quinta-feira, 7 de abril de 2011

ARCANJO ANAEL* - 1o. de Abril de 2011

Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
1º de abril de 2011
(Publicado em 4 de abril de 2011)

Eu sou Anael, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz, eu venho, hoje, expressar-me sobre um conceito, que se tornará, gradualmente e à medida de sua vida, absolutamente essencial para a manutenção de sua Paz e para a instalação em meio à sua Consciência Unificada, em meio ao Coração e enfim, em seu Estado de Ser.
O que eu tenho para dizer-lhes não é novidade.
Muitas tradições, em particular ‘orientais’, insistiram sobre esta noção.
Ela terá, hoje, toda sua relevância e toda sua importância, bem além de sua simples vida, mas ao nível da vida de todo o planeta.
Eu denominarei isso HIC e NUNC, em latim, que significa Aqui e Agora.
O Aqui e Agora é certamente a condição pré-requisito, essencial, para permitir-lhes, de qualquer maneira mantendo este corpo e esta consciência fragmentada, sair desta fragmentação e penetrar seu novo corpo, aquele da Eternidade.
Então, Aqui e Agora não é unicamente uma compreensão ou uma apreciação mental que seria compreendida, mas novamente e outra vez, um ‘estado Vibratório’ que aparece, que se instala, desde o instante e o momento em que vocês vivem o princípio deste Aqui e Agora.
Aqui e Agora pode se resumir a uma frase que o Cristo pronunciou, que é: “será que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã?”.
Obviamente, a sociedade moderna e, em especial, ao nível do Ocidente, tudo fez para afastá-los deste Aqui e Agora, conduzindo sua consciência e sua vida, a sempre prever, a sempre prevenir, a sempre antecipar, e a sempre definir seu presente com relação à ‘educação’, com relação à ‘experiência’ e com relação aos ‘condicionamentos’ que, é preciso reconhecer, começam muito, muito cedo em sua vida encarnada, pelo sistema chamado de ‘educação’.
Educar é conformar algo ao que queremos.
A educação não é, portanto, um sistema de liberação, mas sim um sistema de confinamento em meio a certo número de ‘códigos’, de ‘dogmas’, afastando-os, sempre e ainda mais, do Aqui e Agora.

Enquanto adultos, é hoje essencial aceitar, acolher e integrar as noções que eu vou lhes falar em relação a este ‘Aqui e Agora’.
Porque, Aqui e Agora, quando ele está realmente presente, vai permitir-lhes, pelas Vibrações produzidas, penetrar o ponto ER e lhes permitir viver o Fogo do Coração.
O ego, a personalidade, vão sempre se manifestar então, com relação ao seu próprio aprendizado, com relação à sua própria ferida, com relação ao seu caminho, aos seus karmas, ao seu passado.
Deste modo, o conjunto de condutas, de comportamentos e de atitudes que é adotado, é apenas, como consequência, determinado e condicionado pelo conjunto de experiência ‘anterior’, que isso seja em meio à educação, em meio às suas experiências, felizes ou infelizes.
Hoje mais do que nunca, durante o derramamento do Fogo do Espírito, será preciso integrar que o ego vai buscar ao nível da personalidade todas as maneiras possíveis para desviar esse Fogo do Espírito, para colocar o fogo do ego, quer dizer, afastá-los, ainda e sempre mais, do Aqui e Agora, cuja única finalidade é envolvê-los em uma ‘reação perpétua’, afastá-los sempre mais do que vocês são, em Verdade, a fim de manter a ilusão desta Dimensão na qual vocês estão imersos.

Aqui e Agora vai bem além da simples meditação, vai bem além da simples pacificação dos pensamentos e das emoções.
Isso é, entretanto, uma condição indispensável.
Da mesma maneira que vocês conduzem sua vida, em função da presença da exacerbação das ‘emoções’ e dos ‘pensamentos’, vocês podem estimar, vocês mesmos, a distância que permanece a ser percorrida por vocês para encontrar Aqui e Agora.
Quaisquer que sejam as Vibrações percebidas até agora, ao nível de algumas de suas Estrelas, tendo-lhes feito sair do confinamento Luciferiano e tendo permitido ver claramente com o Coração e aquiescer à Luz, é-lhes solicitado, hoje, com a integração da Luz dar um novo passo, que é aquele pela própria Luz, para silenciar suas emoções, não pelo constrangimento, porque isso seria também uma emoção, para silenciar o mental, não também, aí tampouco por uma ação do mental, porque isso seria sempre uma ação do mental, mas unicamente pelo ‘aspecto Vibratório’.
Aqui e Agora corresponde à Vibração das Estrelas de sua cabeça denominadas IM e IS.
Ao se instalar no Aqui e Agora, vocês vão silenciar qualquer reação, qualquer pensamento, e também, qualquer emoção.
Isso quer dizer que vocês não podem decidir, vocês mesmos, silenciar suas próprias emoções ou seu próprio mental.
Apenas a Luz, ela mesma, a partir de sua Vibração, existente ao nível dos pontos IM e IS, é que vai poder instalar, em Verdade e em Unidade, a Vibração do Aqui e Agora.
Enquanto vocês não estão no ‘silêncio’, enquanto vocês não estão nesta ‘clareza’ Interior, ligada ao Aqui e Agora, é-lhes muito difícil desvendar certo número de funções espirituais novas, ligadas às Estrelas.
Um exemplo muito simples vai permitir-lhes compreender o que eu quero dizer: muitos seres humanos, desde muito longo tempo (e o Arcanjo Jofiel foi muito claro sobre isso) falam e ensinam o discernimento e a intuição.
O discernimento e a intuição que são relatados é um confinamento em meio à ‘ilusão Luciferiana’, porque eles são sempre condicionados por suas crenças, por suas adesões e, sobretudo, muito afastados de seu Coração.
Dessa maneira então, vocês podem aderir a sistemas de crenças ditas ‘espirituais’ ou ‘esotéricas’ (segundo a linguagem do Arcanjo Jofiel), tendo a impressão, bem real e de qualquer maneira também ilusória, de estar na Verdade.

A Verdade não está nas palavras, a Verdade não está na adesão a conceitos espirituais, ou a crenças espirituais, porque isso não drena jamais para o Coração, porque vocês não estão jamais em meio a uma crença espiritual, fosse ela sua adesão a um dogma o mais puro e o mais oriundo da Unidade, enquanto vocês aderem a algo exterior a vocês, vocês não estão no Aqui e Agora, porque mesmo seu discernimento, sua intuição como isso foi nomeado, é profundamente condicionado por seu próprio cérebro, por seu próprio inconsciente, por sua própria experiência e não pela Unidade.
Assim, naquele momento, o que vocês denominam ‘intuição’ é profundamente colorido por reflexos, por condicionamentos e por sua própria história.
Contrariamente ao confinamento da ilusão Luciferiana, a instalação no Aqui e Agora vai permitir o aparecimento da ‘visão-clara’ [clair-vision].
A visão-clara está diretamente associada à atividade de duas das Estrelas presentes ao nível das Estrelas de Maria de sua cabeça, que apenas podem se revelar como cruz da Redenção, acessória e anexa, mas de qualquer maneira também importante, quando a cruz da Redenção situada entre OD-AL e IM-IS se constitui.
É apenas naquele momento que aparece a visão penetrante, denominada também ‘visão do Coração’, permitindo-lhes ver precisamente, em uma intuição desprovida de seus condicionamentos, de suas crenças, de suas ilusões e de suas próprias emoções.

Muitos seres humanos pensam expressar sua intuição ao fazer escolhas, mesmo quando estas são enérgicas.
De fato, eles apenas traduzem de maneira Vibratória, mas limitada, sua adesão e sua concordância com sua própria Verdade, oriunda de suas crenças e de seu ego.
Aqui e Agora permite aceder a outro estado, a outra Consciência, em que o conhecimento vem do Coração, em que o conhecimento não vem da intuição, nem vem do que era denominado 3º olho, mas vem realmente da Coroa Radiante da cabeça tendo fecundado a Coroa Radiante do Coração, reunificadas pelos pontos ER.
Deste modo, instalar-se no Aqui e Agora é silenciar o mental, é silenciar as emoções.
Assim, se se manifestam, em sua vida, ‘estados emocionais exacerbados’, fora mesmo de seus estados Interiores, assim, mesmo se em sua vida se apresentam ‘preocupações mentais’ (essencialmente ligadas, por exemplo, a esse momento, aos medos ou a projeções de medo que existem em relação aos eventos que vive a Terra), vocês não podem penetrar o Coração, vocês não podem estar no Aqui e Agora.
Gradualmente e à medida que vocês se centram no Aqui e Agora, pela Vibração, bem além do Fogo do ego, vocês vão poder começar a viver estados Interiores de Paz, onde nenhuma preocupação mental ou emocional pode vir preocupar, até mesmo, seu caminhar em meio a esse mundo, bem fora de seus estados de alinhamento ou de meditação, porque a que lhes serve viver estados Unificados, durante sua meditações, se, fora desses períodos, vocês recaem sob o controle e o domínio de seu próprio ego.

O ego ainda não está morto, porque vocês estão ainda presentes na superfície desse mundo.
O ego não tem que morrer, mas ele tem que ressuscitar em meio ao Estado de Ser.
A armadilha do ego é fazê-los crer, justamente, que ele é, ele também, Luz, ao passo que de fato, vocês estão apenas sob a influência de certos condicionamentos criados por suas próprias feridas ou por suas próprias alegrias.
Estar Aqui e Agora é totalmente independente de sua própria história.
Estar Aqui e Agora é totalmente independente da emoção que vocês vivenciaram talvez no instante anterior ou a milhares de anos.
Estar aqui e agora permite, Vibratoriamente, acender os pontos IM e IS, percebê-los, senti-los, e é naquele momento que vocês poderão penetrar a visão-clara, o conhecimento do Coração, por intermédio da ativação do ponto ER da cabeça e do ER situado ao nível do 9º corpo, no peito.
Tomem cuidado para não se iludirem vocês mesmos acreditando que vocês chegaram à Unidade da Luz, e essas testemunhas são, além da Vibração percebida e vivenciada, a ‘persistência’ de seus estados emocionais ou mentais que os afastarão, no período atual, cada vez mais, de seu Estado de Ser, mesmo se, hoje, alguns de vocês tenham percorrido um caminho considerável, isso nós o sabemos.
Não é intenção culpá-los, mas sim ‘atrair sua atenção’ para seus próprios modos de funcionamento, nos tempos que se desenrolam agora sobre a Terra.

Não pode haver acesso ao Estado de Ser fora do Coração.
A porta do Coração, a humildade, a simplicidade, precisam também estar na percepção das Vibrações da Luz Una, essencialmente ao nível da Coroa Radiante da cabeça, e, sobretudo, especificamente dos pontos IM e IS.
O que quer dizer, por outro lado, que se vocês colocam sua consciência, vocês mesmos, sobre os pontos IM e IS, vocês vão se recentrar no HIC e NUNC, ou seja, no Aqui e Agora.
Vocês vão então recriar as circunstâncias propícias para viver a Unidade e a verdadeira visão-clara, e não a ‘intuição’, que será sempre condicionada pela história pessoal e por seu ego.
Desta forma, naquele momento, também, suas próprias percepções Vibratórias serão de qualquer maneira outras.
Elas não se farão mais sob a influência das forças ditas etéreas, ou do Fogo do ego, mas exclusivamente sob a influência da Luz Vibral Una.

A qualidade e a intensidade das percepções, isso foi desenvolvido, é largamente diferente entre o Fogo do ego e o Fogo do Espírito, entre a manifestação da energia vital prânica e a manifestação da energia dita Luz ou Luz Vibral.
Essa é uma primeira etapa.
Se vocês se centram, se vocês chegam a perceber, por simples atenção e consciência, os pontos IM e IS, vocês irão constatar, muito rapidamente, que os estados emocionais que eram os seus até agora, vão se afastar.
Vocês irão também constatar, muito depressa, que vai se tornar muito mais fácil parar o fluxo contínuo dos pensamentos, e, gradualmente e à medida, vocês saberão pertinentemente, quando um ‘pensamento’ emerge ou quando um ‘impulso’ emerge, se este vem da alma ou da personalidade, ou ainda se ele vem lá de cima, isto é, do Espírito.
O impulso do Espírito é sincero, ele não se acompanha de qualquer dúvida, de qualquer dualidade e de qualquer pergunta, contrariamente ao impulso da alma ou impulso mesmo do ego que vai envolvê-los nos processos de ‘discriminação’, de pseudo-intuição e de pseudo-discernimento, onde de qualquer maneira é apenas referência à sua própria experiência e os remete, inexoravelmente, à sua própria história nesse mundo, mas absolutamente não à Luz Unitária.

Estar no Aqui e Agora é então um ato ‘Vibratório’.
Obviamente, este ato Vibratório não é destinado, unicamente, a fazê-los encontrar a paz em seus estados de meditação, em seus estados de alinhamento, mas é destinado a conduzir sua vida nos atos os mais simples, a fim de que o conjunto de sua vida desenrole-se sob a influência da Luz Vibral, ou seja, no Aqui e Agora, ou ainda, se vocês preferem, que sua ação seja conduzida pela Graça e não mais por qualquer reação oriunda do ego ou dos condicionamentos pré-existentes.
Muitos enganos vão vir disso.
Alguns seres vão, apesar da abertura da Coroa Radiante da cabeça, desviar as energias da Luz Vibral, para se instalar de novo, sem o saber, em um primeiro momento, ao nível da ilusão Luciferiana.
Isso irá se traduzir pelo reaparecimento do que é denominado a ‘venda do 3º olho’ situando-se exclusivamente sobre a parte anterior da testa e desenhando, mesmo atualmente, para aqueles que ali estão, o triângulo Luciferiano, com o ponto central.
Esse será o marcador indelével de que vocês recaíram ao nível do ego e de que vocês se afastaram de seu próprio Estado de Ser e de sua própria Unidade.
Obviamente, neste nível, poderá aparecer certo número de siddhis, certo número de ‘poderes’ que irão seduzir ainda mais o ego porque, quando vocês estão confinados ao nível do ‘3º olho’, podem se instalar comunicações que não são interdimensionais, mas unicamente ligadas às esferas telepáticas ‘astrais’, ligadas às forças opostas, em totalidade, à Unidade da Luz e à instalação da Nova Dimensão sobre esta Terra.

Vários seres humanos, em uma ‘vontade de Bem’, acabaram aprisionados, a despeito de si próprios, na ilusão da Luz, na ilusão do Coração, na ilusão da Unidade.
Hoje, pelo desdobramento da Luz, é-lhes incomparavelmente mais fácil saber aí onde vocês estão, desde que concordem que querem vê-lo.
Ou vocês Vibram ao nível dos pontos IM e dos pontos IS, e sobre o conjunto, ou a metade da Coroa Radiante da cabeça, estendendo-se desde a testa até esses pontos, ou vocês estão fechados, pela Vibração da Luz que desce, vocês mesmos, ao nível do triângulo Luciferiano, ou seja, entre os ponto AL, Bem e Mal.
Deste modo, esta simples percepção, real, Vibratória, permitir-lhes-á compreender prontamente sob qual influência realizam-se suas ações.
É o Fogo do ego ou é o Fogo do Espírito?
O Fogo do ego irá levá-los inexoravelmente na ilusão Luciferiana.
O Fogo do Espírito irá levá-los ao Abandono à Luz e na integração de ainda mais Luz permitindo então ativar, e somente naquele momento, o ponto ER do seu peito.
Aqueles dentre vocês que ainda não perceberam, de maneira permanente, a Vibração do chakra do Coração ou da Coroa de Fogo do Coração, vão poder, por este método extremamente simples, desde agora, poder se instalar, Aqui e Agora, e viver o Fogo do Coração ou Fogo do Espírito.

Aqueles que mais uma vez se re-aprisionaram aos cuidados da ilusão Luciferiana, após terem, apesar de tudo, iniciado um processo de Despertar, fazem parte daqueles que São João denominou: “haverá muitos chamados, mas poucos escolhidos”.
Os chamados serão aqueles que vivenciaram a Luz, e que decidiram (e, ainda uma vez, não cabe a ninguém julgá-los) se fechar na ilusão Luciferiana, ou seja, em meio às estruturas de carbono.
Eles deverão então passar por um novo aprendizado, em mundos de carbono, contudo, sem que haja ruptura da Fonte.
Agora, nos tempos extremamente curtos restando a percorrer nesta Dimensão, é para isso que vocês devem trabalhar.
Esta questão deve persegui-los permanentemente, não de maneira mental, mas de maneira realmente consciente: “eu estou no aqui e agora, ou eu estou em outros lugares?”. “Eu estou nas projeções do ego, manipulando a Luz, ou eu estou realmente no Abandono à Luz?”.
Os marcadores tornar-se-ão cada vez mais presentes no plano Vibratório, e esses são as Estrelas IM e IS.
Isso antecipa, em vista da urgência, o que revelará, em agora uma semana, UM AMIGO, sobre os circuitos energéticos novos da Consciência, correspondendo à ativação dos novos corpos, e à fusão da Coroa Radiante da cabeça com as chaves Metatrônicas, dispostas ao nível dos corpos sobre o peito, a garganta e a face.
Desta forma, vocês compreenderão e viverão de qualquer maneira o sentido das palavras que nós lhes demos sobre o fato de que a Consciência é Vibração.
Agora, a consciência do confinamento é, ela também, uma Vibração.
O ego vai se fazer sentir, em toda sua Verdade, mesmo para aqueles que, até agora não tinham qualquer noção de energia, de Vibrações.
Tornar-se-á então cada vez mais fácil, para o conjunto da humanidade, perceber essas Vibrações.
Será conveniente então saber se essas Vibrações são originadas e se manifestam através do Fogo do ego ou se elas são oriundas da transcendência do Fogo do Espírito, ao nível do Fogo do Coração.
A diferença é fundamental, eu lhes dei uma chave importante, permitindo-lhes se instalar e verificar, por vocês mesmos, se vocês estão realmente, Aqui e Agora, ou se vocês estão na sedução do ego.
Novamente, seja o que for que vocês viviam vocês não têm que julgar o outro.
Isso diz respeito, a vocês, com vocês mesmos.

Então, naturalmente, aquele que está na Unidade do Aqui e Agora vê cada vez mais claramente aquele que ‘é como ele’ e aquele que ‘não é como ele’.
Isso não chama a um julgamento, isso não chama a um discernimento, isso chama a uma aceitação da liberdade de cada caminho, de cada direção, e de cada futuro.
A sabedoria e a humildade e a simplicidade decorrem daí.
Eis as algumas palavras que eu tinha para pronunciar, eu não tenho outras, mas se existem questões, exclusivamente sobre esse processo Vibratório do Aqui e Agora, quanto aos sintomas mesmos do Aqui e Agora, então, eu bem desejo avançar com vocês mais profundamente sobre o conceito que eu acabei de definir.

Pergunta: você estava falando sobre percepções de pontos de vibração, em particular IM-IS, o que acontece quando não se sente mais o ponto, mas como uma zona de vibração?

Isso corresponde exatamente à mesma coisa.
Efetivamente, alguns de vocês não percebem precisamente o ponto, mas a ‘Vibração’ do triângulo ou de uma zona.
Esta zona é a zona lateral da Coroa Radiante da cabeça.
Agora, alguns de vocês sentem exclusivamente a parte posterior, denominada o ‘triângulo da Terra’.
Isso assinala uma transmutação do triângulo do Fogo falsificado, situado entre AL, Bem e Mal, e então uma transcendência do Bem e do Mal, em curso em meio às suas estruturas, permitindo-lhes desembocar no Aqui e Agora.
Só o confinamento em meio ao triângulo Luciferiano, situado na parte central da testa, é sinal de que algo os leva para o ego, ou seja, para seu ‘próprio ego’.
Isso vai se tornar cada vez mais sensível, mesmo para aqueles cuja Coroa Radiante da cabeça foi ativada até agora.
Vai existir uma espécie de ‘fortalecimento’ de zonas Vibratórias ao nível da cabeça.
O que vocês irão perceber, ao nível dessas Vibrações, diz-lhes precisamente lá onde vocês estão.
Novamente, não unicamente em meio aos seus espaços Interiores, mas em sua vida a mais trivial.

Pergunta: o que quer dizer quando se percebe o ponto ER mas não o ponto IM e IS?

Se o ponto ER do Coração está desperto, isso significa que vocês estão no Coração.
Não há mais então que se colocar a questão do ponto IM e IS.
Lembrem-se de que alguns de vocês estão em estágios mais avançados, ou menos avançados, em relação a vocês.
O que eu disse é de uma ‘maneira geral’.
Mas alguns já atravessaram esta etapa eles próprios e outros, ainda não.
Assim, portanto, se o ponto ER da cabeça ou do Coração está ativo, após ter, é claro, percebido a Coroa Radiante da cabeça, isso significa que há uma migração de sua consciência para o Coração e então para o Estado de Ser.

Pergunta: é a mesma coisa o ponto ER seja o da cabeça ou aquele do 9º corpo?

O ponto denominado ER, ao nível do 9º corpo, está em ressonância e está conectado ao ponto ER da cabeça, como alguns de vocês o percebem já.
Deste modo então, se vocês estão instalados, de maneira ‘permanente’, no Aqui e Agora, ou se a humildade e a simplicidade, em sua majestade, permitiram transcender o ego, então, não há mais necessidade de estar no Aqui e Agora, porque vocês ali estão sistematicamente pela Vibração do Coração do ponto ER.
Isso não os impedem, nos momentos de desestabilização, qualquer que seja a origem, de colocar sua atenção sobre os pontos IM e IS da cabeça, a fim de recentrá-los no Fogo do Coração, e de não serem arrebatados pelo Fogo do ego planetário.

Pergunta: o Fogo do Coração é um calor junto com uma Vibração?

Bem amada, isso pode ser os dois, ou de maneira concomitante, ou em alternância, ou por períodos.
Esse Fogo, denominado Fogo do Espírito, manifestando-se ao nível do Coração e do corpo, corresponde ao que poderíamos denominar uma ‘irradiação pela Luz’, Vibração extremamente rápida de partículas adamantinas, proporcionando um Fogo que não queima, mas que “pode estar” doravante, cuja tradução (quando ele está instalado e nem sempre em sua fase de instalação) pode levar a perceber, ao nível de sua consciência, um sentimento de ‘morte iminente’, ou de ‘transformação iminente’, a tal ponto que isso pode ser reparado ou será reparável, para alguns, correspondendo perfeitamente ao que Sri Aurobindo havia denominado o switch da consciência.
Assim, portanto, a percepção, para cada um, pode ser diferente.
Esse Fogo é o Fogo do Espírito.
Não esqueçam que vocês estão em via de realizar o Estado Crístico, KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol.
Alguns de vocês, quando estão no sol, sentem o calor, outros sentem ‘alfinetadas’, outros sentem a Vibração, mas é o mesmo processo inicial.
Vocês o compreenderam, o que faz a diferença, não é que seu mental se apreende da Vibração para saber e compreender se se trata de um Fogo, de ‘alfinetadas’, de um calor ou de um frio, mas sim da localização da própria Vibração.

Pergunta: é isso também, se não se sente os pontos mas uma zona global?

É exatamente o que eu disse.

Pergunta: a que pode corresponder a impressão de ter a cabeça como erguida?

Isso corresponde a pôr em movimento o que é denominado o 13º corpo, corpo de Bindu, ‘corpo de cristal’, onde se situa sua Merkabah individual, ou veículo ascensional, se vocês preferem.

Pergunta: por que sentir o ponto ER da cabeça quando se olha para alguma coisa?

É a ativação da consciência Unitária.
Isso faz parte, aliás, de técnicas de meditação.
A contemplação, com o Coração, de um objeto na natureza, pode perfeitamente desencadear isso.
Isso significa que naquele momento, Bem Amado, você está alinhado com seu próprio Coração.

Pergunta: por que, ao ativar IM e IS, eu sinto mais os pontos Clareza e Profundez?

Isso corresponde à aplicação do que eu denominei a ‘visão-clara’ ou visão profunda do Coração.
Eu lhes falei da ‘Cruz da Redenção’ que vocês todos conhecem, entre AL e OD, IM e IS.
Existem outras cruzes [cruz anterior e cruz posterior].

Pergunta: quando se está na Atenção e na Intenção, se está igualmente no Aqui e Agora?

Necessariamente.
Eles estão, aliás, em equivalência, mesmo a Ética e a Integridade, que podem ao nível da cruz fixa, passar de uma a outra, ou sobre o eixo AL-OD, ou sobre o eixo IM-IS, o que explica que aqueles entre vocês que percebem esta Cruz da Redenção estão redimidos na Luz da Unidade.

Pergunta: junto com os pontos IM e IS, eu sinto a projeção na frente do triângulo, sobre a testa, cuja ponta desce até a raiz do nariz.

Isso corresponde à reversão e ao final da ilusão Luciferiana.

Pergunta: eu senti o lado esquerdo do corpo que tremia, depois o lado direito, e em seguida, eu escutei um som muito forte, como um assobio muito potente.

Bem Amada, isso é denominado a integração da Luz e a passagem no Estado de Ser.
Os sons (alguns de nós lhes falamos longamente), que isso seja os sons Interiores, que devem efetivamente ser percebidos, agora, também, no exterior, alguns de vocês começaram a escutar esse som.
Bem além do som da alma e do Espírito, isso é chamado de Som da Unidade, Coro dos Anjos, Som do Céu e da Terra, despertos à sua Unidade.
É o que vive seu Coração, é o que vive seu corpo, é o que vive sua Consciência, por intermitência, no momento.

Pergunta: esse som pode se prolongar?

Para aqueles de vocês que são os mais adiantados, ele é doravante permanente, e ele se amplia a cada dia.

Pergunta: eu sinto as energias ao nível da cabeça, do coração, eu vivo manifestações de grande alegria, independente dos eventos exteriores, mas eu não escuto o som. Isso significa que eu estou no amor emocional?

Bem Amada, a questão vem do seu mental, e então do ego porque, a partir do momento em que há Vibração da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração, mesmo se o som não está ainda presente, ou muito distante, é claro que há acesso ao Estado de Ser.

Pergunta: esse som pode estar presente unicamente de um lado ou dos dois lados simultaneamente?
Os dois são possíveis.

Pergunta: durante um espaço de meditação, eu percebi, vendo, imagens de mulheres se transformando em imagens de monstros.

Bem Amado, toda imagem sobre o olho da consciência é, por Essência, Luciferiana.
Assim, portanto, se durante um processo Vibratório Unificado, chegam algumas imagens, isso são seus próprios monstros que se eliminam.

Pergunta: quando a vibração é muito forte, é normal sentir como queimaduras no esterno, nas partes intercostais e nas vértebras que correspondem à parte de trás?

Sim, isso pode ser perfeitamente normal, haja vista a intensidade da Vibração Luminosa que chega, atualmente.

Pergunta: isso corresponde à integração, no corpo, desta Luz Vibral?

Isso pode ser, mas isso podem ser, também, resistências Interiores, ao nível do ego desse corpo físico, à instalação da Luz.
Os dois estão, em geral, aliás, juntos.
Se vocês já estivessem em Unidade, sobre um mundo em carbono Unificado, não seria mesmo questão de falar-lhes de estados Vibratórios que se instalam atualmente, porque vocês estariam imersos, permanentemente, no interior.

Pergunta: o que nos é solicitado é, portanto, ser como uma criança, ou seja, não ter passado e reagir com o coração, no aqui e agora?

Não há reação, no Coração, há ação justa.
Isso não é mais uma reação.
A reação é sempre procedente da dualidade.

Pergunta: agir como uma criança corresponde a isso?

Sim, na condição de que isso seja realmente a criança Interior e que isso não seja a criança rebelde, ou a criança egotista.
Para isso, vocês têm as Vibrações para saber onde vocês estão, e o que vocês fazem.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, minha Luz azul desce em vocês e ressoa em vocês, com meu Amor e minha Gratidão.
Até breve.


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário