Um eram extremamente altos, muitas vezes ultrapassando 12 pés de altura. Sua pela era de uma cor bronze dourada translúcida. Eles eram da Semente Estelar Pleiadiana, com DNA de 12 filamentos completos e níveis de consciência extremamente elevados, irradiando puro amor. Sua forma física era muito leve, e às vezes pulsavam uma aura amarelo-dourada bem visível, que se estendia por mais de 20 metros do seu sistema de 12 chacras.
Essa sociedade da Lei Áurea do Um na Atlântida representou aquilo que a humanidade vai recuperar com o tempo. A Idade de Ouro na sociedade da Lei do Um foi a mais evoluída, a frequência mais elevada alcançada pela humanidade na dualidade; mais elevada espiritualmente do que a LeMúria.
Muitos de vocês fizeram parte da Lei do Um. Seus corações ficaram partidos quando a facção militarista dos gananciosos arianos assumiu Atlântida e usou impropriamente os cristais, levando-a ao seu triste fim. Mas agora a Lei do Um está ressurgindo e começa com a promessa que certamente será cumprida – os Cristais-Templos nunca mais serão mal utilizados. Eles estão despertando em Arkansas e no Brasil. O Vórtice Cristalino de Arkansas se completará em 11-11-11. É por isto que muitos de vocês são atraídos por essa energia, pois essa é uma conclusão há muito esperada, profundamente acalentada.
O VÓRTICE ESTÁ SE COMPLETANDO
A atividade do Vórtice Cristalino está se acelerando. Nós lhes dissemos em canalizações anteriores que o portal-vórtice de Arkansas está emergindo para se tornar uma das energias mais importantes e poderosas do planeta. Ele cresceu de forma logarítmica nos últimos 3 anos, e muitos fenômenos incomuns estão começando a ser observados nesse Vórtice.
Nós lhes dizemos, Mestres, que isto é apenas o começo, pois a energia cristalina é extremamente vigorosa e efusivamente dinâmica. Esta energia benevolente é realmente uma força de onipotente ubiquidade, que não tem sido vista no planeta há muitos milênios. É uma combinação poderosa de forças telúrica, hiper-dimensional e cósmica que são capazes de sacudir a Terra e abrir dimensões. É também capaz de elevar a frequência de vocês. De fato, todas estas coisas estão acontecendo de modo exponencial, pois existem dinâmicas da física magnético-cristalina em ação, que estão além da sua compreensão científica atual.
Arkansas é o maior depósito natural de cristal de quartzo do Hemisfério Norte e o segundo maior depósito do mundo, perdendo apenas para o Brasil. Mas é o maior depósito contínuo, não segmentado do planeta, e contém os cristais mais ressonantes – cristais programados pela Lei do Um. Os depósitos de quartzo de Arkansas começam na área de Little Rock e se estendem numa curva imensa para oeste por mais de 170 milhas, com uma largura de 35 a 40 milhas. Arkansas também contém aquíferos e um depósito de diamantes, que trabalham sinergicamente com o quartzo. Devido a esta combinação de energias, o Vórtice Cristalino de Arkansas é o mais poderoso em termos de potência e utilidade do seu campo de portal-vórtice. É por isto que os atlantes foram especialmente atraídos a essa região, e por isto que a Aliança Sírio-Pleiadiana ainda mantém bases subterrâneas nessa área. Ele está se completando rapidamente e está prestes a se tornar o Gatilho da Ascensão.
CAVERNAS DE CRISTAL
Mestres, sob a superfície da região central de Arkansas se encontram enormes jazidas de cristais deslumbrantes, de tamanho e beleza impressionantes. Algumas dessas pontas de quartzo têm mais de 40 metros de comprimento, e foram semeadas pelos primeiros atlantes. Existem cavernas de cristal sob Arkansas que são esteticamente fascinantes, que irradiam simetria e uma luz interior sublime. Estes “Cristais Mestres” estão fora do alcance das empresas de mineração, e isto é proposital. Estas entidades cristalinas são muito antigas e estão num estado de inatividade há milênios. Elas foram programadas com atributos especiais pelos sirianos e atlantes, e agora estão em alegre estado de reativação. Este despertar está liberando energias dinâmicas eficazes que geram fenômenos incomuns, enquanto elas se reativam, nenhum dos quais é maléfico, muito pelo contrário… na verdade, eles são uma dádiva de proporção imaculada e valor complexo.
PERGUNTA PARA METATRON: No dia 1-1-11 (1º de janeiro de 2011) 5.000 pássaros aparentemente caíram do céu em Arkansas e, no mesmo dia, 100.000 peixes morreram no Rio Arkansas. Poderia nos explicar o que aconteceu, e se tem alguma relação com a Ativação do Cristal?
METATRON: Esse foi um acontecimento que realmente chamou bastante atenção. Na verdade, a morte dos pássaros-pretos foi um aspecto das energias cristalinas de Arkansas, mas a morte dos peixes não. E embora inicialmente relatada como tendo ocorrido no mesmo dia, os peixes começaram a morrer vários dias antes, devido a uma bactéria nas águas do rio, que surgiu como resultado de resíduos de um poluente agrícola que escoou para o rio, para o lado da sua nascente, e desceu pela correnteza
A outra ocorrência em questão teve lugar quando um bando enorme de tordos-sargento [ou pássaros-pretos de asas vermelhas], centenas e milhares dos quais fazem ninho nesta área, voou para dentro de uma pulsação piezelétrica de energia cristalina desta porção do Vórtice Cristalino. Os pássaros entraram numa emissão de vórtices elétricos que, infelizmente, os atordoou temporariamente, de modo que cerca de 4.500 de um bando de mais de 15.000 perdeu o equilíbrio e caiu. Eles morreram como resultado do trauma causado pelo choque com o solo. Agora, gostaríamos de acrescentar que este tipo específico de ave funciona num padrão de pensamento grupal, algo semelhante a um cardume de peixes. Na verdade, este tipo de forma de vida é um estado de ser unificado concêntrico, cuja consciência é governada por um só padrão de pensamento. É assim que eles conseguem fazer acrobacias aéreas tão lindas e perfeitas, como se tivessem sido coreografadas com precisão. De certa forma, esses bandos são uma entidade única com muitas unidades que compõem uma consciência de “pensamento” padrão. Eles não são seres individuais, no sentido usual. Portanto, seu ser composto ainda está bem vivo.
Deixem-nos acrescentar também que o que aconteceu em Arkansas não foi um resultado do HAARP nem de nenhuma atividade militar oculta ou atividade governamental secreta, apesar da conspiração de especulações terroristas. Foi uma ocorrência natural que já aconteceu antes nesta área, embora devido a fonte de tensão diferente. Todos os quartzos são piezelétricos. Esta é uma propriedade mineralógica do quartzo bem conhecida da ciência. Sob certas condições de pressão, o quartzo é capaz de emitir uma carga elétrica. Entretanto, neste caso a carga veio das pulsações aceleradas do imenso Cristal-Templo Atlante de Arkansas. As ativações da pulsação dos Cristais Templos criaram uma carga superficial ao longo da face dos imensos depósitos de quartzo e isto liberou uma carga eletrocristalina. A onda de choque piezelétrico que ocorreu foi rápida e a 2.000 pés do solo.
Agora, nós lhes dizemos que outros incidentes “incomuns” das propriedades do quartzo têm ocorrido como resultado da ativação do quartzo e continuarão a se manifestar. O quartzo possui inúmeras propriedades, especialmente quando combinado com o magnetismo. Estas ainda são desconhecidas pelos seus cientistas. A magnetita é abundante e está espalhada por muitas regiões da Terra, mas minerais magnéticos com propriedades que apresentam polaridade intrínseca são muito raros. Uma das mais potentes concentrações de pedra-ímã intrinsecamente polar está no centro de produção de quartzo do Vórtice Cristalino em Magnet Cove, Arkansas, perto de Hot Springs.
O quartzo cristalino é multidimensional e, quando combinado com determinadas propriedades magnéticas, cria o que vocês chamam de portais estelares e “wormholes[2]”. no espaço. Atualmente, estes estão ocorrendo intermitentemente, aparecendo e desaparecendo em aberturas aleatórias acima da superfície da Terra nos vórtices cristalinos. Esta atividade se regularizará depois do alinhamento e recodificação do Disco Solar Cristalino em 11-11-11
NEVOEIROS IÔNICOS E TERREMOTOS FORA DAS ZONAS DE FALHAS
Entre os fenômenos cristalinos que foram observados recentemente está o nevoeiro magnético verde que permeou a área de Monte Magazine em 9-9-9 e causou um breve curto-circuito na rede elétrica. Embora a mídia local tenha noticiado um nevoeiro “verde”, não era vapor de água, mas uma emissão iônica que ocorre tipicamente dentro dos “wormholes2”. Nós lhes dizemos que ele foi visto, por um breve período, no rastreamento do seu satélite, deixando seus cientistas perplexos. Foi o resultado da ativação do Cristal Esmeralda abrindo frequências de corredor multidimensional.
Em 10-10-10, ocorreram terremotos em áreas que não são zonas de falhas. Estes tremores foram muito incomuns em outros aspectos também. Eles não foram precedidos pela típica mudança frequencial da ressonância Schumann nem da sonância estridente que alerta animais e aves sobre a vinda do terremoto. Em vez disso, foi emitida uma onda de “ruído branco”, um ligeiro ruído de fundo tranquilizante, de modo que os pássaros continuaram cantando e os animais não ficaram com medo. O tremor não foi um resultado da pressão na linha de falha tectônica, no sentido usual, mas o resultado direto da pulsação da onda cristalina criando uma expansão integrativa dimensional e uma ligeira abertura nas membranas que definem tais parâmetros.
Cristais foram realmente usados inadequadamente, em aplicações militares pelos arianos na Atlântida para desencadear terremotos. O que aconteceu em 10-10-10 foi um incidente relacionado com a capacidade que eles têm de acionar a luz em hiper-velocidades que provocam abalos. Assim como ondas sonoras podem criar “estrondos sônicos” quando excedem certos valores da velocidade Mach[3], assim também a luz cristalina pode criar uma onda inversa de velocidade induzida quando excede a velocidade “normal” da luz.
UMA FONTE DE PODER BENEVOLENTE E ONIPOTENTE
Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos.
Os cristais são ótimos receptores e transmissores, e existe uma forte rede de comunicação entre os Cristais Mestres e, certamente, entre os Portais-Vórtices Cristalinos. Os dois Vórtices Cristalinos mais poderosos do planeta são realmente Arkansas e Brasil. Assim, a conexão entre o portal-vórtice de Arkansas e o portal-vórtice do Brasil é extremamente importante para a Ascensão e para a rede cristalina global. Dois Cristais-Templos Mestres estão localizados no Brasil – na Bahia e em Minas Gerais. O primeiro é uma produção atlante, o último é um cristal de produção lemuriana. A energia de ambos está preservada e sendo reativada no Brasil e conectada com os Cristais da Lei do Um de Arkansas.
Tenham em mente que, embora a LeMúria seja reconhecida como uma civilização de grande espiritualidade, houve milhares de anos em que a Atlântida abrigou uma frequência muito mais elevada e níveis aprimorados de maestria espiritual que excediam o da LeMúria. A Atlântida dividiu-se numa sociedade polarizada antes do seu desaparecimento, mas muitos dos seus cristais mais importantes foram protegidos, não contaminados e armazenados antes que caíssem no mau uso e destruição. Os maiores deles estão guardados em Arkansas e no Brasil.
O CRISTAL PLATINA E O DISCO SOLAR DOURADO
A complexa reativação do Vórtice Cristalino está se aproximando da integração consumada, mas não estará totalmente concluída, totalmente em rede num aspecto global, antes de 12-12-12. O que aconteceu nos últimos 3 anos e o que vai acontecer em 11-11-11 levará o Portal-Vórtice de Arkansas aos seus processos finais de função regional insular integrada.
Em 11-11-11, o Cristal Platina será ativado e colocará em ação um enorme pulso de onda-cristalina que se interligará com as energias do Cristal Azul do Conhecimento e do Cristal Esmeralda da Cura. Estas energias acionarão o Disco Solar Dourado-Cristalino localizado sob a sagrada Montanha Pinnacle perto de Little Rock.
A ativação do Disco Solar é um evento significativo que será sentido em toda a Terra e, na verdade, em todo o Cosmos. O Disco Solar Dourado Cristalino foi instalado pelos sirianos em alinhamento com outras 11 localidades ao redor do planeta. Originalmente ele interligava as energias das áreas do Vórtice do Cristal de Arkansas, das águas vivas cristalinas, magnéticas e radiativas. Além do Disco Solar, havia Estruturas Piramidais usadas para refinar as energias do vórtice. Os complexos dos Montes Piramidais Toltecas foram as últimas construções deste tipo e ainda permanecem visíveis atualmente. O resultado final foi um complexo fluxo gerador de energia capaz de inúmeras funções benéficas, que vão desde o abastecimento energético do hiper-sistema de túneis e do Satélite Cristalino (Segunda Luz de Atlântida) até abastecimento com energias refinadas do sistema “poser” cristalino que fornecia energia à Atlântida. O vórtice foi essencialmente desenergizado da sua função verdadeira depois do desaparecimento da Atlântida.
Na última década ele foi preparado para sua ativação, ou melhor, reativação. Os códigos sagrados para a reprogramação estão no Campo Akáshico – o Paradigma Cristalino – dentro da sagrada biblioteca consciente de MAX, o 13º Crânio de Cristal da Aliança Sírio-Pleiadiana. MAX certamente estará no Vórtice Cristalino para a reprogramação, em 11-11-11.
As conclusões finais do Vórtice Cristalino de Arkansas são extremamente importantes para a Transição Cristalina da Terra. E a Transição Cristalina é fundamental para a Ascensão. Este é um dos muitos motivos de tantas pessoas estarem sendo atraídas para Arkansas para as reuniões do Portal de Data Tripla, e de muitos estarem escolhendo mudar suas residências para Arkansas. Isto ganhará força nos próximos anos. Muitas “Crianças Cristal” estão encarnando nesta energia especial.
UMA EMERSÃO ESPIRITUAL NO MAGNETISMO CRISTALINO
O novo Vórtice Cristalino que emergirá em Arkansas será muito mais poderoso e servirá a funções diferentes das que serviu na época da Atlântida. Isto porque os atlantes deslocaram três imensos Cristais-Templos para Arkansas, antes dos tsunamis inundarem Poseida. O propósito e a potência destes cristais criaram um campo hiper-dimensional que é muito mais “espiritual” em aspecto e efeito. O acréscimo destes três aos enormes cristais naturais vai somar seus programas conscientes e concentradamente especializados em conhecimento, sabedoria, cura e percepção multidimensional. E, embora seus atributos puros e naturais sejam bem capazes de sacudir os solos e dobrar o tempo-espaço contínuo com muito mais força do que o famoso Cristal de Fogo sob o Mar dos Sargaços, na área de Bimini, a regulagem desses cristais através do controle do Disco Solar e Complexos Piramidais os levará a um refinamento que garantirá que eles sejam mantidos em propósito benéfico e equilíbrio ideal.
Na verdade, o magnetismo desta localidade em Arkansas é que tem mantido a energia desses cristais em equilíbrio. Foi por isto que os Atla-Ra escolheram especificamente esta área de Arkansas para seu armazenamento e distribuição. Vocês não têm a menor idéia da energia que eles são capazes de gerar. É a utilização de energias magnéticas junto com a luz etérica, a luz acima e abaixo do espectro visível - que vocês chamam de ultravioleta e gama – que é usada tanto para suavizar quanto para amplificar cristais. Nos últimos 20.000 anos, tem existido um portal etérico nessa região, e é possível focalizar uma passagem de luz de alta frequência para dentro dessa área. Esta capacidade está aumentando.
TÚNEIS E OURO ELECTRUM
Uma vasta rede de túneis hiper-dimensionais interliga as áreas sob a região central e noroeste de Arkansas. Estes levam a enormes abismos e cavernas de cristal. Alguns deles ainda estão em utilização dinâmica. A capacidade de detectar esses túneis e abismos não fará parte das suas habilidades científicas durante muitas décadas ainda. E isto ocorre porque eles existem no que poderíamos chamar de intra-espaço, numa frequência de hiper-dimensionalidade paralela. Entretanto, os seres humanos que tenham um cociente de luz suficiente com certeza poderão senti-los e perceber que as energias deles realmente se mesclam com as jazidas naturais de quartzo de Arkansas e as codificam.
Uma forma muito rara do nobre metal ouro está presente nos níveis profundos das jazidas de cristal de quartzo sob Arkansas. É uma forma única de electrum cristalino. Muito dessa forma rara de ouro electrum foi extraído e exportado da sua Terra. Os depósitos de Arkansas não foram. Estes foram intencionalmente guardados e protegidos de modo a servirem a um propósito maior nas propriedades únicas do Vórtice Cristalino. Seus geólogos estão bem cientes de que o ouro muitas vezes aparece no quartzo cristalino, mas ainda não exploraram os campos, utilidades e energia únicos que o electrum de ouro cristalino octaédrico oferece.
Os Grandes Cristais-Templos Atlantes, localizados sob as terras de Arkansas, na verdade são um aglomerado de liga de quartzo, prata e ouro. Estes se manifestaram através da tecnologia arcturiana. A frequência do ouro electrum cristalino é capaz de se combinar com tipos específicos de quartzo de alta frequência para permitir que os campos dimensionais sejam “dobrados e modelados” através de um processo eletro-alquímico que transforma a estrutura atômica. Os atlantes muitas vezes criaram túneis de acesso dimensional através desta metodologia para criar “wormholes” ou túneis dimensionais dentro da crosta terrestre que pudessem ser acessados em uma frequência mais elevada.
Muitos desses túneis hiper-dimensionais foram localizados ao longo dos fluxos de linhas ley existentes, de correntes telúricas naturais que fluem pela Terra. Os movimentos tectônicos danificaram muitos deles, mas não todos. Alguns foram simplesmente desativados. Existem seres de dimensões superiores, da Aliança Sírio-Pleiadiana e da benevolente Legião do Comando Ashtar, aos quais foi dada a tarefa de proteger, reparar e recodificar muitas dessas correntes, cristais e túneis multidimensionais nas últimas três décadas. Alguns de vocês, como o canal, trabalham com eles, e é por isto que são intensamente atraídos para esta energia.
As linhas ley e grandes cristais foram desenergizados na época em que o povo da Terra passou por um período de declínio de consciência, na triste fase final de Atlântida. Isto foi feito sem prejuízo para os cristais. O processo de reativação de portais, cristais e matrizes hiper-dimensionais vem ocorrendo desde 1987 e continuará pelos dois próximos anos, até 2012, quando será concluído.
A LEI DO UM
A própria estrutura atômica do ser humano é composta de geometrias perfeitamente alinhadas, geometrias cristalinas interligadas pelo eletromagnetismo. Eletricidade e magnetismo são componentes da luz. O seu espectro de luz visível é apenas uma vela em comparação com a magnífica luz geométrica do espectro maior. O aspecto cristalino de Arkansas não está limitado ao quartzo. A energia de Arkansas está em uma dimensão mais elevada, a de um octaedro multidimensional que se formou nos níveis do 9º ao 12º campo dimensional. A energia é transformada a partir do hexágono do quartzo para o octaedro do quartzo de ouro e diamante. Os diamantes projetam tanto uma geometria octaédrica quanto dodecaédrica, e os tubos vulcânicos de quimberlito em Arkansas, que carregam a energia do diamante, transformam o cubo em octaedro. O hexaedro cúbico é inserido no octaedro. Os Cristais de quartzo de Arkansas são impregnados com a energia e a sabedoria do que temos chamado de a Lei Atlante do Um.
Os Cristais Mestres localizados lá transferiram frequencialmente essa vibração para os quartzos nativos da área e, como já explicamos, os Cristais Mestres continham uma liga de aglomerado de ouro de dimensão superior, que foi recebida energeticamente por algumas das jazidas naturais. Os cristais da mina McEarl carregam este harmônico único. Estes são especialmente potentes. Todos os cristais são vivos, num sentido real, e têm uma consciência ordenada e autoconsciência, mas cada um carrega padrões de diagrama diferentes. Estes padrões variam bastante de acordo com a geologia e as energias astrológicas do vetor. Portanto, gemas e cristais aparentemente semelhantes podem ser bem diferentes em suas projeções energéticas dependendo do local no qual aparecem.
VÓRTICE TRI-ESPIRALADO
O vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e voltando no sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada. O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, centrada em Talimena Rige, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.
A geologia da área é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e este é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. É por isso que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. A área é um agrupamento mineralógico raro de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita. Existem Pirâmides em Arkansas há mais de 25.000 anos justamente para coordenar as projeções naturais dessas energias e interligá-las com precisão. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) ao sul de Little Rock. A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes. Este fato é uma das razões de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas.
No Portal de Data Tripla, 11-11-11, o último dos Cristais-Templos Atlantes – o Cristal Platina da Comunicação Interdimensional – será ativado depois de um longo período de inatividade e se unirá ao Cristal Esmeralda e ao Cristal Azul do Conhecimento para finalizar os componentes combinados do Vórtice Cristalino da NOVA ARCA.
Três Cristais Atlantes de Sabedoria e Cura, que antigamente irradiavam luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento, em Poseida, foram encerrados dimensionalmente nas Jazidas de Cristal Atlantes de Arkansas. O primeiro deles foi despertado em 2008, o segundo em 2009. Em 2011 estes serão ativados ainda mais e se alinharão com os Cristais Templos já despertados que se encontram no Brasil, no Monte Shasta e no Lago Titicaca.
Falaremos com mais detalhes sobre o Cristal Platina em uma próxima conversa. Mas lhes diremos que ele é uma energia acalentadora (feminina) do Raio Platina e facilita o equilíbrio entre dimensões e fontes de energia. Ele oferece uma recepção comunicativa ótima entre o que poderíamos chamar de planos de consciência inter e intra. Serve também para manter um inter-relacionamento coesivo entre os planos da dualidade e os planos integrais. Ele diminui o arco da dualidade.
O PROCESSO FINAL DE TRANSIÇÃO
O Cristal Platina será levado à ativação depois de um longo período de repouso, precisamente às 11:11 da manhã, do dia 11-11-11, despertando do seu isolamento dimensional em um abismo sob a Montanha Magnética na região noroeste de Arkansas. Ele será acionado por uma Força Cósmica gerada através da Grade-144, iniciando uma pulsação de ativação a partir do Cristal Esmeralda. Então, o Cristal Platina instantaneamente será reativado para fluir com as três energias telúricas e os outros dois Cristais-Templos Mestres. Isto enviará imediatamente um pulso de onda expansiva para o Disco Solar Cristalino Dourado e ocorrerá uma recodificação que será levada aos reguladores da Pirâmide Tolteca. Pela primeira vez em 20.000 anos, o vórtice será completado regionalmente. Mestres, realmente tudo o que resta para 2012 é a Globalização da Rede Cristalina com as ativações em 12-12-12 do Cristal de Fogo de Birmini, e do Cristal de Toth sob o Lago Titicaca. Isto ocasionará a re-inicialização final da Grade Cristalina 144 e dos 12 Discos Solares Dourados. O gatilho será o 12-12-12, a re-inicialização se concluirá em 21-12-12.
ENCERRANDO
A graduação do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade de recepção da Terra de analógico para digital, de branco e preto para colorido – usando a sua linguagem. Uma transformação incrível está apenas a uma respiração de distância, literalmente. A Conversão Cristalina através da antena da Grade Cristalina 144 está prestes a aumentar a recepção dimensional da Terra do padrão de 3ª Dimensão para o da 12ª e além. É semelhante à televisão mudar da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Era Cristalina, o vento soprando sob as asas da Ascensão. Os pontos apicais de sustentação são os Impulsos Cósmicos e os Portais de Data Tripla.
Mas liberem o medo, Queridos! Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados impropriamente como aconteceu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão utilizados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido. É por isto que muitos de vocês são atraídos para a conclusão do Vórtice Cristalino, pois realmente muitos dos que estão sentindo o chamado estavam entre os respeitados Sacerdotes Cientistas da Lei do Um, os Atla-Ra que mudaram os Cristais-Templos para outras localidades.
Embora muitos de vocês tivessem carregado a culpa pela perda do controle dos cristais, na verdade a fraude dos Filhos de Belial, os arianos militaristas de Atlântida que planejaram e assumiram os controles de Poseida, foi o que levou às forças destrutivas e ao dilúvio. A culpa que alguns de vocês carregaram durante milênios, e ainda carregam hoje, na verdade está fora de alinhamento. Está na hora de liberá-la. O toque de clarim está chamando.
Vocês da “Lei do Um” fizeram um juramento, prometeram que os Cristais Mestres nunca mais seriam mal utilizados, que vocês não permitiriam que eles caíssem em mãos erradas. Queridos, a promessa está cumprida. A sacralidade e o propósito benéfico desses cristais se manifestaram. Vocês esperaram um longo tempo para esta conclusão. É um contrato que se aproxima do seu cumprimento, e vocês devem ser elogiados. Realmente, vocês fizeram isto acontecer! A Transição Cristalina, a anunciada Ascensão vai ocorrer. Está acontecendo agora!
Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.
E assim é…
Arkansas é o maior depósito natural de cristal de quartzo do Hemisfério Norte e o segundo maior depósito do mundo, perdendo apenas para o Brasil. Mas é o maior depósito contínuo, não segmentado do planeta, e contém os cristais mais ressonantes – cristais programados pela Lei do Um. Os depósitos de quartzo de Arkansas começam na área de Little Rock e se estendem numa curva imensa para oeste por mais de 170 milhas, com uma largura de 35 a 40 milhas. Arkansas também contém aquíferos e um depósito de diamantes, que trabalham sinergicamente com o quartzo. Devido a esta combinação de energias, o Vórtice Cristalino de Arkansas é o mais poderoso em termos de potência e utilidade do seu campo de portal-vórtice. É por isto que os atlantes foram especialmente atraídos a essa região, e por isto que a Aliança Sírio-Pleiadiana ainda mantém bases subterrâneas nessa área. Ele está se completando rapidamente e está prestes a se tornar o Gatilho da Ascensão.
CAVERNAS DE CRISTAL
Mestres, sob a superfície da região central de Arkansas se encontram enormes jazidas de cristais deslumbrantes, de tamanho e beleza impressionantes. Algumas dessas pontas de quartzo têm mais de 40 metros de comprimento, e foram semeadas pelos primeiros atlantes. Existem cavernas de cristal sob Arkansas que são esteticamente fascinantes, que irradiam simetria e uma luz interior sublime. Estes “Cristais Mestres” estão fora do alcance das empresas de mineração, e isto é proposital. Estas entidades cristalinas são muito antigas e estão num estado de inatividade há milênios. Elas foram programadas com atributos especiais pelos sirianos e atlantes, e agora estão em alegre estado de reativação. Este despertar está liberando energias dinâmicas eficazes que geram fenômenos incomuns, enquanto elas se reativam, nenhum dos quais é maléfico, muito pelo contrário… na verdade, eles são uma dádiva de proporção imaculada e valor complexo.
PERGUNTA PARA METATRON: No dia 1-1-11 (1º de janeiro de 2011) 5.000 pássaros aparentemente caíram do céu em Arkansas e, no mesmo dia, 100.000 peixes morreram no Rio Arkansas. Poderia nos explicar o que aconteceu, e se tem alguma relação com a Ativação do Cristal?
METATRON: Esse foi um acontecimento que realmente chamou bastante atenção. Na verdade, a morte dos pássaros-pretos foi um aspecto das energias cristalinas de Arkansas, mas a morte dos peixes não. E embora inicialmente relatada como tendo ocorrido no mesmo dia, os peixes começaram a morrer vários dias antes, devido a uma bactéria nas águas do rio, que surgiu como resultado de resíduos de um poluente agrícola que escoou para o rio, para o lado da sua nascente, e desceu pela correnteza
A outra ocorrência em questão teve lugar quando um bando enorme de tordos-sargento [ou pássaros-pretos de asas vermelhas], centenas e milhares dos quais fazem ninho nesta área, voou para dentro de uma pulsação piezelétrica de energia cristalina desta porção do Vórtice Cristalino. Os pássaros entraram numa emissão de vórtices elétricos que, infelizmente, os atordoou temporariamente, de modo que cerca de 4.500 de um bando de mais de 15.000 perdeu o equilíbrio e caiu. Eles morreram como resultado do trauma causado pelo choque com o solo. Agora, gostaríamos de acrescentar que este tipo específico de ave funciona num padrão de pensamento grupal, algo semelhante a um cardume de peixes. Na verdade, este tipo de forma de vida é um estado de ser unificado concêntrico, cuja consciência é governada por um só padrão de pensamento. É assim que eles conseguem fazer acrobacias aéreas tão lindas e perfeitas, como se tivessem sido coreografadas com precisão. De certa forma, esses bandos são uma entidade única com muitas unidades que compõem uma consciência de “pensamento” padrão. Eles não são seres individuais, no sentido usual. Portanto, seu ser composto ainda está bem vivo.
Deixem-nos acrescentar também que o que aconteceu em Arkansas não foi um resultado do HAARP nem de nenhuma atividade militar oculta ou atividade governamental secreta, apesar da conspiração de especulações terroristas. Foi uma ocorrência natural que já aconteceu antes nesta área, embora devido a fonte de tensão diferente. Todos os quartzos são piezelétricos. Esta é uma propriedade mineralógica do quartzo bem conhecida da ciência. Sob certas condições de pressão, o quartzo é capaz de emitir uma carga elétrica. Entretanto, neste caso a carga veio das pulsações aceleradas do imenso Cristal-Templo Atlante de Arkansas. As ativações da pulsação dos Cristais Templos criaram uma carga superficial ao longo da face dos imensos depósitos de quartzo e isto liberou uma carga eletrocristalina. A onda de choque piezelétrico que ocorreu foi rápida e a 2.000 pés do solo.
Agora, nós lhes dizemos que outros incidentes “incomuns” das propriedades do quartzo têm ocorrido como resultado da ativação do quartzo e continuarão a se manifestar. O quartzo possui inúmeras propriedades, especialmente quando combinado com o magnetismo. Estas ainda são desconhecidas pelos seus cientistas. A magnetita é abundante e está espalhada por muitas regiões da Terra, mas minerais magnéticos com propriedades que apresentam polaridade intrínseca são muito raros. Uma das mais potentes concentrações de pedra-ímã intrinsecamente polar está no centro de produção de quartzo do Vórtice Cristalino em Magnet Cove, Arkansas, perto de Hot Springs.
O quartzo cristalino é multidimensional e, quando combinado com determinadas propriedades magnéticas, cria o que vocês chamam de portais estelares e “wormholes[2]”. no espaço. Atualmente, estes estão ocorrendo intermitentemente, aparecendo e desaparecendo em aberturas aleatórias acima da superfície da Terra nos vórtices cristalinos. Esta atividade se regularizará depois do alinhamento e recodificação do Disco Solar Cristalino em 11-11-11
NEVOEIROS IÔNICOS E TERREMOTOS FORA DAS ZONAS DE FALHAS
Entre os fenômenos cristalinos que foram observados recentemente está o nevoeiro magnético verde que permeou a área de Monte Magazine em 9-9-9 e causou um breve curto-circuito na rede elétrica. Embora a mídia local tenha noticiado um nevoeiro “verde”, não era vapor de água, mas uma emissão iônica que ocorre tipicamente dentro dos “wormholes2”. Nós lhes dizemos que ele foi visto, por um breve período, no rastreamento do seu satélite, deixando seus cientistas perplexos. Foi o resultado da ativação do Cristal Esmeralda abrindo frequências de corredor multidimensional.
Em 10-10-10, ocorreram terremotos em áreas que não são zonas de falhas. Estes tremores foram muito incomuns em outros aspectos também. Eles não foram precedidos pela típica mudança frequencial da ressonância Schumann nem da sonância estridente que alerta animais e aves sobre a vinda do terremoto. Em vez disso, foi emitida uma onda de “ruído branco”, um ligeiro ruído de fundo tranquilizante, de modo que os pássaros continuaram cantando e os animais não ficaram com medo. O tremor não foi um resultado da pressão na linha de falha tectônica, no sentido usual, mas o resultado direto da pulsação da onda cristalina criando uma expansão integrativa dimensional e uma ligeira abertura nas membranas que definem tais parâmetros.
Cristais foram realmente usados inadequadamente, em aplicações militares pelos arianos na Atlântida para desencadear terremotos. O que aconteceu em 10-10-10 foi um incidente relacionado com a capacidade que eles têm de acionar a luz em hiper-velocidades que provocam abalos. Assim como ondas sonoras podem criar “estrondos sônicos” quando excedem certos valores da velocidade Mach[3], assim também a luz cristalina pode criar uma onda inversa de velocidade induzida quando excede a velocidade “normal” da luz.
UMA FONTE DE PODER BENEVOLENTE E ONIPOTENTE
Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos.
Os cristais são ótimos receptores e transmissores, e existe uma forte rede de comunicação entre os Cristais Mestres e, certamente, entre os Portais-Vórtices Cristalinos. Os dois Vórtices Cristalinos mais poderosos do planeta são realmente Arkansas e Brasil. Assim, a conexão entre o portal-vórtice de Arkansas e o portal-vórtice do Brasil é extremamente importante para a Ascensão e para a rede cristalina global. Dois Cristais-Templos Mestres estão localizados no Brasil – na Bahia e em Minas Gerais. O primeiro é uma produção atlante, o último é um cristal de produção lemuriana. A energia de ambos está preservada e sendo reativada no Brasil e conectada com os Cristais da Lei do Um de Arkansas.
Tenham em mente que, embora a LeMúria seja reconhecida como uma civilização de grande espiritualidade, houve milhares de anos em que a Atlântida abrigou uma frequência muito mais elevada e níveis aprimorados de maestria espiritual que excediam o da LeMúria. A Atlântida dividiu-se numa sociedade polarizada antes do seu desaparecimento, mas muitos dos seus cristais mais importantes foram protegidos, não contaminados e armazenados antes que caíssem no mau uso e destruição. Os maiores deles estão guardados em Arkansas e no Brasil.
O CRISTAL PLATINA E O DISCO SOLAR DOURADO
A complexa reativação do Vórtice Cristalino está se aproximando da integração consumada, mas não estará totalmente concluída, totalmente em rede num aspecto global, antes de 12-12-12. O que aconteceu nos últimos 3 anos e o que vai acontecer em 11-11-11 levará o Portal-Vórtice de Arkansas aos seus processos finais de função regional insular integrada.
Em 11-11-11, o Cristal Platina será ativado e colocará em ação um enorme pulso de onda-cristalina que se interligará com as energias do Cristal Azul do Conhecimento e do Cristal Esmeralda da Cura. Estas energias acionarão o Disco Solar Dourado-Cristalino localizado sob a sagrada Montanha Pinnacle perto de Little Rock.
A ativação do Disco Solar é um evento significativo que será sentido em toda a Terra e, na verdade, em todo o Cosmos. O Disco Solar Dourado Cristalino foi instalado pelos sirianos em alinhamento com outras 11 localidades ao redor do planeta. Originalmente ele interligava as energias das áreas do Vórtice do Cristal de Arkansas, das águas vivas cristalinas, magnéticas e radiativas. Além do Disco Solar, havia Estruturas Piramidais usadas para refinar as energias do vórtice. Os complexos dos Montes Piramidais Toltecas foram as últimas construções deste tipo e ainda permanecem visíveis atualmente. O resultado final foi um complexo fluxo gerador de energia capaz de inúmeras funções benéficas, que vão desde o abastecimento energético do hiper-sistema de túneis e do Satélite Cristalino (Segunda Luz de Atlântida) até abastecimento com energias refinadas do sistema “poser” cristalino que fornecia energia à Atlântida. O vórtice foi essencialmente desenergizado da sua função verdadeira depois do desaparecimento da Atlântida.
Na última década ele foi preparado para sua ativação, ou melhor, reativação. Os códigos sagrados para a reprogramação estão no Campo Akáshico – o Paradigma Cristalino – dentro da sagrada biblioteca consciente de MAX, o 13º Crânio de Cristal da Aliança Sírio-Pleiadiana. MAX certamente estará no Vórtice Cristalino para a reprogramação, em 11-11-11.
As conclusões finais do Vórtice Cristalino de Arkansas são extremamente importantes para a Transição Cristalina da Terra. E a Transição Cristalina é fundamental para a Ascensão. Este é um dos muitos motivos de tantas pessoas estarem sendo atraídas para Arkansas para as reuniões do Portal de Data Tripla, e de muitos estarem escolhendo mudar suas residências para Arkansas. Isto ganhará força nos próximos anos. Muitas “Crianças Cristal” estão encarnando nesta energia especial.
UMA EMERSÃO ESPIRITUAL NO MAGNETISMO CRISTALINO
O novo Vórtice Cristalino que emergirá em Arkansas será muito mais poderoso e servirá a funções diferentes das que serviu na época da Atlântida. Isto porque os atlantes deslocaram três imensos Cristais-Templos para Arkansas, antes dos tsunamis inundarem Poseida. O propósito e a potência destes cristais criaram um campo hiper-dimensional que é muito mais “espiritual” em aspecto e efeito. O acréscimo destes três aos enormes cristais naturais vai somar seus programas conscientes e concentradamente especializados em conhecimento, sabedoria, cura e percepção multidimensional. E, embora seus atributos puros e naturais sejam bem capazes de sacudir os solos e dobrar o tempo-espaço contínuo com muito mais força do que o famoso Cristal de Fogo sob o Mar dos Sargaços, na área de Bimini, a regulagem desses cristais através do controle do Disco Solar e Complexos Piramidais os levará a um refinamento que garantirá que eles sejam mantidos em propósito benéfico e equilíbrio ideal.
Na verdade, o magnetismo desta localidade em Arkansas é que tem mantido a energia desses cristais em equilíbrio. Foi por isto que os Atla-Ra escolheram especificamente esta área de Arkansas para seu armazenamento e distribuição. Vocês não têm a menor idéia da energia que eles são capazes de gerar. É a utilização de energias magnéticas junto com a luz etérica, a luz acima e abaixo do espectro visível - que vocês chamam de ultravioleta e gama – que é usada tanto para suavizar quanto para amplificar cristais. Nos últimos 20.000 anos, tem existido um portal etérico nessa região, e é possível focalizar uma passagem de luz de alta frequência para dentro dessa área. Esta capacidade está aumentando.
TÚNEIS E OURO ELECTRUM
Uma vasta rede de túneis hiper-dimensionais interliga as áreas sob a região central e noroeste de Arkansas. Estes levam a enormes abismos e cavernas de cristal. Alguns deles ainda estão em utilização dinâmica. A capacidade de detectar esses túneis e abismos não fará parte das suas habilidades científicas durante muitas décadas ainda. E isto ocorre porque eles existem no que poderíamos chamar de intra-espaço, numa frequência de hiper-dimensionalidade paralela. Entretanto, os seres humanos que tenham um cociente de luz suficiente com certeza poderão senti-los e perceber que as energias deles realmente se mesclam com as jazidas naturais de quartzo de Arkansas e as codificam.
Uma forma muito rara do nobre metal ouro está presente nos níveis profundos das jazidas de cristal de quartzo sob Arkansas. É uma forma única de electrum cristalino. Muito dessa forma rara de ouro electrum foi extraído e exportado da sua Terra. Os depósitos de Arkansas não foram. Estes foram intencionalmente guardados e protegidos de modo a servirem a um propósito maior nas propriedades únicas do Vórtice Cristalino. Seus geólogos estão bem cientes de que o ouro muitas vezes aparece no quartzo cristalino, mas ainda não exploraram os campos, utilidades e energia únicos que o electrum de ouro cristalino octaédrico oferece.
Os Grandes Cristais-Templos Atlantes, localizados sob as terras de Arkansas, na verdade são um aglomerado de liga de quartzo, prata e ouro. Estes se manifestaram através da tecnologia arcturiana. A frequência do ouro electrum cristalino é capaz de se combinar com tipos específicos de quartzo de alta frequência para permitir que os campos dimensionais sejam “dobrados e modelados” através de um processo eletro-alquímico que transforma a estrutura atômica. Os atlantes muitas vezes criaram túneis de acesso dimensional através desta metodologia para criar “wormholes” ou túneis dimensionais dentro da crosta terrestre que pudessem ser acessados em uma frequência mais elevada.
Muitos desses túneis hiper-dimensionais foram localizados ao longo dos fluxos de linhas ley existentes, de correntes telúricas naturais que fluem pela Terra. Os movimentos tectônicos danificaram muitos deles, mas não todos. Alguns foram simplesmente desativados. Existem seres de dimensões superiores, da Aliança Sírio-Pleiadiana e da benevolente Legião do Comando Ashtar, aos quais foi dada a tarefa de proteger, reparar e recodificar muitas dessas correntes, cristais e túneis multidimensionais nas últimas três décadas. Alguns de vocês, como o canal, trabalham com eles, e é por isto que são intensamente atraídos para esta energia.
As linhas ley e grandes cristais foram desenergizados na época em que o povo da Terra passou por um período de declínio de consciência, na triste fase final de Atlântida. Isto foi feito sem prejuízo para os cristais. O processo de reativação de portais, cristais e matrizes hiper-dimensionais vem ocorrendo desde 1987 e continuará pelos dois próximos anos, até 2012, quando será concluído.
A LEI DO UM
A própria estrutura atômica do ser humano é composta de geometrias perfeitamente alinhadas, geometrias cristalinas interligadas pelo eletromagnetismo. Eletricidade e magnetismo são componentes da luz. O seu espectro de luz visível é apenas uma vela em comparação com a magnífica luz geométrica do espectro maior. O aspecto cristalino de Arkansas não está limitado ao quartzo. A energia de Arkansas está em uma dimensão mais elevada, a de um octaedro multidimensional que se formou nos níveis do 9º ao 12º campo dimensional. A energia é transformada a partir do hexágono do quartzo para o octaedro do quartzo de ouro e diamante. Os diamantes projetam tanto uma geometria octaédrica quanto dodecaédrica, e os tubos vulcânicos de quimberlito em Arkansas, que carregam a energia do diamante, transformam o cubo em octaedro. O hexaedro cúbico é inserido no octaedro. Os Cristais de quartzo de Arkansas são impregnados com a energia e a sabedoria do que temos chamado de a Lei Atlante do Um.
Os Cristais Mestres localizados lá transferiram frequencialmente essa vibração para os quartzos nativos da área e, como já explicamos, os Cristais Mestres continham uma liga de aglomerado de ouro de dimensão superior, que foi recebida energeticamente por algumas das jazidas naturais. Os cristais da mina McEarl carregam este harmônico único. Estes são especialmente potentes. Todos os cristais são vivos, num sentido real, e têm uma consciência ordenada e autoconsciência, mas cada um carrega padrões de diagrama diferentes. Estes padrões variam bastante de acordo com a geologia e as energias astrológicas do vetor. Portanto, gemas e cristais aparentemente semelhantes podem ser bem diferentes em suas projeções energéticas dependendo do local no qual aparecem.
VÓRTICE TRI-ESPIRALADO
O vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e voltando no sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada. O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, centrada em Talimena Rige, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.
A geologia da área é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e este é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. É por isso que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. A área é um agrupamento mineralógico raro de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita. Existem Pirâmides em Arkansas há mais de 25.000 anos justamente para coordenar as projeções naturais dessas energias e interligá-las com precisão. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) ao sul de Little Rock. A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes. Este fato é uma das razões de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas.
No Portal de Data Tripla, 11-11-11, o último dos Cristais-Templos Atlantes – o Cristal Platina da Comunicação Interdimensional – será ativado depois de um longo período de inatividade e se unirá ao Cristal Esmeralda e ao Cristal Azul do Conhecimento para finalizar os componentes combinados do Vórtice Cristalino da NOVA ARCA.
Três Cristais Atlantes de Sabedoria e Cura, que antigamente irradiavam luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento, em Poseida, foram encerrados dimensionalmente nas Jazidas de Cristal Atlantes de Arkansas. O primeiro deles foi despertado em 2008, o segundo em 2009. Em 2011 estes serão ativados ainda mais e se alinharão com os Cristais Templos já despertados que se encontram no Brasil, no Monte Shasta e no Lago Titicaca.
Falaremos com mais detalhes sobre o Cristal Platina em uma próxima conversa. Mas lhes diremos que ele é uma energia acalentadora (feminina) do Raio Platina e facilita o equilíbrio entre dimensões e fontes de energia. Ele oferece uma recepção comunicativa ótima entre o que poderíamos chamar de planos de consciência inter e intra. Serve também para manter um inter-relacionamento coesivo entre os planos da dualidade e os planos integrais. Ele diminui o arco da dualidade.
O PROCESSO FINAL DE TRANSIÇÃO
O Cristal Platina será levado à ativação depois de um longo período de repouso, precisamente às 11:11 da manhã, do dia 11-11-11, despertando do seu isolamento dimensional em um abismo sob a Montanha Magnética na região noroeste de Arkansas. Ele será acionado por uma Força Cósmica gerada através da Grade-144, iniciando uma pulsação de ativação a partir do Cristal Esmeralda. Então, o Cristal Platina instantaneamente será reativado para fluir com as três energias telúricas e os outros dois Cristais-Templos Mestres. Isto enviará imediatamente um pulso de onda expansiva para o Disco Solar Cristalino Dourado e ocorrerá uma recodificação que será levada aos reguladores da Pirâmide Tolteca. Pela primeira vez em 20.000 anos, o vórtice será completado regionalmente. Mestres, realmente tudo o que resta para 2012 é a Globalização da Rede Cristalina com as ativações em 12-12-12 do Cristal de Fogo de Birmini, e do Cristal de Toth sob o Lago Titicaca. Isto ocasionará a re-inicialização final da Grade Cristalina 144 e dos 12 Discos Solares Dourados. O gatilho será o 12-12-12, a re-inicialização se concluirá em 21-12-12.
ENCERRANDO
A graduação do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade de recepção da Terra de analógico para digital, de branco e preto para colorido – usando a sua linguagem. Uma transformação incrível está apenas a uma respiração de distância, literalmente. A Conversão Cristalina através da antena da Grade Cristalina 144 está prestes a aumentar a recepção dimensional da Terra do padrão de 3ª Dimensão para o da 12ª e além. É semelhante à televisão mudar da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Era Cristalina, o vento soprando sob as asas da Ascensão. Os pontos apicais de sustentação são os Impulsos Cósmicos e os Portais de Data Tripla.
Mas liberem o medo, Queridos! Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados impropriamente como aconteceu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão utilizados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido. É por isto que muitos de vocês são atraídos para a conclusão do Vórtice Cristalino, pois realmente muitos dos que estão sentindo o chamado estavam entre os respeitados Sacerdotes Cientistas da Lei do Um, os Atla-Ra que mudaram os Cristais-Templos para outras localidades.
Embora muitos de vocês tivessem carregado a culpa pela perda do controle dos cristais, na verdade a fraude dos Filhos de Belial, os arianos militaristas de Atlântida que planejaram e assumiram os controles de Poseida, foi o que levou às forças destrutivas e ao dilúvio. A culpa que alguns de vocês carregaram durante milênios, e ainda carregam hoje, na verdade está fora de alinhamento. Está na hora de liberá-la. O toque de clarim está chamando.
Vocês da “Lei do Um” fizeram um juramento, prometeram que os Cristais Mestres nunca mais seriam mal utilizados, que vocês não permitiriam que eles caíssem em mãos erradas. Queridos, a promessa está cumprida. A sacralidade e o propósito benéfico desses cristais se manifestaram. Vocês esperaram um longo tempo para esta conclusão. É um contrato que se aproxima do seu cumprimento, e vocês devem ser elogiados. Realmente, vocês fizeram isto acontecer! A Transição Cristalina, a anunciada Ascensão vai ocorrer. Está acontecendo agora!
Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.
E assim é…
[1] NT: No original, em inglês, “ARK” tanto pode significar ARCA quanto a sigla do Estado de Arkansas
[2] NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). (http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html)
[3] Velocidade Mach ou Mach (Ma) é uma unidade de medida de velocidade, que é definida como a relação entre a velocidade do objeto e a velocidade do som. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_de_Mach)
[2] NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço). (http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html)
[3] Velocidade Mach ou Mach (Ma) é uma unidade de medida de velocidade, que é definida como a relação entre a velocidade do objeto e a velocidade do som. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_de_Mach)
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, no Youtube e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para Anne pelo e-mail Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário