segunda-feira, 18 de abril de 2011

ARCANJO GABRIEL 14 Á 21 DE ABRIL

Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel
Através de Marlene Swetlishoff
14 à 21 de abril de 2011

Aos Muito Amados,

Eu quero lhes fazer um Discurso, falando sobre a qualidade do Amor chamada Alquimia. Cada vez que acontece um desafio em seu caminho, lhes é apresentada uma escolha, assim, lhes é requisitado que façam uma escolha dentre quaisquer das expressões, tanto entre aquelas as quais vocês não são, como , escolhendo transmutar essas tendências em expressões que contenham o Amor. Isso é Alquimia, Amados.

Quando a cada um de vocês é apresentado qualquer tipo de desafio, em sua vida diária, existe sempre uma oportunidade para se mudar o sentimento humano para um sentimento superior. Isso é conhecido como Alquimia.

A Alquimia envolve o uso consciente da Mente, dos pensamentos e dos sentimentos para se criar algo superior ou melhor.

Onde existe uma discordância, o processo da aplicação de Alquimia cria a Paz.

Onde existe ódio, a aplicação do processo da Alquimia cria o Perdão. Onde existe raiva, praticando-se o processo da Alquimia acontece a transformação da raiva em Harmonia.

Em cada momento, existe uma oportunidade de mudar o cerne da questão, relativos aos sentimentos e pensamentos de vibração inferiores para o ouro dos sentimentos e pensamentos de Amor Superior.

Cada um de vocês pratica essa qualidade de modo diário, mas, na maioria das vezes não aplicam esse nome ao que estão fazendo, porém, esse é o uso correto para Os que estão no Caminho das Ascensão.

Tudo aquilo que é de vibração inferior está agora no processo de ser transmutado em sua contra parte superior.

Por todos os lugares sobre a Terra, estão sendo apresentadas grandes oportunidades em se trazer a cura e encerramentos, um fim, em todos os aspectos da vida sobre a Terra que têm causado tanta dor, sofrimentos e brigas para a Humanidade por milênios.

Tudo isso está no processo de Alquimia, Meus Amados e isso está sendo mudado para que cada um de vocês faça a escolha para serem a Luz que são, ao invés de reagirem com sentimentos e pensamentos de vibração inferior.

A Humanidade como um todo, tem sido presenteada com presentes estupendos nesses tempos da evolução da Terra e a todos sobre Ela, pois com as energias Cósmicas superiores que agora estão descendo e se espalhando sobre a atmosfera, não pode mais haver a negação da responsabilidade de cada pessoa em se manifestar no nível de seu Eu Divino.

À medida que cada um de vocês luta para transmutar tudo aquilo que não é você que chega à superfície vinda da profundidade de seu Ser, saibam que vocês estão fazendo um serviço valioso em prol de toda a Humanidade, pois ao escolherem agir através da orientação e sussurros superiores, vocês dessa forma transformam as qualidades inferiores, e as contra partes inferiores, que têm estado pairando na atmosfera da Terra, em qualidades superiores.

Os planos da dualidade estão agora tornado-se desfocados, pois, aquilo que estava em sua expressão e manifestação na clara polaridade dos extremos, agora tornou-se mais difícil de se discernir como tal, pois agora aparece muitas áreas cinzas onde a alquimia tem acontecido para transcender e mudar essa polaridade para uma maior integração e unificação com os reinos superiores de conduta.

Isso é o que está acontecendo agora através de um vasto movimento de trazer uma maior integração e unidade para a maioria da Humanidade, no sentido de prepará-la para expressar-se em níveis superiores de consciência e conduta. Isso irá continuar através desse ano e no ano seguinte, em uma tentativa sem precedentes para trazer a Humanidade como um todo para uma frequência vibratória que irá permitir que a Ascensão comece de modo individual seriamente. Muito trabalho deve ainda ser feito, apesar das muitas incursões que já foram realizadas.

À medida que cada um de vocês permanece firme em sua Luz e resolve viver em uma nova realidade Ascensionada da Terra, cria uma massiva forma pensamento que começa a transmutar as formas pensamentos antigas das eras do passado que mantiveram a Humanidade acorrentada em suas limitações impostas sobre Ela, através das Eras ultrapassadas pois,esses preceitos não são mais viáveis.

Mudança é agora a ordem de cada dia e cada célula de seus corpos físicos está sendo transformada para uma função e ordem superiores.

Vocês que estão lendo essas palavras estão na dianteira do que irá rapidamente se tornar um movimento de massa através da Divindade, pois as lembranças de tudo que esteve bloqueado de suas Consciências, irão começar a ser compreendidas e aceitas, facilmente .

A Humanidade está pronta e à beira de gerar possibilidades que estão e são virtualmente ilimitadas em tamanho e escopo.

Cada um é igual nessa tarefa, pois vocês já fizeram isso antes em outros Planetas em Ascensão.

Sustentem a sua Luz Superior e ideais nos tempos que seguem adiante, Bem Amados Ancoradores do Amor e da Luz Cósmica e Amor!

Eu lhes deixo agora, para ponderarem sobre essas palavras com meu Amor e Devoção.

EU SOU ARCANJO GABRIEL

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário