terça-feira, 26 de abril de 2011

OS HOLOGRAMAS DA CRIAÇÃO



Uma mensagem de Kuthumi,
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
16 de Abril de 2011.

Eu, Kuthumi, venho lhes falar mais uma vez. Neste dia eu venho com um apelo a todos que quiserem ouvir. Peço-lhes que liberem os seus pensamentos de medo. Nós aqui prevemos este tempo de energias de transição que vocês estão experienciando em si mesmos – em seus corpos mentais e emocionais. Nós lhes dissemos muitas, muitas vezes que vocês criam a sua realidade – como escolhem que seja. Vocês ouviram falar, mas ouviram verdadeiramente? Vocês o assimilaram em seu corpo mental e ponderaram sobre o poder que têm ao seu alcance? Vocês têm o poder de criar. De formular o seu próprio futuro.

Hologramas

Isto é possível porque quando os seus pensamentos se tornam mais intensos com um resultado ou evento, vocês criam um holograma do que desejam ser. Quanto mais vocês concentram os seus pensamentos, mais forte é o holograma que vocês criam. Vocês entendem? Compreendem agora o grande poder que mantêm? Pode ser oportuno também ressaltar a responsabilidade da alma diante deste poder. Pois se for usado erroneamente, vocês serão responsabilizados não somente nesta época da vida, mas também talvez em suas vidas futuras.

Assim vocês começam a aprender a criar para si mesmos. Naturalmente, a fé é também necessária. A fé em si mesmo e em sua própria habilidade para criar, e também fé que isto se manifestará em seu futuro. Vamos agora avançar mais um pouco com este holograma. Imaginem se vocês desejam que o seu holograma da criação fosse para a paz no planeta e vocês tivessem usado muita energia na criação deste holograma. Vocês viram em sua mente pessoas de todas as raças se cumprimentando felizes, com respeito, enquanto continuavam tranquilamente com os seus afazeres diários. As pessoas novamente respeitavam a Terra e estavam cuidando dela. Vocês viram tudo isto e quando assim o faziam, um sentimento de calma os envolviam. Vocês se sentiam contentes. Este foi um poderoso holograma da criação.

Expansão

Então vocês encontraram alguns amigos para o café. Vocês compartilharam o seu holograma com eles, porque ele parecia muito real. Afinal, o seu holograma foi criado a partir de sua vontade mais elevada, de sua intenção e, principalmente, de sua fé.

Esta maravilhosa crença de fé se conectou com a Luz Diamante em seu coração. Assim, vocês compartilharam com paixão, porque queriam realmente que isto estivesse na Terra. Um dos seus amigos riu e disse: “Eu tenho a mesma visão. Eu também vi isto.”

“E eu também”, disse outro. Assim agora a força do holograma é ampliada. Com mais intenção, mais energia, mais da mesma visualização, portanto, o holograma cresce.

Enquanto cada pessoa compartilhava a sua visão com outros, o holograma da criação se fortalecia e crescia mais ainda. Alguém enviou por e-mail a sua visão para um amigo em outro país. Assim, o holograma foi absorvido em outro país. Mais pessoas ainda deram a sua energia e fé a este holograma da criação.

Mesclando Energias

Assim vocês obtêm a cena. Gostaria de ressaltar aqui que em seu atual tempo da evolução, com novos íons de energia nos Éteres e a energia da Luz emanando agora a partir de muitos de vocês, os seus hologramas da criação nunca foram mais fortes ou capazes de tal poder de manifestação. Eu falei anteriormente sobre as mudanças da energia em seus Éteres e os seus efeitos em sua consciência mais elevada e no despertar da alma.

Grade Cristal

A Grade Cristal do planeta foi reabastecida. A grade mantém um equilíbrio para a humanidade. Imaginem se vocês desejam o grande símbolo do infinito – 8 – circulando nas energias dos Éteres, fundindo-se com as energias dos seus pensamentos e os seus hologramas da criação, fundindo-se com a grade cristal do planeta. Vocês podem imaginar isto, meus amigos? Agora, vocês podem também visualizar a ligação crucial? É o centro do símbolo do infinito - 8. Pois é onde as energias mais elevadas se encontram com a intenção, a vontade e os hologramas da criação da humanidade. O centro onde tudo se fundo como Um.

Intenção

Então, revejam por um momento os seus pensamentos, a sua intenção. Qual é a sua intenção agora? A sua intenção se refere a vocês? A sua intenção está vindo através do seu Eu Superior, ou do ego menos elevado e egoísta? Revejam. Ajustem se necessário. Pensem em seus desejos. O que vocês desejam para o seu futuro? – e o futuro dos planetas?

Peço-lhes também que reflitam por um momento de onde vocês estão dando? É do seu coração com compaixão, ou do seu centro financeiro? Eu sempre defendi uma troca de energia justa. Tudo deve estar em equilíbrio. Portanto, Trabalhadores da Luz, peçam um preço justo pelo seu ensinamento, pelo seu conhecimento, pelo seu tempo. Saibam que é o seu ego que irá exigir uma extravagante recompensa financeira.

Assim, enquanto vocês fazem uma pausa, enquanto consideram as minhas palavras, ouçam a sua Alma. Vocês sentirão se estão atualmente fora do equilíbrio em alguma área de sua vida, de sua intenção, de sua fé.

Equilíbrio

Nos próximos meses será importante que vocês mantenham o equilíbrio interior. Compreendam o poder de sua criação e o processo desta. Unam-se com pessoas de mentes afins para criar a paz e a tranqüilidade através das mudanças planetárias. Viajem juntos com equilíbrio. Sempre em equilíbrio. Esta será a sua força no decorrer destes tempos de transição.

Permitam que o amor e a compaixão os guiem. Não dêem a energia a quaisquer pensamentos baseados no medo. O medo deve ser substituído agora por um novo holograma da criação. Compreendam que se vocês vivem no medo, se os seus pensamentos são baseados no medo, então o seu holograma da criação é um de medo. Então, o que acham que criarão? O que é que atrairão para vocês? Mais medo, naturalmente, e situações que ativarão o medo que vocês estão mantendo em seu interior. Portanto, vocês criam um ciclo de medo, circulando mais e mais.

Lembrem-se de que os seus pensamentos são a base de todos os seus hologramas da criação.

Estejam em paz.

Mestre Kuthumi


Direitos Autorais 2011 – Ver, Lynette Leckie-Clark
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário